POSITIVO Nome da Garota:LIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nesta sexta pré-carnavalesca , voava eu pela região da Paulista , quando meu JU87 automaticamente aterrissou na Tangará , para uma operação de reabastecimento . Algumas cuecas na sala , até que em número aceitável e um plantel de umas 20 priminhas , ávidas por trabalhos . O maior problema é que elas passam tão ligeiro pela apresentação , que na segunda eu já não me lembro mais o nome da primeira . Mas entre as gatinhas , guardei o nome da Lia , morena de seu 1,60 m , sorriso muito bonito , cabelos pretos abaixo dos ombros , corpinho em cima , usava um vestidinho preto bem curto e apertado e uma sandálinha de salto alto arrebatadora . Na entrevista disse-me ser calma e não ter restrições além das indispensáveis . Confiei na garora e lá fomos nós para a suíte 05 , agora com ar condicionado . Como de costume corri para o banho , enquanto a gata arrumava o leito , para não perder um segundo de luta . Rapidamente ela se despiuy também e seguiu para o box , para dar aquele perfume na perereca . Já deitada ao meu lado , mostrou-se bastante tranqüila , suas mãos e pés eram muito bem tratados e do jeito que eu gosto . Quebramos o gelo rapidamente e já me lancei aos beijos , bem correspondidos , mas cuja performance era de principiante . De fato a garota me contou não estar no ramo até há pouco tempo atrás , mas diante da crise , não lhe restou outra alternativa senão fazer uns “bicos” . Gostei da reciprocidade da moça , que correspondia bem aos meu carinhos , me abraçando , me beijando e vez por outra segurando meu 88 mm com bastante jeitinho . Lancei-me em seguida aos beijos em suas turbinas , que eram bem pequenas , mas cujos mamilos arrepiavam de uma forma fantástica . Deliciei-me por ali um bom tempo . Leme mais uma vez ao sul , desci metralhando aquele corpinho lindo , suas coxinhas e pernas , até me concentrar nos pezinhos , interessantíssimos . Dei uma espiada então na perseguida , cujas formas eram bem interessantes , dignas de uma moça magra , ou seja , enorme e carnuda . Nem será preciso dizer que arrepiei aquele molusco lindo e perfumado , deixando-a à vontade para me lubrificar . A princípio ela confessou não conseguir a toda hora , mas depois de tanto insistir , com muito carinho e conteúdo , a Lia acabou lubrificando toda a área , e de uma forma apaixonante . Menção honrosa ao grelo da Laís , que era durinho , ficando depois inchado , depois de tanto açoite . Deitei-me ao seu lado , para a moça tomar um fôlego , mas esta logo quis fazer uma peta no 88 mm , com muito jeito , e com a mãozinha direita fazendo umas torções e vai e vens delirante . Como a coisa começava a esquentar , logo pedi a camisa , que me foi colocada com muito jeito , vindo em seguida a gata montar na minha cintura , inserindo o menino naquela escultura de perseguida . Movimentos deliciosos começavam a me embriagar , a ponto de logo ter que jogar a toalha , para dar aquela recheada na borracha , com choquinhos e tudo mais .
Recomendo aos colegas , mas talvez a sua calma não agrade a alguns , que preferem as mais experientes . Mas dava para passear de mãos dadas com a Laís em qualquer praia de SP .
Na saída caiu uma puta chuva , que me fez ficar aguardando um brecha nas nuvens , para poder decolar . E nesta meia horinha pude constatar a qualidade do plantel , entre novidades e pratas da casa , que me obrigaram a fazer uma wish list mentalmente, para o mais breve possível . Parabéns Vany e staff , que cada vez mais aprimoram o atendimento da casa , em todos os sentidos possíveis . Se antes eu gostava , agora eu ADORO !!!
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA