NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD segunda 13/02 com a Carol. Fui com ela pelos relatos aqui no gpguia, me dei mal, pelo visto ela escolhe quem merece um atendimento decente, a garota te enrola um bom tempo com papo furado ate tirar a roupa, depois parece que voce foi ate lá pagar para ver ela tomando banho, se deixasse ela estava lá até agora no chuveiro, essa precisa de um bom domador e que conduza o programa a seu gosto e não do jeito dela,, ja detestei na hora, depois vem com um papo que so fazia oral de camisinha, o que me fez ligar para ver se dava para descer e escolher outra, mas ela enrolou tanto que ja tava dando o tempo de meia-hora, dai nao teve jeito, tive que ficar 1 hora para nao ficar no prejuizo completo, ja passei com muitas garotas na maytreia, mas nunca vi uma tão estupida qto essa Carol, nao podia quase nem encostar a mão, não deixou chupar os peitos dela, vontade de sumir dali, quem esta pagando tem o direito de escolher, ela não, mas ela deveria ser um pouco mais profissional no que isso tem de bom no atendimento, ou então vá fazer qualquer outra coisa na vida, não tenho nenhuma doença contagiosa e estava limpo, grandisissima filha da p.....negativo é pouco.
Parte 2 TD de segunda 13/02 com a Carol, me lembrei de uma frase do genial Nelson Rodrigues que cai como uma luva para essa Petit canalha que atente na maytreia: "Bonitinha, mais Ordinária"
Nada contra a casa, pelo contrario conheci garotas maravilhosas por lá, mas não sou estupido para pagar R$ 180,00 por um atendimento horrivel, para isso existem casas que não cobram nem a metade disso ou mesmo um boquete de rua na região da augusta, vale muito mais a pena do que passar com uma imbecil dessas.( obs: oral sem camisinha, mas feito com tamanha má vontade, que não fez diferença)