Prezados confrades
TD realizado há duas semanas, mas não vou sonegar. Não relatei antes devido à correria do dia a dia...mas, vamos lá. Li o anúncio num desses sites de acompanhantes. Infelizmente, não guardei o link.
Liguei para o número para agendar. Ela me disse que atendia na pousada Sol & Mar, que fica na Rua Ildefonso Albano, 574, na Aldeota. Localização boa, cheguei rapidinho. A pousada é bem simples. Liguei de novo para saber o quarto e me deu a impressão de a voz da garota ser diferente. Mas ela disse que era ela mesma e tal e que tinha deixado o portão aberto (não tem portaria) para eu subir para o quarto número tal...
Entrando pelo portão, há um corredor e uma escada. Sobe e tem um outro corredor com vários quartos. Acho que outras garotas atendem por ali. Bati no quarto e a garota abriu a porta. Entrei e vi que a garota NÃO era a do anúncio. Mas, tinha um rosto bonito, cabelo comprido, meio ruivo, corpo aparentemente legal...e eu tava doido por uma ppeka. Então, confrades, dei prosseguimento à missão.
A garota até que fez o trabalho direitinho. Chupou sem capa, deixou variar posição à vontade, dava uns gritinhos e tal...enfim, deu para aliviar o saco.
Mas vou dar um negativo. Apesar de a garota se dedicar bem, quase não tinha bunda ou pelo menos não tinha a bunda que eu esperava encontrar pelo anuncio.
Outra coisa, o quarto era sujo e o banheiro precário. Não tinha toalha limpa...tinha uma lá, num canto, que só usei para secar os pés. Confrades, tive que me secar com a própria camisa... putz...que m*
Na minha opinião, o custo de R$200,00 não valeu o que foi oferecido.
Antes de sair, conversei com a garota sobre a falta de estrutura do quarto e ela me disse que era do interior e só estava passando uma semana ali e tal. Contou-me, também, que quem atendia o telefone era outra pessoa e indicava o quarto. Aí percebi mais claramente a propaganda enganosa do anúncio. Se a profissão mais antiga do mundo fosse legalizada eu denunciava o serviço ao PROCON ...kkk
Talvez, outros anúncios que direcionam para os quartos dessa pousada possam ser enganosos...então, fiquemos de olho!
Vamos em frente! Brindemos à vida!