Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vini 2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4936 Mensagem por Vini 2015 » 18 Jan 2017, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Garota mignon, bonitas feições, branquinha com várias tatuagens e de cabelo castanho. Depois do banho de ambos, começamos a brincadeira. Até que o fight começou até que mais ou menos com um oral sem capa. Claro que estava longe de ser a melhor chupeta que me fizeram, mas estava gostoso. Depois PPMM, de ladinho, cavalgada, ainda estava bom. Foi então que pedi para comer ela de quatro. Quando comecei a socar, logo subiu um cheirinho, me concentrei e gozei logo para não broxar. Tomamos mais um banho e eu não queria mais sentir aquele cheiro, nem comer nem beijar a menina. Ela chupou e punhetou até estourar a champanhe. Outro banho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Set 2014, 19:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4937 Mensagem por wegaxbr » 19 Jan 2017, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão aproveitei a oportunidade e corri pra Shangrila, já com a Valentina marcada.

Muito bem recebido pela gostosa Andréia (que estava com uma calça roxa e uma bunda deliciosa), entrei pro quarto.

Banho e chega a mulher que sabe o que faz.

A Valentina mete muito. Chupa como ninguém. É minha preferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumau78
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2012, 15:04
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4938 Mensagem por maumau78 » 20 Jan 2017, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Voltei à clínica hoje e revi a Paloma, que eu conheci na clínica Zarah.
Ela é gata. Morena, alta (mais de 1,70m), cabelos lisos e longos, seios médios e uma bunda gigante (parece siliconada) :o
Ela diz que não sabe fazer massagem, também não costuma beijar (apenas poucos selinhos) e é de pouco papo. Fez um bom sexo oral e, depois que pedi, ela me deixou chupá-la também.
Depois, meti nela de quatro, depois de lado, e, por fim, ela pediu para que eu gozasse na sua boca. 8)

Em resumo, já tinham me dito isso e eu confirmei: ela é a típica GP de privê, trabalhando em clínica. Uma pena, pois trata-se de uma gata, mas ela não quer saber de massagem, carinho e nem papo. O negócio dela é só sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4939 Mensagem por Kent Floyd » 20 Jan 2017, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros foristas,

De novo na casa, quem eu queria estava ocupada, então, a Andreia falou que tinha uma nova, a Lorena. Revolvi experimentar. Se tiivesse lido o TD dela acima, acho que não teria ido. Morena linda, seios lindos, xereca depilada, várias tatoos. Visual lindo, mas só fica nisso.

Tomando meu banho, ela chega. Arruma a cama, já tinha saido, foi a vez dela. Demora muito no banho. Chega, oferece massagem mas não quero, falo pra ela me chupar. Chupa um pouco e logo encapota, passa gel na xereca e pede de 4. Falo pra vim por cima, ela vem, mas de costas. Vira de frente na posição ppmm, aproveito e enfio meu dedo no cu que reclama. Faz anal com taxa. Gozei logo.

Fui pro banho, depois foi a vez dela. Demorou muuuuuito, já percebi que não ia rolar mais nada.

Só valeu pelo visual dela que é linda.

A Andreia me pergunta se gostei, falei mais ou menos.

Custo de R$ 120,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPKING
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4940 Mensagem por JPKING » 21 Jan 2017, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muitos anos longe, voltei para Shangri-lá.

Pedi uma sugestão para a Andreia, me indicou a Lorena. Revolvi experimentar. Branquinha linda, seios pequenos, xereca depilada e várias tatoos.

A mina é bonita, cheirosa, delicada, etc. Mas não é o tipo de mulher que faz sexo do jeito que eu curto (hard). Pra quem gosta de namoradinha é um prato cheio, se querem uma mulher de mais pegada, não é o ideal.

Valeu pelo visual e pela conversa que tivemos. Se tivesse mais pegada ia ser top!

Vou neutralizar.

Custo de R$ 120,00 pra forista

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheStructor
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Fev 2015, 15:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4941 Mensagem por TheStructor » 23 Jan 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ja conhecia a lorena da outra casa e como esses dias estou na pegada de escolher garotas diferentes dessa casa resolvir ir com ela. TD um pouquinho atrasado, mas jamais sonegado,
Chupetinha boa e depois pro fight. Não sou muito de detalhes, mas foi um bom sexo e deu pra relaxar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omarcoo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Out 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4942 Mensagem por omarcoo » 23 Jan 2017, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Faz muito tempo que frequento esta casa, desta vez fiz um four hands, com a fabiana e micheli.

O Td foi bom, dois rounds variando entre as garotas, valeu muito a pena.

Porém a Andreia me cobrou 140,00 de cada, sabendo que sou forista!!

Quero meus créditos!! hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4943 Mensagem por Bernard Well » 23 Jan 2017, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, acabei de sair de lá.
Às 12:30hs de hoje as opções eram Paloma, Bia e Michele, e escolhi a Paloma pelo simples fato de ser gata demais: morena, 20 anos (parece menos, tem rosto de menina), linda de rosto, usa aparelho ortodôntico, mais ou menos 1,70m de altura, magra, barriguinha zero, cabelos pretos lisos compridos, seios entre tamanho P pra M, naturais e com marquinhas de biquini (pensa nums peitinhos lindos... são esses!), uma bunda fe-no-me-nal, grande sem ser enorme e firme (como disse um confrade aí, parece sílica, não sei se é, mas é fantástica!). Xoxota com pouquinhos pêlos, limpinha e cheirosa.
No fight, depois de banho rápido, deitou do meu lado e iniciou um oral desencapado muito bom, bem babado e linguado. Dei umas linguadas na xana também, num bom 69, capa no boneco e peguei no franguinho assado, de ladinho, frango assado de ladinho pra entrar mais fundo, arreganha as pernas, visão do paraíso xanão engolindo piroca, perguntei se finalizava no oral, disse que sim, mais umas bombadas e já tirei a capinha pra porrear-lhe a boca.
Massagem rápida, banho, conversinha fiada e rua.
Enfim, uma excelente opção, a mina é linda, gostosa, finaliza no oral, gente fina e deixa o putanheiro à vontade.
Quem quiser conferir, corra porque ela diz que não vai ficar muito tempo.
Não sei se libera a portinha, não perguntei. Também não sei dizer se beija, não procurei. Mas que beija uma rola, isso sim!
120 temers por 60 minutos pra forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4944 Mensagem por Comedor de GP » 23 Jan 2017, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tem 2 casas na av pompeia que são muito próximas. Tenho a impressão que o pessoal está confundindo na hora de postar (ou talvez seja eu que confundi, se for o caso, por favor mudem para o forum certo).

Mês passado eu passei nas 2 casas.
A primeira estava uma bagunça, tinha umas putas cansadas fazendo unha no sofa, outra comprando roupas de ambulante. Vi a apresentação, mas não tive interesse.

Na segunda casa, um pouco mais acima, o atendimento foi ótimo, uma moça simpática abriu a porta na recepção.
Ela disse que era 150 o preço da hora da massagem. Fiquei na dúvida se era só massagem ou serviço completo.
Após a apresentação, escolhi a Cristal e conversei para tirar dúvidas sobre o atendimento.

O quarto la é grande, com banheiro interno, bacana e limpo. O banheiro é médio.

Sobre a garota
Cristal é bonita, simpática e com um lindo sorriso. O corpo não é mau, mas já não é aqueeeela gostosa, quando ela tirou a roupa pensei que ia me arrepender, não condizia com o valor de 150, mas tudo bem, ja tava lá.

Aí ela compensou na qualidade to atendimento.

Mete mete mete (eu esqueci alguns detalhes do primeiro round)

Descanso
Massagem

2 round, mete, mete mete, ai ela goza forte de ladinho. Foi muito legal.

Realmente foi um td que sai de la contente.
Notas
Beleza 8,5
Corpo 6,5
Simpatia 9,8
Anal, não sei (esqueci de pedir)
Tempo 1 hora
Valor 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bretão
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Jul 2014, 19:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4945 Mensagem por Bretão » 24 Jan 2017, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota bem descrita pelos foristas.
Me atendeu bem. É um pouco quieta, mas se puxar boa conversa ela desenvolve.
Tem uma bunda grande, mas para meu gosto, não é fenomenal/bonita como postaram. Só é grande. Se é o que você busca, cai dentro.
Apesar da bunda grande ela é bem magrinha da cintura pra cima.

Disse que não faz anal.

Foram 2 bem dadas no TD, sem frescuras.

Enfim, não é nada de mais, mas pelo valor e pelo conjunto eu diria que é um bom custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4946 Mensagem por charming777 » 24 Jan 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Lorena super positivo. Corpinho de ninfeta, cabelos negros compridos, pele super branquinha, Os pézinhos são muito delicados, uma delicia de brincar. Chupou gostoso passando a linguinha toda nele, e lambendo saco. Deixou chupar um pouco mas não é muito fã.

Na hora de meter cavalgou gostoso de frente de costas. Depois deitou e fui por cima, fiquei metendo um bom tempo e ela pedindo rola. Gozei gostoso. O cuzinho dela é bem bonitinho e parece que ela libera mediante taxa. Com certeza vai ter volta e uma hora vou querer o cuzinho porque ali vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4947 Mensagem por HONDA2014 » 24 Jan 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
MICHELE,
Vale cada centavo pago por uma verdadeira MULHER, que sabe satisfazer um homem!!!
Que delicia que ela é, tem um sorriso cativante, e um corpo delicioso.
Frequento a casa varios anos, e pelo menos uma vez ao mes passo com esta maravilha.
O plantel é bem ecletica, com varias possibilidades.
Sempre volto..., pq a casa tem otimo astral!!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4948 Mensagem por Luk Hardman » 24 Jan 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de uns 15 dias. Atrasado, porém não sonegado.

Estive lá com um brother e no dia havia poucas meninas. Só 3 se apresentaram e fui com a Rose pro quarto. Ela já foi extensamente descrita aqui, baixinha, loirinha, toda delicada, seios pequenos, bundinha gostosa, etc, é uma "milfinha" gostosa por assim dizer.

Os quartos devem ter passado por reforma, achei que melhoraram, pelo menos depois de uns anos sem voltar lá. Só precisam trocar o colchão como comentado. Mas não sou decorador pra ficar reparando miudices. No que interessa, depois de respectivos banhos, pegação na cama, ela é bem carinhosa, se entrega, beija pra valer, faz um oral conversível de responsa. Ai muita meteção em várias posições e finalizo oferecendo o leite moço cremoso que ela não faz questão de desperdiçar. Deu uma vontade de comer aquele cuzinho, que libera mediante taxa extra, mas fica pra próxima. Recomendada.

Paguei 140,00 temers pq sou trouxa. Depois descobri que tem que se identificar na entrada pra valer os 120,00. Vivendo e aprendendo e perdendo 20 conto. Merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4949 Mensagem por Ellover » 27 Jan 2017, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos!
TD feito há umas três semanas, dia 05, primeira Quinta-Feira de 2017 (Atrasado, mas não sonegado!). Liguei no começo da tarde para saber do plantel, e estavam a Valentina, a Fabi, Nicole e Michelle, minha escolha. Como já havia um tempinho que queria conhecê-la, agendei um horário com ela, para umas 16Hs.
Chegando lá, recebido pela maravilhosa Andrea, que me conduz até o quarto; como fazia calor, fui logo tomar um banho e esperar por ela, que não demora. Se mostrou muito simpática, bem altero astral mesmo, sabe interagir com o cliente. Foi tomar o seu banho e quando chegou na cama já se deitou ao meu lado e sem perda de tempo começou a me chupar. Ela tem um oral realmente matador: ficou muito tempo ali e por pouco não queimo a largada... rs
Logo ela encapa e começa a cavalgar e rebolar num ritmo frenético, de frente e de costas... fode muito essa mulher!!! Logo pedi para ele ficar d4 e fui socando aquele bumbum grande ainda com marquinha de biquini. Já não aguentando mais, pedi pra finalizar naquela bunda maravilhosa, e fui prontamente atendido: esporrei como um louco KKKKK :razz: :razz:
Depois disso, foi a minha vez de retribuir: abri bem aquelas pernas e fui saboreando aquela buceta toda carnuda fazendo ela gozar também; até ela ficou "molinha"... KKKKK
Tomamos outro banho pra refrescar e ficamos mais alguns poucos minutos que faltavam, ate dar o tempo. Como comentei, ela tem um papo bem descontraído, e te deixa super à vontade. Os únicos contras são que ela não faz anal, e nem beija de língua (somente uns selinhos), por motivos pessoais, segundo ela... mas isso não desabona a qualidade do programa.
Ao me despedir, ainda me fez um convite para futuramente fazer um "four hands" com a Valéria. Pensei comigo: "PqP, assim vc mata o papai"... KKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: Mas de uma forma ou outra, vale repeteco!!!
Foram R$120 na mão da Andrea e um beijo de até a proxima!
É isso aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4950 Mensagem por Loverrr » 27 Jan 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Programão feito na semana passada, delícia de mulher, a chupeta no couro é demais, aí fico com água na boca de sentir o sabor da sua rachadinha. 69 bem gostoso e demorado. Capa no bicho e bora brincar em todas as posições com ela. Química forte, gozada gostosa pegando a danadinha de 4, Tesão demais ver a rola entrando e sindo da grutinha dela.
Massagem, não curto muito, tentei namorar de novo mas com o tempo já estourado não rolou o extase, só aquela sensação de quero mais.
Foda que ficou super contramão para ir neste local de relaxamento. Mas quando dá vou lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7122 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”