Conheci a pouco tempo e já curti "as massagens". Tava procurando algo perto do bairro centro e estava difícil.
Até que li o td do nosso confrade que foi em uma casa de massagem próximo a panificadora São José.
Liguei, combinei e fui! Tive que sacar dinheiro porque não aceitam cartão. Essa do cartão tem que melhorar!
A casa fica na rua Alexandre Schlemm quase chegando na rua Eugênio Moreira.
Lugar discreto. Quem me atendeu foi uma guria que falou que era mesmo e não tinha mais opção. Também já se passava das 22h.
Acho que o nome era Andréia. Uma loirinha, 1,60, siliconada, bonita de rosto. A guria gostava de conversar, é bom eu tb gosto!
Cheguei lá e não falei bem o que eu queria, deixei rolar. Ela fez a massagem, eu achei rápida e meia boca. O lençol parecia usado ou é aqueles que ficam 5 anos no guarda roupa.
A maca é muito pequena, se você tem 1,60 funciona legal. Acima disso é malabarismo.
Tá mas a guria pensou que eu só queria a massagem e finalizar no boquete/punheta. Então ele me deixou com muita vontade. Falei que queria colocar para dentro. Afinal mais 20 reais, vale a pena.
R$130 a massagem
R$130 o programa
R$150 massagem com programa
Dai a guria me deixou louco. Depois que falei que queria meter ela colocou de novo a camisinha e sobe em cima. Dai ela começo um berracero muito falso e não é que eu sabendo que era fácil, isso acelerou o processo e enchi a borracha.
Vale a pena? Cara, a guria era gata mas fode em uma maca com um banheiro lixo. Na boa, tem que estar muito no tesão.
Volto? Talvez em dia que der para escolher e muito na fissura!