Resumindo, sou casado, perto dos 40 anos, e sinto vontade de trepar pelo menos 3 a 4 vezes por semana, o que acho normal. Minha esposa, por ela seria em torno de 1 a cada 8-10 dias. A conta não bate, aí tenho que me virar. Se ela aguentasse meu ritmo, provavelmente não iria atrás de GPs.
Já frequentava esses lugares quando solteiro, universitário, década de 90. Todos nem existem mais. Frequentei casas de massagem que ficavam na Rua Joaquim Sá, 450. Um tempo atrás passei em frente e virou uma escolinha infantil, perto da assembleia. Lá acho que comi todas, em épocas diferentes, bem umas 15. Era só uma casa de massagem e a dona proibia fodas. Vasculhava a lixeira atrás de camisinha. Eu levava presentinhos, tipo, alguma blusa que não usava mais, de marca. As putas ficavam doidas e liberavam, mas eu tinha que levar a camisinha enrolada num papel higiênico pra jogar fora depois.
Tenente benévolo 426. Frequentei acho que umas 4 ou 5 vezes. Alí passei por 2 perrengues, justamente nas duas últimas que fui. Na penúltima, tinha um cara que era do trabalho da minha esposa. Quase me vê. Gelei nesse dia. Na última peguei uma coceira escrota lá, nem lembro o que era, só sei que tive que tomar remédios, sabonetes especiais, e todos os lençois de cama ou roupas que eu usasse tinham de ser lavados separadamente e passado ferro em seguida. Pra explicar isso na época tive de ser ninja.
Monsenhor Bruno,próximo à heráclito graça, era um casarão. Nesse daí fui algumas vezes, pegava sempre a mesma morena, muito filet. Certo dia dei de cara com o vizinho do meu pai, um senhor, também casado. Ele me viu, fez que não me conheceu, e eu tb.
Av Sabino Monte. É a rua que seria a barao de studart após cruzar a pontes vieira, descendo, em direção à monsenhor salazar. Lá fui umas duas vezes acho. Na 2a, peguei uma cumade horrorosa que já tinha visto pela tenente benévolo. tava lá já e foi o jeito ir pro abate. Fiquei traumatizado por um bom tempo, rsrsr.
Bom galera, erasó pra responder uma pergunta, e acabei falando demais. Vão desculpando aí.
Abs.