Por que homens pagam por sexo?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Por que homens pagam por sexo?

#31 Mensagem por tintln » 30 Ago 2014, 16:17

Pagamos um serviço. é como Fast Food, sem enrolação

Olhou, Gostou, Comeu, Pagou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#32 Mensagem por ELPIROQUERO » 30 Ago 2015, 16:47

Resumindo, sou casado, perto dos 40 anos, e sinto vontade de trepar pelo menos 3 a 4 vezes por semana, o que acho normal. Minha esposa, por ela seria em torno de 1 a cada 8-10 dias. A conta não bate, aí tenho que me virar. Se ela aguentasse meu ritmo, provavelmente não iria atrás de GPs.

Já frequentava esses lugares quando solteiro, universitário, década de 90. Todos nem existem mais. Frequentei casas de massagem que ficavam na Rua Joaquim Sá, 450. Um tempo atrás passei em frente e virou uma escolinha infantil, perto da assembleia. Lá acho que comi todas, em épocas diferentes, bem umas 15. Era só uma casa de massagem e a dona proibia fodas. Vasculhava a lixeira atrás de camisinha. Eu levava presentinhos, tipo, alguma blusa que não usava mais, de marca. As putas ficavam doidas e liberavam, mas eu tinha que levar a camisinha enrolada num papel higiênico pra jogar fora depois.

Tenente benévolo 426. Frequentei acho que umas 4 ou 5 vezes. Alí passei por 2 perrengues, justamente nas duas últimas que fui. Na penúltima, tinha um cara que era do trabalho da minha esposa. Quase me vê. Gelei nesse dia. Na última peguei uma coceira escrota lá, nem lembro o que era, só sei que tive que tomar remédios, sabonetes especiais, e todos os lençois de cama ou roupas que eu usasse tinham de ser lavados separadamente e passado ferro em seguida. Pra explicar isso na época tive de ser ninja.

Monsenhor Bruno,próximo à heráclito graça, era um casarão. Nesse daí fui algumas vezes, pegava sempre a mesma morena, muito filet. Certo dia dei de cara com o vizinho do meu pai, um senhor, também casado. Ele me viu, fez que não me conheceu, e eu tb.

Av Sabino Monte. É a rua que seria a barao de studart após cruzar a pontes vieira, descendo, em direção à monsenhor salazar. Lá fui umas duas vezes acho. Na 2a, peguei uma cumade horrorosa que já tinha visto pela tenente benévolo. tava lá já e foi o jeito ir pro abate. Fiquei traumatizado por um bom tempo, rsrsr.

Bom galera, erasó pra responder uma pergunta, e acabei falando demais. Vão desculpando aí.

Abs.

Link:
🔗

PauPraTodaBuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por PauPraTodaBuça » 01 Dez 2015, 23:12

Estou num grande dilema nos ultimos meses. Terminei um namoro de varios anos ha uns meses. Estou tentando derrubar o preconceito para realizar meu primeiro TD. Nunca gostei muito da ideia de pagar por sexo, mas depois de gastar toda a paciencia que eu tinha no namoro, passei a considerar embarcar nuns TDs. Até tento 'queixar' umas minas, mas acaba faltando paciencia. Outro dia troquei uma ideia com uma estagiaria no trabalho, peguei o whats dela e depois tentei marcar alguma coisa : um jantar, cinema,um sorvete..e a bandida botando banca dizendo que tava sem tempo. Ai pensei "foda-se" e apaguei o numero dela da agenda. Acredito que quem gosta de balada ou forro (nao e meu caso) consiga descolar alguma coisa mais facilmente. Mas ai voltamos a questao da paciencia para desdobrar a mina.

Abraço.

Link:
🔗

Paulus50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Paulus50 » 26 Fev 2017, 20:35

Variedade, praticidade, não comprometimento (para os casados), enfim, tudo o que foi dito, sem esquecer que muitos têm vocação de putanheiro mesmo. Dou exemplo desse último item: há alguns anos, eu e uns amigos fomos receber e ciceronear executivo ainda relativamente jovem da mesma empresa nossa, mas de outro Estado. Depois dos contatos de negócios, ele manifestou vontade de conhecer a noite da cidade, isto é, queria uma mulher. Tudo bem. Mobilizamos umas quatro amigas e percorremos bares e restaurantes. Ele não se engraçou de nenhuma. Chamou-me para em particular e abriu o jogo: eu quero é puta, piranha, gp profissional. Levamos o cidadão para um bom puteiro e ele ficou à vontade. Era exatamente o que ele queria.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por Depeche » 27 Fev 2017, 11:20

No meu caso eu pago por sexo porque ;
Não tenho paciência para ficar convencendo alguem a querer o mesmo que eu .
Minha primeira trepado foi pagando e desde então viciei nessa porra.
Gosto da putaria noturna , principalmente os puteiro tradicionais onde as putas ficam semi peladas.
Sou feio , e não gosto de esperar .
É bom pensar que depois de comer não terei que dar satisfação
Variar é ótimo e está no meu sub-conciente que eu posso e eu quero .
Felizmente as mulheres vendem .

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por HankMood_86 » 27 Fev 2017, 12:43

Pago porque o custo X benefício é melhor, conheço várias pessoas que gastam valores altos em festas, bebedeiras, saidinhas (shopping, cinema etc..), e dificilmente conseguem levar uma garota pra cama, ficam só naquele namorico e quando tem uma mina, a maioria tenta achar por aí.

Já eu prefiro pagar, pois gosto de ir direto ao ponto sem perder tempo com coisas fúteis. E depois, as gps tem experiência e fazem aquilo que desejamos, dentro do aceitável é claro.

Gosto muito dessa vida de putanheiro, já sou conhecido de algumas e quando vou sempre sou muito bem tratado, parece até um caso remunerado de tantô introsamento que rola entre eu e ase gps.

Link:
🔗

Responder