Priscila parece ter uns 25 anos, otima chupada, chupou sem capa, só não deixa gozar na boa, cavalga bem, ainda mais com aqueles peitos balançando na frente do cara.
custo: 30, repetirei
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Keila fica na 205, geralmente até o começo dá tarde.arteirosexual escreveu:Essa Keila acho que já comi ela pelo relato dos PEITOS avantajados.
Mas que sala que ela atende, alguém sabe me dizer? Quando passei por ali (sábado), muitas salas estavam fechadas.
vou conferir, sao poucas que dao o cu com vontade ali, aindamais eu que tenho opau grande como as pervas dizem,nas proximas vou gravas o nome dai posso postar o td e ajudar a galera contra serviços lixos das pervasMARRKKUS escreveu:Hoje pela manhã por acaso me encontrei com a Yasmin nas escadas da Bezerra...ela está atendendo na sala 307.
Continua gostosa, pelo menos eu acho ela de 4 muito interessante, além do anal dela, e a finalização sem camisinha, que quae mta o coroa....
Ela até me falou que muitos pediram as foto dela, para alguns conseguiu enviar, mas parece que deu problemas, vai tirar novas fotos adiante..
Bem, comer aquele rabo dela de 4 é uma maravilha....quase me acabo dentro dele, mas queria encher a boquinha dela de leite...
É muito safada...quando estava par gozar ela se virou, chupou...gozei tanto que fiquei meio tonto...ela parou, viu que saia leitinho, e voltou a chupar....depois me mostrou tudo na boca, e foi se despedir do meu leitinho....
A Yasmin é uma gp que faço programas, nunca tive problemas com ela, é calma, dá até para agendar com ela antecipadamente na sala, ou mesmo num motel (já fiz isso com ela 2 vezes, e sempre foi pontual).
Deixo o fone dela de contato, ela disse que vai tirar algumas fotos para mandar via watts, não sei se ela tem alguma foto no momento, mas deixo o fone de contato......985699969.
Valor: 50,00
A sala é a 201...TITHUNTER escreveu:Faaaala, turma
Mais uma rapidinha padrão trash, dessa vez nesse lugar honesto da gloriosa ZN de PoA.
Encontrei esta morena no segundo andar, primeira porta à esquerda de quem sobe a escada (205?). Baixinha estilo semicavala, peitos médios pra grandes, cintura fina e bundão. Achei bem gostosa. Não é bonita de rosto não, OK?
Oral no pelo com deepthroat bem feito. Depois ppmm e d4 para finalizar. Muito simpática, gostei dela.
30 tenses, 15 minutos.
Abraços