NEGATIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indo na zona para tentar esvaziar o saco com sucesso como estava tendo muita sorte ultimamente, eis que entro no Cristal, já tinha visto essa Ruivinha Carioca antes, de corpo tem um visual interessante, nova, branquinha e magrinha, tipo de perfil que agrada a maioria dos putanheiros, perguntinhas básicas na porta, disse tentando ser simpática que libera um sarrinho e tals, blz, resolvi entrar para testar a veracidade da propaganda...
Entrei.... o procedimento dela pede para o sujeito lavar a mão e depois passa a merda do álcool gel na sua mão, pensei, vai deixar eu sarrar de boa, ledo engano, garota ficou toda na defensiva quando fui usufruir dela em pé, fui dar uma tapinha bem leve na bunda já reclamou que não pode por que da estria ( conversa de puta fraca para repelir, pois não gosta de contato com Homem ), sarrinho bem ruim sem empolgação, bem diferente do que estou acostumado a receber...
Deitei na cama, Boquete desanimado e sem qualquer técnica, não conseguindo a fácil tarefa ( quando eu pego puta de verdade ) de transforma-lo no cabo do martelo, então eu ainda com ele meia bomba, ela veio na posição cavalgando de frente, bem burocrática é claro, ao perceber a furada que eu tinha me metido, coloquei de quatro e me esforcei para gozar, não gozei e pedi para parar por que tava sem graça o negócio, não vou para zona todo limpo cheiroso e educado para ser maltratado, a fila anda....e as ruins jamais tem meu dim dim de novo.
Mas depois fui entender por que ela é tão ruizinha de serviço e cheia de não me toques, essa puta é LÉSBICA, tem nojo de Homem pelado na frente, inclusive ela tem uma namoradinha do quarto da frente, ou seja, Tá alli só para nos roubar mesmo, o cara para agradar do programa dela tem que ser muito pouco exigente mesmo, se contentar com foda sem contato forte e sem esforço da puta para agradar.
Notas:
Rosto: 5 , aquele dente torto queima o rosto dela, fica com aparência de cracuda.
Corpo: 7 - Gostosinha e nova, magrinha e branquinha, peitos pequenos e duros, pena que não pode usar e abusar da carcaça, pois ela tem nojinho de Homem ou seja, no caso dela não adianta ter corpo atraente.
Oral: 0 Finge que chupa o pau
.
Posições: burocrática.
Prejú: R$30,00.