Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2266 Mensagem por altobomgosto » 27 Fev 2017, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Sofia.

TD com a Sofia ontem.Garota linda, parece ter 18 anos, faz tudo para agradar o cliente.

Morena clara, , peitos petite ,, bunda mignon, durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral. Vaginal muito bom , ela por cima... gozou horrores!

Excelente BBBJTC, leitinho na bokinha com perfeição.

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2267 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Fev 2017, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Sabadão, passei la a tarde, avistei a Patricia e ja chamei, mas ela ja estava toda agendada...
então peguei a Priscila, sempre deliciosa, com um belo sorriso, e fomos...
quarto de baixo agora com ar condicionado,
ela chupou muito, e eu só olhando aquela boquinha de princesa no Desnoduro...
ai capa, e sexo hard até tocar a campainha de 30, acelero e gozo,
acertos finais, higiene e tchau...
Priscila sempre boa opção...
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2268 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Fev 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tauane

Nota:7
saindo deste primeiro do Sabadão, degustei amendoins na sala, e vejo passando uam morena malhadinha de ropinha pink, quis, mas....
ja tava ocupada, ai então esperei, recupoerando as forças, e peguei ela no segundo round do Sabadão...
Tauane, novidade, ela e uma amiga, acho que Carol, tipo bundudinhas e malhadinhas, Carol clara, Tauane morena...
pegaria quelquer uma das duas, mas marquei hora na Tauanae, e esperei 30 min...

Tauane é estilo esportiva, descolada e safada, gosta de safadesa e de falar safadesa, de ouvir safadesa, e geme muito, exagera na gemida,
mas ela disse que gosta desse clima de curra com gemidos altos, e ai entrei na vibe, e ao som de seus gemidos comi ela em varias posições, terminando com ela de bruços, (ela disse que gosta), mas antes de gozar catei ela de 4 no cata acavaco e soquei forte em velo 2,3,4,5,6 e .... PPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

Gostei, mas acho que na casa tem outras opções para degustar, que no dia estavam out, over booking ou estavam indo embora na hora...

Gostei, mas não recomerei...

C.Desno

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2269 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Fev 2017, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Confrades!!!

Terça de carnaval e uma visitinha na Tanga. Poucas meninas é verdade, mas pra minha surpresa, me encontro com a delícia da Amanda da VW (já a descrevi em outra casa concorrente).
Ela é falsa magra......e estava com aquela mesma sandália de salto...puta merda....é um tesão!!!
No quarto me engoliu, chupou s/c e como na outra vez, eu judiei da sua bucetinha e gozou gostoso!!!

Sentou, a peguei PPMM na beira da cama e finalizei com ela D4. A Amandinha é maravilhosa, com um papo bacana e uma companhia show!!!

Claro que recomendo e repetecos quando possíveis!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2270 Mensagem por altobomgosto » 28 Fev 2017, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rhaíssa

Raíssa

TD com a ela ontem.Garota linda, fez lipo escultura, corpo 100% em shape, faz de tudo para agradar.

loira, , peitos petite ,, bunda mignon, durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral. Vaginal muito bom , ela por cima... gozou horrores!

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Eduarda

#2271 Mensagem por Palestra » 28 Fev 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Chovendo forte em Sampa, vou correndo me abrigar da chuva. Pelo visto, o TG é algum tipo de abrigo da Defesa Civil. Faça chuva ou faça sol, essa porra tá lotada, ehehe. Tava com pouco tempo. Mas não demora a Eduarda tinha acabado de sair de um atendimento e me cumprimenta na escada. Faz algum tempo que queria conhecê-la e fui.

Garota slim, morena de rostinho bonito, pele jambete, seios pequenos, cinturadinha, corpinho bacana. Muito simpática também, papo que flui com naturalidade. Uma coisa me desapontou, no entanto. Como dizer sem ferir suscetibilidades: Toda bonitinha mas tava com um hálito de porra horrível e sem um listerine prá aliviar. Não sei se foi um deslize pontual, se credito à alta rotatividade do lugar, enfim... Vuco-vuco foi bom, sem regulagem, envolvimento mediano.

Ela cheirosinha, me passaria uma sensação tão diferente...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#2272 Mensagem por atiradordeelite » 28 Fev 2017, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy ruiva

Último domingo.

Depois da Priscila, fiquei tomando umas e logo fico louco por uma novidade, ainda bem que ñ deixei pra outro dia, pois ali acho difícil àquela raridade retornar.

A Nathy ruiva é simplesmente uma delícia, diz ter começado na VW's quarta-feira e era oriunda do Bahamas, me pareceu sincera, Mas ñ dá pra abraçar as idéias totalmente. Rosto estilo europeu, diz ser do Sul, tem os cabelos ruivos, olhos bem azuis, muito sorridente, simpática e com uma desenvoltura que chama atenção. Tem um ótimo corpo, leves excessos e ligeira flacidez abdominal, coxas grossas, peitos grandes e firmes rosadinhos, muito lindos mesmo e uma bunda grande e volumosa, cj tentador, era ela passar na sala que neguin já queria catar, a mina realmente desperta a mente insana da galera.

Atendimento muito bom, vários beijos de língua, qdo a vi sem roupa, tinha percebido o qto, me dei bem. Nos beijamos por um bom tempo, depois ela foi beijando meu corpo lentamente e chega no companheiro de guerra, boquete s/c excelente, bem babado e com várias gargantas profunda, chupeta maravilhosa olhando nos olhos e também chupando bolas e saco. Depois também fui degustar àquela xana e anel, bucetão da porra tem essa branquinha, me esbaldei por uns 5 minutos, o famoso, "me engana que eu gosto" foi excelente.
Capa, cavalgada, depois de bruços, pedi pra empinar o popozão e meti gostoso apalpando o bundão branco da safada, peço pra gozar e sua linda boca, e foi simplesmente mágico, ela ficou paradinha de joelhos sobre a cama, e eu de pé jorro todo meu leitinho em sua boca, ela deixou ir até o final e ñ refugou, deu mais umas chupadinhas e fim do que foi muito bom, atendimento deelite.

Acho difícil a gp voltar, disse que ali é muito barato o programa, e que provavelmente ñ voltaria, mas sabem como é, né? Qdo menos esperamos, aparece de surpresa, e se aparecer e eu tiver a sorte de estar presente, o repeteco é certo.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

EVELYN TOPSHOW

#2273 Mensagem por musacco » 28 Fev 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:EVELYN

Nota:9
WHATSSSS UPPPP FELLAS DA PUTARIA !!!

27日02月 2017年

E pra não deixar passar em branco o CARNAVAL, passei mais uma vez na TG. Como sempre muito bem recepcionado pela JU & MÃEZONA "VANI". Só tenho que agradecer a DEUS por encontrar uma casa em que você, realmente, se sente respeitado independente da sua condição financeira. Neste dia rolou um show de STRIPTEASE entre a RAISSA E A LETÍCIA para alegrar o CARNAVAL e comes e bebes para a turma dos "MENDIGOS MORTOS DE FOME". Apesar do número reduzido do plantel, vieram da VW duas que reforçaram de forma positiva a TG: AMANDA E BEATRIZ. Mas minha vontade era mesmo fazer um TD com a EVELYN, e o saldo foi muito positivo como venho a descrever abaixo.

STOCK: EVELYN (TYPE : BLUE CHIP)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Morena muito linda e sedutora "TOP TG" de origem interiorana de SP, olhos grandes e expressivos levemente puxados, cabelos pretos, lisos e compridos bem cuidados, rosto angelical e com traços bem delicados, boca carnuda deliciosa de beijar sem frescuras, voz de mulherão e rouca o que dá a ela uma áurea de mulher sedutora, apesar de ter uma estatura menor (1.63M), seios médios naturais perfeitos e redondos, com bicos suaves gostosos de chupar, pernas bem torneadas e pezinhos bem cuidados, bumbum empinado, redondinho como eu gosto, sem estrias aparentes, D4 com visão fenomenal DBRUÇOS uma visão do inferno ou paraíso, bucetinha super higiênica (preza bastante pela HIGIENE - PONTO POSITIVO) depilada e raspadinha, com lábios super delicados, gostosos de chupar e enfiar a língua e pele super macia e sedosa parecendo de mulheres orientais legítimas.

NOTA (BLF): 9,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HOT KISSES (Ao menos comigo foi sem frescuras, higiene bucal das duas partes e afinidade química por eu ser oriental ajudaram neste quesito), TPS (Seios naturais e maravilhosos de apalpar e chupar aqueles bicos maravilhosos, fora a bucetinha delicada e que ficou molhadinha de forma natural), BLOWJOB (Bem gostoso e de forma cadenciada, na velocidade requerida, passou a língua ao longo do meu pau de forma bem sensual que me deixou nas nuvens :roll: ), SHM, ESPAÑOLA, PPMM, F&R COWGIRL (Ver ela cavalgando com aqueles peitos balançados foi algo de outro mundo, um tesão inesquecível), DGS (Fazendo caras e bocas olhando de forma sexy no espelho), PRP e gozada explosiva naquele bumbum delicioso. OH TESÂO !!!

NOTA (ATO): 9,0

AVALIAÇÃO GERAL : 9,25 (Realmente, esta linda mulher superou todas minhas expectativas, pois não há vários relatos anteriores com avaliação medianas em relação ao ATO, porém o fato de eu ser oriental, super higiênico, educado, polido, intelectual, cavalheiro, forte, musculoso e stylish fez com que ela tivesse uma EMPATIA maior por mim e posso dizer que ela entrou na minha lista TOP TEN, pois tem uma beleza muito superior à média nas clínicas de SP, mas já deixou bem claro pra mim que curte mesmo ORIENTAIS por ter sido casada com um e pelo fato de sermos mais educados e higiênicos - ressaltando que isso é a visão dela e não a minha).

RISK EVALUATION: HIGH IF U RE NOT ORIENTAL LIKE ME.

:arrow: OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

THAT´S ALL FOLKS !!! SEE U GUYS NEXT TIME FUCKING NEW HOT AND PERVERTED CHICKS !!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2274 Mensagem por altobomgosto » 28 Fev 2017, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

atiradordeelite escreveu:Último domingo.

Depois da Priscila, fiquei tomando umas e logo fico louco por uma novidade, ainda bem que ñ deixei pra outro dia, pois ali acho difícil àquela raridade retornar.

A Nathy ruiva é simplesmente uma delícia, diz ter começado na VW's quarta-feira e era oriunda do Bahamas, me pareceu sincera, Mas ñ dá pra abraçar as idéias totalmente. Rosto estilo europeu, diz ser do Sul, tem os cabelos ruivos, olhos bem azuis, muito sorridente, simpática e com uma desenvoltura que chama atenção. Tem um ótimo corpo, leves excessos e ligeira flacidez abdominal, coxas grossas, peitos grandes e firmes rosadinhos, muito lindos mesmo e uma bunda grande e volumosa, cj tentador, era ela passar na sala que neguin já queria catar, a mina realmente desperta a mente insana da galera.

Atendimento muito bom, vários beijos de língua, qdo a vi sem roupa, tinha percebido o qto, me dei bem. Nos beijamos por um bom tempo, depois ela foi beijando meu corpo lentamente e chega no companheiro de guerra, boquete s/c excelente, bem babado e com várias gargantas profunda, chupeta maravilhosa olhando nos olhos e também chupando bolas e saco. Depois também fui degustar àquela xana e anel, bucetão da porra tem essa branquinha, me esbaldei por uns 5 minutos, o famoso, "me engana que eu gosto" foi excelente.
Capa, cavalgada, depois de bruços, pedi pra empinar o popozão e meti gostoso apalpando o bundão branco da safada, peço pra gozar e sua linda boca, e foi simplesmente mágico, ela ficou paradinha de joelhos sobre a cama, e eu de pé jorro todo meu leitinho em sua boca, ela deixou ir até o final e ñ refugou, deu mais umas chupadinhas e fim do que foi muito bom, atendimento deelite.

Acho difícil a gp voltar, disse que ali é muito barato o programa, e que provavelmente ñ voltaria, mas sabem como é, né? Qdo menos esperamos, aparece de surpresa, e se aparecer e eu tiver a sorte de estar presente, o repeteco é certo.
Atirador, fiz um TD com ela Domingo passado, garota muito legal, Leitinho na bokinha com carinho, faz tudo para agradar.

Duvido ela voltar, confirmo a informação do Atirador, ela foi para outra casa mais cara.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2275 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Fev 2017, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
NOME - Patrícia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 31
SEIOS - P
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Cheguei na casa tarde, fui recebido pelo Juliana,.apresentação por ser segunda feira de Carnaval aviam poucas meninas, minha escolhida foi..

Patrícia loira, rosto bonito,.cabelo loiro até o pescoço, olhos azul, seios pequenos, barriguinha zeradinha, bumbum médios arrebitadinho, coxas bem torneadas bonita sua perna conjunto bem atraente para subi bem!

Quarto 3 banho de ambos, conversamos um pouco, para quebra o gelo, tivemos algumas trocas de carinho, começamos a nus, chupei seus seios ela curtiu, depois sua chaninha ela fico bem molhadinha, toquinha peguei de d4 pra finalizar no ppmm beijando sua linda boca show, entro para lista dos repeteco. Banho e Rua. Fui

Gostaria de agradecer a Juliana e Vani pelo o tratamento que da para os clientes os comes que elas compraram para os clientes, que vem mais festinha!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#2276 Mensagem por atiradordeelite » 28 Fev 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feito ontem á tarde.

Trombei o confrade Lobinho 69 ali próximo da TG, passamos no bote, pegamos a breja e adentramos o antro.

Juliana no comando, depois chegou a Vany com alguns tira gosto e depois pão, e fizemos um mini banquete ali na sala, realmente tava muito bom, só temos a agradecer o empenho da madame e seus funcionários.

Fiz um tempo na sala papeando com os maleacabados :badgrin: pensei em catar a Melissa, mas como o comportamento oscila demais, resolvi dar um tempo. As opções eram escassas, infelizmente. Amanda (VW), tem um bom visual, Evelyn destoa das outras, Letícia é uma graça, Priscila já tinha catado no dia anterior, então vejo a Beatriz (VW's), um corpo bem trabalhado, conversamos rapidamente, duplo garantido, bora esperar quarto.

Beatriz é morena de rosto mediano, derrepente até modesto pra alguns. Tem um corpo fitness, estilo escultural, barriga chapada, pernas torneadas com pelinhos loiros, peitos pequenos e bunda média bem contornada ee com marquinhas de biquíni, fui mais pelo corpo, rosto realmente ñ curti tanto.
Já no coito, começamos com um beijo c/ temporizador, logo, se agacha e já faz um boquete s/c até gostoso, chupou ás bolas, passava a língua pelo lembro e girando sobre a glande, fez algumas gargantas profundas, o oral foi bom. Pedi outro beijo, e a gp disse ñ ser de beijar muito, também ñ deixou chupá-la de jeito nenhum, achei broxante essas duas negações. Encapou, chupou mais um pouco, pedi pra vim por cima, ñ curti tanto a gp cavalgando e nem fazendo agachamento no pau, de fomos de ppmm e foi mais gostoso, depois a peguei d4, dei umas bombadas na medida apreciando o ótimo corpo da gp, ela já tinha falado que ñ deixava finalizar na boca, mas na cara podia, então meto com força, tiro a capa e gozo na cara da perva, ñ foi de tudo ruim, mas vai um neutro sem repeteco, caso resolva aparecer por lá.
Antal diz fazer, mas tem pedágio, tô fora!

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#2277 Mensagem por MauSP » 28 Fev 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

E aí Sex Maniacs 8)

Passadinha no Domingo.

Atrás do vício

Putaria é foda.

Tomo umas geladas ::chopp:: antes de me decidir.

Após uma olhada no plantel, e mesmo sabendo de comentários negativos, resolvo arriscar de Evelyn.

Evelyn
Morena estilo panicat, com um corpo top,

O Fight
Escolhi a suíte numero 2 do Copacabana palace, aquela que dá visão pra praia... ops quero dizer parede.
Entramos no quarto, tirou a roupa, vi que realmente valia a pena.
Emendou uns beijos e logo caiu de boca no meu pau.
O Bola gato foi de responsa, bem gostoso mesmo.
Na foda não regulou posição.
Perguntei se podia finalizar na boca, No way!
Gozei com ela de 4, visão legal.
Garota bem humorada, valeu a foda.

Considerações Finais:
A mina realmente é gata em um primeiro momento dá impressão de ser daquelas que que se acham de mais, más no fundo é gente boa. O atendimento comigo foi bom.
Aprovada pelo Instituto M@umetro.

“ É o vício, o que nos faz correr atrás ... “

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2278 Mensagem por altobomgosto » 01 Mar 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Mayara

TD com a ela ontem.Garota linda, estilo mignon,, corpo 100% em forma, faz de tudo para agradar.

Morena , peitos petite ,, bunda mignon, durinha, um tesão!

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2279 Mensagem por altobomgosto » 03 Mar 2017, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tatti

Tatti

TD com a ela ANTEONTEM..Garota petite, mulatinha jambo, corpo 100% em forma, faz de tudo para agradar.

Mulata, , peitos petite ,, bunda mignon, durinha, um tesão!

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2280 Mensagem por Lyoto1 » 03 Mar 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Satini

Nota:9
Na Tangará bem recepcionado por toda a equipe, logo que entrei encontrei a Satini na entrada, conversamos um pouco, ela é muito simpática, e como o visual estava excelente, resolvi arriscar e gostei.

Satini.
Morena de pele branca, bonita de rosto, cabelos estilo chanel, corpo em forma, seios pequenos durinhos com bicos rosados, bumbum médio, coxas grossas, barriga zerada.

Atendimento muito bom.
Duplo sim caprichado.

Ela disse que trabalha a noite em boates, porém o atendimento foi padrão clínica, aprovada.

Tempo: 1 hora.

Link:
🔗

Responder