Bom ela esta hospedada no motel Valentine, marquei com a prestadora 18:30, porem cheguei 18:15 e a telefonei avisando que havia chegado. A prestadora demorou uns 25 minutos aproximados. Quando bateu a porta, uma menina Linda, condiz com as fotos, porem como o parceiro relatou com um pouco de photoshop.
Chegou beijando na boca, tiramos a roupa, comecei um oral naquela bucetinha apertada, nao tem lubrificacao natural, depois de um tempo la, ela veio mamar o junior, mama gostoso. Depois de um tempo mamando, pedi pra que ela viesse com aquela bucetinha apertada,pedido aceito. Cavalgou muito gostoso, nao aguentei e gozei ai mesmo. E com isso veio a grande surpresa... Ficamos conversando e tal, fomos tomar banho, ela tomou primeiro e quando eu estava terminando de tomar o meu, percebi que a prestadora comecou a se arrumar para ir embora, achei um pouco estranho, pois no telefone ela dizia que era 250/1h e ela nao tinha ficado nem 30 minutos, alem disso mexeu bastante no celular. Depois que discutiu com um cliente via celular, afirmei pra ela que nao havia dado a 1 hora combinado, mas a prestadora como se nao soubesse nada, disse que marcou com uma amiga de sair pra jantar, que o taxi ja estava vindo.
Vendo que eu nao estava contente ela tentou contornar a situacao dizendo que faria um oral, mas eu nao queria um oral convenhamos... Com isso ja desanimado, queria ter pago por meia hora de programa, mas pra evitar dor de cabeca pechinchei e consegui 50 reais de desconto no programa, que no fim acabou servindo para que eu pagasse o motel, camisinha e o gel lubrificante que a prestadora usou.
Rosto: 10 muito linda, tem realmente olhos azuis
Buceta: 10 sem cheiro, apertada, lisa
Bunda: 10 Durinha, infelizmente so fique no aperto de mao
Peito: 9 Siliconados
Oral: 9 chupa gostoso
Simpatia: 8 conversa muito bem, mas seu atendimento... COMIGO FOI UMA MERDA
Atendimento: 0 horrivel, depois da foda mexeu no celular, alem do ocorrido que citei...
Repeteco: Ela eh muito boa, mas por causa desse acontecido, JAMAIS!!