NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Helen é uma grande decepção.
Estive com ela há uns 15 dias atrás. Chegando no apto no centro, perto da praça XV, bem localizado e ajeitado, ela foi abrindo a porta.
Ela é uma morena realmente muito gostosa e, na minha opinião, muito bonita, com cara de novinha.
Me recebeu com um vestidinho curto que já me deixou de pau duro na hora. Tomei uma ducha e fomos pro abate.
A parada rola em um sofá na sala do apto. Até aí tudo bem, não dou muita bola pra essas coisas, mas uma cama sempre é bem vinda.
Ela tirou a roupa e saltou pra fora aqueles peitões, realmente muito gostosos. O corpo da menina é realmente perfeito, não da para falar absolutamente nada dela no aspecto físico.
O problema começa quando o fight se inicia. Ela já vem colocando a camisinha e dá uma chupada rápida burocrática, sem qualquer vontade.
Logo já foi acabando e perguntando como eu queria. Mandei ela deitar que ia chupar um pouco. Ela até deixou e ficou um tempo ali sem reação olhando pro teto.
Então mandei ela vir por cima. Ela deu umas cavalgadas meio sem vontade e pedi pra ficar de 4.
Realmente não beija na boca, tentei mas deu umas esquivadas.
O pior de tudo é q ela é realmente muito gostosa, de 4 mesmo a visão é coisa de outro mundo, a menina tem uma cintura fininha e uma bunda espetacular.
Mandei ver de 4 até gozar.
Depois de gozar ela virou pra mim e falou: "pode ficar a vontade", pegou o celular, como dito no relato acima e não falou mais nada.
Fui no banheiro, tomei uma ducha e vazei.
Como disse, ela é uma das GP's mais gostosas pro meu gosto que já peguei aqui na ilha, novinha, corpo top, rosto bonito, peito perfeito e bunda de outro mundo.
Porém, em contraponto, o atendimento é o pior que já tive aqui na cidade.
Fica de alerta praqueles que se encantam com as fotos da menina no site:
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... lis/helen/" -"-
Apesar de ela ser bem como está na foto, na minha recordação tenho algo como isso:
http://d2fvaoynuecth8.cloudfront.net/as ... yber_1.jpg" -"-
Ela cobra R$200,00 meia hora e R$300,00 a hora cheia.
Óbvio que fiquei só meia hora e zarpei.
Sem repeteco e não indico.