Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#481 Mensagem por Marcoti » 23 Fev 2017, 14:23

Bem, pelo menos os 2 nºs de cel que tinha são diferentes. Não consegui mais contato.
Vc já saiu com essa Camila?
Essa Camila deve ser outra.
O ap. da Camila anterior era bem perto do Detran(nuns sobradinhos novos ali perto).
Vou ligar para essa Camila para verificar o local. Mas acredito que são pessoas diferentes.

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#482 Mensagem por luamrox » 23 Fev 2017, 16:30

Na prox tempestade dessa eu acerto com uma GP e fico mais de uma hora kkkk

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#483 Mensagem por rc1983 » 23 Fev 2017, 16:40

Caro luan
luamrox escreveu:
rc1983 escreveu:Caro luanrox quanto a Munique ela é "cheinha" rsrs...Mas faz bem o serviço...Não é fresca...Mas tb nao é a das fotos atende junto a Helen próximo praça duque Caxias,antigo big.

Já a mirella tb não são dela as fotos....Até então só atendia em motéis(siliconada).Ao fone um pouco seca,mas pessoalmente simpática...fala pelos cotovelos kkk
Mete bem tb e chupa muito gostoso assim como Munique...E vai preparado pra aguentar a peleia ela gosta do que faz...
Boa sorte

Amigo, cheinha quanto? tem peitões gostosos? se for um pouco(barriguinha sobrando) nao faz mal, se for gordaça é foda... só para fazer fetiches mesmo, creio que ela nao regule, mas teria que ser gostosa ao menos

E a mirella é boa e atende bem

se tivesse que escolher uma, qual seria.
É gordinha,cheinha....Estou sendo gentil...kkkk
Vai na mirella entre as duas!

E quanto a camila que estão comentando,já sai com a do quanta classe.
Moça bacana,corpo legal,faz anál sem frescura,chupá sem capote...enfim vale a pena conferir!
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por luamrox » 24 Fev 2017, 07:47

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144666889" -"-

Viram essa?

Mirella parece que nao beija =(

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponto de rua

#485 Mensagem por leojlle » 25 Fev 2017, 08:29

Olá companheiros.
Estou indo a PG a trabalho e gostaria de saber se tem GP de rua? Algum ponto que vale a pena.
Agradeço se me passarem.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por luamrox » 25 Fev 2017, 14:59

leojlle escreveu:Olá companheiros.
Estou indo a PG a trabalho e gostaria de saber se tem GP de rua? Algum ponto que vale a pena.
Agradeço se me passarem.

Amigo, GP de rua só gorda e traveco aos redores do cemitério. Não vale a pena.

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#487 Mensagem por leojlle » 25 Fev 2017, 20:19

luamrox escreveu:
leojlle escreveu:Olá companheiros.
Agradeço se me passarem.

Amigo, GP de rua só gorda e traveco aos redores do cemitério. Não vale a pena.

Muito obrigado pela dica. Valeu

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por rc1983 » 01 Mar 2017, 13:17

Confrades putanheiros segue relato sobre http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=486" -"-
MONIQUE nome da GP
Liguei combinamos por fone que seria completa e oral sem preservativo(dependendo higiene)$150,00.
Pois bem,chegando no local(longe do centro) pros fundos...Mais bem lá prós fundos do Materiais construção Luiz Pereira Gomes...chegando no local(agradável,limpo) até aí ok.
Menina loirinha ,aparentando uns 23 anos,magrinha,nada excepcional.Fomos para o fight,tirou a roupa (depilação a desejar) começou chupando sem capote (ponto positivo) ...Mas tipo the flash...enquanto ela chupava vinha aquele cheiro de cigarro do seu cabelo (fumante,não gosto)!
Ficou de quatro,no que começo a socar na bucetinha me sobe aquele cheiro de bacalhau mal lavado (porra a puta nem pra tomar um banho que preste)...Muito bem...penso, vou comer esse cu e vazar...Mas quem deu um vazari em mim foi ela quando falei do anal!!!
Disse não,sem mais nem menos,pensei em argumentar...Mais deixe pra lá (nunca mais apareço)...gozei e vazei o mais rápido possível!
Resumindo Td
Rosto 5
Corpo 5
Buceta 4
Anal não fez
Fóda 3
Oral 2

OBS:CUIDADO NO SITE DO VIP SE VC FOR PELOS COMENTÁRIOS NO LINK DELA VAI SE FERRAR,FOI O QUE ACONTECEU COMIGO...LI MARAVILHAS DA MOÇA COMO:
MELHOR DA CIDADE!
E ME FERREI,ESSA É AGENCIADA COM CERTEZA ,E QUEM POSTA OS COMENTÁRIOS DEVE SER A AGENCIADORA!!!

Até a próxima

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por Marcoti » 01 Mar 2017, 19:37

Viu como não é fácil?Naquele site só se salva a Penélope. Incrível, mas é a realidade.
Se alguém souber de mais alguém que possa ser inserida na nossa lista, avisem!

Teve uns relatos positivos da Sheila(LuxoPG): 99947-0392, mas ainda não experimentei. Dizem que é bonita(disseram aí que é a das fotos), mas faz o serviço direitinho, tem um corpo ajeitado, quadril largo, mas não faz boquete sem capuz, não beija na boca, acho que não faz anal, mas tem local próprio e atende sozinha, não tem cafetão na jogada. Atende atrás da Metalgráfica Iguaçú.
Com esses itens a menos no pacote, sei lá.
Cobra uns 150 dinheiros.

Daquela lista de 10 nomes que já tinha postado, dá para incluir mais essa. Se souberem de mais algum nome para incluirmos, só dizerem.

Abç

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por luamrox » 01 Mar 2017, 20:49

Marcoti escreveu:Viu como não é fácil?Naquele site só se salva a Penélope. Incrível, mas é a realidade.
Se alguém souber de mais alguém que possa ser inserida na nossa lista, avisem!

Teve uns relatos positivos da Sheila(LuxoPG): 99947-0392, mas ainda não experimentei. Dizem que é bonita(disseram aí que é a das fotos), mas faz o serviço direitinho, tem um corpo ajeitado, quadril largo, mas não faz boquete sem capuz, não beija na boca, acho que não faz anal, mas tem local próprio e atende sozinha, não tem cafetão na jogada. Atende atrás da Metalgráfica Iguaçú.
Com esses itens a menos no pacote, sei lá.
Cobra uns 150 dinheiros.

Daquela lista de 10 nomes que já tinha postado, dá para incluir mais essa. Se souberem de mais algum nome para incluirmos, só dizerem.

Abç

Eu já fui na sheila, ela beija na boca sim, até com paixão. Mas não gostei do odor da xota (acho que peguei muito finaleira de atendimento.. Transa muito mecanica, só goza na borracha ou na mão, em cima dela jamais. Mas enfim, um nota 7, se fizesse menos corridão e preocupasse com o prazer do cliente, seria 9.

A única gp de site massa de chupar foi a helen.

Esses dias fui no le bateau e tomei no cu, fui seduzido a comer uma gostosissima (gastando horrores )que poderia render uma pernoite com a helen rsrs). Enfim, não chega a ser um TD, pq lá é rotativo, mas era a mais gostosa do local (não recordo o nome), as meninas não saem do celular e o fdp do garçom não deixa nem tomar uma das 3 cervejas que tem direito em paz, fica forçando para pagar champagne pra as moças. Enfim, não resisti, a moça torta de gostosa estava com um cheiro maravilhoso, sem calcinha e com a xota cheirando pétalas de rosas, paguei a bebida protocolar e fui para o quarto, chupei a moça (ela se segurou demais) e na hora do fight foi bem chata, parou algumas vezes, não queria que bombasse muito forte (fechando as pernas) e deu um poucos beijos regulando meu contato com ela (chupada nos peitões gostosos entre outros). Ela deixaria eu gozar nela se tivesse um chuveiro no local (nem cama tem, apenas um sofá grande)

Por incrível que pareça, não sai completamente insatisfeito por um motivo, o pouco que deixou, fiz a gostosa gozar de verdade (minha virilha ficou toda molhada) e ainda consegui um contato. Para meu ego foi ótimo, fazer uma gostosa gp gozar é de uma satisfação sem tamanho, infelizmente não para o bolso.

Foda que o lance com GP de boate é assim mesmo, as meninas tem que se preservar pq são vitrine e o público é exigente, a xota bem cuidadinha é reflexo dessas limitações. Neste dia (feriado) não estava bem de meninas, fds só vai refugo, esta era a única que era de nível alto dentre as demais, se chega um potencial cliente (normalmente bonados na grana) e a mina tiver fedendo, já era para a moça, capaz de levar reclamação e os caras mandarem embora.

Enfim, tem que ir nessas casas com muita grana no bolso e disposto a gastar sem se arrepender, pagar bebidas caras e eficazes e ir no meio de semana que o nível e alto. Pensar muito bem antes de ir lá só para ver as gurias, que tu não vai ver ninguém dançando por lá, apenas mulheres interessadas no seu bolso.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por luamrox » 01 Mar 2017, 20:53

sobre a sheila ainda, os anúncios dela já sumiram. Já foi dito que ela ficaria mais uma semana aqui (foi por isso que fui). Tudo indica que ela já saiu da cidade.

Reforçando, fora dos padrões de preço e transa mecanica.

Estou pensando seriamente em pagar 250 por uma top mesmo.... tenho medo das ressalvas e do atendimento apressado.

Verei a vitoria e viviane, mas daqui alguns meses kkkk

Link:
🔗

santro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#492 Mensagem por santro » 01 Mar 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Helen PG MODELS
42 998513775
Fiquei com a Helen (Penélope),loira bonita,seios médios durinhos,mamilos rosadinhos,bumbum médio, bucetinha cheirosa.
Vale a pena.
Quanto as notas:
Rosto: 8,5
seios médios: 9,5
bumbum: 8,5
oral :10
vagina: 10 cheirosa e gostosa.
Corpo 9 (magra falsa) :badgrin:
Foda: 10 faz tudo gostoso.
Recomendo!

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por Marcoti » 02 Mar 2017, 18:35

Caro confrade, muito provavelmente não...mas sabemos que muitas das GPs como já disseram aí, dizem que lêem os posts.
Sei lá, numa dessas aparece uma que queira satisfazer esse teu fetiche...
Vai saber...

Abç

Link:
🔗

Mitoso123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#494 Mensagem por Mitoso123 » 02 Mar 2017, 20:59

Caros amigos putanheiros, sou novo no fórum e gostaria de tirar umas dúvidas quanto as GPs daqui de PG.

1) O site pg models ( http://pgmodels.com.br/acompanhantes/" -"- ) é confiável ? Parece ter até que bastante opção, mas sempre fica aquela dúvida se valem a pena.

2) Pesquisando pela internet, me chamou atenção o seguinte anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141866617" -"- alguém já saiu/ouviu falar da dama citada ? Referências delas são boas ?

Agradeço desde já

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por rc1983 » 03 Mar 2017, 11:11

Mitoso123 escreveu:Caros amigos putanheiros, sou novo no fórum e gostaria de tirar

2) Pesquisando pela internet, me chamou atenção o seguinte anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141866617" -"- alguém já saiu/ouviu falar da dama citada ? Referências delas são boas ?

Agradeço desde já
Companheiro,leia os posts anteriores...Foi citada a dama!

Link:
🔗

Responder