Fui no apartamento da Fany dia 10/06, no dia liguei para varias e nada de conseguir. Decidi ligar pra Fany, já conhecia os serviços dela só que ela não lembrava de mim, acertamos no apartamento dela na Pituba e lá eu fui! Tenho que dizer que e questão de atendimento Fany tem Mestrado!
Fomos para o quarto ja tinha tomado banho e começamos a sacanagem em meio papos...Ela deu uma chupada em minha caceta que tive que segurar. Detalhe: a bunda dela parece que está maior do que da ultima vez que eu vi.
Pedi pra ela vir logo por cima e fiquei apreciando aquela bunda subindo e descendo bonito, a mulher ta gostosa!!!!
Pedi pra ela ficar de frente e depois carreguei ela e comecei a socar com ela apoiada em mim, meti com vontade. Já sabia que nao ia aguentar muito e botei ela de quatro e soquei bonito até gozar socando naquela buceta e ela pedindo mais ainda e eu não aguentei e gozei.
Fodão bom danado!
Só não dei outra por que a fome apertou, então conversamos um pouco e fui embora muito satisfeito.
Paguei os 300 dela e fui com a sensação de que não joguei o dinheiro fora. que bom!
Talvez eu vá lá esse mês ainda pra destruir aquele cú dela.
Fany é uma mulher que não precisa fazer comentarios todos já sabem quem é!!!!!!