Gabyzinha/Bia Paulista
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99293-3082

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 32Não 12
Beija:Sim 29Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibopee
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#16 Mensagem por ibopee » 02 Mar 2017, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom,com os comentários do pessoal aqui fui conferir a GP.
A garota é realmente bem magrinha condizente com o tamanho dela.
Te deixa muito a vontade. Simpática com papinho agradável.
Se envolve muito no momento do rala e rola.

Um banho antes do fight e bora aos amassos.
Oral sem capa com extrema maestria. Difícil descrever melhor do que os amigos aqui já descreveram.
Se envolve com carícias e bjos como namoradinha.
Faz em qqer posição muito gostoso do jeitinho q eu pedi, ppmm, de frentre, de costas, de 4, de ladinho, frango assado. E muito oral com carinha de safada.

No dia só estava ela na casa. Mas ja combinei de conhecer as amigas pra fazer uma brincadeirinha.
Vale bastante o investimento, a jovem sabe agradar bem do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slardar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Dez 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#17 Mensagem por slardar » 02 Mar 2017, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco com a Gaby em meados de fevereiro.
Contato feito por whatts, prontamente respondido.
Chegando ao local, banho tomado e partimos pro fight. N tem mto o q acrescentar em relação ao TD passado. Três rounds mto bem aproveitados. O primeiro finalizei no boquete, com direito a finalização na boca. O segundo e o terceiro realizados em varias posições: de 4, papai e mamãe e a pra mim na que ela faz melhor, cavalgando por cima. Pena que ela não libera anal.
Continua tendo um excelente custo benefício, principalmente na escassez de CG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibopee
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#18 Mensagem por ibopee » 18 Mar 2017, 16:13

E aí foristas, de boas?!
Promo de black friday só falar com a Gaby ou a Bianca que elas dão detalhes como o amigo @elsao postou aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=180103

Dúvida se faço TD pra Gaby ou da Bianca. Então resolvi comentar no tópico da Bianca e completar o TD no da Gaby.
Dessa vez resolvi uma conhecer a Bianca junto da Gabyzinha. Simplesmente sensasional o repeteco da Gabyzinha e destaque pra Bianca que acabei de conhecer.
Muito gata, fiquei xonado nessa garota. Bem baixinha assim como a Gaby. Mas a Bianca é moreninha com um corpinho mais cheio e maravilhoso.
Ela me pareceu um pouquinho timida no começo, mas foi só no comecinho.
Tudo o que eu mais queria era o oral duplo e a Gaby é maravilhosa com isso e em dose dupla com a Bianca então.... nossa dá vontade de ir todo dia rsrsrsr. Fiquei 100% satisfeito.
Finalizando ppmm e de 4 com as duas. Adorei.

Realmente a casa da Madri é top. Lugar limpo e bacana e as garotas na minha opinião são maravilhosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sohfarra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#19 Mensagem por sohfarra » 27 Mar 2017, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos!!!

TD realizado algum tempo atrás, só agora com tempo para compartilhar minha experiência.

Final de tarde sem fazer nada, resolvi conversar com a Gabi pelo What's, demorou um pouquinho para responder mas respondeu com muita educação.

Resolvi fazer o TD com a Gaby e uma lorinha, hora marcara cheguei no endereço indicado e logo a loirinha abriu o portal e entrei (local tranquilo, somente um bar ao lado que o pessoal fica de olho). Chegando no quarto, banho tomado, toalhas limpas e partimos para a cama.

Enquanto a Gaby tomava um banho, a loirinha me jogou na cama e fez um boquete espetacular, pressão ideal, bem babado, que delicia, quase parei por ali mesmo. Chegando a Gaby não tive decepção, boquete delicioso também, ficamos ali uns 20 minutos, revesando bocas e as duas juntas.

Camisinha no parceiro, primeiro a loirinha, ppm, frango assado, de quatro... não nega posição e nem pressão.

Depois a Gaby, mesmas posições, também não negou e aguentou com vontade, e quando eu metia, ela chupava a loirinha para o meu delírio.

Hora de finalizar... Combinamos finalização na boquinha e na hora as duas refugaram, foi na borracha mesmo (único ponto negativo)

Outro banho tomado e partiu.

Notas:
Rosto: 8 (ambas)
Corpo: 8 (Gaby magrinha e a loirinha com um pouco mais de corpo)
Oral: 8 Gaby, 10 loirinha
Vaginal: 8 ambas (acho que da para melhorar)
Finalização: 0 (não cumpriu com o prometido)

Média final: 8 (passou com louvor)

Tempo gasto: uns 40 minutos

Investimento: R$ 200,00 (incluso as duas, o local e o pessoal do bar que cuidou meu carro).

Repeteco: Sim, claro... mas devo escolher outras, figurinha repetida não enche álbum.

Telefone mencionado: OK
Foto What's: OK

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd6038
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2015, 23:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#20 Mensagem por pqd6038 » 29 Mar 2017, 12:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades foristas!!!

Relato de TD com a Gabyzinha este fds.

Entrei em contato com a mesma via Whats a qual respondeu prontamente e foi muito simpática. Acertamos o TD e ela estranhou por eu não pedir fotos (confiei na avaliação dos confrades, daí a importância de sermos fidedignos). Em seguida mandou algumas e deixou claro que era magrinha e tal...

Chegando local, bastante discreto, encontro uma menina bonita e muito simpática, estilo namoradinha. Ela procurou me deixar bastante a vontade. Iniciando os trabalhos, ela já começou a mamada sem capa (ponto positivo). Trabalha bem a garota e logo fomos para o fight. Bucetinha cheirosa e molhada. Pedi pra ela ficar de quatro e vi que apesar de ter o peitinho PP, tem uma bundinha que compensa... Pedi pra finalizar na boca o qual fui prontamente atendido e sem nojinho ela se lambuzou com o leite...

Conversamos um pouco sobre amenidades e confesso que uma coisa me chamou atenção, eu estava mais preocupado com o tempo que ela, uma vez que estava corrido. Tentei iniciar o 2 round mas o júnior não colaborou kkkk talvez pela pilha do tempo. Mas ela foi super profissional e mamou a criança até eu falar que não ia rolar.

Resumo do TD: Ela é uma profissional que fz jus ao título. Discreta, simpática, e dedicada. Vale o investimento.
P.S.: Se ela coloca um silicone ficaria TOPPP.

É isso companheiros, diga NÃO à sonegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2802
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#21 Mensagem por galo1908 » 23 Abr 2017, 14:11

________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.


Contato da GP em 24/04/2017 - Tópico desbloqueado


______________________________
galo1908
Coordenação do GPGuia



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

funckjorge
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2018, 17:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#22 Mensagem por funckjorge » 11 Jul 2018, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravando esse fórum a procura de uma ninfeta realmente magrinha,achei essa Gabyzinha,então resolveu mandar whats para ver se ela ainda estava atendendo!
Então ela me respondeu dizendo que sim,Super atenciosa,com fotos reais e sem efeitos,educada e com uma voz muito meiga,Por ali mesmo ja me encantei!marcamos um horário, e fui conhecer ela,chegando lá,me atrapalhei no endereço,pois o GPS me levou a rua ao lado!fica próximo ao parque de exposições,então ela me ajudou a achar, é um sobrado bege,todo fechado,bem discreto mesmo,ela me recebeu com vestido Verde,salto e com um sorriso fatal!Ela realmente é magrinha,bem branquinha, olhos claros,toda delicada,então entramos pro quarto,uma suíte,com uma cama enorme, climatizado,ela perguntou se eu gostaria de tomar banho! Me deu toalhas limpas e um chinelo havaianas,tomei banho com o Júnior armado!kkkk que delicinha ela,me jogou na cama,me beijou todinho,e depois um boquete digno de louvores,pensa numa oral molhada e bem feita! Gozei sem meter kkkk!!!!
Conversamos e ela me disse que trocou de nome duas vezes,por isso que nao achavam ela! Pq ela me disse de um site que tem muita Gaby,por isso não usava mais! Lavei o brinquedo e ela,veio novamente na oral,fazendo meu BB resulsitar,e fomos de 69 ,chupei aquela buceta rosa,ela veio de ppmm,enfim faltando 20 min,pro tempo acabar,peguei ela de 4 bombei naquela bunda gostosa,Redonda,durinha e gozei nas suas costas....sou novo por aqui,nunca fiz td pq achava desnecessário,mas pra essa mina eu não me arrependo,ja me deu muito mal,com várias meninas,hoje achei realmente o que procurava,ela tem muito pouco tempo,bem magra,mas um rosto e uma bunda perfeita,tudo padrão ao seu corpo!
Ela me disse que tem mais amigas,pretendo voltar a conhecer a Kelly,uma morena que ela me falou que faz anal! Pq a Gaby não faz! Único ponto negativo!!
E isso aí putanheiros, A GABY DA NO AR!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#23 Mensagem por Castrinho69 » 22 Out 2020, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz contato com a Duda que anuncia no HOTMS, mandou foto e contato de uma guria nova que estava na casa, loira, magrinha. Para minha surpresa era a Gabyzinha que disse que voltou para CG depois de uma temporada no interior do Estado. Agendei com facilidade, o local é de boas apesar de ser nos predinhos da Rui Barbosa.
Continua com o mesmo corpinho, magrinha mas gostosinha, a foda é exemplar e deveria servir de padrão pra essa putaiada ruim de serviço daqui. Boquete com pressão e lubrificação, bucetinha rosinha depilada e apertadinha, bundinha durinha. Dei duas sem regular o horario.
Repeteco, pelo bom atendimento e pela falta de opções melhores vou continuar indo qdo tiver oportunidade.

Valor de 200,00 a hora
Telefone novo (67)99293-3082
Tá atendendo como Isabelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Samurais
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jan 2020, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#24 Mensagem por Samurais » 16 Nov 2020, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz um TD com a Gabyzinha e a Luiza Ferrari na promoção de sexta-feira.

As duas por R$ 150,00, 40 min.

Vou ser breve porque escrevi um TD detalhado e travou tudo aqui.

Ponto positivo: elas são muito agradáveis, atenciosas, tentam atender realmente o cliente.

Ponto negativo: houve diferença no tempo marcado no quarto e por outra perva do lado de fora (isso não atrapalhou, pois eu terminei um pouco antes), a Gaby colocou piercing recentemente, então está com a língua sangrando um pouco, de forma que não recebi o famoso boquete dela. Achei chato porque não fui avisado antes, exceto quando cheguei no local.

Nota geral, considerando tudo que rolou: 8,00.

Repeteco: Acho que não, mas é porque ainda pretendo desbravar outras novinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eddie1729
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2019, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#25 Mensagem por eddie1729 » 25 Nov 2020, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz TD com a Gabyzinha há algumas semanas. Ela é do jeito que eu gosto, magrinha e safada. Só não curti muito o local onde ela está atendendo.

O atendimento dela é muito bom. Transa que nem uma namoradinha, não regula posição, se envolve, geme gostoso.

Vai ter repeteco porque eu quero checar esse piercing na língua que o colega mencionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#26 Mensagem por leaocold » 24 Dez 2020, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal fiz td com essa deusa kkk ela manda muito bem que mulher mano ultima vez que tinha saído com ela foi uns dois anos atrás continua linda magrinha do jeito que eu gosto loirinha carinha de safadinha eu sou suspeito adoro esse tipo de menina sempre atenciosa marquei com ela de tarde fui rumo ao ap dela fácil localização chegado lá tomei uma ducha dps fomos para o quarto ela iniciou um boquete foda sem capote logico nossa bem babado com uma técnica de bater a língua no pau que é foda estava com tanto tesão que ela mordia a cabeça do pau e eu adorava as vezes alternava na chupada e engolia tudo que delicia meu companheiros pedi um 69 com ela mais ai quase gozei ai pedia para ela parar kkk fui chupar ela retribuir né meus caros que bucetinha linda dela rosinha me acabei devo ter ficado uns 15 min para mais chupava ela enfiava a língua na ppk no cuzinho galera eu estou anestesiado até agora só contando já estou no tesão de novo mais ai sim ela voltou a me chupar falei não vamos para meteção que eu quero gozar sentindo essa ppk não deu outra ela cavalgou e quicou de um jeito que eu morro leita na borracha essa mina sabe fuder muito nota 10 para ela o novo número dela é o 99293-3082 para mais gabyzinhas na cidade repeteco??? concerteza!!!! e ainda me apresentou a amiga dela que atende lá com ela é um tesão tbm dps voltarei para pegar a amiga dela !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanagandaia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2021, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Magrela/Bia Paulista

#27 Mensagem por fanagandaia » 03 Abr 2021, 22:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera, segue um TD feito há um tempo.

na época q fui a gp em questão estava com fotos fake no anuncio. Parece que as q estão agora são reais, menos mal. atende em uma casa perto da vila planalto. Quarto sem banheiro... e o banheiro q fica do lado de fora tava sujo.

A mina ate chupou sem capote, mas sem vontade alguma. assim como a foda, sem ânimo algum.. quase brochei. mas fui lá, ppmm, de 4... gozei e vazei. Paguei 150 por 1h, poderia ter tentado o 2 round mas nem fiz questão.

lugar sujo e puta sem vontade de atender pra mim é TD negativo. obvio que nao rola repeteco! Vou continuar na busca da "puta perfeita", mas tá difícil em CG.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... grela-4247
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... lista-1240

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mewt
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Jul 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gabyzinha/Bia Paulista

#28 Mensagem por mewt » 21 Mai 2021, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com ela um tempo atrás, contatei de tardezinha e ela disse que preferia não atender aquele horário pois já estava bem cansada e poderia não entregar um bom atendimento. Achei bom a sinceridade e preferi marcar no outro dia de manhã.
Ela é bem magrinha e transa muito gostoso, teve muita pegação, muito beijo na boca, chupou sem capote, deixou chupar ela, peguei ela papai mamãe e logo gozei com ela sentando.
Não tentei anal, não sei se faz. Quando fui, atendia outra menina na casa. Mas parece que ela mudou de local, era no centro na época.
Sexo é o forte dela mesmo, pra quem gosta de magrinha, eu recomendo.
Faz meu estilo, magrinha e safada, então provavelmente terá um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gabyzinha/Bia Paulista

#29 Mensagem por tdevader » 20 Jul 2021, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados putanheiros, venho com um TD atrasado, porém não sonegado.

Eu já estava de olho na Gabyzinha há um tempo, porque queria experimentar uma magrela assim. Só que eu queria uma festinha, e já tinha lido por aqui que ela atende com a Luiza Ferrari (morena). Mandei mensagem, ela logo respondeu, dizendo que a Luiza não estava disponível, que só na semana seguinte. Eu então esperei, pois queria as duas. Na semana seguinte mandei mensagem de novo, e ela respondeu rápido, e combinamos 1 hora com as duas, Gaby e Luiza, por 300 bozos. Ela prometeu pegação, chupada natural, gozada na boca, e ofereceu anal (mas não quis), pois ficava mais caro.

Rumei para o loca, ali na Ernesto Geisel, um sobrado normal, que é um puteiro mesmo. O primeiro andar tem tipo um bar, e uma sala onde as meninas ficam esperando e você pode escolher. O problema do local é dispor de apenas uma suíte (dei sorte e ficamos nela) mas os outros dois quartos dividem um banheiro externo.

O pagamento é adiantado feito na recepção pra cafetina" da casa.

Subimos para o quarto, ligaram o ar condicionado, e as duas disseram que iam tomar uma ducha. Como fui de casa eu esperei na cama.

Elas saíram do banheiro já peladas. A Gaby uma loirinha, branquinha, magrela, quase não tem peito, mas tem piercings nos mamilos (o que dá um tesão), e tem uma bunda muito gostosa, bucetinha cheirosinha e rosinha. Já a Luiza é uma morena com peito médio natural, uma bundona, bem gostosa!

Partimos pra pegação, a Gaby já veio me beijando, e ela de fato tem piercing na lingua, o que é muito massa e beija com vontade (o único ponto negativo é que parece que ela fuma, então da pra sentir o hálito de cigarro la no fundo, o que me incomoda um pouquinho, mas não o suficiente pra estragar a transa). Ela me beijava forte, depois o pescoço, orelha, e tudo mais, enquanto isso a Luiza começou a chupar meu pau sem caporte que já tava duro feito pedra, enquanto a Gaby continuava me beijando, e depois eu comecei a chupar os peitinhos dela. Passou um tempo pedi pra elas inverterem, e a Gaby começou a chupar meu pau (e ela da umas mordidinhas, e tem hora que fico ate com medo de marcar kkk), e enquanto isso eu chupava os peitões da Luiza, batia na bunda dela, e beijava. Nisso a Gaby parou de chupar encapou o junior, e mandou a Luiza sentar, e enquanto a Luiza sentava gostoso, a Gaby meteu a buceta na minha cara pra que eu chupasse, e eu chupei com gosto. Como eu tava perto de gozar, mandei a Luiza ficar de 4 e chupar a buceta da Gaby, e meti de 4 forte na Luiza enquanto ela chupava a Gaby, que gemia alto. Depois pedi pra comer a Gaby de 4, aquela bundinha branquinha, que ela disse que eu podia deixar vermelha de bater na bunda, troquei a camisinha, e meti na bucetinha rosinha da Gaby, enquanto ela chupava a Luiza agora, e bati forte naquela bunda branquinha, e bombei até que não aguentei mais e leite na borracha.

Deitei na cama pra descansar, elas ficaram conversando comigo (a gaby fala mais, enquanto a Luiza é mais tímida), e fomos tomar uma ducha.

Voltamos para a cama, mais um poquinho de conversa fiada, a Gaby chamou a Luiza pra cama, porque eu queria o segundo round (ela falou desse jeito hahaha).

Nisso a Gaby já voltou a me beijar e me masturbar, pedi um beijo triplo, e fui prontamente atendido, que delicia, parei e fiquei olhando elas se beijarem, e se pegarem, enquanto eu batia uma.. A gaby voltou a me chupar, e eu fui beijar a Luiza, e chupar aqueles petinhos, e enfiando o dedidnho na buceta dela, e ai veio o ápice, com o Jr. em ponto de bala, a gaby encapou o menino e já sentou com força, e bicho, parece que a menina gosta, e sentava, cavalgava, era uma maravilha, até que ela virou de costas, e sentou, meu deus, que coisa espetacular, ela cavalga feito filme porno, uma visão do paraíso, aquele cuzinho piscando, meu pau entrando e saindo daquela buceta rosa. Eu segurei pra não gozar ali, porque queria gozar na boca delas. Nisso eu curti as cavalgadas, e pedi agora elas pra chuparem juntos, e chuparam sem parar, até que tava ficando dificil (bateram na porta porque o tempo tava acabando), e a luiza continuou a chupar, enquanto a gaby me beijava, e me dava aquele peitinho pra chupar, até que comecei a bombar na boca da Luiza, até que enchi a boca dela de leite. Ela levantou e foi ao banheiro cuspir.

Meus amigos, que foda. Valeu a pena a experiência.
O atendimento é nota 10, e com certeza vale o repeteco.

Ambas as meninas são iguais as das fotos do anúncio: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... uecer-2727
As duas são bonitas de rosto, e tem corpo legal, cada uma nas suas características.

Enfim vale a pena conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Gabyzinha/Bia Paulista

#30 Mensagem por igarape » 31 Ago 2021, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente fui conhecer a famosa Gabizinha de Cg, ali na Ernesto Geisel, um sobrado normal, que é um puteiro.

O primeiro andar tem tipo um bar, e uma sala onde as meninas ficam esperando e você pode escolher.

O pagamento é adiantado feito na recepção pelo cafetão da casa.

A Gaby uma loirinha, branquinha, magrela, quase não tem peito, mas tem piercings nos mamilos. Budinha super top, tesão.

Subimos para o quarto, eça ligou o ar condicionado, e disse que iam tomar uma ducha. Esperei na cama.

A transa fo oi bem tranquila, ela começou num oral bem babadinho depois veio por cima, após algumas cavalgadas pedi para que ficasse de ladinho, depois de algumas injetadas e alguns tablefes na bundinha branquela e sarada mandei de 4 pra fechar com chave de ouro, visão muito top, com o cabelão loirçao bom pra puxar enquanto mete parecendo uma potranca.

Repeteco? talvez, pois figurinha repetida não completa o álbum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3785 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2038 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por Junior MD
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”