Marcoti escreveu:Viu como não é fácil?Naquele site só se salva a Penélope. Incrível, mas é a realidade.
Se alguém souber de mais alguém que possa ser inserida na nossa lista, avisem!
Teve uns relatos positivos da Sheila(LuxoPG): 99947-0392, mas ainda não experimentei. Dizem que é bonita(disseram aí que é a das fotos), mas faz o serviço direitinho, tem um corpo ajeitado, quadril largo, mas não faz boquete sem capuz, não beija na boca, acho que não faz anal, mas tem local próprio e atende sozinha, não tem cafetão na jogada. Atende atrás da Metalgráfica Iguaçú.
Com esses itens a menos no pacote, sei lá.
Cobra uns 150 dinheiros.
Daquela lista de 10 nomes que já tinha postado, dá para incluir mais essa. Se souberem de mais algum nome para incluirmos, só dizerem.
Abç
Eu já fui na sheila, ela beija na boca sim, até com paixão. Mas não gostei do odor da xota (acho que peguei muito finaleira de atendimento.. Transa muito mecanica, só goza na borracha ou na mão, em cima dela jamais. Mas enfim, um nota 7, se fizesse menos corridão e preocupasse com o prazer do cliente, seria 9.
A única gp de site massa de chupar foi a helen.
Esses dias fui no le bateau e tomei no cu, fui seduzido a comer uma gostosissima (gastando horrores )que poderia render uma pernoite com a helen rsrs). Enfim, não chega a ser um TD, pq lá é rotativo, mas era a mais gostosa do local (não recordo o nome), as meninas não saem do celular e o fdp do garçom não deixa nem tomar uma das 3 cervejas que tem direito em paz, fica forçando para pagar champagne pra as moças. Enfim, não resisti, a moça torta de gostosa estava com um cheiro maravilhoso, sem calcinha e com a xota cheirando pétalas de rosas, paguei a bebida protocolar e fui para o quarto, chupei a moça (ela se segurou demais) e na hora do fight foi bem chata, parou algumas vezes, não queria que bombasse muito forte (fechando as pernas) e deu um poucos beijos regulando meu contato com ela (chupada nos peitões gostosos entre outros). Ela deixaria eu gozar nela se tivesse um chuveiro no local (nem cama tem, apenas um sofá grande)
Por incrível que pareça, não sai completamente insatisfeito por um motivo, o pouco que deixou, fiz a gostosa gozar de verdade (minha virilha ficou toda molhada) e ainda consegui um contato. Para meu ego foi ótimo, fazer uma gostosa gp gozar é de uma satisfação sem tamanho, infelizmente não para o bolso.
Foda que o lance com GP de boate é assim mesmo, as meninas tem que se preservar pq são vitrine e o público é exigente, a xota bem cuidadinha é reflexo dessas limitações. Neste dia (feriado) não estava bem de meninas, fds só vai refugo, esta era a única que era de nível alto dentre as demais, se chega um potencial cliente (normalmente bonados na grana) e a mina tiver fedendo, já era para a moça, capaz de levar reclamação e os caras mandarem embora.
Enfim, tem que ir nessas casas com muita grana no bolso e disposto a gastar sem se arrepender, pagar bebidas caras e eficazes e ir no meio de semana que o nível e alto. Pensar muito bem antes de ir lá só para ver as gurias, que tu não vai ver ninguém dançando por lá, apenas mulheres interessadas no seu bolso.