POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu pensei muito se eu iria ou não postar este TD. Vai ser um festival de elogios tão grande que eu nem sei se ele será de alguma valia para os confrades mas, vamos aos fatos.
Semana passada minha agenda desocupou abruptamente e já pensei em dar uma relaxada, após uma semana mágica em termos de negócios.
A Bruninha estava na minha wish list há bastante tempo, mas a agenda dela é muito lotada e marcar em cima da hora é quase impossível. Até tentamos algumas vezes. Uma vez ela respondeu só no dia seguinte, uma vez ela podia e eu me enrolei, outra vez ela foi meio brava comigo.. enfim, deixei de lado, pois vi que ía ser bem complicado marcar com ela.
Mandei mensagem para ela só por desencargo de consciencia e eis que em uns 5min ela me responde que estava livre. Combinamos tudo rapidamente por WhatsApp e marcamos para nos encontrar 40min depois.
Mal sabia eu que minha semana terminaria da melhor forma possível.
Fui para o VIP's e ela chegou 30min depois. Bixo, quando eu abri a porta da garagem eu quase peguei minhas paradas e fui embora. A Bruninha é sensacional. Ela é um tesão de mulher. Puta que pariu, que corpo é aquele. Eu fiquei maluco com ela.
Começamos a bater papo e foi fluindo fácil... ela contou uma história que tinha rolado com ela e eu fiquei hipnotizado apreciando a beleza dela, fazendo um carinho na perna dela e isso foi criando um clima maneirissimo com ela. Continuamos conversando, eu alisando ela, ela comecou a passar a mao no meu pau e resolveu ir tomar banho. Voltou, deitou na cama comigo e começamos um amasso animal. Ficamos de ladinho, com ela rebolando no meu pau e isso foi me dando um tesao maluco. Ela virou para chupar meu pau e eu fiquei brincando com o dedo na buceta dela, apertando a bunda gostosa que ela tem e fazendo um carinho na cabeça dela. Fui ficando com muito tesão e para não queimar a largada pedi para ela parar e fui fazer um oral nela. Que bucetinha deliciosa. Toda cheirosa, um grelinho delicioso de chupar... um espetáculo. Chupei o grelinho dela um bom tempo brincando com o dedo na bucetinha.
Fiquei em pé na beirada da cama, ela me chupou mais um pouco, colocou a camisinha em mim e virou aquela bunda de quatro para mim. Quase que eu gozo antes de meter! Mano, NUNCA, nunca na minha vida eu vi uma mulher tão gostosa de quatro.
Peguei ela de quatro e fui empurrando o pau na bucetinha dela... peguei ela pela cinturinha (que delicia) e comecei a bombar. Tirava e botava, bombava rapido, bombava devagar e ela se masturbando... gozei um litro! Perna bamba.
Higiene feita, ficamos na cama batendo papo de novo. Ela é muito divertida. Geniosa, mas muito divertida. Mais um tempão batendo papo, amassinhos, beijos (muitos beijos) e ela comecou a massagear meu pau de novo. Olha para mim e pergunta: Posso te chupar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu juro que eu queria comer ela de novo, mas eu estava com tanto tesão e a chupeta estava tão deliciosa que fiquei por ali mesmo. Ela me chupou e quando eu estava quase gozando ela me punhetou até eu gozar nos peitos dela.
Foi a melhor foda que eu dei na minha vida. Virei fã! Ela é diferente de tudo que eu já vi.
ROSTO 10 - Morena, olhos azuis, cabelos longos e gata.
SEIOS 9 - Silicone, com biquinhos deliciosos de chupar.
BUNDA 10 - Sarada, grande, lisinha, um cuzinho espetacular, adornada por uma cinturinha de outro planeta
ANAL 0 - Não faz. Minhas faculdades mentais agradecem. Se essa mulher fizesse anal eu faria de tudo para casar com ela.
VAGINAL 10 - Ela é gostosa, tem uma buceta gostosa, um grelinho gostoso e adora ser chupada.
ORAL 10 - Sem camisinha, chupa com vontade... sem enrolar! Mamou até eu gozar, mas não finaliza.
BEIJO 10 - Boca deliciosa e beijo delicioso. Saudades!
SIMPATIA 10 - Geniosa... mas é lindo ver aquela delicia bravinha. Adorei o bate papo com ela!
CELULAR 10 - Nem sei se estava com ela.
TEMPO 10 - Passamos do tempo by far! Dei a opção de não darmos a segunda, mas ela nem considerou. MARAVILHOSA!
Como diria o narrador da ESPN: Bruninha, você é RI-DÍ-CU-LA! Melhor foda da minha vida!!!!
Bruninha: 350,00 1h
VIP's: 92,00 periodo