MinnieMousePobretonaCarente escreveu:djuca escreveu:Olha como somos otários em bh
A mesma GP as mesmas fotos em São Paulo ta cobrando R$ 300,00 com local e ta deixando filmar e o caralho a quatro e aqui cobra R$350,00 mais motel e vários reclamaram que é meio chatinha
Não se trata de sermos otários. Aqui em BH tbm existe tratamento V.I.P
Tem GP que deixa cliente filmar, tem GP que adc cliente no fb, *naopode*, passa cel pessoal e até o telefone fixo. Puta que nega anal, grava áudio dizendo que tá louca pra liberar o cuzinho pra determinados clientes, engole a porra de outros, chama pra casa delas. Tudo isso é criado pelo interesse. Cliente rico tem tratamento diferenciado, infelizmente. Pode não dar nem 1 centavo a mais, mas o fato do cara ter capilé já deixa a puta mais disposta a dar.
Quem é antigo de putaria sabe disso. Escorpião disse isso ainda ano passado, é só vcs lerem.
Concordo com o colega acima,não sei como a maioria ainda não se deu conta disso,claro,melhor ainda, ÓBVIO,que cliente rico tem tratamento diferenciado...
Tentem entender o seguinte:
Não só a Fernanda Ferrari,todas as GPs que cobram na faixa de 300 pratas pra cima desejam ter como clientes clientes ricos,que deem muita grana pra elas. A grande questão no meu modo de ver e que a maioria é " estupida", porque atendem mau( quando digo mau é pior do que puta de Guaicurus...)e tratam o cliente como se estivessem fazendo favor,triplo não,não interessam em fidelizar clientela,querem arrecadar o máximo de grana possível de diversos clientes...os mesmos não irão retornar mas " sempre" aparecerá um novo pra desbravar,por achar que pagando caro serão melhor atendidos....Vão quebrar a cara,mas....
A Fernanda difere das outras por ser " esperta", porque sabe que o cliente quer pagar caro não só por um corpo bonito mas por ter uma boa foda,então ela da um atendimento diferenciado,triplo sim,com isso ela " cativa" uma clientela boa e " de nível".... O " andarilho", sem dúvida deve ser um cara que tem muita grana( não o conheço,especulação minha...), imagino que ele dá um " adicional" para as putas deixarem serem filmadas...vocês vao culpar o cara por isso? Infelizmente é a lei da selva,os mais fortes( nesse caso,ricos...), imperam...não que eu concorde ou acho legal...só digo que é assim que o mundo gira...não fiz as regras....
Então enquanto houver uma clientela fixa a figura vai fazer pouco caso de alguns clientes...eu sinceramente não perco meu tempo...opções existem aos montes...é só se dar ao trabalho de procurar...
PS: Moderacao,uma humilde sugestão: remova os comentários incluindo este pra ala de comentários,estamos upando o tópico da Fernanda com comentários aqui e postagem de TDs.
Um abraço!