Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2281 Mensagem por Lyoto1 » 03 Mar 2017, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Paraguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na Tangará bem recepcionado por toda a equipe, e após a apresentação fui com a Ana Paula (Paraguaia).

Ana Paula.
Morena clara bonita de rosto (disse que nasceu no Paraguai), cabelos pretos compridos, seios médios com bicos rosados, bumbum médio, barriga lisinha, um belo conjunto.

O atendimento foi bom e sem frescura.
Ela deixa o cliente a vontade, ponto positivo.

Tempo: 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mogiano 85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2282 Mensagem por Mogiano 85 » 03 Mar 2017, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Visitei esta casa no dia 22/02/17. A princípio iria somente para conhecer, mas a interação com a Gerente da casa foi muito boa, a ponto de ela pegar meu contato após uma explanação da "Matriz de Versatilidade" da Aline, e se comprometer a me avisar quando ela chegasse. Ela chegou por volta das 14 horas e imediatamente reservei.

Sobre a garota: Loirinha, beeem magrinha, visual meio alternativo e muito bonita.

Sobre o Atendimento:
Chegando no quarto fui direto ao banho, logo após ela também foi e fiquei aguardando deitado na cama. Ela tem um jeito todo meigo de ser, se deitou ao meu lado e trocamos beijos e carícias como se fossemos namorados. Naturalmente ela inicia um oral bem cadenciado, enquanto eu acaricio sua boceta peladinha, e noto que já está bem molhadinha. Retribuí beijando seu corpo inteirinho e me deliciei da sua bocetinha.
Devidamente protegido, ela senta no meu pau e inicia uma cavalgada bem cadenciada, gostosa de aproveitar. Trocamos algumas posições e ela me oferece seu cuzinho. Nem dá pra acreditar no que aquela garota magrinha aguenta. Depois de colocar pergunto para ela: "Você gosta devagarinho ou forte?". Ela responde: "Bem forte!!!". Fiquem na imaginação de vocês o que fiz com o cu dela. Após a sessão, tiro a camisinha e jorro em cima dos seus peitinhos.

Conclusão: Gostei da casa, gostei da interação com as garotas, gostei do atendimento.

Repeteco com a Aline? Sem sombra de dúvidas.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Evelin

#2283 Mensagem por Palestra » 03 Mar 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Sabadão de Carnaval, cidade vazia, puteiro cheio!!! Muitos tranqueiras reunidos. Algumas apresentações. Chega da rua a Evelin. Como já a tinha visto antes, vou rapidinho reservar. A menina mal chega e já tinha dois na fila da sopa, oh shit! Fazer o q, fiquei na fila. E ela volta prá rua. Nesse meio tempo, uma desistência, assumi o segundo posto, buscando a pole. Ela volta do pit stop e já desce com o pole position, oh shit again, ehehe.

Não demorou muito, fui chamado a entrar na pista. Ansiedade a mil, por conta de comentários de um mequetrefe que na semana anterior havia quebrado a cara com ela e fazia questão de falar com todos os presentes na recepção, um a um, a merda que tinha sido, que era uma vaca metida e tal. Como ela têm mesmo a cara de metida, não duvidei, mas nosso amigo Lyoto havia feito um contraponto, que atendeu bem bagarai.

Nas primeiras palavras quebra gelo, estava certo o Lyoto, não tem nada de metida, garota bem legalzinha. Visual que se destaca na TG. Morena clara de belos traços, embora com maquiagem bem carregada. Corpo Ok, gostosa, mas não faço coro com os que a cantam como a imbatível Maclaren da era Sena-Prost. Dá prá fazer uns ajustes e regulagens prá torná-la La Máquina, ehehe. Considerando o custo benefício TG, aí sim, top!

O enrosco foi bom, cheirosinha, envolvimento melhor que esperado, bandeirada final com ela de bruços, sentindo o perfume do seu cangote, cafuné nos seus cabelos. Valeu Lyoto!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2284 Mensagem por altobomgosto » 03 Mar 2017, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Nota:10
Keity

TD com a ela hoje .mulatinha linda, estilo globeleza, faz de tudo para agradar.

Mulata ébano, , peitos petite ,, bunda mignon, durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral. Vaginal muito bom , ela por cima... gozou gostoso.

Excelente BBBJTC, leitinho na bokinha com perfeição.

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2285 Mensagem por altobomgosto » 03 Mar 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jamille

Jamille

TD com a ela hoje .morenona linda, faz de tudo para agradar.

Morena, peitos GG rijos ,, bunda GG, durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral. Vaginal muito bom , ela por cima... gozou gostoso.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#2286 Mensagem por rafaelnrf » 03 Mar 2017, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tauane

TD realizado no inicio da noite de hoje.

Morena de bonito rosto, belo corpo, linda bunda, muito simpática e que adora sexo! (trabalha e é uma das tops em uma clínica bem conhecida...uma vez ou outra passa na TG!)

Dentro do quarto, após o banho de ambos, nos beijamos de forma ardente, de forma prolongada, por diversos minutos! Depois ela iniciou um oral sem capa muito bem executado! babado, macio, com tentativas de garganta profunda!

Capa no pênis petrificado, veio por cima, cavalgou com vontade enquanto eu lhe chupava os seios! após alguns minutos! ela gozou, gemeu alto! os seus gemidos devem ter chegado na recepção!

Ela ficou sensível, aproveitei a oportunidade! a deixei de quatro, de adentrei o seu apertado Bumbum! Depois de alguns minutos em seu bumbum! testa gotejando, uma parada estratégica, conversa, risos, diversão, e de volta para o trabalho!

Mais beijos, capa no pênis, ela ficou de quatro, depois sem desconectar! ela ficou de bruços! Depois sem desconectar! ela ficou de ladinho e assim eu fui finalizado!

Um TD espetacular! nota 10 com todo o louvor! ela pertence ao seleto grupo das moças de triplo SIM! Como é lindo preencher este questionário com tudo "sim" néh!

No final, fui acertar as contas com o coletor de impostos!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 reais!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#2287 Mensagem por atiradordeelite » 04 Mar 2017, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Última segunda-feira c/ a Paty.

Fiquei tomando umas brejas e trocando umas idéias com os putanheiros totalmente lunáticos, cogitei algumas, mas qdo chega a Patrícia, dúvida sanada.

Branca de olhos azuis de fábrica, se ñ me engano, cabelos castanhos, tem um rosto legal, corpo em dia tudo proporcional, gp bem gostosinha, barriga zero.

Atendimento deelite ou top como queiram.

Beijos de língua, boquete s/c excelente, trepamos em 3 posições, d4 comi o cu dela, mas tava difícil segurar o disparo da porra, me segurei diversas vezes e esporro tudo em sua boca e cara, putaquepariu!

Mulher agradável, sabe do que gostamos, atendimento muuuuito acima da média, cs são lokos, kkkkk...

Pra mim um dos melhores atendimento até agora, interação (me engana, que eu gosto), praticamente perfeito, se gozou mesmo, ñ sei, mas foi um FODÃO e tanto,rsrsrsrs...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2288 Mensagem por stuka » 04 Mar 2017, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Colegas de combate
Nesta última sexta , não resisti à tentação , e acabei dando uma aterrissadinha na Tangará , por volta das 16 hs . Destoou a quantidade de cuecas presente , para um dia de semana , em pleno horário de trabalho . Mas como somos todos irmão , paciência ! Logo a Juliana chamou o staff para a apresentação ,onde pude observar algumas novidades , sendo informado ainda que haviam mais 10 primas em atendimento .Encantei-me com uma baixinha de cabelos longos , a Luisa , magrinha , com jeitinho de intelectual usando óculos de grau , carinha de cocota e muito bem feitinha de corpo . A Juliana ainda chegou a perguntar se ela já havia feito 18 , não sei se brincando ou sério , mas aquilo me instigou a chamá-la para uma entrevista . Simpaticíssima , disse-me ser estudante universitária , passista de escola de samba , mãe precoce , muito bem traquejada , enfim , uma mistura de temas interessantes . Uma vez que esta se enquadrava nas minhas pretensões , lá fomos nós para o Q1 . Cada vez mais interessado , corri para a ducha , enquanto ela falava pelos cotovelos , contando-me todas as novidades dela . Em seguida , deitei-me na cama , pedindo a ela que se despisse em pé , sobre este pobre piloto , para eu poder apreciar o material em detalhes , e confesso que gostei . Toda mulher magra , quando observada por trás , permite que a pepeca fique em evidencia , o que dá um T da porra . Com a Luisa , não foi diferente . Ducha perfumadora de pepeca e lá fomos nós para a luta . Logo de cara fiquei fascinados com as mãos da Luisa , muitíssimo bem cuidadas e deliciosas para serem seguradas . Na hora de empunhar o 88 mm , também o fez com muita delicadeza . Mas o ponto alto da moça foram os beijos . Sem exageros , sem esquivas , abrindo deliciosamente aquela boquinha para receber meus carinhos .Fazia tempo que não recebia beijos assim . Em seguida voei em direção às suas turbinas , pequenas e delicadas , mas cujos mamilos logo se arrepiaram após receberem os meus carinhos Interessante a participação da Luisa na brincadeira toda : ela curtia , gemia , se contorcia toda demonstrando estar gostando do namoro . Leme ao sul , desci metralhando com beijos e novos carinhos aquela barriguinha linda , me dirigindo em seguida às coxinhas , perninhas e pezinho , muito lindos , diga-se de passagem .Sem querer , olhei para o lado e me deparei com uma enorme pepeca , típica de mulheres magras , cujos lábios externos pareciam asas de borboleta . Aí é que a coisa pegou . Diante de tanta formosura , lancei-me com tudo sobre a bichinha , fazendo todo tipo de estripolias , com a Luisa aguentando , gostando , gemendo e se contorcendo . Falava determinados impropérios durante o carinho , que me pareciam soar sinceros de tanto T . Mas estive sobre aquele molusco cerca de 20 minutos , açoitando violentamente seu grelinho , que embora tenha ficado bastante molhado , mas sem conseguir fazer a moça dar aquela melada pretendida . Com ela pedindo mais , confesso que já sentia uma certa câimbra na língua e no pescoço , o que me fez deitar ao seu lado , para mudar a estratégia da batalha . Imediatamente ela iniciou uma peta espetacular , que logo me fez pedir a camisa , para não melar o lençol da tia , antecipadamente . Com muito jeito ela colocou o Johntex com a boquinha , quase me fazendo perder o controle novamente , mas só não o fiz , pois eu queria sentir o 88 mm dentro daquela escultura . Rapidamente ela se posicionou montada na minha cintura , encaixando o menino naquela pepeca apertada , fazendo movimentos rápidos para frente e para trás, me beijando muito e gritando de T . Como o meu controle já estava no fim , acabei relaxando e dando aquela enorme melada na borracha .
Gostei , recomendo aos colegas e pretendo repetir . Trata-se de uma gata bem pró-ativa , sem os vícios de uma veterana . Dá para sair com ela de mãos dadas em qualquer lugar de SP .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#2289 Mensagem por crosstrainee » 04 Mar 2017, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Satini

Nota:6
TD feito semana passada.

Garota nova na casa, creio q é o primeiro TD aqui.

Garota de 19 anos, cara de vida loka (mas é gente boa) com cabelo preto na altura dos ombros e raspado nas laterais, pele branca, seios pequenos, barriga chapada e bunda média, por volta de 1,70 cm (sem salto).

Beijos: poucos, mais selinhos;
Oral: sem capote razoável, ficava limpando a cabeça do meu pau toda hora.......não finaliza!
Vaginal: grelo um pouco maior q a média, chupei um tempo e parti p/ foda......papai-mamãe e frango assado até finalizar.
Anal: faz c/ tx de 100 pilas.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#2290 Mensagem por crosstrainee » 04 Mar 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD feito esta semana.

Era o segundo dia desta garota na casa e já estava com boas referências.

Morena de rosto bonitinho e olhos verdes, 22 anos, seios pequenos, cabelo castanho pouco abaixo dos ombros, barriga sem excessos, bunda média e pernas proporcionais a altura, por volta de 1,58 cm (sem salto).

Oral: sem capa gostoso com garganta profunda......disse q finaliza!
Vaginal: chupei um pouco e fui p/ o fight.....foi papai-mamãe e frango assado com muitos beijos de língua até gozar.
Anal: não comi, mas disse q faz.

Aprovadíssima!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2291 Mensagem por altobomgosto » 04 Mar 2017, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Morena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Stefani Morena

TD com a ela hoje .morenona linda, 1,75 m.,faz de tudo para agradar.

Morena, peitos GG naturais, bunda GG, durinha, um tesão!

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2292 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Mar 2017, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:8
Confrades!!!

Sabadão na Tanga em companhia da loirinha Raíssa: bonita, lábios carnudos, peitos M naturais e deliciosos para mamar. Corpo todo em forma. Companhia híper agradável, faz de tudo para agradar do início ao fim.

No quarto já fomos nos beijando sem miséria e depois do banho tomado, fomos ao que interessa!!!
Masquei sua bucetinha. Fazer ela se contorcer, gemer e gozar gostoso fui muito bom!!!
Seu ::oral:: eu achei bem caprichado........fez muito a garganta profunda......é sensacional!!!

Cavalgou e a peguei D4.

A Raíssa é uma mina muito bacana, alto astral e uma companhia excelente!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BELÍSSIMA COMPANHIA)
Na cama = 8 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 9 (JUDIEI BASTANTE!!! GOZOU NA MINHA BOCA)
ORAL = 9 (S/C COM GARGANTA PROFUNDA!!!!)
ANAL = NÃO SEI

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2293 Mensagem por cobrinha azul » 05 Mar 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS MULATA

TD REALIZADO EM 25-02-2017

SABADÃO DE CARVANAL RUMO A MANSÃO DA MADAME VANI, PARA PRESTIGIAR O SABADO DE GALA NESTA CLINICA MARAVILHOSA. VÁRIOS EVENTOS AGENDADOS PARA O DIA. NESTE DIA FUI DE REPETECO COM A MINHA AMIGUINHA JÁ CONHECIDA DE MUITOS A THAÍS MULATA (ENFERMEIRA), APESAR DE JÁ SER MILF ELA MANDA BEM EM TODOS OS REQUISITOS. PARA QUEM CURTE UMA BOA FODA É UM PRATO CHEIO EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA. COMO JÁ NOS CONHECEMOS DE LÁ MESMO DA TANGARÁ A COISA VAI INDO DE BOA. BANHO TOMADO MUITA PEGAÇÃO. E A COISA ESQUENTANDO. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A JIBÓIA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll:
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. PARABÉNS VANI PELA BELA FESTA E ORGANIZAÇÃO IMPECÁVEL.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2294 Mensagem por cobrinha azul » 05 Mar 2017, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO EM 26-02-2017

DOMINGÃO DE CARNAVAL MAIS UMA VISITA BÁSICA A MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM REPECIONADO PELO MEU AMIGO SÉRGIO. ALGUMAS NOVIDADES NA CASA PORÉM PARA A MINHA SURPRESA A FAMOSA ROBERTA ESTAVA LIVRE. BRANCA, CABELOS PRETOS COMPRIDOS, TEM UM BELO PAR DE SEIOS, E UMA BUNDA DE LOUCO. MUITO GOSTOSA PELADINHA. NO QUARTO ENQUANTO NOS DESPIAMOS. FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO DELICIOSO. JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS. NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES. QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO. PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA. E FOMOS PARA A BATALHA. SÓ UMA RESSALVA COM RELAÇÃO A SEU BEIJO, SE É QUE DA PARA CHAMAR AQUILO DE BEIJO ELA SIMPLESMENTE FECHA BEM A BOCA E VOCÊ SÓ CONSEGUE DAR UM LEVE SELINHO. VALEU MAIS PELA BELEZA. PORÉM ACHO QUE A GP TEM POTENCIAL. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2295 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2017, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Sabado dia 04 na casa haviam muitas opções,
a Cat loirona estava muito B O A numa sainha preta e saltão, pensei em pegar,
mas ai aparece a Patricia, linda e sexy princesa italiana de olhos azuis, catei ela e fomos,
a Cat ficaria para a segunda degustação...

Patricia mais do que comentada, TRIPLO SIM, com ela não tem miséria,
foi uma hora de beijos, chupadas e sexo hard,e exploração de todos os buracos possíveis,
ela gemeu muito, dedilhou o clitoris, gozou, ai pedi o cuzinho, tirei da frente e atochei atras,
ela relachou e entrou tudo, continuei bombando cadenciado, logo ela estava se masturbando novamente,
a gente vendo aquela cena no espelho, foi FODA!
ela gemia muito e eu
PPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa.......

Sai e fui tomar uma cerveja, e pensei naquela outra, mas ja havia ido embora,
ai vi que ja eram umas 21.30 e quase todas estavam em fim de turno,
então fui,

Ótima FODA!

Patricia sempre recomível!!!! é a top da casa

C.Desno

Link:
🔗

Responder