Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5378
Oral Sem:Sim 7826Não 1783
Beija:Sim 7967Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5611 Mensagem por match5match » 01 Mar 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD.CRIS - gaúcha branquinha de cabelos ruivos tingidos passou dos 30 mulher madura.
ATT. Como sempre bem recepcionado pela Amanda e Raquel :-2certos-: :-chapeu-: apresentação feita escolhi a Cris devido a relatos....No quarto papo pra quebrar o gelo..beijos liberados.....oral s/c muito bom....não regula posições....finalizei com ela D4 ...ficamos abraçadinhos se recuperando...fez massagem em mim depois retribui e toca o :-sino-: banho e rua.
# 3
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5612 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Mar 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Lorena
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 22
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Cheguei na casa quarta-feira início da noite fui recebido pela Amanda e Raquel, meu amigo Musacco tinha deixado ela reservada pra mim

Lorena branca com a pele bronzeada do sol, cabelo preto até a sintura, rosto bonito, olhos castanho, boca lábios carnudos, seios pequenos, barriguinha zeradinha, bumbum enpinado coxa bem tornado, ela tem uma tatuagem na coxa, ótimo conjunto pra subi.

Chegamos no quarto 2 na parte de sima, banhos de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama ela veio por sima de mim, começamos a nus beija ela beija muito ficamos um bom tempo, depois chupei seus seios ela curtiu depois chupei sua chaninha depiladinha até ela goza horrores na minha boca, ela me fez um oral sem muito bom garganta profunda bem babado, toquinha peguei de quadro segurando na sua cinturinha vendo aquele bumbum rebitatinho, finalizei no ppmm beijando sua boca, show entrou para lista dos repetecocom louvor, banho e Rua. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5613 Mensagem por MH2015 » 02 Mar 2017, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Os colegas acima bem descreveram a Cris! Ela tem uns 30 anos, ruiva, dona d um corpão!
Ela foi educada, envolvente, provocante! Só elogios para essa mulher!
Fez oral s/c, não regulou posições!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

GEOVANNA

#5614 Mensagem por musacco » 02 Mar 2017, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
WAN AN (晚安) FELLAS DA PUTARIA !!!

01日03月 2017年

E pra começar o mês de março com o pé direito, depois do CARNAVAL nada melhor do que passar na PYRAMIDE pra relaxar mais ainda..rs. Como sempre muito bem recepcionado pelo trio SIMPATIA : AMANDA, RAQUEL e super BÁRBARA. Encontrando renomados e conhecidos "PUTANHEIROS DE CARTEIRINHA" - DR.HALLS, LOBINHO69 e AOI. Bom de ter um NETWORK é compartilhar INFO sobre as novidades, por isso a importância de nos unirmos em prol da PUTARIA de qualidade sempre. Afinal de contas, vivemos a ERA DO SMARTPHONE (SMART GENERATION). Engraçado, também, foi ver um cara lá na recepção querendo sequestrar a linda Raquel..rs. E assim caminha a PUTARIA, pois o importante no final é buscar essa filosofia: DIVERTIR, RELAXAR E GOZAR.

Estava em mente pegar a GABY que tava na minha wishlist, mas como ela não veio, resolvi experimentar a tão bem falada e devassa GEOVANA.

STOCK: GEOVANA (TYPE :SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Loira de olhos verdes, rosto bonito com olhos grandes e expressivos, cabelos loiros bem cuidados, boca delicada gostosa de beijar e sem frescuras, disse ter 31 anos de idade, seios grandes siliconados e turbinados na medida certa com bicos salientes gostosos de chupar e morder, bumbum grande proporcional a sua altura (1.64M), sem estrias aparentes mas não tão consistente, gostosa de apalpar e dar uns TAPAS, D4 com visão fenomenal, pernas grossas, bucetinha depilada, limpa e higiênica gostosa de chupar e enfiar a língua sem pudor, deixou enfiar o dedo também nela, em resumo corpo com alguns excessos mas nada desabonador.

NOTA (BLF): 8,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HOT KISSES (Sem frescuras, com beijos de língua), SIB (Tomamos um banho juntos e pude ensaboar aquele corpo delicioso em toda sua extensão), BWJ (Bem gostoso e cadenciado, na medida certa e na velocidade requerida), FACE FUCK LIGHT (Enfiei meu pau até elas engasgar e ela não reclamou - PONTO POSITIVO), MVP, mais BWJ (Pedi pra ela chupar por mais tempo, porque tinha curtido muito) e GOZADA EXPLOSIVA NA BOQUINHA DELA - CIM, nem vi mais o leitinho depois..rs.

NOTA (ATO) : 8,0

AVALIAÇÃO GERAL : 8,0 (Aprovada dentro da média, garota realmente muito solicita em termos de atender o cliente da melhor maneira possível e realizar nossas fantasias mais depravadas, não tem frescuras e faz tudo com bastante empenho, porém o fato do corpo dela ter alguns excessos, fez meu nível de excitação ficar aquém das minhas expectativas, mas pelo fato dela empenhar ao máximo, dou um POSITIVO, porque saí gozando horrores na boquinha dela :shock: )

RISK EVALUATION: LOW CAUSE SHE IS TOTALLY HORNY !!!

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ZÀI JIÀN 再见


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5615 Mensagem por FqC » 02 Mar 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia aos confrades,

Mais uma vez na clínica pyramide. Sempre muito bem recepcionado pelos rapazes quanto as meninas.

Desta vez fui direto com a Alice. Morena, 22 aninhos, pele bronzeada agora do feriadao, peitos pequenos para médios e um bumbum bem bonito.

Na cama fizemos de tudo e mais um pouco.. Muito bom

Recomendo ... Desta vez foi por milhagem

Abraços,

Fqc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5616 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Mar 2017, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No Pyramide
Muito bem recepcionado por toda a equipe como sempre
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Lorena
Entramos no quarto

Lençóis trocados , toalha lacrada , tomamos um banho gostoso.

Lorena morena clara com bronze e leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos , corpo bonito, pernas bonitas, muito simpática, excelente companhia ,tipo namorada safadona , olhos castanhos pouco tempo no ramo corpo bonito atendimento muito bom
Rosto= 8,9
corpo= 9
seios 8,9
oral = 8,9
vaginal= 8
anal =não faz por enquanto
Simpatia= 9

atendimento= 8
Resumo do TD

Troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Lorena
começou chupando o JR dei uns toques e ficou legal1
Soltei a Lorena
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Abusei mais até ela gozar horrores e horrores ela já não aguentava mais
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade pedir para socar nela gostoso

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo.

Considerações finais: ótimo ,umagarota maravilhosa , vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5617 Mensagem por BLACK.EYES » 03 Mar 2017, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente eu fui na Clínica Pyramide para realizar mais um Test Drive.

Na recepção estavam a Amanda e a Raquel que como sempre me atenderam muito bem.

Como eu tinha vista uma novata chamada Sophia então agendei com ela.

A Sophia é uma loira bem magrinha que tem 1,61 m de altura e pesa 45 Kg, tem seios pequenos e já teve filho, mas está com o corpinho em cima.

Ao ser chamada ela se apresentou e fomos para o quarto. Notei que ela estava um pouco tímida, mas roubei alguns beijos. Tomei um banho primeiro e assim que terminei a garota também tomou o seu banho, pois estava muito calor.

Depois do nosso banho estávamos de toalha e nos abraçamos e nos beijamos, ainda com beijos contidos e, é claro que chupei seus seios naturais, mas deixamos as toalhas caírem.

Já deitados na cama ela ainda estava tímida mas iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Depois eu pedi um 69 e pude chupar sua xoxotinha limpinha e depilada e em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente muito gostosa e pude sentir sua xoxotinha apertadinha e lubrificada naturalmente, além disso continuamos nos beijando e eu chupando os biquinhos dos seus seios deliciosos.

Depois nós mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é foi se soltando e perdendo a timidez e aceitou todas mudanças de posições e foi muito participativa e carinhosa.

Fizemos uma pausa, pois estava muito calor, conversamos um pouco e depois eu troquei a camisinha e voltamos para o vaginal na posição ppmm e franguinha assada quando gozei gostoso.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Como eu disse a garota estava um pouco tímida no início, mas depois foi se soltando e assim ficou muito gostosa e me atendeu muito bem. Ela é novata e deve melhorar com o tempo, mas o programa foi muito bom e vai ter repeteco.

Milhagem 1/4 (Sophia + ...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5618 Mensagem por leocavanha03 » 03 Mar 2017, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado ontem ( 02/03/17) agendei com a Rafaela !
Muito bem recebido pela Amanada!!

Ela estava com um vestidinho matador!
Rafaela: bonita , cabelos compridos, peitos M, muito bom para chupar, cinturinha e uma bela bunda!
Começamos um amasso muito bom, beija bem gostoso! Parecia 2 animais cio heheh
Fez o boquete no pelo , muito bom! Pedi um 69, que buceta linda que ela tem, uma delicia chupar ela!
Nao aguentei muito , pedi a camisinha , não regulou a posição , no final ela virou de quatro , pedi o vizinho dela, ela disse que sim! Nossa mas que cu gostoso , fiquei um tempinho gostei muito no cu dela!!!
Pausa conversamos de novo, ela queria mais ! Começamos um amassso de novo!!
Nossa ficamos metendo muito em várias posições !!! Acabei gozando na boquinha dela!!
Resumo: muito bom, ela se entrega na transa! Acho que foi a melhor do ano!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5619 Mensagem por marshall_xxx » 03 Mar 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nani, 23 anos, morena, cabelo compridos castanho escuro, 1,67cm, magrinha, corpo bonito, bronzeada com marquinhas de bikini, bumbum durinho arrebitado, linda de rosto, seios naturais pouco flacidos, começou na casa hoje, já trabalhou em outras casas em santo andre. Beijamos e ela partiu para um oral gostoso, mas por pouco tempo, tinha que ficar pedindo para continuar a chupar, capa e comi ela de pé, ppmm e de 4. Tirei a capa e pedi para ela chupar de novo, pediu para ir tomar um banho para chupar de novo, chupa mais um pouco e pego ela de 4 até gozar. Ela é bonita, mas algumas restrições nao deixa enfiar o dedo na bucetinha nem no cuzinho, nem gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5620 Mensagem por Joel Bacana » 04 Mar 2017, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado anteontem, dia 02/03/2017, quinta-feira, com a Rafaela! [Repeteco]

Perfil: ela é uma garota de + ou - 1,60m, pele branca, por volta de uns 25 anos, goiana, sotaque caipira, universitária, cabelo com tons mistos na altura do ombro, corpo em dia trabalhado em academia, peitos grandes siliconados, bunda média p/ grande lisinha, durinha e gostosa, com rosto bonito, já passou pela Allure anteriormente.

Fight: após a higiene demos início às atividades. Rolaram beijos na boca, inclusive de língua. Chupei também o pescoço, peitos e buceta dela. Parece ter gostado. Ela fez boquete sem capa. Bem caprichado. Bateu com o pau na cara, babou uma imensidade, fez garganta profunda várias vezes, utilizou ótima pressão... Mas logo eu pedi capa. Inicialmente apenas meti na buceta. Comi ela no PPMM. Em dado momento, ela falou que gozou. Até aí, eu finjo acreditar. Ela cavalgou de frente também. Para finalizar, pedi para ela ficar de bruços. Solicitei anal. Ela topou. Gelzinho colocado. Pau lá dentro. Boas estocadas. Passados alguns minutos assim, não deu outra, enchi a borracha. Conversamos, tomei minha breja, depois uma nova ducha e vazei.

Considerações finais: mina top, de corpo e atendimento... ninfomaníaca... uma das melhores que eu já conheci na putaria... vale sempre o repeteco, ah e como vale!

Nota: 10

Custo: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5621 Mensagem por Joel Bacana » 04 Mar 2017, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 03/03/2017, sexta-feira, com a Mari! [Repeteco]

Perfil: ela é uma garota de pele branca, + ou - 1,70m, 23 anos, sulista, cabelo com tons mistos (mais para loiro) que ultrapassa a altura dos ombros, corpo em dia trabalhado em academia, tem tattoo, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com rosto lindo, já passou anteriormente pelo Espaço Morumbi.

Fight após eu tomar minha ducha demos início à diversão. Com ela, os beijos na boca rolam soltos, de língua e sem miséria. Confesso que adoro isso nela. Em seguida, chupei os peitos, barriga e buceta dela. Ela fez oral sem capa, com boa pressão e utilizando sua técnica com a língua que lhe é peculiar. Após, capa no "garoto". Comi a bucetinha dela no PPMM, com ela cavalgando de frente, depois de costas, e finalizei com ela de bruços. Conversamos, tomei minha "breja", após uma nova ducha e rua.

Considerações finais: ela é show... corpo e beleza ímpares... simpatia e carisma acima da média... sempre uma ótima foda... enquanto eu puder e ela lá estiver, farei repetecos.

Nota: 10

Custo: R$ 85,00 (milhagem)

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5622 Mensagem por aoi » 04 Mar 2017, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Rafaela nos dias 02/03 e 04/03.
Marquei com ela pelos bons relatos.
Goiana, cabelos longos, um pouco bronzeada, peitos e bunda M para G, vinte e poucos anos.
Atendimento é muito bom, estilo mais hard. Fala bastante e tem bom papo.
Beijou, fez oral sem.
Coloquei a camisinha e ela foi pra cima em várias posições.
Vale a pena conhecê-la.
1 Hora em cada dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5623 Mensagem por Joel Bacana » 05 Mar 2017, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, dia 04/03/2017, sábado, com a Alice!

Perfil: ela é uma garota de pele branca, 22 anos, + ou - 1,65m, corpo em dia, cabelo negro que ultrapassa a altura do ombro, já é graduada, tem tattoos, peitos pequenos naturais, bunda média lisinha, durinha e gostosa, com rosto lindo, disse que já está há uns 6 meses na casa e que nunca trabalhou neste ramo em outro lugar.

Fight: após a higiene demos início às atividades. Rolaram beijos na boca, inclusive de língua. Também passei com a língua pelo pescoço e peitos dela. Ela fez oral com capa. Até que foi bom. Ela utilizou boa pressão e velocidade. Além disso, chupou o saco e usou bem as mãos. Mas logo passou gel. Coloquei o "garoto" na bucetinha dela. Ela iniciou com uma cavalgada de frente. Após, fizemos PPMM. Estoquei com ela de bruços também. Finalizei pegando ela de 4 na posição "doggystyle". Conversamos, tomei minha "breja", depois uma nova ducha e me mandei.

Considerações finais: eu me surpreendi com a Alice, pois sempre achei ela muito séria na apresentação, mas no quarto é simpática, agradável e atende muito bem. Sabe meter e não tem frescura para posições e beijos, apesar de ter feito oral encapado comigo - com o que não me importo muito. Além disso, ela tem uma beleza física e facial extraordinária, isso sem falar naquele sorriso... Sempre que eu puder, farei repetecos.

Nota: 9,5

Custo: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

GABY PANICAT

#5624 Mensagem por musacco » 06 Mar 2017, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
안녕하십니까 FELLAS DA PUTARIA !!!

04일03월 2017년

E mais uma vez na PYRAMIDE pra relaxar, casa com um excelente custo-benefício aliada a um plantel de qualidade com várias garotas TOPS. Como sempre bem recepcionado pela AMANDA e RAQUEL que sempre demonstraram muita simpatia e eficiência no trato com os clientes. Já deixei marcado com a linda GABY que sempre me chamou a atenção em ocasiões anteriores, uma bela loira de parar o trânsito. No "SHOWROOM" do desfile, duas garotas novas também chamaram a atenção: NINA E ALICE. Não fazem, exatamente, o meu biotipo, mas são bem atraentes.

STOCK: GABY PANICAT (TYPE :BUY&HOLD)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS

Loira, muito bonita de rosto, apenas 22 anos de idade, de estatura média (1.67M), cabelos compridos e bem cuidados, simpática e sem muito PPP, beleza de estilo européia, olhos grandes e expressivos, boca carnuda e gostosa de beijar, seios médios pra grandes, super naturais e muito bonitos sem efeito da gravidade com bicos salientes gostosos de chupar e morder com delicadeza, barriga chapada e malhada na academia, corpo malhado na medida certa (TOP), bumbum médio proporcional a sua altura, sem estrias aparentes, malhado também na medida certa, empinadinha, redonda como eu curto, arrebitada, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do UNIVERSO SEM FIM, buceta com lábios bem delicados, limpa, higiênica, raspada, quentinha, apertadinha e molhadinha, nem precisou do KY e pernas bem torneadas que fecham um conjunto perfeito.

NOTA (BLF): 9,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HOT KISSES (Sem frescuras com as devidas higienizações por ambas as partes e aproveitei para beijá-la como senão houvesse o amanhã..rs), TPS (Adorei chupar aquela bucetinha rosadinha e seus lindos seios), 69, THAI MASSAGE (Pedi uma tailandesa pra ela, apesar de não saber executar, com as devidas orientações fez uma massagem bem gostosa), SHM, MORE HK, PRP, DGS AND MENTAL ORGASM (O tempo de 1 hora com esta DEUSA foi curto demais, próxima vez no mín 2 HORAS).

NOTA (ATO): 8,5

AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 (Aprovada com mil louvores, tem exatamente com precisão milimétrica o meu biotipo, alto poder de sedução, simpática na medida certa, realmente, uma bela mulher, daquelas que vemos na academia e comemos com os olhos..rs, alto índice de periculosidade no quesito de se XONAR e BOPAR, mas somente se a emoção estiver acima da razão de ser, uma hora passou voando com este monumento esculpido por DEUS, atendimento sem frescuras e com alto índice de satisfação putanhística).

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA


THAT´S ALL FOLKS !!! SEE U GUYS NEXT TIME FUCKING NEW AND PERVERTED CHICKS !!!

안녕히 계세요 !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2016, 13:07
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5625 Mensagem por Lyoto1 » 06 Mar 2017, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na Pyramide com alguns colegas, bem recepcionado pela equipe.
Como tive boas referências da Rafaela fui com ela e não me arrependi.

Rafaela.
Morena clara bonita, cabelos médios castanhos claros, seios grandes de silicone, bumbum médio redondinho, coxas grossas, cintura fina e barriga zerada.

O atendimento foi excelente, gostei bastante.
Ela é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Recomendada.

Tempo: 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”