Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringapg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#496 Mensagem por Maringapg » 03 Mar 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quero nesse relato falar sobre a Viviane, sai varias vezes com ela, sempre educada comigo, mulher doce, atenciosa, muito linda e gostosa.
Uma loira alta, olhos claros, seios siliconados, bunda deliciosa, cintura fina e pele bronzeada. Nunca chega atrasada no motel, sempre foi pontual e sexy.
Tem alguns comentários que falam q ela fresca e tals, mas ela nunca foi comigo, sempre me chupou com vontade e meteu para caralho, de frente, de lado, de costa, de 4, enfim, sempre com vontade e gostando do faz.
Para mim coloca qualquer garota de ponta grossa no chinelo. Uma por sua beleza e outra pelo corpo, aqui nessa cidade não tem outra melhor.
Se me perguntarem qual garota eu recomendo? Ela com certeza ela.

Viviane
42- 999909007
Link da puta amigo por favor.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringapg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#497 Mensagem por Maringapg » 04 Mar 2017, 23:13

Quero nesse relato falar sobre a Viviane, sai varias vezes com ela, sempre educada comigo, mulher doce, atenciosa, muito linda e gostosa.
Uma loira alta, olhos claros, seios siliconados, bunda deliciosa, cintura fina e pele bronzeada. Nunca chega atrasada no motel, sempre foi pontual e sexy.
Tem alguns comentários que falam q ela fresca e tals, mas ela nunca foi comigo, sempre me chupou com vontade e meteu para caralho, de frente, de lado, de costa, de 4, enfim, sempre com vontade e gostando do faz.
Para mim coloca qualquer garota de ponta grossa no chinelo. Uma por sua beleza e outra pelo corpo, aqui nessa cidade não tem outra melhor.
Se me perguntarem qual garota eu recomendo? Ela com certeza ela.

Viviane
42- 999909007

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#498 Mensagem por comoputas » 05 Mar 2017, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já que ninguém se pronuncia, lá vai o TD com a Vitória.

Liguei combinar, menina razoavelmente simpática ao telefone. Combinamos horário e local (mesmo da Sabrina), Pessoalmente mais simpática, menina bonita, recebe com abraço e beijos. Fomos direto pro fight sem muita conversa, nos despimos entre beijos e carícias, corpo da menina é incrível, bem cuidado. Ela abaixou-se e começou um oral bem gostoso e molhadinho, deitei ela na cama e comecei beijando e fui descendo apreciando o corpo que estava muito cheiroso, chupei um pouco e convidei para um 69. Que delícia, não queria mais sair de lá, foi tão bom que acabei finalizando na posição. Fomos pra ducha e demos uma pausa conversando, ela cobra 250 porque o local é da Sabrina e tem que dar uma parte pra ela(olha a Sabrina virando agente galera), que bom, percebí que pelo atendimento ela está sendo bem orientada e quem sabe em breve teremos mais discípulas da Sabrina,kkkkk. Segundo hound, oralzinho rápido e comecei por cima, invertemos a posição e finalizei de 4, sem reclamações por velocidade, e tempo de metida.

O maringapr pelo jeito só saiu com a Viviane até hoje e não tem como comparar com as outras.Resumindo, valeu os 250 pela qualidade da menina e atendimento. Ela é tão bonita quanto a Viviane, a diferença fica que a Viviane é alta e loira e isso é um fetiche desejado por qualque homem, ambas são belas e gostosas, Vitória atende bem melhor e gosta de sexo e o valor que um programa com a Viviane incluindo motel não sai por menos de 310,00. Quem quer gastar 250 é a Vitória ou a Mirella Martins(mais tarada, um pouco menos bonita, mas tambem gostosa). 200 é a Sabrina sem dúvida. 150 Helen ou a Luiza. Sem mais ressalvas.

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#499 Mensagem por Marcoti » 05 Mar 2017, 18:31

Blz companheiro, já temos mais uma boa dica para colocar na agenda branca de PG: Vitória!

Já tinha relatado que temos poucos nomes, e se elas lêem os posts aqui, já sabem o que queremos de quem está prestando esse serviço.
Melhor do que cair em fria.
A ressalva fica por conta da Penélope ou Helen, que atendem até as 19:00h. É pouco, poderiam atender um pouco mais tarde.

E as fotos da Vitória é da moça mesmo?São muito boas.

Vou tentar contato com ela.

Abç e como dizem, se cuidem!

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#500 Mensagem por ANDROID6 » 07 Mar 2017, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:8
Caros

Ontem estive com a Camila
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

ela disse que ia trocar o anuncio então fica o fone 9 9805 4312

Loira, mais magra que nas fotos, peitos pequenos sem celulites ou marcas, bonita e foi muito simpática.

ao telefone já disse que o anal dependia do tamanho e que precisava conferir na hora para poder dizer, como o meu é pequeno fui aprovado mesmo não tendo aproveitado o buraco traseiro.

Achei ela muito sexy, com um beijo molhado e gostoso, cheirosa e cheia de caras gostosas, me chupou o cacete as bolas e a virilha com carinho e safadeza.

acabei gozando muito rápido porque estava muito "carregado" então não deu pra aproveitar a menina como devia, fica para a próxima

conversamos gostoso e demos boas risadas, como ela disse o nosso santo bateu.

Foram 150,00 temers com o anal teria um adicional de 50,00

é a que atende perto do shopping total

pode botar na lista branca

Amigos vamos desbravar, vi que o fórum melhorou no ultimo mês contamos com a ajuda de todos!

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#501 Mensagem por rc1983 » 07 Mar 2017, 13:46

ANDROID6 escreveu:Caros

Ontem estive com a Camila
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

ela disse que ia trocar o anuncio então fica o fone 9 9805 4312

Loira, mais magra que nas fotos, peitos pequenos sem celulites ou marcas, bonita e foi muito simpática.

ao telefone já disse que o anal dependia do tamanho e que precisava conferir na hora para poder dizer, como o meu é pequeno fui aprovado mesmo não tendo aproveitado o buraco traseiro.

Achei ela muito sexy, com um beijo molhado e gostoso, cheirosa e cheia de caras gostosas, me chupou o cacete as bolas e a virilha com carinho e safadeza.

acabei gozando muito rápido porque estava muito "carregado" então não deu pra aproveitar a menina como devia, fica para a próxima

conversamos gostoso e demos boas risadas, como ela disse o nosso santo bateu.

Foram 150,00 temers com o anal teria um adicional de 50,00

é a que atende perto do shopping total

pode botar na lista branca

Amigos vamos desbravar, vi que o fórum melhorou no ultimo mês contamos com a ajuda de todos!
Caro colega...Está enganado quanto ao link!
Essa do link é da Camila que atende próximo a prefeitura.Atende bem e com anal!
Essa outra atende próximo ao shopping total,mais precisamente atrás da metalúrgica Iguaçu.Ao fone fala que faz oral sem preservativo,na hora desconversa(malandra),não faz anal.
Corpo legalzinho,peito médio e quadril grande!
Passando a mão em seu corpo e pegando na ppk já umidece naturalmente(ponto positivo).Já faz um tempo que fala que vai embora de PG CITY...Só que não.
Blz...valeu

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por ANDROID6 » 08 Mar 2017, 14:34

Posso mesmo ter errado quanto as Camilas mas:

Somente se elas tiverem o mesmo telefone porque eu peguei o fone no site e liguei esperando encontrar com a tal que vc mencionou, mas quando me disse que o endereço era perto do shopping total eu já não tinha mais tempo de mudar. Pensei que ia me dar mal mas tive sorte.

Se alguém quiser conferir o fone está aí, na minha próxima eu mesmo testo caso ninguém teste antes e relate.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por Marcoti » 09 Mar 2017, 19:04

Bem, esses dias atrás conversei com a Camila do Quantaclasse, e o cel é esse: 99805-4312 e ela me confirmou que o local era perto do Supermercado Baratão. Não conferi. Mas segundo você, é excelente.

Tem uma outra Camila(ou tinha):
http://www.luxopg.com.br/camila" -"-

Já relatei o TD numas páginas para trás. Essa GP atendia num sobrado perto da Prefeitura e do Detran. Infelizmente não consegui mais contato, mas foi excelente. Tinha 2 nº de celulares(já relatado): 99871-9490 e tinha um outro: 99841-4217. Nenhum desses está mais ativo. Se conseguir contato, pode deixar que informo.

Abç

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#504 Mensagem por rc1983 » 10 Mar 2017, 13:44

https://fatalmodel.com/27300/oriana-sem ... otos-reais" -"-
Tô querendo me aventurar nessa!
Alguém conhece?pode ser furada?

Essa outra tb me chamou atenção
https://fatalmodel.com/34075/elisangela ... -9930-1235" -"-

Que acham?

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por Marcoti » 10 Mar 2017, 20:10

Então caro companheiro, não tem nenhum TD aí. Esses tempos atrás achei uma fulana que tinha umas fotos que pareciam ser tipo caseiras de uma tal Estela(que já relatei aí do Fatal Model) e quebrei a cara!Era um gorda e nada a ver com as fotos.
Caso se aventure e der certo. Poste o TD aí.
A morena achei interessante, mas fotos são fotos...de repente se não for a GP, saia fora.

Abç

Link:
🔗

paranabruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bia Quanta classe

#506 Mensagem por paranabruto » 15 Mar 2017, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia quanta classe

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vi os anúncios da Bia no quanta classe e como tinham alguns relatos antigos muito bons da mesma, resolvi arriscar. Porém acredito q alguma agenciadora está utilizando aquele contato, pois a voz no telefone era totalmente diferente da dama q se apresentou, e com certeza na era a dama das fotos. A mina até q era bonitinha mas cobrou adiantado, só quis chupar com capote, dei uma gozada e ela saiu correndo. Fica o alerta galera, com certeza não é a moça das fotos, se é q a moça das fotos um dia existiu, e ainda só atendem no Aquarius q está bem caidasso. Fujam q é furada... O telefone é 99820-8685

Link http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-

Link:
🔗

Misskenpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cassia - FatalModel

#507 Mensagem por Misskenpa » 16 Mar 2017, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Cassia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia, amigos e colegas do forum! Sempre entrei aqui para ler os TDs e atraves deles me basear para uma boa gozada!
e é com muito pesar que meu primeiro TD, é sobre uma decepção ocorrida ontem com a garota https://fatalmodel.com/31067/cassia-ate ... -9968-3409" -"-.

Vamos aos fatos, atendimento ao telefone normal, sem muita conversa, direta ao ponto passando local e hora.
Chegando no local, sobradinho perto do Detran, primeira decepção, nada parecida com as fotos, até ai uma pratica comum, mas logo de cara senti o mau humor, nao houve beijo ou abraço, uma recepcao fria e indiferente. mas ja que estava ali e a vontade de descarregar o stress do trabalho era maior fui para o quarto e acertei o valor.
No anuncio ela diz que gosta de conversar, que beijem seu corpo, mama sem capa, que ela beija na boca e o mais importante que tem uma bunda gulosa; logo de cara tento puxa uma conversa quebrar o gelo, ela ja me corta dizendo que falar não é com ela, segundo disse que nao beijava tb e nao queria que beijasse seu corpo nem a chupasse, ja estava frustrado sem tesão algum quando ela me fala que alem de nao fazer anal tb nao chuparia sem capa.
Neste ponto queridos amigos, parei com tudo, peguei meu celular e lhe mostrei seu anuncio, perguntando o por que de tantas mentiras entao, ela teve a cara de pau de dizer, "vivemos no Brasil, so falamos isso pra chamar clientes, se nao ta bom se veste e vai embora que ja recebi o meu", escutando isso broxei totalmente, nunca havia sido tão maltratado por uma GP, mas ainda sim queria gozar, afinal ja havia pago, entao peço para que ela se deite e pelo menos se masturbe para que eu pudesse bater uma punheta, para minha surpresa ela me pede para ir embora, que isso era estranho demais e que eu estava passando dos limites, ao questiona-la de forma mais aspera que queria reembolso afinal tive um pessimo atendimento de 20 minutos, sendo que eu havia pago por 1h, ela vai me empurrando para fora e diz: "Chama a policia e reclama com eles!"
Amigos, com certeza todos ja caimos em furadas, mas essa para mim passou dos limites, tive que criar meu primeiro TD negativo, para que ninguem caia nessa armação como eu.
No mais, gostaria de indicações de moças que simpaticas, novinhas, que gostem de conversar um pouco e beijem na boca

fica aqui meu relato

att

Kenpa

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por Marcoti » 18 Mar 2017, 15:53

Caro companheiro, chato isso que você contou aí. Tem muitas GPs que ainda contam com esse expediente.
Agora quanto a você que disse que é novo no fórum, disponha de algum tempo e leia o que o pessoal relatou aí para trás. E mesmo assim, ainda pode-se cair em roubada.
Já tínhamos dito sobre uma lista branca das melhores GPs daqui e não tinha nada a respeito dessa Cassia que você mencionou. Tem fotos super bonitas aí, mas sabemos que é tudo fake. Nada é verdadeiro. E para não cair em mais uma roubada, tente selecionar aqueles nomes que foram ditos como GPs que valem a pena que o pessoal já saiu e relatou que vale a pena, principalmente porque não é barato.

Por exemplo, já tinham dito que a tal Bia do Quantaclasse era bonitinha, baixinha, mas muito gostosa. Isso foi há um tempo atrás, e teve um outro companheiro que foi atrás e a menina não era mais a que foi mencionada aí.

Verifique e faça as suas análises antes de sair atrás da primeira foto bonita que vê por aí.

Abç

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza Loirinha Vivalocal

#509 Mensagem por Marcoti » 18 Mar 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza loirinha

Nota:9
Vou relatar um TD com uma menina chamada Luiza loirinha.

Já tinha tido vários contatos com ela por whats mas os nossos horários nunca davam certo. Esses dias atrás chamei pelo whats e ela já me respondeu. Era por volta de 18:00h e mais uma vez achei que só iríamos conversar um pouco, pois os horários novamente não dariam certo. E ela ao contrário das outras vezes me confirmou que poderia logo mais.
Como já tinha uma expectativa positiva dela, fui correndo comprar uma lingerie especial para ela usar para mim. Caso não fosse a GP que esperava, não daria o presente.
Chegando ao local dela(um sobradinho aconchegante perto do Tozetto do Jardim Carvalho), abriu a porta uma loira alta, de vestidinho e com um generoso decote que já denunciava o volume dos seios.
Cabelos loiros, pelos ombros, olhos verdes e de salto preto alto. Recebeu-me com um gostoso beijo de boas vindas e como foi a menina que esperava, fui pegar o presentinho para dar a ela.
Foi abrindo o pacote e gostou muito pela surpresa, passou os braços na minha cintura e me puxou para subir as escadas e levou-me ao seu quarto. Já foi abrindo o ziper lateral do vestido, e ao cair já verifiquei a sua bunda usando uma calcinha pequena preta enfiada na bunda. Meu pau já deu sinal de vida, fui tirando a calça e ela já foi vestindo a lingerie, sentou-se na cama e eu de pé, ela abaixou-se e abocanhou o cacete sem capote, foi fazendo um oral bem babado e intenso, chupando da cabeça do pau e descia até as bolas e ficava olhando para cima com aqueles olhos verdes para ver a minha reação.
Chupava e quando ia até a cabeça do pau, retirava da boca e batia com o pau no rosto, passava nos lábios como se fosse um batom...caramba, não foi fácil. Aí começava tudo de novo, ia até as bolas, voltava até a cabeça, passava na extensão do rosto e passava nos lábios...
Aí deite-a na cama e já caí de boca naquela bucetinha rosada, depilada e cheirosa. Fiquei um bom tempo ali e ela gemia baixinho, e abria os lábios da buceta para eu enfiar a língua.
Saí dali e ela encapou o medonho e virou-se de quatro para eu enrabá-la. Tinha um espelho na nossa frente e coloquei o pau na sua buceta. Aquele bundão virado para mim, com aquele quadril e aquelas marcas de biquini, e ela me olhando pelo espelho e fazendo caras e bocas. Estava me controlando para não gozar assim. Retirava o pau e vinha dar uma chupada naquela buceta virada de quatro para mim, beijava a bunda e o cuzinho rosado. Depois voltava a enfiar o cacete na buceta novamente.
Virou-se de frente para mim, e começamos a fazer um PPMM muito gostoso, ela pegava a minha cintura para puxar contra ela e me beijava. Super bom...
Fizemos em várias posições, ela não regulava nada.
Perguntei se poderia gozar na boca e ela disse que sim. Fiquei de joelhos na cama, ela retirou a camisinha e começou novamente um oral gostoso, babado, fazendo os mesmos movimentos, indo até a cabeça e depois indo até as bolas, tirava da boca, passava o pau no rosto, passava nos lábios e começava tudo de novo. Ia até a base, retornava até a cabeça. Olhava para cima com aqueles olhos verdes e começava tudo de novo. Até que não aguentei mais e gozei gostoso no rosto e na boca dela.
Ela ficou olhando e voltou a fazer os mesmos movimentos, passando no rosto e nos lábios o pau gozado.
O companhairo Android6 disse que gostaria de uma GP assim que gostasse de se lambuzar no cacete gozado, esta é a GP!
Como já estava quase na minha hora, não deu para partir para o 2º round. Mas ficou o desejo de repeteco. Fiquei aproximadamente 1h e 20 min.

Já tinham dito aí que ela era simpática e o local era bom.

Notas gerais:

Oral: 10, sem capote, babado, com entusiasmo, indo da cabeça do pau até as bolas. Super bom!
Bunda: 9, quadris largos, bunda bonita e grande, com marquinhas de biquini;
Beijo: 10, com entusiasmo, parecíamos namorados que não se viam há um tempo;
Anal: sem nota, não perguntei, mas pode ser que faça, vi um creme KY ao lado da cama;
Pés e mãos: bem feitos, gostei. Com aquelas mãos bonitas acariciando o pau e jogando o cacete contra o rosto, uma visão maravilhosa.
Seios: 6, se colocasse um silicone, ficaria muito bom.
Barriga: 5, tem um pouco de barriga, que destoa um pouco, mas pelo conjunto da obra, valeu!
Higiene: 10, bucetinha rosada, depilada, rosada e cheirosa. Ela estava usando um perfume discreto.
Atendimento geral 9: simpática, não regula tempo e posições. Lugar aconchegante. Sobradinho novo.
Valor: 150,00 dinheiros.

Contato: Luiza loirinha: 99970-6569. Tem anúncio no Vivalocal e em alguns outros. Tem de marcar com antecedência. Acho que deve ter uns fixos. Tem whats.

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por ANDROID6 » 20 Mar 2017, 11:22

É pra isso que serve o Fórum