POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados
Após ler os relatos sobre a Alexia, entrei em contato, conversamos muito desde então, sobre vários assuntos, inclusive concursos públicos, é meus amigos a morena quer ficar no Ceará, ainda não tinha marcado nada, até inesperadamente cair um tutuzinho em mãos e como gastá-lo? Com Alexia, claro.
Liguei e disse que estava indo, ela só respondeu: “demorou, vem”. Me passou endereço, é um apart no final da abolição, já perto dos camarões, próximo da via expressa, lugar bom, estacionamento.
Cheguei, falei pra onde ia, liberado, subi, bati na porta e me atende uma morena linda, de preto, top e shortinho, beijinhos, me levou pro quarto, tocava uma música boa, ideal para uma trepada, depois ela mostrou que busca no youtube músicas para sexo, pedi para me banhar, disponibilizou os apetrechos para o banho. Quando saí do banheiro ela estava deitada na cama, comecei a beijá-la na boca e fui correspondido, pescoço, sentindo seu cheiro. Desci a mão por todo o seu corpo, voltei para os seios, afastei o top e eles apareceram, lindos, grandes, siliconados, 400 ml, passei a mamá-los e ouvi um gemidinho. E enquanto mamava, desci a mão para sua buceta, por sobre o shorts que foi rapidamente retirado, deixando a mostra uma calcinha preta, que logo depois foi retirado junto com o top, deixando-a inteiramente pelada a minha disposição. Beijos, chupadas nos seios e desci para a xota. Linda. Não é totalmente lisinha como gosto, é depilada com um bigodinho, mas igualmente linda e gostosa. Passei a sugar seu grelinho, lamber a xaninha e enfiar a língua dentro, e a mulher começou a gemer e dar umas contorcidinhas, passei um tempinho me deliciando com a bucetinha cheirosa que dela. Pedi para me chupar, mandou me deitar e começou. Uma chupada gostosa, no pau, nas bolas, na cabeça, fez garganta. Disse para colocar a xotinha na minha boca num 69, quando ouviu isso, os olhos dela brilharam e disse “oba”. Passei então a chupar e lamber a buceta e o cuzinho, que me confessou que ama uma lambida lá. Tentei colocar o dedo nele mas não deixou, só a língua, abri seu rabinho e passei a língua nele com gosto. Após um tempinho nessa brincadeira, fomos para a de meter.
Colocada camisinha ela veio e sentou, quicava, beijava, dava os peitos para chupar e ficamos nessa, abri sua bunda com as mãos, com o cuzinho todo aberto, passei a acariciá-lo mas sem meter o dedo, até falei que o rabicó dela estava todo aberto e ouvi um “sim, está e é bom”.
Mudamos para ela ficar de ladinho e no ppmm, meti mais um pouco, tirei a camisinha, para mais uma chupada com gosto, pouco depois perguntou se queria de 4, disse que sim e então aprontou-se na posição, lindo ver aquela mulher linda, gostosa e muito simpática de quatro, esperando por uma pomba na buceta. Fiquei em pé na cama e meti na sua xaninha sedenta, ouvi um “Eita porra. Que coisa boa”. Comecei a bombar, após um tempinho disse que iria gozar, ela pediu para segurar, para parar, assim o fiz, retardou um pouco o meu gozo, meti de novo, anunciei novamente, ela pediu de novo, mas dessa vez não deu para segurar. Gozei gostoso naquela xota.
Banhei-me e ficamos conversando enquanto me vestia, infelizmente estava com pouco tempo, por isso foi só uma, porque uma mulher como ela é para uma tarde inteira de trepada.
Cachê, beijinho e parti.
O único porém para mim é que ela não faz anal, e eu gosto muito, mas em nada atrapalhou meu encontro com ela, o qual foi muito bom.