TD realizado no dia 02/03/2017 as 19:00
Conheci a nayara em um chat logo peguei seu contato e passamos a nos comunicar pelo zap, mandou fotos e tal não era meu estilo o naipe de garotas q curto principalmente pela idade, mas resolvi arriscar e marcamos de pega la próximo ao terminal da messejana, fkei esperando no posto de combustível ao lado do vapt vupt da messejana com 10 minutos ela chega bem simples, short jeans claro, nao era curto, blusa de manga com um rosto de menininha mesmo, aparentava estar um pouco assustada mas subiu na moto e fui tentando quebrar o gelo conversando perguntando um pouco mais dela, fomos ao le baron.
Chegando ducha ela fkou me olhando e foi tirando a roupa me deitei do lado dela e sempre puxando conversa pra ver se ela se soltava mais, mas sempre muito calada, nayara deve ter mais ou menos 170 de altura pois e da minha altura, seios pequenos de menina mesmo, pernas grossas mas uma bunda pequena. tem uma barriguinha saliente mas nada q atrapalhe, e uma ppk bem pequenininha e limpinha, bem rapadinha, começou com um boque fraco, mas depois foi melhorando, nao senti muita animação na garota ela mesma me disse q ja atende a uns 2 anos, achei ela meio paradona mas ja tava la e o custo beneficio dela era otimo tentei aproveitar, depois do boque ela deitou meio q de lado fui come la assim, mas notei q nao estava aguentando muito entao fomos para o PPMM onde ela começou a melhorar fui socando devagar naquela xota pequena ate q notei q a garota estava fkndo bem molhada, aumentei o ritmo e ela começou a esfregar bem forte sua xota mordendo seus labios fkei mais animado pois comecei a notar q ela estava curtindo, agarrou com força minha cintura e bombei ate ver ela gemendo pedindo pra parar porque tinha gozado, cotinuei devagar mas forte empurrando ate onde nao dava mais ate q gozei, tentei conversar mais um pouco e logo ela foi se soltando mais tomei outra ducha e ela veio novamente com outro boque, dessa vez bem melhor, mas nao engolia toda, chupava, lambia, cuspia, punhetava com força e me encarava nos olhos, aparentava dessa fez querer mesmo ser fudida pedi para vim por cima mas acho q nao curti muito essa posiçao, fkmos um tempo ela em cima e eu socando por baixo, pedi pra ela fkr de 4, notei q ela nao aguentou muito nessa posiçao mas mesmo assim deu certo, pedi pra ela fkr de lado entao comecei a socar nela assim ela me pegando pelo pescoço com a perna lenvantada e eu socando e massageando seu grelo, logo ela gozou e eu tbm tava afim de sair logo fora devido o horario, pagamento feito ela me pediu so um favor era de deixa la na frente do cuca q tem la perto fiz isso e fazei,
garota bonita de rosto, mas tem um corpo ainda de ninfeta nao curto muito pois tenho preferencia pelas cavalas, tem suas curvas mas nada de mais.
notas
rosto 8 menininha
seis 7 menininha mesmo
pernas 8 grossas
bunda 7 achei pequena ( acostumado com cavalas )
ppk 9 achei o seu forte pequena mais otima
envolvimento 7 achei ela muito aerea das coisas sei la desconfiada
vou dar positivo mas nao sei se repetiria
valor 100 paletos ( amesma disse de tudo so nao anal e gozar na boca dela )