POSITIVO Nome da Garota:Luisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nesta última sexta , não resisti à tentação , e acabei dando uma aterrissadinha na Tangará , por volta das 16 hs . Destoou a quantidade de cuecas presente , para um dia de semana , em pleno horário de trabalho . Mas como somos todos irmão , paciência ! Logo a Juliana chamou o staff para a apresentação ,onde pude observar algumas novidades , sendo informado ainda que haviam mais 10 primas em atendimento .Encantei-me com uma baixinha de cabelos longos , a Luisa , magrinha , com jeitinho de intelectual usando óculos de grau , carinha de cocota e muito bem feitinha de corpo . A Juliana ainda chegou a perguntar se ela já havia feito 18 , não sei se brincando ou sério , mas aquilo me instigou a chamá-la para uma entrevista . Simpaticíssima , disse-me ser estudante universitária , passista de escola de samba , mãe precoce , muito bem traquejada , enfim , uma mistura de temas interessantes . Uma vez que esta se enquadrava nas minhas pretensões , lá fomos nós para o Q1 . Cada vez mais interessado , corri para a ducha , enquanto ela falava pelos cotovelos , contando-me todas as novidades dela . Em seguida , deitei-me na cama , pedindo a ela que se despisse em pé , sobre este pobre piloto , para eu poder apreciar o material em detalhes , e confesso que gostei . Toda mulher magra , quando observada por trás , permite que a pepeca fique em evidencia , o que dá um T da porra . Com a Luisa , não foi diferente . Ducha perfumadora de pepeca e lá fomos nós para a luta . Logo de cara fiquei fascinados com as mãos da Luisa , muitíssimo bem cuidadas e deliciosas para serem seguradas . Na hora de empunhar o 88 mm , também o fez com muita delicadeza . Mas o ponto alto da moça foram os beijos . Sem exageros , sem esquivas , abrindo deliciosamente aquela boquinha para receber meus carinhos .Fazia tempo que não recebia beijos assim . Em seguida voei em direção às suas turbinas , pequenas e delicadas , mas cujos mamilos logo se arrepiaram após receberem os meus carinhos Interessante a participação da Luisa na brincadeira toda : ela curtia , gemia , se contorcia toda demonstrando estar gostando do namoro . Leme ao sul , desci metralhando com beijos e novos carinhos aquela barriguinha linda , me dirigindo em seguida às coxinhas , perninhas e pezinho , muito lindos , diga-se de passagem .Sem querer , olhei para o lado e me deparei com uma enorme pepeca , típica de mulheres magras , cujos lábios externos pareciam asas de borboleta . Aí é que a coisa pegou . Diante de tanta formosura , lancei-me com tudo sobre a bichinha , fazendo todo tipo de estripolias , com a Luisa aguentando , gostando , gemendo e se contorcendo . Falava determinados impropérios durante o carinho , que me pareciam soar sinceros de tanto T . Mas estive sobre aquele molusco cerca de 20 minutos , açoitando violentamente seu grelinho , que embora tenha ficado bastante molhado , mas sem conseguir fazer a moça dar aquela melada pretendida . Com ela pedindo mais , confesso que já sentia uma certa câimbra na língua e no pescoço , o que me fez deitar ao seu lado , para mudar a estratégia da batalha . Imediatamente ela iniciou uma peta espetacular , que logo me fez pedir a camisa , para não melar o lençol da tia , antecipadamente . Com muito jeito ela colocou o Johntex com a boquinha , quase me fazendo perder o controle novamente , mas só não o fiz , pois eu queria sentir o 88 mm dentro daquela escultura . Rapidamente ela se posicionou montada na minha cintura , encaixando o menino naquela pepeca apertada , fazendo movimentos rápidos para frente e para trás, me beijando muito e gritando de T . Como o meu controle já estava no fim , acabei relaxando e dando aquela enorme melada na borracha .
Gostei , recomendo aos colegas e pretendo repetir . Trata-se de uma gata bem pró-ativa , sem os vícios de uma veterana . Dá para sair com ela de mãos dadas em qualquer lugar de SP .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA