Está feita a descoberta de 2017!
Por indicação de um mestre do grupo, conheci a Carol, Ruiva deliciosa, 19 anos, estio Panicat, aquela coleguinha de academia que vc deseja desesperadamente comer, pois bem essa é a nossa amiga! Alguns confrades aqui talvez a conheçam, mas com outro nome, ela atuava mais no "book rosa". Fiz o primeiro contato e não foi fácil marcar, menina desconfiada, tem vida civil e namorado , enfim hoje consegui abater, peguei ela em casa e rumamos para o motel, menina linda, corpão, beijos tímidos, seios deliciosos rosados e pequenos, chupei a bucetinha deliciosa e ela se contorcia, ali fiquei trabalhando até ela gozar, me retribuiu com um boquete perfeito, segurei pra não gozar, ela encapou o bicho e sentou, como é malhadora tem folego, ficou ali um bom tempo e pediu pra eu mandar de quatro, obedeci, depois coloquei de ladinho e finalizei! papo bacana, contou da vida, planos e sonhos, menina gente boa, expliquei o Gp guia, ficou meio relutante em função das atividades civis, mas me autorizou a divulgar com a condição de que iria viajar para visitar parentes e dia 15/01 estaria de volta com novo chip, pois o atual é o de uso diário, Fomos para o segundo round, enfim menina deliciosa, corpo espetacular, para quem gosta de ninfetinha magrinha, fuja, mas eu achei top, coisa rara no mercado.
assim que ela tiver o chip novo eu compartilho para que o senhores degustem ela delicinha!