Pamylla
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9864-35406

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neo1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pamylla

#1 Mensagem por Neo1980 » 05 Mar 2017, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio e me chamou a atenção a gp ser estilo malhada, entrei em contato via zap e me mandou umas fotos que despertaram a vontade de fuder essas malhadinhas de subúrbio. Marcamos em um motel ali na região da Barra do Ceará,não atende em outra área, ponto negativo pelo menos pra mim. Chegando no motel não demora muito e a garota chega, não era como nas fotos e seu rosto é bem fraco, mas a putaria e a vontade que ela trepa valeu o custo benefício da coisa. Chupa sem capa com maestria, passou mais de meia hora chupando de tudo que é jeito, não quis chupar sua boceta pq senti um cheiro desagradável e recolhi o trem de pouso. No fight não regula posição e não nega fogo nem controla horário, é daquelas putas que gosta do que faz, e se vc tá com fogo ela incendeia o quarto. Ponto negativo além do rosto, é seu bumbum com umas manchas fruto de aplicação daqueles produtos pra fazer a bunda crescer. Lembrei na hora da Vanessa Urach, essas pervas não tem noção do risco que correm fazendo essas presepadas. No mais foi isso, duas trepadas, com direito a gozada na boquinha. Sai de lá satisfeito pq ultimamente gasto muito com as vadias do musaclass e o atendimento é zero.
Link da gp; http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144670081" -"-
Notas:
Rosto: 4
Seios: 8 pequenos e com marquinha de biquini
Bunda: 6 Devido as manchas na bunda que te fazem pensar outras coisas sobre a perva
Coxas: 7 Malhadas e bem duras
Buceta: Boa de meter, mas não é apertadinha, nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”