Aninha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9915-38296

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
velhodorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Aninha

#1 Mensagem por velhodorio » 24 Set 2016, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta aos ares da big field saindo com as pervinhas de sempre senti saudade de uma das primeiras que comi aqui, como conseguir melhor informação que por rede de puta? Contato rola e contato vem descobri que Aninha está atendendo de vez em nunca seletos clientes devido a exposição que houve da vez anterior tentei postar no tópico "Aninha da Bia" mas estava desativado não sei por qual motivo... vamos ao que interessa, ao TD, não tenho do que reclamar, está mais magra mas ainda sobrou bunda, confesso que não curto mulher magra e ela está começando a ficar feia de magra, mas está com uma barriguinha linda!
Deu sem frescura durante o tempo combinado, sempre alegre e falante, nunca me decepciono com essa menininha! Todas as posições, chora de quatro um pouco mas creio que seja por causa do tamanho do meu bixin.
Rosto: 10 sempre darei 10, acho linda.
Bunda: 7 emagreceu ficou quase sem
Barriga: 10 zero barriga
Atendimento geral: 1000000! Sempre muito simpática e falante.

Gasto geral
350 + o Uber q deu uns 20 pilas e motel, uma hora e meia combinadas mas ela ficou 2.
Quero conhecer as mais novinhas agora, entrei nessa missão, me mandem mensagens indicando as novidades da BigField abraço confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slardar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aninha

#2 Mensagem por slardar » 15 Out 2016, 20:47

Tentei contato, mas não responde esse telefone, teria outro contato?

Link:
🔗

velhodorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aninha

#3 Mensagem por velhodorio » 05 Mar 2017, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta as bandas dessa cidade maravilhosa e após algumas decepções com agências confesso que tenho ido mais em free, procurei Aninha em redes sociais fui xingado mas ela aceitou sair comigo e maks uma coleguinha loira, magra que recentemente colocou silicone, enfim como eu disse anteriormente minha preferência não é mulher magra mas a Aninha tem o que falta em muita GP, simpatia e gostar de fazer o que tô pagando pra ela fazer! De fato ela e a amiga se entrosam bem, rola uns beijinhos e ums amassos nada daquela minha expectativa de Brazzers rs, vou separar a nota das duas expor valores e atualizar telefone, isso aconteceu em outubro do ano passado então não fiquem bravos nem pela sonegação nem se ela trocar de tel pelo assédio de vocês kkkkk

ANINHA:
Repito minhas notas dadas antes.

Amiga (Suellen acho)
Rosto: 8
Bumbum: 6
Peitos: 4 (n curto silicone bola)
Barriga: 10 zerada
A bicha tbm curte uma foda.

550 as duas com mt choro 2H dessa vez dei carona não inclui Uber, vou atualizar o preço do tópico com o da Aninha somente e vocês perguntam sobre a amiga! Bom domingo galera.

velhodorio escreveu:Nem vou classificar como TD pq já faz umas semanas, consegui o telefone com um amigo de um amigo! Ela viajou pra fora (não entrei no mérito de negócio ou prazer) mas voltou em fevereiro, logo marquei o encontro, curti! E vou atualizar o tel e dar os TDS mais recentes de outras meninas.
Whatsapp: +1 (502) 999- 9795

Link:
🔗

Responder