Carol Dias / Clara
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9846-67641

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carol Dias / Clara

#1 Mensagem por forasteiro182 » 09 Mar 2015, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente quero cumprimentar e agradecer aos colegas Red Dragon e El Cumbachero, pela atenção e pelas dicas fornecidas,
estive em Floripa semana passada e pedi a ajuda dos nobres colegas, porém, acabei sendo teimoso e escolhendo outra garota das que me foram indicadas.

A garota em questão é a Clara, loira, 165cm, 25 anos, corpo perfeito, barriguinha sem gordura, pele bem clara com umas quase imperceptíveis marquinhas de biquini, tudo bem natural, corpo bem delineado pela natureza, com exceção dos peitos, estes esculpidos por um bom cirurgião.

Rosto merece um parágrafo a parte, leva nota 8, que pra mim é acima da média das GP do mercado. 10 mesmo só se fosse uma Isabeli Fontana.

Faz estilo namoradinha, é atenciosa, simpática e tem um bom papo.

Fez oral sem camisinha e beijou na boca deliciosamente.

As fotos correspondem 100%.

Valeu pela conjuntura e pelo desbravamento.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... clara.html

Responde Whatsapp

Gastei 350 pilas por cerca de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeca1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara

#2 Mensagem por Cabeca1979 » 31 Mai 2015, 22:38

POSITIVO
Boa noite bando de pervertido!!!

Na quarta passada, estava passando por Floripa e pra não perder o costume, fomos à luta atrás de uma pervertida.

Depois de umas pesquisas nos sites e no GPGUIA lendo o relato do colega forasteiro182, a eleita foi a Clara.

Marquei via Whatsapp, isso adianta um monte a vida, foi super atenciosa. Chegou na hora marcada. Antes de abrir a porta, é aquele suspense, mas a surpresa foi ótima.

Loira, altura entre 1,60 e 1,70, corpito sarado, disse curtir academia, papo legal, simpática e educada.

Mas como não estávamos ali para conversar, vamos ao que importa: Chegou, eu já estava de banho tomado, uns minutos de papo para se ambientar e ela partiu pra cima. Beija, se envolve e provoca, isso pra ,mim já é meio caminho andado. Dá de ver que é profissional só pela forma que coloca a camisinha. a visão dela de 4 é fantástica....

Cena inesquecível: ela cavalgando virada de costas...

Vamos as notas:

Rosto: 9,5 bonita
Conjunto do corpo: 9
Peitos 8,5
Perseguida: 10 apertadinha e depilada
Orifício corrugado: não tive a oportunidade de experimentar, talvez numa próxima...
Atendimento: 10
Voltaria: Sim, só rolar uma chance :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Te a próxima galera!!!!!

Link:
🔗

Doutor Jekyll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara

#3 Mensagem por Doutor Jekyll » 21 Jul 2015, 13:44

POSITIVO
Prezados,

Programa realizado há umas duas semanas. Frequento o site há pouco tempo e já sai com algumas garotas em Florianópolis, mas nenhuma como a Clara.

Vi as fotos na internet, marquei por WhatsApp no motel Dallas. Pedi para ser pontual, quem se atrasou um pouco fui eu, ela disse que estava esperando há uns 10 minutos.

Primeira impressão ótima, a Clara é uma menina do interior, linda de rosto e corpo. Fotos reais no site.

Tomei uma ducha, quando voltei ela já me esperava sem roupa. Começamos a nos beijar, deitei na cama, ficou de joelhos e iniciou um boquete molhado e sem camisinha, gostoso e engolindo meu pau como se fosse o último da Terra. Ficou assim um bom tempo, passei a mão na sua buceta e estava molhada. Coloquei um dedo dentro dela, soltou um gemido e não me aguentei. Pedi camisinha, ela colocou e veio por cima. Rebolou gostoso, chupei seus peitos com vontade enquanto ela apertava meu pau com sua buceta. Pedi pra ir por cima, meti lá no fundo, sempre beijos quentes como namorados. Gozei muito nessa posição.

Intervalo, tempo para perceber que tem bom papo, se envolvendo o tempo todo e educada. Recuperado, começou a brincar com meu pau com suas mãos até ficar duro. Chupou mais um pouco e pedi de novo camisinha. Agora metendo de quatro, visão linda de sua bunda sem celulite, quase não se mexeu enquanto estava metendo. Tatuagem bonita nas costas. Veio de novo por cima, cavalgando gostoso e rebolando muito. Pedi pra ir de novo por trás, agora ela deitada e eu em cima daquela bunda gostosa e carnuda. Queria que o tempo não passasse, mas não aguentei e acabei gozando de novo.

Notas:
Rosto 9,0 > típica menina do interior
Peitos 9,0 > silicone muito bem feito e bons de chupar
Buceta 9,0 > apertada, encharcada
Bunda 10,0 > sem palavras, sem celulite, dura e gostosa de meter
Coxas 9,0 > academia, bem torneadas
Barriga 10,0 > que barriga?
Anal > não experimentei ainda
Atendimento 10,0

Não regula tempo nem posição. Ótimo papo, bem resolvida e muito gostosa. Recomendo muito, apesar de querer ela só pra mim. Ahh se eu não fosse casado...

Link:
🔗

jovemloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clara

#4 Mensagem por jovemloco » 15 Out 2015, 20:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Boa noite confrades,
Voltando a utilizar esta conta, agora aqui em floripa.
TD feito já há um bom tempo, mas nao sonegado
Resolvi postar após essas 6 semanas pois de fato voltei à ativa kkkk
A moça, tanto pelo contato tefônico quanto whats foi bem educada, e combinamos o oral sem, 2 bimbadas e tal
Ao encontrá-la tenho uma visao maravilhosa, realmente uma GOSTOSA de marca maior, peitola de silica ótima, toda malhada de academia, bunda lisa, tal qual a xaninha rosada e perfumada.
Iniciamos com uma chupação otima, e aqui começa o porque do "neutro" apesar de ela realmente ser muito gostosa e simpática,
Tive de "lembrá-la" de que haviamos combinado o oral sem, e eu estava com higiene impecável, após certa insistência ela fez sem, mas não sem stress. O oral foi bom, mas meio mecânico, e ela parou logo. Fomos para um 69 para eu aproveitar um pouco e que pepeca deliciosa.
Começamos no PPMM, ela cavalgou muito bem e enchi a borracha na posição D4, vendo aquele cu maravilhoso piscando e dando tapinhas no bundão desta loiraça.
Fui ao banheiro e quando volto a rapariga já está se vestindo, comento sobre termos combinado dar 2, sendo que ainda não havia dado a "1 hora " que elas tanto gostam de falar, tento insistir porém a moça se recusa, opto por nao espernear ou encher o saco(já tinha ficado sem clima), mas deixo aqui o aviso para os confrades (ela foi embora tinha dado 40 minutos).
É tiro certo, pois é realmente muito gostosa, se ainda estiver na ativa, pois não vi mais anúncio dela no site em que estava, porém fica essa "mancha" no currículo kkkk

Rosto 9 bonita, olhos castanhos
Barriga zerada
Peitos 8 Silica na medida
Bunda 10, perfeita
Coxas malhadas
Oral 7 um pouco seco e rápido
Xaninha: 10 limpinha, rosada, depilada, apertada, molhada. Delícia
Cuzinho: Não experimentei, mas pisca kkk
Geral da foda: 8,5
Não regulou posição, foda boa, porém apenas uma gozada, por isso não volto e dou neutro
Se algum dia quiserem uma gostosa garantida, é uma boa opção, o presente foi 7 onças
Boa noite e desculpem-me por eventuais problemas, faz tempo que não posto

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol Dias / Clara 984667641

#5 Mensagem por te_mete_el_pichu » 27 Fev 2017, 20:58

NEUTRO
salve galera
colocando os TD's em dia esta foi a minha primeira experiência com putaria "de luxo" e francamente esperava mais, vamos ao que interesa, marquei de ultima hora com a moça no motel 2001, valor do quarto 115 R$ (02) horas, a carol chegou na hora marcada, ponto positivo, tem um corpo escultural delicioso, seios siliconados, bumbum redondo e durinho, barriga lisa, de orsto bonita, para mim um 8. O sexo fio mecânico el a fez as posições pedidas, sem uita empolgação até com uma certa indiferença, rolou um 69 que durou o suficiente para deixar o pau duro, deixou acariciar o corpo mais sempre tinha uma certa atitude defensiva, beijos sem sal. Papo entre transas normal, aparentemente não tínhamos muito em comum, fui tomar uma ducha antes do repeteco e quando cheguei no quarto a moça estava respondendo uma mensagem :doubt:, depois de finalizar o repeteceo se vestiu as pressas e deu chao. Não foi o atendimento que eu esperava por 350 R$/hora, fiquei com a impressão de que podería ser melhor, en resumo a garota fez a mínimo requerimo para cumprir com a tabela, não repetiría e não recomendo para que procura una transa estilo namoradinha, talvez seja uma boa opção para uqem quer uma transa esvazia saco com uma boneca de corpo espectacular

link: https://www.gataurbana.com/acompanhante ... lis/clara/" -"-
Mr.Caos

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol Dias / Clara

#6 Mensagem por Coroa04 » 06 Mar 2017, 01:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Faço coro com o confrade.
Dou positivo porque o corpo e fenomenal, mas comigo também foi burocrática e não queria ser chupada.

Programa realizado no Ylang Ylang ano passado marquei com dificuldade pq ela não respondia a contento. Até achei q ia furar qdo me liga pelo cel, a cobrar confirmando que estava indo.
Iniciei os trabalhos comuns beijinhos tímidos da parte dela e, ao pedir para chupa-lá disse q sentia cosquinha...
Ela no oral foi sem graca, mas ao penetra-lá de várias formas e olhar aquele corpo, pensei q ainda teria valido a pena. Corpo realmente fenomenal e rosto médio.
Ao tentar a segunda ela pouco colaborou, dai acabei punhetando sobre seu corpo.

Não sei se repetiria.
Valor 350 reais.
A braços

Link:
🔗

jebadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carol Dias / Clara

#7 Mensagem por jebadoce » 10 Mar 2017, 15:55

POSITIVO
Nota:9
Colocando em dia o TD com essa vagabunda. Achei que já tinha relatado, mas como não encontrei, lá vai. Ocorrido já tem alguns meses. Codinome Clara, magra, tetas siliconadas, barriga zeradaça, bunda tesuda. Talvez a expectativa foi a culpada, mas imaginava ser mais bonita. Pra feia não serve, nota 7 no quesito. Cheirosa, bem cuidada, chegou no motel na hora combinada. No começo um pouco fria, mas depois de uns malhos mais fortes, mostrou a que veio. Beija gostoso, pega bem no tabaco, chupa legal. Não é o melhor boquete do mundo, mas garante que a jeba fique latejando e com a cabeça lustrosa por fazer no pelo. Tesão maluco, lambi a perva no pescoço e fui descendo. Gemia baixinho, sem forçar. Parecia genuína. Caí de boca na pomba e gostei bastante do aroma, sabor e coloração hehehehe. Como uma boa cerveja ?. A única coisa que me preocupou foi uma verruguinha na virilha. Sou encanado com essas perebas e, se passar alguma pra patroa, é pra acabar. Encapei a jeba e fui no papai e mamãe bem na manha. Boceta apertada, mas bem molhadinha. Do jeito que o tio gosta. Colocando devagar e sentindo cada saliência daquela xota tesuda. Depois de vadiar e aumentar o ritmo, coloquei de quatro pra ver aquela bunda tesuda engolir meu pau. Ali o tempo parou. Visão do paraíso. Quase gozando, pedi pra sentar de frente na beira da cama. Cavalgada gostosa e levantei com ela no colo pra meter forte. Joguei de volta na cama pra finalizar num frango assado bem arreganhado. Bompacarai. Banho, papo e pagamento do serviço. Vale a pena. Não repeti pois encanei com a verruga.
Fui

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Carol Dias / Clara

#8 Mensagem por louchas silva....putanhei » 22 Jun 2017, 12:59

POSITIVO
Nota:6
FDS EM FLORIPA, JA TINHA ESCOLHIDO ESSA LOIRINHA CU ROSA PRA ABATER E JA VINHAMOS FALANDO HA UNS 2 DIAS, MARCAÇÃO FACIL, SIMPATICA, FOTOS DESLUMBRANTES. MARCAMOS NA POUSADA QUE ESTAVA E ME COBROU UM ADICIONAL DE 50 REAIS PELA IDA, FALOU QUE IA DE TAXI, CHEGOU PONTUALMENTE COM UMA ROUPA DISCRETA E REALMENTE É BONITA, POREM HA DE SE COMENTAR QUE DE DUAS UMA, OU AS FOTOS SÃO DE ALGUNS ANOS ATRAS, OU A MENINA USOU FOTOS DE ALGUEM PARECIDA, O CORPO NÃO ME PARECE O MESMO, POIS ELA É BEM MAIS MAGRA QUE AS FOTOS E TEM UMA TATOO GIGANTE NAS COSTAS(PODE SER PHOTOSHOP). NO ATENDIMENTO ROLARAM UNS BEIJOS MEIOS ESTRANHOS E A MENINA NÃO SE ENVOLVE DE MANEIRA NENHUMA, NÃO É AQUELA NAMORADINHA TARADA, A TRANSA FOI LEGAL, ROLOU UM 69 DE REPSONSA E DEPOIS COLOQUEI ELA EM 2 OU 3 POSIÇÕES E FOI BEM GOSTOSO, POREM ENVOLVIMENTO ZERO. GOZEI E AO IR TOMAR UM DUCHA, VOLTO E A "GURIA" JA ESTA ARRUMADA, ACHO QUE NEM O THE FLASH SE ARRUMA TÃO RAPIDO, FALOU QUE TINHA OUTRO COMPROMISSO E FICOU EXATOS 45 MINUTOS NO QUARTO, RESUMO DA OPERA, NÃO ACHO QUE VALEU 400 REAIS, POREM A MENINA É BEM GOSTOSA,POREM MIAS FRIA QUE UM ICEBERG E NÃO CUMPRIU O PROMETIDO, ALEM DISSO NÃO FOI DE TAXI A VI CHEGAR E SAIR DE CARRO PROPRIO...MANDOU UM "NA PROXIMA EU FICO MAIS" DEIXEI FALANDO SOZINHA, JA NÃO TO MAIS EM IDADE DE OUVIR ESSAS GROSELHAS. APESAR DE TUDO ISSO VOU COLOCAR O TD POSITIVO COM VIES PARA NEUTRO..

Link:
🔗

Responder