Camila Ferrari

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Camila Ferrari

#1 Mensagem por escorpião rey » 06 Mar 2017, 11:50

Camila Ferrari
Twitter dá mina.

https://www.twitter.com/CamilaFerrariGp" -"-
Fone:(31.996.75.83.77)
Os metereteros TAM querendo novidades, ou repeteco só com as miozinhas messmo,apareceu a Ruivinha.pha. apareceu a Lívia 500tao.pha. desembarca a Camila Ferray,vou conferir a potência, agenda fechada pra hj. Olha em SP. Tem vídeo dela com o nosso confrade do gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila ferrai

#2 Mensagem por Lou koller » 06 Mar 2017, 14:02

escorpião rey escreveu:Camila Ferrari
Twitter dá mina.

https://www.twitter.com/CamilaFerrariGp" -"-
Fone:(31.996.75.83.77)
Os metereteros TAM querendo novidades, ou repeteco só com as miozinhas messmo,apareceu a Ruivinha.pha. apareceu a Lívia 500tao.pha. desembarca a Camila Ferray,vou conferir a potência, agenda fechada pra hj. Olha em SP. Tem vídeo dela com o nosso confrade do gpguia.

Essa parece ser maravilhosa mesmo, feijão sem bicho, tá quanto a Brincadeira $$$? e quanto tempo ela fica no TD?

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camila Ferrari

#3 Mensagem por EstacaDura » 08 Mar 2017, 16:17

https://pbs.twimg.com/media/C6VISWsWYAYk4o5.jpg" -"-

https://twitter.com/CamilaFerrariGP/sta ... 6847419394

O que mais assusta não deve ser o elevado PG que a PUTA deve cobrar, e sim a quantidade e VOYEUR virtual e CHUPIM SONEGADOR que frequenta obscuramente o fórum GPGUIA. Ficam na espreita, observando, espionando e sugando o TD e comentários dos Confrades para irem nas Primas e sonegarem posteriormente o ato, unicamente visando beneficio próprio.

Ficou claro e evidente que esses SONEGADORES e VOYEURS só tomaram conhecimento da atuação dessa GP em BH após a postagem do confrade Escorpião Rey.
Não resta a menor dúvida.

Resultado: O smartphone da puta BOMBOU, pois ela própria já pede desculpas pelo fato de não conseguir responder a todos a contento. A maioria das msg aposto que são de SONEGADORES e VOYEURS. Raça dos infernos..... :evil:

08:50 - 7 de mar de 2017 de Belo Horizonte, Brasil
Quero pedir desculpas, pois ñ estou conseguindo responder todas msg BH ?meu whats viralizou? Eu ñ possuo secretária Mas quero te conhecer ??

Eis um dos motivos que o mercado de BH esta cada vez mais estranho e de péssima qualidade, uma vez que as GP's não estão sujeitas ao controle de qualidade que o próprio Confrade realiza no fórum, via TD ou comentário. Esse ato confere credibilidade as boas prestadoras, elevando o nível de atendimento, como também desmascara as PUTAS perigosas, caloteiras e desonestas - que estão agindo na clandestinidade com essa omissão.

Infelizmente, essa corja desgraçada - em vez que contribuir com o GPGUIA postando os TD's, cadastrando-se ou saindo da moita - acaba virando amiguinho de PUTA em Twitter, leia-se B.O.P. (BABA OVO DE PUTA) e P.M.P. (PAU MANDADO DE PUTA) mandando emoji, emoctions, msg de bom dia, tarde, noite, e levando mimos... VTNC......

O modera, tentei inserir a imagem citada extraída do Twitter da GP.. Se não der certo, fineza add.... Abs

Link:
🔗

Filósofo Píton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camila Ferrari

#4 Mensagem por Filósofo Píton » 10 Mar 2017, 14:09

EstacaDura escreveu:https://pbs.twimg.com/media/C6VISWsWYAYk4o5.jpg

https://twitter.com/CamilaFerrariGP/sta ... 6847419394

O que mais assusta não deve ser o elevado PG que a PUTA deve cobrar, e sim a quantidade e VOYEUR virtual e CHUPIM SONEGADOR que frequenta obscuramente o fórum GPGUIA. Ficam na espreita, observando, espionando e sugando o TD e comentários dos Confrades para irem nas Primas e sonegarem posteriormente o ato, unicamente visando beneficio próprio.

Ficou claro e evidente que esses SONEGADORES e VOYEURS só tomaram conhecimento da atuação dessa GP em BH após a postagem do confrade Escorpião Rey.
Não resta a menor dúvida.

Resultado: O smartphone da puta BOMBOU, pois ela própria já pede desculpas pelo fato de não conseguir responder a todos a contento. A maioria das msg aposto que são de SONEGADORES e VOYEURS. Raça dos infernos..... :evil:

08:50 - 7 de mar de 2017 de Belo Horizonte, Brasil
Quero pedir desculpas, pois ñ estou conseguindo responder todas msg BH ?meu whats viralizou? Eu ñ possuo secretária Mas quero te conhecer ??

Eis um dos motivos que o mercado de BH esta cada vez mais estranho e de péssima qualidade, uma vez que as GP's não estão sujeitas ao controle de qualidade que o próprio Confrade realiza no fórum, via TD ou comentário. Esse ato confere credibilidade as boas prestadoras, elevando o nível de atendimento, como também desmascara as PUTAS perigosas, caloteiras e desonestas - que estão agindo na clandestinidade com essa omissão.

Infelizmente, essa corja desgraçada - em vez que contribuir com o GPGUIA postando os TD's, cadastrando-se ou saindo da moita - acaba virando amiguinho de PUTA em Twitter, leia-se B.O.P. (BABA OVO DE PUTA) e P.M.P. (PAU MANDADO DE PUTA) mandando emoji, emoctions, msg de bom dia, tarde, noite, e levando mimos... VTNC......

O modera, tentei inserir a imagem citada extraída do Twitter da GP.. Se não der certo, fineza add.... Abs

Realmente ficou praticamente impossível de fazer contato com essa puta devido a tamanha procura nela, afim de experimentar uma carne de primeira, mandei um Whatsapp pra ela já pensando em combinar o TD, dai se passaram 4 dias e ela não vizualisou e nem respondeu, e obviamente nunca vai me responder, pois como já foi mostrado e provado ai, ela não está dando nem conta de atender os putanheiros de BH, tamanha o assédio em cima dela, essa é a triste realidade de BH, carência gigantesca por putas de qualidade, bonitas, gostosas e bom atendimento como é o perfil dela, o que é absolutamente comum e que há muita concorrência de nível em SP e Sul, dureza.

Link:
🔗

picadebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por picadebh » 13 Mar 2017, 14:20

pior de tudo...se vê o filme dela na internet, não tem nada de mais, é até gordinha.
Nós de BH estamos mal acostumados...
Essa é putinha de político, de Brasília...

Link:
🔗

Filósofo Píton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Filósofo Píton » 13 Mar 2017, 21:19

picadebh escreveu:pior de tudo...se vê o filme dela na internet, não tem nada de mais, é até gordinha.
Nós de BH estamos mal acostumados...
Essa é putinha de político, de Brasília...
Caramba, ontem assistindo no yotube uma reportagem de 2015 sobre mercado do sexo, eis que aparece uma tal de Sabrina e ela dando entrevista, contando mil e umas mentiras, dizendo que ganham horrores na putaria e que só atendem os caras da alta mesmo, Deputados, Senadores, jogadores, grandes empresários etc.... dai vc vai olhar no Guia e essas putas cobram no máximo 400 mirréis, kkkk qualquer peão tem condição de meter a pica nelas.

Mas com relação ao visual puta merda, nessa matéria ela mostra a cara, e decepcionei totalmente, rosto bem mediano e arredondado, ela tem um biotipo meio estilo gordelicia mesmo, mina não tem nada demais, foi otimo ter assistido esta reportagem, pois perdi o encanto na puta, não marcaria agora nem se ela me chama-se no whatsapp, rs tem nada de especial, cara de rampeira, achei ela até meio vulgar, tipo Putona, acho que teria vergonha de andar com ela no shopping, mas e aquilo, essas putas são espertas e sabem fazer bem o marketing, sabem vender o peixe e ainda se vendem como iguarias, algo muito diferenciado, quando não são, tanto ela quanto a outra da materia, tal de Sabrina rabanne ( que falou que só da para magnata mas tem TD dela no GPguia e o valor é 400 )

Por isso que é bom quando vc vê a mulher falando em video e sem retoques, mesmo bem maquiada da para ver que é comum pra caralho de aparência, atrai mais pelo corpo volumoso estilo cavala, mas é uma mulher comum e até pouco acima do peso.a fff

https://www.youtube.com/watch?v=3Bs9tK3xzSI" -"-

Encerro por aqui, já demos Ibope demais para esse Camaro disfarçado de Ferrari.

Link:
🔗

Responder