peter-perfeito escreveu:miracle- escreveu:Não tem logica ser a mesma. Pagar mais de 400$ por cada ensaio no site. Pelo ''destaque no site'' elas pagam 500 e a Rayssa tem destaque.
Mas se alguém tiver mais informações, só falar. Eu só sai com Rayssa na ultima sexta (03/03).
Pagou quanto para sair com rayssa e o tempo que ficou com ela ,se puder colocar mais detalhes do atendimento ,ela gosta de beijar ou se é apressada no atendimento para acabar logo
Eu ia sair com Marcia, mas a mesma não estava disponível. Estava curioso na Rayssa e liguei para ela. A mesma deve ter achado que era trote, foi grossa na ligação. Nessa hora achei que a cabeça, de baixo, ia tomar um decisão de merda.
Marquei no rarus por 300 uma hora e meia. . Estava ciente do risco e fui.
Ela deve fechar por 250 uma hora, mas não chorei pelo preço.
Quando ela chegou fiquei feliz. Não vá achando que vai pegar a deusa do ensaio, mas mesmo assim a Rayssa é gostosa.
Foi no banheiro e abriu a porta como chegou no mundo. Boquete sem camisinha, gostei do serviço.
Jogo de virilha foi bom. Gostei da atitude dela na cama. Segundo round demorei para gozar e ela começou falando algo sobre isso. Mas nada que acabe o momento.
Fez um boquete muito bom, depois ficou no boquete/punheta. Como eu disse, não achei ruim, mas dependendo do cliente pode não gostar.
Ela sabe cavalgar. Só depois de um tempo ficou cansada de cavalgar. Telefone tocou e ela não atendeu.
Depois ela conversou que era gp, teve dois relacionamentos que não deram certo e voltou a ser gp. Foi o que entendi. Realmente ela tem experiencia, mas é uma pena que não peguei quando era mais nova. Acho que era ainda mais gostosa.
Seio silicone, bom de chupar. Perna e bumbum, como eu disse, gostosa mas acredito que já foi melhor. É uma pena falar dessa forma, mas não quero superestimar a acompanhante.
De rosto ela é ok, mas ainda não é a bonita/gostosa que procuro. Chegou perto.
Entre as que eu já sai do coelhinhas ela teve um bom envolvimento/atitude.
Pelo que o pessoal fala da Carol Paiva. Acredito que não seja a mesma.
Estava com vontade de sair com a Carol, mas não tenho paciência para atendimento sem vontade.