POSITIVO Nome da Garota:Madona
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer esse prédio pelo preço convidativo, umas 19:00. Prédio antigo porém limpo. Fui até o terceiro andar, dei uma passada rápida no 302 mas só tinha 2 garotas e estavam atendendo, então fui descendo e chegando perto do 202, bateram na porta pra chamar minha atenção, eu fui e lá tinham 3 pervas estilo bbw.
Uma morena nova me atendeu, uma loira simpática me explicou os valores, 20 Reais por 20 minutos ou promocional 30 Reais com 2 garotas ao mesmo tempo (começa com uma e goza com outra). Decidi fazer o básico com a loira.
O nome dela é Madona, loira baixinha, aparenta mais de 40 anos, rosto agradável e dentes bonitos, gordinha, coxas grossas, bumbum grande e meio caído, seios tamanho médios e um pouco caídos. Primeiro ela pede pra pagar os 20 Reais. Ela sugeriu por mais 10 Reais fazer uma chupeta sem camisinha, preferi com camisinha, mas valeu a pena porque ela fez uma ótima chupeta, usando a língua, com boa pressão. Depois de uns 4 minutos ela deita e pede pra meter, ficamos no ppmm por mais alguns minutos, aí ela pergunta se eu quero de 4, respondo que ainda não porque naquela posição até que estava gostoso, eu beijava os peitos dela. Ela aceitou numa boa, pra ela também estava bom.
Depois peço pra ela ficar de 4, fico em pé com ela na beirada da cama, mas por ela ser baixinha e eu alto e a cama baixa, não ficou legal. Eu volto pra cama, ela fica de 4 (bela visão do rabão!), e eu tive que quase deitar em cima dela pra poder meter. Assim é ruim porque mal peguei na bunda dela com as mãos. Depois de um tempo, gozei. Ela tirou minha camisinha e deu papel pra terminar a limpeza, explicou que trabalha até umas 8 da noite de segunda a sábado. Disse que eu podia usar o banheiro pra lavar as mãos. Mulher sempre simpática do início ao fim, me deixou bem a vontade.
Pretendo retornar por causa da promoção com 2 mulheres, já que a outra morena bbw era bonitinha também. Mas, na Barão de Limeira dá pra pegar mulheres muito mais gostosas. Mesmo assim, eu gostei. O custo-benefício é bom, quando a grana tiver curta o vintão pode salvar o dia.