LIZ GOMES
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9913-57299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
treepoints
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LIZ GOMES

#1 Mensagem por treepoints » 08 Mar 2017, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atraves de um amigo conheci essa gp, que parece ser nova no ramo, falamos pelo whatsapp, mandou fotos, um papo agradavel e objetivo. Marcamos no shopping parangaba, ela chegou no horário vestindo um vestido branco bem inocente, uma morena com rosto de menina e um corpo muito bonito, nao faz o estilo gata de academia mas tem um bumbum durinho e não tem barriga, diz ter 22 e acredito que seja verdade. Do shopping fomos para o ele ela na maraponga, chegando la começamos com mts beijinhos terminando num oral sem capa bem feito babado e forte, depois de chupar algum tempo ela chega no meu ouvido e diz "me Fode" e pude ver que a mulher gosta msm de rola e forte.... começamos num papai mamae com ela me pedindo pra fuder bem forte, depois ela sentou e rebolou bastante parecia realmente esta gostando da brincadeira, pedi pra comer o cuzinho, ela recusou ... quem sabe na proxima.... finalizamos fodendo de 4, nao quis o segundo round (alvará curto) mas ela nao regula o tempo....

Mt bom, com certeza vai ter retorno...

custos: 200 de cache + 60 de motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mod3rador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: LIZ GOMES

#2 Mensagem por Mod3rador » 08 Mar 2017, 11:29

Alguém tem coragem de desbravar? Ou alguém já conhece?

Link:
🔗

xoxote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LIZ GOMES

#3 Mensagem por xoxote » 14 Mar 2017, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci por aqui mesmo, falei com ela, gente fina, simpática, universitária. Marcamos no Siqueira, chegou, falou comigo como se me conhecesse a anos, parecia minha namorada. Fomos num motel pertinho mesmo, deitamos na cama e tome conversa, depois a mulher começou a pegar no danado, eu já tava duro, ela é muito sexy, acho que é a cara de menina. O vestido era leve, tirei fácil, tava sem sutiã. Os peitos bonitos, pequenos e durinhos. Mamei horrores enquanto ela gemia gostoso. Tirei a calcinha, chupei a mulher e coloquei forte naquela buceta. Tome, tome. Sentou em mim, a mulher gosta de rebolar e rebola gostoso. Coloquei de 4, e fodi a buceta dela com gosto. Gozei com ela. Ela faz uma cara de safada na hora que eu tava metendo que dá vontade de meter mais. Deixei no mesmo canto. Vou repetir com certeza. Não demos a segunda por que já era tarde. Não levou celular, não regulou hora, uma delícia.

Link:
🔗

Responder