Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5378
Oral Sem:Sim 7826Não 1783
Beija:Sim 7967Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5626 Mensagem por FLMS66 » 07 Mar 2017, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repteco com a Geovana e com certeza um bom atendimento!!
Na dúvida é para não errar pode ir com ela que não tem erro.
Sabe agradar o Cliente e deixar a vontade e nada é mecânico.
Vale cada centavo gasto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter11
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Dez 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5627 Mensagem por Hunter11 » 07 Mar 2017, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 07/03. Nova visita à Clínica Pyramide. Ao chegar, fui bem recepcionado, não pedi apresentação pois havia agendado horário com a Rafaela para conhecer essa garota tão bem falada por aqui.

A Rafa é uma garota de pele branca, aprox. 1,60m, 25 anos, goiana, universitária, corpo perfeitamente em dia com lindos seios médios siliconados deliciosos, barriguinha chapada e uma bunda muito gostosa, além de ser muito educada e simpática e fazer de tudo para atender bem.

No quarto fomos aos banhos... um pouco de papo para nos conhecermos e muitos beijos ai fomos para a cama e mias beijos e pegação até que ela vem fazer um oral s/c ótimo, com garganta profunda absurda de boa e batidas com o pau no rosto :twisted: depois de chupar muito ela vem e fala que quer pular no meu pau... mas primeiro eu caio de boca na bucetinha dela depois de beijar todo seu corpo delicioso e chupar seus peitos para retribuir o oral e ali matei a guria de se contorcia toda e gozou deliciosamente... encapada e lá vem ela pular no meu pau kkk... cavalgou gostoso... de frente de costas girando na piroca sem tirar da bucetinha... e eu ficando doido já com a vista daquela bunda... depois de um tempo coloco ela D4 na poltrona e bombamos gostoso... pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Começamos devagar e depois fomos aumentando a intensidade... sentei na poltrona e pedi para ela sentar na piroca com aquele cuzinho apertado para me acabar por ali mesmo :twisted: gozada monstro!

Banhos e um bom papo e carinhos mas não dava tempo de 2º Round o horário já estava estourando.

Ótimo atendimento. Recomendo! Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5628 Mensagem por aoi » 08 Mar 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nessa semana fui com a Dani da Clínica Pyramide.
Morena, corpo mignon, 30 e poucos anos, bunda e peitos M.
Fez oral sem e beijou. Coloquei a camisinha e fizemos algumas posições até finalizar.
Não sei se faz anal, pois não perguntei.
Pausa para um descanso, ela fez uma massagem com creme na costas até dar a hora.
1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5629 Mensagem por aoi » 08 Mar 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com a Gaby hoje.
Loira, branca, estilo panicat, peitos G, bunda M, cheirosa.
Atendimento continua bom. Destaque para o oral.
Sabe fazer uma massagem boa nas costas também.
Além disso, tem uma boa conversa e é uma boa companhia.
Continuo repetindo.
1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 480
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5630 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Mar 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 08/03, cheguei na parte da tarde. A recepcionista perguntou se eu tinha preferência e perguntei da tão famosa Mari. Pra minha surpresa ela estava disponível. Show!! Dei sorte e sem agendamento ia fazer um TD com a moça tão bem avaliada pelos colegas foristas.
Escolha feita, moça simpática na apresentação, fomos para o matadouro.
A Mari tem a pele branca, aproximados 1,70m de altura, sulista, universitária, tem tatoo no corpo, cabelos compridos com tons mistos loiros e mais escuros na altura das costas, peitos pequenos pra médios naturais, bunda pequena pra média bem desenhada e com leve marca de biquini. Moça com corpo perfil de modelo, corpo mignon linda, 23 aninhos.
Fizemos higiene batendo um papo. Super simpática, agradável e inteligente. Falei de sua fama no fórum, massageei seu corpo pra conhecê-lo me deitei e ela iniciou os trabalhos com um oral sem capa muito bom. Começou chupando as bolas, uma de cada vez, depois subiu e abocanhou o danado. Segurava em seus cabelos observando a chupada, quando ela passou gel e pediu pra eu enfiar o dedo em seu cuzinho enquanto ela continuou chupando. SHOW!!
Ainda deitado, ela esfregou a buceta em minha cara, onde a chupei deliciosamente. Me levantei e ofereci meu pau pra ela continuar o boquete, sob a armação de Pirâmide que decora o quarto e olhando no espelho. Fodi a boquinha dela com movimentos de foda segurando em seus cabelos, dei pauladas com minha rola em seu rostinho lindo. Ela cuspia e engolia o danado. Chupava as bolas. Moça bem safada!
Botei o látex e iniciei a metida com ela de quatro. Foda gostosa, moça falando besteiras. Iniciei devagar e fui aumentando o ritmo das estocadas. A peguei de quatro na poltrona e depois ela iniciou uma cavalgada. Fomos para o papai mamãe, onde a foda esquentou pois rolaram calorosos beijos. A moça se envolveu e deu beijos de lingua calorosos. Eu metia naquela buceta gostosa beijando ardentemente aquela moça linda. Muito bom!
Após um bom tempo veio o melhor. Ela se posicionou de quatro, passou gel, e pediu pra eu penetrar seu cuzinho. Foi guiando meu pau com sua mão até ele entrar todinho. Iniciei devagar pois estava apertadinho, e aos poucos fui metendo em ritmo mais acelerado. Sugeri que fôssemos pra poltrona por causa da altura e fui atendido. Penetrei novamente seu cuzinho com ela de quatro na poltrona. Seu rabo rosa engoliu minha rola negra todinha. Bombei gostoso segurando em seu quadril.
Ela deixou eu foder gostoso seu cu sem frescura, e ainda falava besteiras. Nessa vibe, após alguns minutos não aguentei e gozei gostoso. Mesmo com meu pau latejando naquele cuzinho, ainda bombei por um tempo. Trepada sensacional!!


A moça realmente é excepcional!! Linda, gostosa, simpática, envolvente e com atendimento completo. Oral espetacular, anal sem frescura. Atendimento bem acima da média. Vale a pena com certeza!!! Provei e pude constatar que tudo que li sobre ela é verdade. ESPETACULAR
VOLTAREI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5631 Mensagem por picaguaru » 09 Mar 2017, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 7.3.2017.
Muito bem recepcionado. Horário agendado com a Gabi.
Garota bonita, gostosa e chupa como poucas. Tive que me segurar para não encher a boca dela de leite.
A comi em várias posições: ela cavalgando de frente e de costas, em pé e de 4. Fodê-la de 4, enfiando o dedo no cuzinho dela não tem preço. Bombei na buceta até esporrar.
Pausa. Fez uma massagem nas costas e nas pernas.
No 2° tempo, fez nova chupeta e eu esporrei nos peitos dela.
Atendimento muito bom. Só faltou comer aquele rabinho delicioso. Vale repeteco.
Milhagem: 1/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5632 Mensagem por leocavanha03 » 10 Mar 2017, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realiazado ontem (09/03) reservei com a Rafeela!

Ela é tudo de bom e se entrega !!!
Várias posições , beijos calientes, faz de tudo para agradar e um ótimo astral !!

Foram 2 bem dadas!!! Não nega fogo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5633 Mensagem por aoi » 10 Mar 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui com a Mariana da Clínica Pyramide.
Já a conhecia de uma outra casa.
Catarinense, loira, mignon, vinte e poucos anos, peitos naturais M, bunda M.
Fez oral sem e beijou legal.
Colocou a camisinha e fez varias posições até eu gozar na boca.
Pausa para uma ducha. Fez massagem nas costas e na frente.
Chupou um pouco e gozei novamente na boca.
Vale a pena conhecer.
1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

white_fox
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2015, 00:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5634 Mensagem por white_fox » 11 Mar 2017, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na ultima semana de fevereiro com a Mary. Primeira vez na casa e cadastro feito.

Ela é uma garota de pele branca, + ou - 1,70m, sulista, cabelo com tons mistos (mais para loiro) que ultrapassa a altura dos ombros, corpo em dia trabalhado em academia, tem peitos pequenos p/ médios naturais e gostosos de chupar, bunda média lisinha e gostosa, com rosto bonito, sotaque do sul.

Após eu tomar minha ducha, muitos beijos na boca e sem miséria.Beija com muita vontade, como namorada que ficou muito tempo longe. Em seguida, chupei os peitos, barriga e buceta dela. Logo ela pediu para colocar o dedo em sua buceta e ao mesmo tempo no seu cuzinho. Ficou toda molhadinha e pedindo mais até gozar. Pelo menos disse ter gozado, pareceu real pois ficou tremendo e toda sensível. Em seguida ela fez oral sem capa, com boa pressão. Coloca camisinha e começamos a meter bem gostoso na sua bucetinnha rosadinha e depois no cuzinho também rosadinho e bem apertadinho. Pediu leitinho na boca, voltou a chupar sem capa até eu gozar em sua boca e ela engoliu tudinho. Conversamos um pouco após uma nova ducha, e tocou o interfone e fui satisfeito para casa.
Casa bem interessante, atendimento muito bom das recepcionistas e diga-se de passagem, umas delas é muita linda. E a Mary com seu atendimento excelente, sempre tentando agradar. Retornei em breve na casa.

Custo: R$ 160,00 em dinheiro

Milhagem 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5635 Mensagem por cobrinha azul » 11 Mar 2017, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 04-03-2017

SÁBADO RESOLVI COMBINAR COM MEU AMIGO DE PUTARIA LYOTO A IR NA CLÍNICA PIRAMIDE. MAIS IMPORTANTE DO QUE ISSO FOI IR FAZER UMA VISITA PARA SEM DÚVIDA UMAS DAS GERENTES DE CASA MAIS BELA E DELICIOSA QUE CONHECI ATÉ HOJE A AMANDA (PENA QUE PAROU DE ATENDER) =D> :-2certos-: PARA ELA EU TIRO O :-chapeu-: :wink: :mrgreen: A TAMBÉM NÃO POSSO ESQUECER DE MENCIONAR A SIMPATIA DE NOSSA OUTRA ANFITRIÃ A RAQUEL :: 8-[ \:D/
CHEGANDO LÁ ESPERAMOS UM POUCO, APÓS A APRESENTAÇÃO ESCOLHI A CRIS NOVAMENTE (EX-VANIS WAY) E TANGARÁ. É UMA GAROTA BRANQUINHA , ALTA DE CABELOS CASTANOS ESCUROS, BONITA DE ROSTO E CORPO, GATA SHOW, LINDA, OLHOS CASTANHOS. DÁ PARA SE APAIXONAR ::gostosa:: MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: A
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5636 Mensagem por Só Conela » 11 Mar 2017, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mari... como sempre... maravilhosa!!! Nesse sábado fiquei aguardando ela chegar, ela aparece. Eu vibro por dentro. Subimos, nos banhamos. E começo a chupar como se fosse última buceta do mundo. Ela disse que adora. Goza muito na minha boca. Ela retribui me chupando e cavalgando.
Felicidade sem fim... conversa gostosa também.
Perfeito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

GABY PANICAT

#5637 Mensagem por musacco » 12 Mar 2017, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
안녕하십니까 FELLAS DA PUTARIA !!!

11일03월 2017년

E mais uma vez nesta excelente casa de massagem que possui um plantel de qualidade aliada a um excelente custo-benefício. Bem recepcionado pela AMANDA, e vejo também que a casa é bem organizada e preocupa-se no comprometimento e cumprimento das agendas realizadas com antecedência, pois tudo parece funcionar como um relógio suíço, demonstrando através da pontualidade que faz parte da cultura oriental. Turma de putanheiros de carteirinha reunidos com direito ao desfile de beldades com boas novidades,como a super PANIGATAMORENA PATRÍCIA que já entrou na minha wishlist.

Bom, pra não ser repetitivo, aí vai meu link do TD anterior descrevendo esta linda loira PANICAT GABY e desta vez fiquei duas horas com ela, pra aproveitar cada milímetro do seu lindo corpo, recebendo dela uma massagem tailandesa muito "TOP" com aqueles lindos seios naturais e perfeitos, realmente, um obra esculpida por DEUS, e cada vez melhor pois ela anda malhando forte..rs. Desta vez variei mais nas posições, pois não tinha dado tempo antes, ela tem uma bucetinha muito apertadinha, quente e gostosa, fez um BLOWJOB de virar os olhos, com direito a um FACE FUCK LIGHT e o final não poderia ser melhor com um ORGASMO EXPLOSIVO na boca dela.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p2319961

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

THAT´S ALL FOLKS !!! SEE U GUYS NEXT TIME FUCKING NEW AND PERVERTED CHICKS !!!

안녕히 계세요 !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5638 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Mar 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornei na Clínica Pyramide para realizar mais um Test Drive agendado com a Cris.

Na recepção estavam a Amanda e uma novata e a Barbara, que como sempre me atenderam muito bem e com muita simpatia.

A Cris já foi descrita pelos colegas e é uma ruiva muito gostosa.

Ao ser chamada ela se apresentou e fomos para o quarto. Chegando no quarto eu tomei banho, pois ela disse que já tinha tomado e, ao sair do banho encontrei a Cris totalmente nua me aguardando.

Nós iniciamos com um breve namoro com muitos beijos, abraços, carícias e, é claro que chupei seus lindos seios.

Já deitados na cama ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Depois eu pedi um 69 e pude chupar sua xoxotinha limpinha e depilada e em seguida ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente muito gostosa, além disso continuamos nos beijando e eu chupando os bicos dos seus seios deliciosos.

Depois nós mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa e carinhosa além de aceitar todas mudanças de posições que eu solicitei.

Perguntei se ela fazia anal e ela topou fazer, mas percebi uma certa restrição, pois pediu para ser carinhoso. Então ela passou um gel e ficou D4 e conduziu a penetração no início, assim o fiz bem devagar no início além de esperar ela se acostumar. Depois mudamos para posição de bruços, mas sempre com cuidado e carinho para não machucar. Depois eu pedi a posição franguinha assada e estava muito gostoso.

Fizemos uma pausa, pois estava muito calor, conversamos um pouco e depois eu troquei a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4, depois de bruços e franguinha assada quando gozei gostoso.

Tomamos um banho e encerramos o programa.

A garota é de alto astral e me atendeu muito bem e vale um repeteco.

Milhagem 2/4 (Sophia + Cris + ...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5639 Mensagem por aoi » 12 Mar 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No sábado (11/03/2017), resolvi ir novamente com a Cris da Clínica Pyramide.
Catarinense, branca, ruiva, cabelo curto e 1.65 m de altura.
Já fui com ela algumas vezes aqui e numa outra clínica.
Bem simpática, faz o estilo namoradinha tranquila.
Fez oral sem e beijou.
Coloquei a camisinha e fez várias posições.
1 hora de atendimento.
Na saída passei um tempo conversando com os amigos e comendo uns salgados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5640 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Mar 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Giovanna
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 30
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Cheguei na casa sábado à tarde fui recebido pela Amanda, muitas meninas vários brother do forum minha escolhidafoi

Giovanna branca com a pele bronzeada do sol, cabelo loiro até o bumbum, rosto bonito, olhos castanho, boca lábios carnudos, seios grandes, barriguinha zeradinha, cinturinha de peliao, bumbum enpinado coxa bem tornado ótimo conjunto pra subi.

Chegamos no quarto na parte de sima, banhos de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama ela veio por sima de começamos a nus beija ela beija muito ficamos um bom tempo, depois chupei seios seios ela curtiu depois fizemos 69 focamos assim um tempo até ela goza na minha boca, pedi camisinha peguei no ppmm d4 finalizei na boca dela show, banho e Rua fui
Repeteco sempre que possível.
Esse foi free com a milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”