Mary Massoterapeuta

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Mary Massoterapeuta

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 29 Jan 2014, 16:03

Boa tarde!
Alguma informação sobre Mary massoterapeuta, ela atende no rio vermelho, tem vários anúncios e varias tecnicas de massagens no jornal atarde.

link: http://www.massagenstantrica.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mary Massoterapeuta

#2 Mensagem por adoro_louras » 30 Jan 2014, 10:48

eu fiz massagem com ela a uns 2 ou 3 anos, a massagem é boa mais não é muito diferente das outras massagens, achei um pouco caro por não ser diferente dos outros locais. Ela tem uns 40 e poucos anos.

Ela atendia com Mayara que esta atendendo em carreira solo em Amaralina e outras massagistas do Espirito Santo que ficam pouco tempo por aqui e voltam para o ES, Mary parece que ficou em definitivo em Salvador. O forum não permite comparar.

Não lembro bem, mais acho que melbrunnii.blogspot.com.br 9323-3034 que esta atendendo na Pituba também trabalhou com ela.

Me mande uma MP para eu te enviar um link, não estou conseguindo enviar MP.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 30 Jan 2014, 16:45

adoro_louras escreveu:eu fiz massagem com ela a uns 2 ou 3 anos, a massagem é boa mais não é muito diferente das outras massagens, achei um pouco caro por não ser diferente dos outros locais. Ela tem uns 40 e poucos anos.

Ela atendia com Mayara que esta atendendo em carreira solo em Amaralina e outras massagistas do Espirito Santo que ficam pouco tempo por aqui e voltam para o ES, Mary parece que ficou em definitivo em Salvador. O forum não permite comparar.

Não lembro bem, mais acho que melbrunnii.blogspot.com.br 9323-3034 que esta atendendo na Pituba também trabalhou com ela.

Me mande uma MP para eu te enviar um link, não estou conseguindo enviar MP.
Liguei para Mary e a mesma me falou que é do Espírito Santo. ela faz completo, ou so mesmo a massagem?

também não estou conseguindo mandar MP.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por adoro_louras » 31 Jan 2014, 09:04

MP realmente não esta funcionando, tem que comunicar aos administradores do site, não achei onde. Queria mandar um link e fazer umas comparações.

Na epoca que fiz era só massagem com relaxamento manual "ligan", mais ela tem uns 40 e poucos embora seja bonita não seria tão atraente para completo, achei a massagem até boa e o ambiente limpo, mais não repeti por causa do valor.

A massagem dela durou mais ou menos 30 minutos por isso achei igual as outras, em Salvador só conheci duas mulheres que faziam "massagem tantrica" durava 1:30 mesmo chegando a quase 2 horas as vezes e tinham 2 relaxamentos manuais nesse periodo, dava para sair totalmente relaxado mesmo sem ser completo. As duas não atendem a alguns anos, hoje quase todas massagens são mais ou menos iguais, uns 20 minutos de massagem.

Tem uma outra clinica de massagem que fica na boca do rio em frente ao clube dos médicos que se propoe a fazer massagem tantrica que também é mais ou menos 30 minutos 9240-4674 9111-6616 8514-1049 tem anunncio no atarde também.

Tem outra massagista também que anuncia no atarde massagem tantrica, 9641-5750 9183-8245 essa dura um pouco mais de 30 minutos também a massagem é boa mais não diferente de todas esplosaotantradeprazer.webnode.com (site saiu do ar), também é só massagem com relaxamento manual sem envolvimento, a massagista também tem mais de 40 anos.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por adoro_louras » 05 Fev 2014, 16:11

Diga Atencioso ! mandei uma mensagem para o administrador do site, ele disse que a MP esta com um problema na formatação da tela que esta muito larga, ai tem que rolar a tela para direita com a barra de rolagem na parte inferior da tela para a aparecer o formulário de envio da MP.

Agora com a MP você já tem como decidir sobre as massagens. Grande abraço e boa sorte !

Se o moderador quiser pode apagar sua mensagem acima com seu contato.

Link:
🔗

comedorcarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por comedorcarinhoso » 23 Jul 2015, 13:32

adoro_louras escreveu:Diga Atencioso ! mandei uma mensagem para o administrador do site, ele disse que a MP esta com um problema na formatação da tela que esta muito larga, ai tem que rolar a tela para direita com a barra de rolagem na parte inferior da tela para a aparecer o formulário de envio da MP.

Agora com a MP você já tem como decidir sobre as massagens. Grande abraço e boa sorte !

Se o moderador quiser pode apagar sua mensagem acima com seu contato.
Oi pessoal. Podem me dizer se as massagistas tântricas de lá fazem algo mais? liguei várias vezes e disseram que não, mas vi a foto de uma loira ( ana claudia se não me engano)no jornal a tarde que fazia programas no parque juliocesar, inclusive liguei pra a mesma mas não quis comentar, porem não fui pois pagar caro e não poder nem passar a mão é foda fiz programa com ela no julio cesaR por 40 reais. alguém foi e conseguiu algo?

Link:
🔗

grupovmw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vanessa Terapeuta - massagememsalvador.com.br???

#7 Mensagem por grupovmw » 09 Mar 2017, 09:43

Alguém já fez massagem com essa Vanessa do Massagem em Salvador? ela é muito linda.

http://www.massagememsalvador.com.br/" -"-

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por King Mob » 18 Abr 2017, 10:44

Pessoal, alguém tem relatos como anda essa casa atualmente?
No site tem o plantel das massagistas, mas sem muitas opções de fotos e com detalhes vagos...

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por Alucard20 » 19 Abr 2017, 09:26

Eu particularmente não gostei de Massagem mas como nunca tinha ido frequentei algumas casas de Massagem para ver como é feito este trabalho . Inclusive fiz um comentário em um local errado sobre este lugar . 1 exceção

Estive lá última vez em Dezembro . Eu fiz Massagem com a Vanessa gostei bastante e com Giulia uma Coroa Galega corpo interessante. . Eva a morena dá foto e também com uma morena baixinha cabelos encaracolados pelo jeito não está mas na casa a foto não está aí a sacaninha me fez gostar pouquinho de Massagem mas arrogante com um baratino que fez curso na federal isso aquilo blá blá blá ..

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por King Mob » 19 Abr 2017, 09:53

Rolou negociação de algum "extra" ou foi apenas a massagem mesmo?

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#11 Mensagem por Alucard20 » 24 Abr 2017, 16:17

King Mob escreveu:Rolou negociação de algum "extra" ou foi apenas a massagem mesmo?

Sim Parceiro rolou sim mas a menina não se encontra lá inclusive um dos melhores boquetes que já me fizeram ..

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por rolavsxoxota » 02 Mai 2017, 12:02

Bom dia, confrades.
Cada qual gosta de uma coisa... alguns de uma massagem (não enganassagem) e outros de uma boa foda. Eu conheço uma mina, inclusive com tópico aqui, que une o útil ao agradável. Quem quiser mais detalhes, procure em acompanhantes por "Jéssica Mulata". Inclusive estarei postando um TD fresquinho com a diva.
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

Boticario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vanessa Terapeuta - massagememsalvador.com.br???

#13 Mensagem por Boticario » 26 Nov 2017, 21:19

Eu ja fi Massagem com a Vanessa trabalha muito bem agora sem envolvimento .. é super profissional . Trabalha no Rio Vermelho ..

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa Terapeuta - massagememsalvador.com.br???

#14 Mensagem por King Mob » 26 Nov 2017, 22:57

Ela atende na Mary, né?

Tem esse tópico aqui específico sobre o local (inclusive comentaram sobre ela lá): http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=141938" -"-

Link:
🔗

Responder