Ta ou não tá saindo,um fala que sim outro fala que não me ajuda aí.ou quer sair debaixo dos panos.?
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Ruivinha
Ruivinha faz raiva não? Caga ou sai dá moita???
Ta ou não tá saindo,um fala que sim outro fala que não me ajuda aí.ou quer sair debaixo dos panos.?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Ana Lívia
ta na ativa, ta conversando comigo por email, marcando e realizando o TD coloco aquiRastafaridazona escreveu:muito dificil o contato com ela, nao responde email e nem telefone.
Alguem sabe se ainda está na ativa?
Re: Rebecca Sapeka
Parece que deletou o *naopode*, não responde whatsapp desde 24/2, nem chegaram as msg... aí fica difícil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Ruivinha
Mandei um zap para esta "Civil/puta" e tive a mesma resposta de outros confrades, não está atendendo não, mas vai saber se é verdade né, não confio em papo de mulher, as que alugam a buceta menos ainda, no minimo tem uma galerinha já fazendo rodizio nela e pagando acima do combinado, ai já viu né, a mulher deslumbra com a grana entrando e corta os clientes normais, por um tempo até os BOP´s enjoarem de comer ou pedirem ela em casamento,escorpião rey escreveu:Ruivinha faz raiva não? Caga ou sai dá moita???
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
O *naopode* foi cancelado pq o *naopode* não permite fotos nuas... Sobre whatsapp creio que ela deve estar viajando(carnaval...) Mas foi vacilo não ter avisado nem no blog nem no Twitter :/bootleg escreveu:Parece que deletou o *naopode*, não responde whatsapp desde 24/2, nem chegaram as msg... aí fica difícil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Eu sempre tive dificuldade de falar com ela no Whatsapp. Pensei até que fosse por que não ponho foto, mas aparentemente ela ou está sempre ocupada, ou é meio desligada mesmo (o que acho até possível pelo jeito dela). Quando consegui marcar com ela pelo Whatsapp nem acreditei!!! kkk Perguntei sobre a amiguinha dela antes do carnaval e até hoje não respondeu. Já até achei o telefone por aqui mesmo! kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
A primeira foto do Twitter dela sou eu, hehe.
Ela é uma putona nível master, mesmo.
Ela é uma putona nível master, mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fernanda Ferrary
thor_2013 escreveu:Concordo com o colega acima,não sei como a maioria ainda não se deu conta disso,claro,melhor ainda, ÓBVIO,que cliente rico tem tratamento diferenciado...MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Não se trata de sermos otários. Aqui em BH tbm existe tratamento V.I.Pdjuca escreveu:Olha como somos otários em bh
A mesma GP as mesmas fotos em São Paulo ta cobrando R$ 300,00 com local e ta deixando filmar e o caralho a quatro e aqui cobra R$350,00 mais motel e vários reclamaram que é meio chatinha
Tem GP que deixa cliente filmar, tem GP que adc cliente no fb, *naopode*, passa cel pessoal e até o telefone fixo. Puta que nega anal, grava áudio dizendo que tá louca pra liberar o cuzinho pra determinados clientes, engole a porra de outros, chama pra casa delas. Tudo isso é criado pelo interesse. Cliente rico tem tratamento diferenciado, infelizmente. Pode não dar nem 1 centavo a mais, mas o fato do cara ter capilé já deixa a puta mais disposta a dar.
Quem é antigo de putaria sabe disso. Escorpião disse isso ainda ano passado, é só vcs lerem.
Tentem entender o seguinte:
Não só a Fernanda Ferrari,todas as GPs que cobram na faixa de 300 pratas pra cima desejam ter como clientes clientes ricos,que deem muita grana pra elas. A grande questão no meu modo de ver e que a maioria é " estupida", porque atendem mau( quando digo mau é pior do que puta de Guaicurus...)e tratam o cliente como se estivessem fazendo favor,triplo não,não interessam em fidelizar clientela,querem arrecadar o máximo de grana possível de diversos clientes...os mesmos não irão retornar mas " sempre" aparecerá um novo pra desbravar,por achar que pagando caro serão melhor atendidos....Vão quebrar a cara,mas....
A Fernanda difere das outras por ser " esperta", porque sabe que o cliente quer pagar caro não só por um corpo bonito mas por ter uma boa foda,então ela da um atendimento diferenciado,triplo sim,com isso ela " cativa" uma clientela boa e " de nível".... O " andarilho", sem dúvida deve ser um cara que tem muita grana( não o conheço,especulação minha...), imagino que ele dá um " adicional" para as putas deixarem serem filmadas...vocês vao culpar o cara por isso? Infelizmente é a lei da selva,os mais fortes( nesse caso,ricos...), imperam...não que eu concorde ou acho legal...só digo que é assim que o mundo gira...não fiz as regras....
Então enquanto houver uma clientela fixa a figura vai fazer pouco caso de alguns clientes...eu sinceramente não perco meu tempo...opções existem aos montes...é só se dar ao trabalho de procurar...
PS: Moderacao,uma humilde sugestão: remova os comentários incluindo este pra ala de comentários,estamos upando o tópico da Fernanda com comentários aqui e postagem de TDs.
Um abraço!
Concordo que o putanheiro que é mais endinheirado e dispõe de uma alta quantia para torrar semanalmente com as putas, é claro e justo que ele recebe um tratamento acima da média, mesmo a puta negando que faz tal coisa com outros por exemplo, dizendo que não faz anal, não deixa gozar na boca ,e tc.... pode fazer com ele em off. afinal, puta tb é mulher, e mulher tem tesão em dissimular, falar uma coisa e fazer outra.
MAS.... enxergando o mercado putanhistico de BH de uma forma mais ampla e menos simplista, o fato é que as poucas Putas acima da média ( pra realidade de BH ) em questão de beleza e atendimento, tipo a própria Fernanda, só conseguem botar essa banca toda com os clientes interessados, é pq ela praticamente quase não tem concorrência, vc olha no BH models que é o principal site, a maioria é Puta bem fraca de aparência, e as que são mais bonitinhas, acabam sendo frescas cheias de não me toque e não cumprem nem o tempo combinado, logo uma Puta que consegue aliar beleza e atendimento fica em bastante evidência mesmo na cidade e aqui no Guia, um exemplo disso é que o tópico dela é um dos mais acessados e postados na área de BH.
Mas volto a repetir, essas atitudes de GP se achando a ultima bolacha do pacote aqui em BH, só é possível pq o Mercado de GP´s em BH é pequeno, acanhado, mediocre ,o nível de exigência dos próprios putanheiros com aparência das Putas e atendimento é uma piada, um mercado do sexo como SP por exemplo, vc entra na área de São Paulo e a concorrência é gigantesca, vc de cara já acha umas 10 putas mais gostosas e bonitas do que a Fernanda ( mesmo pq essa Fernanda não é bonita de rosto, é muito boa de corpo ) e dando o mesmo nível de atendimento ou até melhor do que ela, tudo puta Completa com Dezenas e dezenas de TD´s positivos algumas cobrando até 500 e os caras falando que foi a melhor experiência que já tiveram.
resumindo....Somos mal tratados pq o mercado de BH não oferece concorrência, da para contar nos dedos uma Puta realmente gata que é liberal e tranquila no programa, dai as que são assim ficam se achando as Deusas, começam a ficar arrogantes mesmo e passam a dar mais moral só para aqueles que queimam uam grana violenta, tipo pagando uma nota alta para ficar mais horas com ela, dando presentinhos e outras coisas do tipo, e fazendo isso semanalmente.
O jeito é dar umas escapadas as vezes e fazer uma Putaria Tour fora do Estado, Principalmente São Paulo e Porto Alegre que me parecem ser os melhores lugares para se Comer Putas no Brasil, São Paulo pela variedade gigante, e POA pela qualidade e beleza das Gp´s, outra constatação Triste de BH, é quando aparece GP Gaúcha, é geralmente a segunda divisão, o resto do resto que tinha lá e veio para cá, salvo raríssimas exceções, só vem Gaúcha zuada pra cá, logo eu que sou louco por Gaúchas , snif..snif
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Tamo na merda...depois de girar um mucado o cabloco desanima com que tem por aí.
Pior que quando aparece alguma novata pra chupar o sangue, algum desgraça apronta e a fdp deixa de atender.
Nosso nobre colega Arachnida Imperial e desbravador com um profundo conhecedor dos assuntos das iniciantes, sabe disso.. sangue novo é o que precisamos.
Quem é antigo na lida deve tá muito prostado.
Pior que quando aparece alguma novata pra chupar o sangue, algum desgraça apronta e a fdp deixa de atender.
Nosso nobre colega Arachnida Imperial e desbravador com um profundo conhecedor dos assuntos das iniciantes, sabe disso.. sangue novo é o que precisamos.
Quem é antigo na lida deve tá muito prostado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Paola - GPGBH
Companheiro, se for menos de duzentao,nesse site, dar uma de gaz é sai vazado,que é rabo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moderação, favor apagar meu primeiro Post que foi postado sem querer em duplicidade.
Eu faço parte do gpguia há alguns anos...
Já passei por situação de ameaça de puta que pisou na bola e foi grossa. Deixei comentário e a gp me ameacou feio... tinha até informações pessoais... tive que vir aqui e apagar o comentário...
É uma merda isso.
No início quando me cadastrei o gpguia era bom, confiável. Agora tá osso. Parece que tem muito td de propaganda pra puta. O último negativo ae coloquei num perfil aí, pouco tempo depois já veio dois enchendo a bola da mulher, falando que era linda e tal... foda!!
Ando sumido de td porque dá até desanimo procurar e postar aqui...
Esses BOP fdp detonam o gpguia!!!
Já passei por situação de ameaça de puta que pisou na bola e foi grossa. Deixei comentário e a gp me ameacou feio... tinha até informações pessoais... tive que vir aqui e apagar o comentário...
É uma merda isso.
No início quando me cadastrei o gpguia era bom, confiável. Agora tá osso. Parece que tem muito td de propaganda pra puta. O último negativo ae coloquei num perfil aí, pouco tempo depois já veio dois enchendo a bola da mulher, falando que era linda e tal... foda!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Alertas....
____________________________________________________________________________________IoCazzo escreveu:Eu faço parte do gpguia há alguns anos...
É uma merda isso.
Prezados Confrades,
O assunto é complexo, perigoso e recorrente dia após dia aqui no guia.
Em várias e inúmeras situações no Fórum observamos Confrades em situações delicadas em razão de não se prevenirem e deixarem pra trás algum tipo de rastro - em seus comentários e, SOBRETUDO, em TD's negativos- que facilite sua identificação de seu nick name., revelando sua real identidade.
A vida pessoal do Confrade pode virar um verdadeiro inferno. Principalmente para quem é compromissado e tem reputação social.
O guia tem visualização monstro - milhares de visualizações - e a repercussão é gigantesca, principalmente quando uma GP (ou até mesmo uma Clinica, Casa, Puteiro) é NEGATIVADA. Muitos confrades tem ciência disso, principalmente os mais experientes.
Na maioria das vezes, a acompanhante tem que adotar uma série de procedimentos repentinos, alguns até catastróficos: mudar de clinica, casa, ponto de rua, privê; mudar de cidade; escolher outro nick name; cancelar anúncios em sites, twitter, facebook, apps; criar outros anúncios distintos em sites com outros nicks e novas fotos; alugar outro privê; suspender as atividades; em alguns casos até se aposentar. O gasto financeiro é alto e urgente. Vários confrades antigos no fórum sabem dessas complicações.
Tem GP, Cafetão e etc, que detesta e abomina o GPGUIA. E esse fenômeno ocorre no puteiro de mais alto luxo ao de mais baixo nível. Tem puteiro e GP NEGATIVADOS que se descobrirem quem é participante do fórum te proporcionarão momentos desagradáveis, e até perigosos. A CARTEIRADA não é um plus, pode ter efeito contrário indesejável. Há confrades aqui que certamente não são bem quistos.. kkkkkkkkk E, atualmente, com o advento das redes sociais, várias GP's e clinicas adotam redes e formas para identificar o confrade que os desabone no mercado. (contatos em redes sociais, grupos de whats, DEDURAGEM DO EXERCITO DE B.O.P. de PUTA disponivel em twitter e etc).
Isso é tão sério, que até comentários e TD's positivos tem efeito contrario, pois a GP pode não gostar do comentário que a ppk dela tava fedendo, tem bafo, o local é sujo, que ela tem sobras de gordura, é frígida, boneca inflável, não tem iniciativa, tem a cara feia, é raimunda e etc... Puta é foda Confrade...
A inconformidade beira a loucura. A GP se revolta, quer VINGAR. FUDER a vida do Confrade que a detonou.... A perda financeira para ela é imensurável. PUTA não tá dando de GRAÇA.. Há todo um mercado ativo nesse ramo. E na maioria das vezes há possibilidade de retaliação. Principalmente, se a GP é perigosa, ligada a pessoas de péssima índole.
Caso isso ocorra, o ódio da PUTA pode ser traduzido em toda sorte de atos de vingança, algumas até contra a reputação, e, sobretudo, até contra a integridade da vida do confrade. Ligações indecorosas, ameaças de morte, e possibilidades de reembolso com pedidos de retratação e, até, perseguições em locais predeterminados. Não duvide disso. Já li muito disso aqui. Leia os relatos e posts antigos dos Confrades antigos sobre esse mesmo tema e suas implicações, até inúmeros posts recentes aqui do fórum.
A Importancia do Nick Anonimo
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 91&t=87800" -"-
A Importancia do Nick Anonimo2
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=121109" -"-
Voce deixa rastro?
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=135982" -"-
Não se esqueça que ELA detém seu nome, número celular, seu Whatsapp, as vezes sua imagem, a placa de seu veiculo!!! Esqueceu que você disse a ela no PPP "entre as gozadas" a região onde mora? Onde trabalha? Qual academia vai? Qual restaurante frequenta? Qual seu bar favorito para happy hour?, Esqueceu que add ela nas suas contas pessoais e reais do facebook? *naopode*W twitter, ao lado de sua esposa, filhos, família, e por ai vai????? A mulher tem a arte de seduzir e conseguir o que quer, principalmente com bobos e desavisados que perdem o equilíbrio diante de uma ppk gostosa, de uma mulher linda e deslumbrante.
Portanto, leia os posts dos confrades antigos, tem muitas dicas positivas que o evitarão de furadas e roubadas. A experiencia conta no forum e na vida do puteiro. É salutar tambem PARTICIPAR DO FORUM, NÃO SEJA SONEGADOR, ou P.M.P. ou B.O.P. de PUTA em rede social. POSTE seus TD's. Alerte os demais sobre as desonestas e de credibilidade as excelentes prestadoras disponíveis.
O mercado tem que ser avaliado por voce para evitar GP's pilantras e desonestas atuem clandestinamente e possam nos prejudicar.
Proteja seu nickname, sua identidade, não se identifique como forista, não use o nome do GPGUIA para se beneficiar, até mesmo porque a CARTEIRADA é pratica abominável aqui no fórum. Não deixe rastros que levem a sua identificação. CUIDADO com os famosos dizeres: "TD realizado dia tal, hora tal; TD fresquinho; TD acabado de sair do forno". Detalhes bem peculiares ocorridos no TD que levem a GP a identifica-lo, mais facilmente.
Agora, se não liga pra porra nenhuma do que citei acima, se é daquele confrade que liga o "fodas", não tá nem ai pra isso, isso não afetará sua vida, que isso ai é pura balela, e posturas do tipo, DESCONSIDERE o texto.
O texto acima apenas é a exposição de dicas e recomendações - agregando as prováveis consequências que ocorrerão se for identificado por uma GP - para uma ala de confrades, como também para muitos novatos, que se importam com anonimato, afim de evitar problemas futuros aqui no próprio fórum, e na vida pessoal, possibilitando vida longa na putaria sem estresse momentâneos...
Poste seu TD. Contribua com o fórum.... Tem muita ppk gostosa no mundo louca pra ser comida....
Segue a PUTARIA.....
14 Mai 2013, 21:17
Boa parte do que vou abordar nesse tópico está diretamente ligado ao tema do nick anônimo.
Vou tentar detalhar melhor as possíveis consequências de "deixar rastro" e tentar orientar os novatos para que tenham uma noção e saibam da importância disso, já que o outro tópico fala mais superficialmente sobre esse aspecto pós-postagem de TD.
Começo por mim.
Quando entrei no fórum, ficava impressionado com o conteúdo, etc. Deslumbre de novato, que um dia fui, nada mais normal. Achava que podia postar quase tudo, até que um dia no CDG me perguntaram se eu era do fórum, nick incluso. A primeira reação foi: "Mas que porra, menina da área trash lê isso?". De fato, eu havia me pregado uma peça. Serviu de lição.
Atualmente, percebo um alto grau de detalhamento nos TD's no que se refere ao bate papo entre-foda, detalhes bem específicos como roupa, música que tocava, jantar, e por aí vai.
São informações que acabam por facilitar a identificação depois da postagem. Sem falar nos que ligam previamente usando o próprio tel, dão nome real, etc. Aí o forista vem aqui, posta um negativo/neutro, faz um comentário que não agrada e é onde normalmente começa o problema.
Só para ter uma idéia, suponhamos que temos algo entre 10 a 15 mil acessos diários ao fórum em geral. Pergunte qual é a sensação para quem já passou pela experiência de ter algum dado pessoal seu exposto aqui, porque você deixou rastro? Alguém sabe por quantos e por quem essa informação está sendo lida?
Não é maldade, creio eu, mas ao invés de gastar um tempo precioso da postagem para relatar melhor o atendimento da GP, o forista passa pela linha tênue da facilitação da própria identificação, e sem perceber, acaba descrevendo coisas que comprometem a identidade também da GP (igualmente vetado por regras). E acaba prejudicando a si, a acompanhante ou a ambos.
Não existe fórmula ideal de uma boa prática nesse sentido, nem é intuito fazer aqui um FAQ sobre o assunto, muito menos criticar a forma de postar TD's. A idéia aqui é compartilhar e tentar passar uma visão mais ampla de que não é necessário ir vestido de ninja para um TD, mas que vai de acordo com cada um tomar suas precauções de preferência, para que o real objetivo do fórum ocorra, que é a postagem isenta de comprometimento e consequências desagradáveis para todos os envolvidos.
_EstacaDura escreveu:
Confrades,
Fiz questão de Upar esse tópico por uma questão de extrema necessidade. Apesar dele ser antigo, entendo que é transcendental, ou seja, atemporal, aplicando-se perfeitamente aos dias atuais, devendo ser seguido a risca como uma bússola.
Aliás, muitos confrades novatos se cadastram no fórum e postam seus Comentários, e novos Tópicos, muitas vezes, replicando o que já foi postado e amplamente debatido. Seria mais salutar realizar uma prévia pesquisa e postá-los dentro dos respectivos tópicos, como forma de evitar duplicidades, e desgastes.
Aproveitando o ensejo, antes de mais nada, é interessante o Confrade vasculhar as diversas sessões do guia. Pois elas são diversas, além de conterem profícuo e intenso conteúdo, postado por guerrilheiros antigos, mestres da putaria, que nos trazem valorosos ensinamentos e dicas para fugirmos de armadilhas e inúmeros problemas advindos das GP's. Especialmente, por confrades que não querem sofrer com os flagelos do mundo da putaria. Isso mesmo, putaria é prazerosa, no entanto tem suas nuances negativas e indesejáveis, por isso todo cuidado é pouco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Bandidobh escreveu:Infelizmente isso acontece, pois uma vez uma puta folgou comigo no telefone e teve troco no mesmo nível, passou alguns dias ela me ligou ameaçando, e com informações pessoais minha. Cafetina das antigas.... Pense ela só tinha o número do meu telefone é sempre ela se gaba de ter contato na polícia. Hoje simplesmente não vou no covil dela, descubro que a garota trabalha lá não apareço
Confrade Bandidobh,
Como citei, o que mais ocorre - rotineiramente - é o Confrade sofrer retaliação de GP perigosa, por mais banal e frívolo que seja o motivo que desagrade a figura.
Algumas delas são perigosíssimas, vingativas e querem FUDER a vida do Confrade depois, como expus acima, usando das armas pessoais que elas dispõe para tal. Tem PUTA é foda... (deixo claro que não são todas as GP's, pois há um enorme numero de excelentes meninas na área, como pessoa, como mulher, como ser humano)
Não queira ser alvo da ira de uma mulher inconformada e vingativa. É a personificação do DEMO (quantas e quantas vezes somos testemunhas - na historia - da ira de uma mulher contra um homem? Destroem pessoas, vidas, famílias, derrubam governos, promovem escândalos grandiosos e midiáticos, e etc vidas...
Tem PUTA que não é brinquedo, são perigosíssimas. Devem ser evitadas a todo o custo...
PUTA dá por dinheiro. DEITA com o mais variado e imensurável tipo de homem imaginável, de todas as estirpes, profissões e culturas, dia após dia, anos, por décadas.
Por isso têm contato e acesso pra todo lado, dentro e fora do país. Detém possibilidade de acesso à informações extremamente sigilosas restritas a uma limitada função ou cargo, nas mais distintas empresas publicas ou privadas, nacionais ou internacionais, em qualquer tipo de órgão publico ou privado, nas mais diversas formas de profissões da sociedade.
O poder de uma buceta, move o mundo, indubitavelmente.
Usam da mentira e do charme para conseguir o que querem, sem contar também que tem uma moeda de troca poderosíssima no meio das pernas.
Por isso, expus o texto, justamente pros Confrades, que tem interesse em se protegerem, (quem não tem, desconsidere essa porra de texto ) atentarem-se cada vez mais para a proteção de seu nickname, com as GP's, em clinicas, nos comentarios e nos TD's, preservando sua vida pessoal, visando o anonimato, atuando sem estresse e comendo muita buceta gostosa, e fugindo de furadas e perigos inseridos desse mundo....
Segue a PUTARIA.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Emanuele Love
Sobre essa pisada na bola da Emanuele Love relatado pelo Haydem e sobre o modos operandi de muitas putas em BH.....MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Haydem40 escreveu:PECO DESCULPAS AOS CONFRADES MAS MAS TIVE ALGUNS PROBLEMAS PARA POSTAR !! SEMANA PASSADA LIGUEI PARA EMANUELE LOVE TIPO 14:00 DA TARDE , ELA FOI ATE EDUCADA ME FALOU O QUE FAZ , E SEUS VALORES , 300,00 REAIS NO SEU FLAT , 350,00 NO MOTEL . DISSE A ELA QUE QUE EU PREFIRO MOTEL , ELA DISSE NAO TER PROBLEMA ALGUM , PERGUNTEI SI PODERIA BUSCA-LA ELA DISSE QUE SIM , ME PASSOU SEU ENDEREÇO AV.BARBACENA NUMERO 40 FLAT SAN DIEGO . BOM ELA PERGUNTOU SI PODERIA SER AS 17:00 , PORQUE ELA ESTAVA COMPRANDO UM CARRO E TERIA QUE IR AO BANCO TRANSFERIR O DINHEIRO ECT... DISSE A ELE QUE ESSE HORÁRIO PARA MIM ESTAVA TRANQÜILO !! BOM TUDO CONFIRMADO CERTINHO !! QUANDO FOI APROXIMANDO DO HORÁRIO MARCADO EU LIGUEI PARA A PUTA , ELA NAO ME ATENDEU ,MAS ME MANDOU UMA MSG VIA WATS , DIZENDO ESTAR AINDA NO BANCO QUE ESTAVA TERMINADO !! LOGO EM SEGUIDA ME LIGOU , E DISSE TER RESOLVIDO TUDO QUE ESTAVA LIBERADA , ERAM MAIS MENOS UMAS 17:20 !! ELA PERGUNTOU SI PODERÍAMOS PASSARMOS NOSSO ENCONTRO PARA MAIS TARDE UM POUCO , PARA DAR TEMPO DELA CHEGAR AO FLAT E TOMAR UM BANHO ... BOM EU DISSE A ELA SI ELA NAO ACHAVA MELHOR MARCAMOS PARA O OUTRO DIA , POIS NAO QUERIA ATRAPALHAR SEUS COMPROMISSOS !! A PUTA RESPONDEU : AMOR ... RELAXA ... NAO TENHO COMPROMISSO ALGUM ... PODE VIR AS 19:00 ... GARANTO QUE VOCE NAO IRA SI ARREPENDER ... A PUTA E MUITO ARTICULADA !!! DISSE TUDO BEM ENTAO !! CHEGANDO O HORÁRIO RUMEI PARA O E ENDEREÇO DA PUTA , QUANDO ESTAVA CHEGANDO LIGUEI PARA ELA , ELA ATENDEU E ME PEDIU PARA ESPERAR UM MINUTO , QUE ESTAVA SECANDO, O CABELO... ESPEREI ELA ME LIGOU DISSE QUE ESTAVA DESCENDO ... PAREI O CARRO NO ESTACIONAMENTO DO FLAT , ESPEREI UM POUCO LIGUEI PARA A PUTA , ELA ATENDEU E ME DISSE : AMOR ... VOCE NAO O QUE ACONTECEU ... EU MARQUEI UM CLIENTE AGORA ... E NAO TINHA LEMBRADO ... PROMETE QUE VOCE NAO VAI FICAR COM RAIVA DE MIM !! BOM EU NA HORA DESLIGUEI O TELEFONE , E LEVEI PARA O LADO BOM ... VOU EXPLICAR !!! ESSES ANOS TODOS DE PUTARIA E PERCEBI QUE TODAS AS PUTAS QUE ME TRATARAM MAL PELO TELEFONE , OU QUE MARCAVAM COMIGO E FAZIAM ISSO E EU INSISTIA EU SO TOMAVA PREJUÍZO,A TREPADA ERA UMA BOSTA !! ENTAO NAO HORA QUE ESSA PUTA ME DISSE ISSO EU SO DESLIGUEI O TELEFONE E PENSEI NA ECONOMIA QUE EU FIZ : 350,00 DO PROGRAMA +140,00 DO MOTEL !! CERTO !! BOM QUEM ME CONHECE DO OUTRO FORUM ONDE MEU NICK E DJANGO40 , SABE QUE EU NAO SOU DE FICAR QUEIMANDO PUTA POR MOTIVOS BANAIS !! MAS VEJO QUE ESSAS PUTAS DE FORA GOSTOSAS , QUE CHEGAM AQUI EM BH , JA CHEGAM COLOCANDO SUAS REGRAS E TRATAM A GENTE COMO ELAS QUEREM !! ISSO E AQUI EM BH GALERA ... PORQUE EM SAO PAULO AS QUE FAZEM ISSO ( SAO AS QUE ESTAO VINDO PRA CA ) MORREM DE FOME !! EXISTE UMA REGRA NO MUNDO DA PUTARIA QUE POUCOS CONHECEM ... A PUTA SOBREVIVE DO NOSSO DINHEIRO ... ENTAO ELA TEM QUE NOS TRATAR COM MUITO RESPEITO ...NOS AS ESCOLHEMOS ... NAO E ELAS QUE NOS ESCOLHEM !!! BOM AGRADEÇO A TODOS !! E ESPERO QUE VOCES REFLITAM SOBRE ISSO ... ESPERO TER AJUDADO !! POR ISSO ANDO DESANIMADO COM A PUTARIA AQUI EM BH !!
Perfeita a atitude do confrade. Se a puta tá de enrolação, tem que desmarcar. Eu tentei marcar com uma GP famosinha no ano passado. Ela sempre desmarcava. Fui irracional ao ponto de insistir umas 3 vezes. Aí a puta finalmente marcou minha pernoite - sim, ainda foi retardado de marcar pernoite - FOI UMA MERDA. Me arrependo todo dia de ter jogado meu dinheiro no lixo com aquela puta. Hoje em dia ela nem está mais na primeira página do gpguia. Caiu de tanto vacilar com clientes. E ainda tinha forista que considerava ela invicta. Invicta em descaso com cliente, só se for.
PS: Ela teve coragem de me mandar mensagem 15 dias após nosso encontro perguntando se eu queria vê-la outra vez. Deu vontade de mandar para puta que pariu. Acho que ela queria mais grana da Ratazana aqui.
Mano, tb tive um contato com essa Emanuele, quando me mandou fotos amadoras sem ser do ensaio do BHmodels dizendo que cobrava 300,00 1hora, eu comecei a dar risada, totalmente estilo RAIMUNDA, feia de cara e boa bunda, namoral galera, sei que gosto é gosto mas vamos ter o minimo de critério,, ou então neguinho tá cagando dinheiro só pode, estão abrindo a carteira muito fácil, 300 numa rampeira com cara de funkeira carioca já com uma certa idade e ainda fica enrolando o cliente para marcar o horário e desmarcando na hora que bem entende... , eu heim..... em se tratando de garotas de sites, parei de comer mulher só por fotos de ensaio 100% photoshopados, se eu não ver fotos amadoras da garota , não pego, bom que muitas agora estão fazendo Twitter, e colocam videos e fotos reais, agindo com um pouco mais de honestidade, antes era molezinha, vc via uma gata no ensaio e ao vivo era uma baleia, ou uma idosa toda caída.
E outra... O pessoal tem que começar a dar bomba nas garotas que já na negociação tratam com frieza e demonstram pouquíssimo interesse para ganhar seu dinheiro, afinal o cliente somos nós, se eu ficar aceitando isso, é verdadeiramente o poste mijando no cachorro,a gente sabe que insistir em marcar programa quando a conversa com a puta não está desenrolando bem é burrice, coisa de cabaço, então tem que ser policiar, pois a puta ao perceber que vc tá interessado demais começar com joguinhos como se fosse Civil, mulher é mulher né.
Tem que haver uma minima atenção da garota e papo reto com relação a horário marcado,, então tratou com frieza demais ou ficou manipulando demais o horário de atendimento, METE O PÉ, sai fora que é roubada, liga para outra GP, mercado é isso ai, concorrência, quem sabe trabalhar e entende que mercado do sexo é negócio $$$ e que dinheiro não tá fácil ganhar no mercado convencional , e é justamente o mercado convencional que sustenta o mercado do sexo e não o contrário.
É por causa de Putanheiros passíveis demais é que essas putas estão nos destratando e atendendo a forma que querem, tendo o minimo esforço possível e muitas já na negociação conduzindo a coisa como se fosse um grande favor que estão fazendo para nós.
Todo mundo sabe disso mas parece que na hora de contratar uma puta se esquece: Putaria é negócio $$$, e somos os CLIENTES, se começou a impor muitas dificuldades já para marcar o TD ou então respondeu com frieza demais quase sem dar informações que vc perguntou, pula para outra, quando eu pretendo comer uma puta, é justamente para não ter nenhuma cerimônia, não precisar aceitar nenhum joguinho emocional e condições insanas, como acontecem com muitas Civis que são manipuladoras ( mas estas ao menos vc não vai pagar para Comer se conseguir marcar o encontro ) mas tem puta que tá pensando que tá recebendo cantada de Homem Civil quando nós putanheiros mandamos mensagem querendo marcar programa, eu heim.... tá estranho o negócio, se cada um fizer sua parte começa a melhorar, mas em se tratando do mercado de BH acho dificil, inundado de BOP´s..
-