Nesta chuvosa tarde de segunda , fui obrigado a abandonar a formação para fazer uma ligeira pausa na Tangará , aterrissando por volta das 17 hs nesta base . Cuecas habituais na sala , e um bom número de primas no atendimento e na apresentação . Embora o meu alvo estivesse ocupada , fiquei interessado na Luiza loira , que usava um conjuntinho de lycra preto extremamente agarrado , complementado por um salto altíssimo vermelho que davam o ar de capeta na menina . Com as boas referencias da gerencia , resolvi chamá-la para uma entrevista , onde esta foi aprovada . Q5 disponível , lá fomos nós para o porão , mas com ar condicionado . Para não perder tempo , arranquei a roupa e corri para a ducha , enquanto a gata arrumava a cama . Quando ela ficou peladinha , fiquei sem fala em ver aquelas enormes turbinas siliconadas , mas muito atraentes , bem como o resto todo do equipamento . Já deitado , aguardava a minha Sherazade chegar para iniciarmos a luta . Bastante articulada e simpática , logo se nota que a moça tem uma vasta bagagem na profissão , tendo passado por vários lugares no Brasil todo . Mas dona de mãos e pés muito bem tratados , com esmalte vermelho claro nas unhas , já fui segurando uma de suas mãozinhas , colocando a outra para operar o 88 mm , e ela se saiu com louvor em ambas as atividades . Exímia beijoqueira , não refugou minhas investidas durante toda a luta . Sobrevoei aquelas turbinas imensas e metralhei-as com beijos e carinhos , sendo prontamente retribuído pelos mamilos que logo se arrepiaram , mesmo sendo meio artificiais . A barriguinha dela era chapada , suas coxinhas , perninhas e pezinhos extremamente convidativos , e não faltaram carinhos para eles todos . Mas enquanto fazia a minha seção de carinhos , observei no canto do olho uma perseguida enorme , própria de meninas magras , o que me seduz de uma forma impressionante , e na primeira oportunidade , mergulhei naquele enorme molusco , onde fiquei fazendo todo o tipo de torturas conhecidas , por um bom tempo , esperando arrancar uma lubrificada de gratidão . Mas por mais que eu me esforçasse e a gata aparentemente curtisse , não consegui fazê-la atingir o clímax , talvez pelo excesso de experiência da moça , que já não sente mais estas coisas como a gente . Percebendo que o lubrificante não iria sair , deitei-me ao seu lado onde ainda trocamos mais beijos e abraços apaixonados , até que a gata se lançou sobre o meu 88 mm , fazendo uma peta profissional no menino . Ainda a encaixei em um 69 cinematográfico , observando a cena em um espelho ao lado da cama , o que me deixou com um T da porra . Para não queimar a largada , pedi a camisa , que me foi colocada naquela posição mesmo , diga-se de passagem por uma boquinha extremamente hábil . E como você vai querer , perguntou ela . Mas automaticamente puxei-a sobre a minha cintura , para encaixar gostoso o 88 mm naquela pepeca imensa , que mesmo assim levou um KY , talvez para não irritá-la . Iniciaram-se os fatídicos movimentos de vai e vem , que observados no espelho multiplicavam o T do momento , até que pedi um pistãozinho , que de tão bem feito , me tirou completamente a concentração , permitindo que eu desse aquela melada na borracha .
Gostei e recomendo aos colegas . Excelente companhia , mas um pouquinho rodada , para aqueles que apreciam mais a inocência das meninas .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA