Talita Bonny
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (11)99770-4494

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Talita Bonny

#1 Mensagem por jonh reeves » 01 Dez 2013, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal tenho uma novidade pra vocês. É novidade pra região de Campinas, mas ela já atende há algum tempo em SP.
Sempre me interessei por ela, liguei uma vez pra ela se ela atenderia nesta região e ela disse que às vezes vem pra Jundiaí visitar os parentes e que daí atenderia em algum motel da Dom Pedro.
Faz tempo que fiz este TD mas não podia deixar de relatar.
Combinamos no motel Desert Inn, um motel que não é muito bom, quando cheguei tive que pedir o kit de higiene porque não tinha, mas eles se prontificaram rapidamente em mandar. A estrutura deixa um pouco a desejar, mas o motel da pro gasto.
Vamos ao que interessa. Cheguei antes dela, depois ela me manda msg dizendo que o gps tinha enganado ela. Ela me disse que jamais ia dar bolo em mim e ia fazer de tudo pra marcar comigo. Ela me disse que teve que criar coragem e perguntar num posto de gasolina onde era o motel.
Como faz tempo que saícom ela, não lembro os detalhes da transa, mas foi uma transa gostosa, sem stress. Acho que fizemos todas as posições básicas.
Demos uma pausa e fomos tomar banho e conversamos um pouco. Ela recomeçou chupando meu pau, uma bela chupada, não aguentei o comecei a chupar a xana dela, num 69 de ladinho. Metemos mais um pouco e gozei na boca dela. Ela me disse que minha porra era doce.
Quem se interessar a sair com ela, ela disse que vem pra Jundiaí na segunda, terça e quarta. Mas qualquer coisa é bom ligar pra ela. As informações e fotos estão no site http://www.talitabonny.com
Espero ter ajudado.

(11)99770-4494
_________________________________________________________________________________
Corrigido e inserido o fone em 11/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Talita Bonny

#2 Mensagem por advantage » 11 Mar 2017, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sou de Campinas, mas escrevo aqui para colaborar com os companheiros de lá.

Por uma feliz coincidência, senti saudades da Talita e marquei com ela justamente um dia antes de ela entregar o flat e ir embora pra Campinas, onde ela vai passar a atender.

Seguramente acho que é uma das GPs mais lindas com quem já transei. Tem um corpo maravilhoso, seios grandes, bunda na medida certa.

Me recebeu muito sorridente, já com um beijo na boca, enquanto eu tomava banho fomos colocando os assuntos em dia.

Oral muito bom, sem capa, tem que ser forte pra não gozar. Bucetinha bem lisinha e sem odor, chupei gostoso, ficou molhadinha de tesão.

Sem entrar em muitos detalhes, foram dois rounds onde transamos em várias posições. Ela realmente se entrega na transa, gosta mesmo de sexo. Nas duas não usou gel, estava molhadinha.

Enfim, é uma mulher LINDA e GOSTOSA, quase perfeita (perfeito ninguém é). RECOMENDO!

Quando eu estiver perto de Campinas com certeza vou marcar com ela.

Foi 1:30 hs, R$ 350.

Fotos: http://talitabonny.webnode.com/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder