Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3961 Mensagem por pepovidaloka » 07 Mar 2017, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 11/02
Sabadao quente e eu louco pra dar uma relaxada, fui na ceci, minha clinica favorita...apos apresentaçao das meninas vi que a 'melissa furacao" estava disponivel entao foi ela a escolhida...como todos ja sabem ela eh uma morena de cabelos com luzes corpao em cima belas coxas e bonita e ainda simpatica e o melhor de tudo..completa ( triplo )
No quarto apos banho boa pegaçao vem ela com jeitinho safado e cai de boca mamando intensamente...ficou assim uns 15 minutos e chupei um pouco ela e partimos pro abate, depois de socar muito nela e com força como ela pede e gosta, me fala que quer dar o rabinho e eu nao pensei duas vezes atendi na hora, na mesma posiçao de frango assado meti com força ate nao aguentar mais e gozar...nao deu tempo de tirar a capa e encher a boquinha dela como ela gosta...mas fica pra proxima
como sempre atende muito bem, sempre disposta e fodendo muito...
Repeteco sempre que estiver disponivel
nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3962 Mensagem por Foreman » 07 Mar 2017, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Prezados
Fui nesse plantel. A escolhida da vez foi a Rafa. Uma loira de óculos com bundão e peitão. Realmente um mulherão.

No quarto oral sem capa muito bom. Ficou mamando um bom tempo, ela fez bem gostoso e mamado. Capa no menino e peguei-a por cima, depois de quatro e ppmm. Uma bela bunda tem a mulher, muito gostosa mesmo. Para finalizar, ela chupa até sair leitinho na boquinha, sensacional.

Mulher muito gostosa com corpo em plena forma. Destaque pela bela bunda e xaninha bem gostosa e macia. Ela fica com um jeito bem sexy de óculos. Foi um ótimo TD, a química foi boa. Nota 10. Uma das garotas TOP da casa. Vale muitos repetecos. Recomendo a garota com louvor.

Valor de 170 reais por uma hora pago em dinheiro para forista que já posta na casa.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3963 Mensagem por Jcmineiro13 » 09 Mar 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Fala galerinha do mal!!! TD com a Amanda
Q todos já conhecem, atendimento bom,
Só não faz anal mais d resto sem restrições
Valeu,fui!!!

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#3964 Mensagem por MauSP » 09 Mar 2017, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:MElissa

Fala galera do M@u blz?

My name is M@u and I'm a Sexahoolic :D

Fiz um repeteco com a Melissa ....

A cada dia que passa mais TOP.

Fizemos um videozinho no anal, muito TOP más não tenho certeza se a moderação autoriza a postagem, então, vou deixar guardado por enquanto.

Falar dela é chover no molhado.

Melissa
Loira, carioca, peitinhos deliciosos, bundinha show de bola, conjunto tentador

O Fight
A foda com ela é fora de série
Triplo sim com maestria

Absolutamente sem dúvida nenhuma, aprovada pelo M@umetro Institute™

Repeteco ? Com cerveja. Garota Triplo sim. Ela já faz parte da minha seleta lista de TOPs.

Volto logo, afinal sou Viciado em Sexo.

Abraços M@u. :-Bye-:

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3965 Mensagem por jakiechan » 10 Mar 2017, 17:31

POSITIVO

Após o carnaval , passei com a top da casa.....
Entenda que top , pois além de linda e um corpo maravilhoso , faz tudo com muita boa vontade.
Banho tomado , começou com beijos e foi descendo até iniciar um oral maravilhoso.
Fizemos muitas brincadeiras e peguei ela em todas as posições ...pediu leitinho na boquinha , pra que?? !!! Ohhh, tô ficando excitado só de lembrar. Caraca , ela tomou mesmo!!!! Fui as nuvens , as pernas amoleceram....que ótimas lembranças. Retorno o mais rápido possível .

Valeu galera

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3966 Mensagem por minitinko » 11 Mar 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

NOME: Gaby
DATA/HORA: 04/03/2017.
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: R$ 130,00 por 1/2 hora promocao para forista
BIOTIPO: Cabelos aloirados, bonita de rosto, calada na apresentação e bem comunicativa lá em cima.

AVALIACAO GERAL: Muito boa, a casa como sempre está de parabéns. Fui tomar alguma coisa e aproveitei para fazer um TD. Ou terá sido o contrário rs.

Descrição do TD: O TD foi muito bom. Iniciamos nuns beijos e ela fez um oral muito bom, mas não finaliza. PPMM, D4 e finalizado numa cavalgada. Conversa bastante disse que trabalhou em outra casa.

Não sei se terá repeteco.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3967 Mensagem por tapioka » 11 Mar 2017, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nota:7
TERAPEUTA: Nicoly
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: Milhagem
SHAPE: mulata clara(?), nem magra nem gorda, como diria um peruano, tipo "sambista"
BUMBUM: Médio
PEITCHOLA: Peitos Pequenos/médio, ex-lactante
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: tímida, de boas, nao gosta de hardcore
BEIJO NA BOCA: sim.
VAGINAL : somente
ANAL: não faz
PÉS: pequenos e delicados
RESTRIÇÕES: nao faz anal
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: quarta-feira de cinzas, de saco cheio e com milhagem p gastar, bora pra Ceci. Chegando lá, só tinha uma garota, a Nicoly. Na apresentaçao me deu um selinho. Gostei do sorrisão, me ganhou. Mulata bem clarinha, não curte um sexo hard, triste! estava ficando mal acostumado com os TDs anteriores, mas fazer o que. Banho tomado, bjos até o lerdo acordar. Oral em mim. Nesse dia, ela nao deixou o 69. Começamos no ppmm, fiquei brincando na portinha para segurar a vontade, ela sacou minha artimanha e pediu pra cavalgar, cavalgou de frente e depois de costas e pohaaaaaaa! fim do primeiro tempo, agua quente no lerdo, e começa o segundo tempo. chupetinha, eu fico em pé admirando o serviço. ela tem um sorriso bonito. chupa até afinar o pau. vamo pro canto da cama e pego ela de 4. bombo até ela gozar, 30 segundos depois já estou indo pela segunda vez, faltando 10 min pra acabar peço uma massagem profissa, ela foi massoterapeuta... toca o sino e rua. Esvaziei, mas náo sai satisfeito, por conta da delicadeza kkkkkkkkk sem repeteco.

Link:
🔗

Kinshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3968 Mensagem por Kinshi » 11 Mar 2017, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Test Drive Valentina

Entrada discreta, pedi desfile, pirei na Valentina falsa magra e Melissa jeito de safada.
Prestadora morena, bonita e corpo atraente.
Oral feito de forma sustentável; Fornicação perfeita, conhece o assunto.
Atendimento que deixa a vontade; Sem desperdício de matéria prima; Não controlou nada;
BCB (barba, cabelo e bigode).
Valor um pouco salgado pela localidade, compensado pelo trabalho honesto e completo da prestadora.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3969 Mensagem por aracão » 11 Mar 2017, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa & Amanda

Melissa &
Amanda

Sexta, 10 de março, estava com muita vontade de conferir a casa das sobrinhas, como tive de ir na rua aproveitei e passei na Nova Ceci, poucas gurias na casa algo em torno de seis gurias quatro livres, três novatas e uma que tinha ido na última vez, então fiquei esperando dar a hora das gurias; fui com a melissa( carioca, cabelos compridos com luzes seios e bunda grandes) e a Amada (paranaense bem clara seios e perseguida rosada bundinha pequena e macia).
Fomos no quarto cinco , um pouco de conversa e bucha, enquanto a Melissa estava na ducha um trato na boca da Amada, beija muito, e quando ela vai para a ducha e a vez da Melissa oferecer sua boca, mas a Amada sai da ducha já veem falando que estava com tesão de ver a cena; então um bom beijo a três, uma conferida na perseguida da Amada que fica se contorcendo, e a Melissa faz aquele boquete no pelo bem cadenciado, uma vez disse que praticava com picolé, deve ter chupado muito picolé. A Amada estrebucha do meu lado, e diz que quer recuperar as forças, passo então uma conferida na perseguida da Melissa enquanto a Amanda parte para o combate ao Zé, em um ritmo frenético dou aquela esguicha dentro da boca da Amanda que sai correndo para cuspir no banheiro, uma pequena pausa para o descanso e toca o sinal de uma hora. Muito bom

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3970 Mensagem por Dulock » 12 Mar 2017, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD realizado no dia 11/03/2017.
Cheguei na clínica Ceci bem recepcionado por sua equipe.
Apresentação das garotas a escolhida foi a Jenifer, cabelos compridos pretos, falsa magra, peitos p, branca.
No quarto banho de ambos, depois ela começou a fazer um oral sem muito bom, trocamos alguns beijos.
Ela veio por cima sentado, alternamos algumas posições e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3971 Mensagem por Joel Bacana » 12 Mar 2017, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

TD realizado ontem, dia 11/03/2017, sábado, com a Melissa!

Dei mais uma passada na Nova Ceci e, como sempre, fui bem recepcionado pela Yara. Fui com o objetivo de conhecer a tão bem falada Valentina, mas ela estava viajando. Assim, pedi uma apresentação. Dentre as garotas que me cumprimentaram, eu gostei da primeira: Melissa.

Perfil: ela é uma garota de + ou - 1,65m, deve estar na faixa de uns 26 anos, pele branca mas bronzeada, corpo perfeitamente em dia (e diz ela não fazer academia), tattoos pelo corpo, carioca da gema, cabelo com tons mistos (mais para loiro) que ultrapassa a altura do ombro, peitos tamanho médios naturais, bunda média p/ grande lisinha, durinha e gostosa, com rosto lindo, disse que também faz free na "BM" aos domingos sob a mesma alcunha.

Fight: após a higiene demos início à diversão. Os beijos na boca rolaram soltos, de língua e sem miséria. Ela fez boquete sem capa. Eu gostei. Foi bem cadenciado e molhado, ela usou boa pressão, não se concentrou apenas na "cabeça", mas deu umas chupadas no saco e engoliu boa parte do "tronco" do "garoto". Chupei também os peitos, barriga e buceta dela. Tentei chupar o pescoço, mas ela se esquivava... acredito que seja sensível. Rolou um 69 tbm. Depois, peço a camisinha. Ela coloca o "rapaz" - devidamente encapado - na buceta e inicia com a posição "agachadinha" de costas para mim. Era uma bela visão. Comi ela no PPMM. Em dado momento e enquanto ainda estávamos em tal posição, ela pediu para que eu colocasse um dedo no cuzinho dela. Como sou obediente, acatei o pedido. Até que ela ficou de 4. Colocou gelzinho. Pau no cuzinho. Não durei muito ali. Leite na borracha. Uma conversa rápida. Nova ducha. 2º round. Novo oral dela. Mamou por um bom tempo. Ela dizia que meu pau era o picolé dela. Se eu não peço, ela não o tira da boca. Capa no "menino". Recomecei as estocadas na buceta na posição cavalgada de frente. Ela se movimentou bem e eu também. Após, pedi o cuzinho dela novamente. Ela se posicionou de bruços. Meti gostoso ali, enquanto ela falava sacanagens. Gozei novamente, com alegria e louvor.

Considerações finais: essa carioca é realmente top... já havia lido os relatos dela e sempre tive curiosidade de conhecê-la, mas com a fama da Valentina crescendo tinha colocado ela em segundo plano... foi um atendimento espetacular... ela tem um corpo sensacional... é liberal... e corresponde ao tratamento que recebe do cliente... portanto, se tratá-la bem, o cliente terá atendimento de rei, como eu tive. Obviamente, ela merece não só um, mas vários repetecos.

Nota: para uma garota como ela, que beija na boca, faz oral sem capa e anal sem frescura, além de ser totalmente simpática e agradável, a nota só poderia ser 1000... GP nível BLUE CHIP.

Custo: paguei R$ 180,00 no débito, cujo valor, segundo a Yara, se trata de promoção aos FDS.

Abs.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3972 Mensagem por zapata » 12 Mar 2017, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Camaradas,

Mais um repeteco com a amanda...as vezes me assusto com a quantidade d repetecos q estou fazendo...rsrsrs

Desta vez ficamos uma hora o roteiro foi o mesmo ela fz um oral sensacional, devagar, sem punhetar, suas mãos passeias pelo meu corpo enquanto ela mama, otima pressão....curto mais o sexo oral do que qualquer outra coisa...e ela é foda neste quesito...depois de gastar quase 1/2 hora so no oral partimos para a foda, montou em cima e galopou gosto, depois galopou de costas, ela eh braquinha tem uma pele lisinha sem manchas, tem uma xana e um cuzinho muito bonitos eh muito bom ficar olhando enquanto ela sobe e desce no kct...peguei ela de bruços e D4 ...finalizei na boquinha...

Td sensacional!!!

BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 1h min ==170 + milhagem (para forista)

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3973 Mensagem por Foreman » 13 Mar 2017, 21:18

POSITIVO

Escolhi a Melissa nesse plantel. Morena carioca, bundão, peitos naturais de bom tamanho. Cintura fina, corpinho perfeito.

No quarto, começa um oral sem capote bem babado, alternando cabecinha e garganta profunda. Capote no menino. Ela vem por cima, ela estava bem molhadinha e quente. Não aguentei muito tempo, gorro cheio.

Mulher muito bonita e sensual e simpática. Xaninha molhadinha, faz um bom oral. Tops da casa. Nota 10. Recomendo com louvor aos colegas.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3974 Mensagem por ponei_das_colinas » 14 Mar 2017, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado com a Rafaela.

Rosto lindo. Usa óculos que deixa um charme a mais.
O seu atendimento é ótimo. Ponto positivo para o seu bola gato, ela fica olhando nos seus olhos e pedindo pra bater no rosto dela.
Me tratou muito bem, é bem comunicativa e prestativa. Não regulou nenhuma posição que pedi, foi 69, de 4, frango etc.
Entrou na minha lista de prediletas da casa.

Repeteco? Sim, com certeza.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3975 Mensagem por gaijin_under » 14 Mar 2017, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei por lá no dia 08/03, apresentadas as delícias escolhi a Rafa mas ela ia ia subir pq tinha horário marcado, então subi com a Gaby, muito gatinha com uma tatto muito louca, mina da hora chupou sem camisinha e mete gostoso, fiquei uma hora com ela, com certeza vou repetir depois de experimentar as outras.

Link:
🔗

Responder