os peitos não cresceram muito, mas estão bons de mamar.
primeiro a massagem, depois os carinhos no pau, saco e região, depois peguei ela de 4.
$ 150,00 por 50 minutos
essa semana ela deve parar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Verdade!!! Tb passei com ela recentemente e realmente a barriga está show!! grandona! vale a pena galera, com destaque para o delicioso oral!!italo.ferraro escreveu:quinta-feira passei com a Beatriz na rua Petit, ela está com a barriga enorme e linda !!!
os peitos não cresceram muito, mas estão bons de mamar.
primeiro a massagem, depois os carinhos no pau, saco e região, depois peguei ela de 4.
$ 150,00 por 50 minutos
essa semana ela deve parar.
Muito bom!Daniel2010 escreveu:Caros amigos.
Encontrei uma Novinha, magrinha, rosto lindo e com seios Cheios de Leite.
Av Indianopolis com Alameda dos Tacaúnas. Chama-se Paty.
Parei o carro pelo belo seio, desproporcional para seu corpinho. Perguntei o valor e ela disse que era o primeiro dia depois do nascimento do seu filho, por isso estava com muito leite. Falei que adorava e novamente perguntei o valor, ela disse se vc gosta de leite é 200,00 e pode tomar, pq está muito cheio.
Bora pro Motel + 30,00, o corpinho pequeno ela muito simpática e bonita, mas corpinho de mamãe, com algumas marcas. Ela pediu pra ir com calma pq era o primeiro depois de quase 1 ano sem trepar.
Eu queria ver o peito, quando ela tirou pra fora eram grandes mesmo, ela pegou no meu Pau e com o tesão que ela estava começou a vazar, pingava... Logo depois começou a sair um jatinho sem encostar neles, coisa de filme japonês... Coisa linda, ela ficou timida pq nunca tinha feito isso mas jorrava leite, logo começou os DOIS... Afe Maria. Meti o capote e fui pros finalmentes.
Resumo: Ótimo custo pois ela é mamãe nova e com tanto leite que tem foi o mesmo que ver filmes. Nunca vi algo assim ao vivo.
Não deixou tirar foto. Não faz anal (Nunca fez mas por MIL diz que pensa em soltar). Corpinho nota 7. Peito nota 1000.
Tel da Leiteirinha, sim ela deu o Tel. 11 9 7641 7471 Paty. Pediu pra não ligar hoje que o tel tá arrumando, mas amanhã 10/03/17 já pode marcar. Pediu tbm pra ligar com antecedência pq mora na zona leste e não vem todo dia pra cá.
Mamei uns dois litros.
qual telefone, cade o td????gtfosp escreveu:Amigos sai com a renatinha hoje! Ela e sensacional!
Esta de 7 meses barriga bonita!
Chupou sem capa com gosto, essa gosta de chupar! Mete super bem disse que podia fazer de boa!! Trepamos em varias posicoes e ela super de boa! Rolou mais uma chupada e mais uma foda! Depois me fez uma puta massagem show e perguntou se eu queria tomar banho, tinha toalha e tudo! Batemos papo enquanto ela fazia a massagem! Bem profissional atenciosa e deixa super a vontade! Não tocou no cel e nem falou de tempo! Oferceu agua e tudo!
Flat muito bom em moema!
Vale conferir! Pelo menos esse mes e o peox esta na ativa!
Aos amigos lactantes ela disse que ainda não está, tem so um pouco no peito direito!
Recomendo a visita!
gtfosp escreveu:Amigo o td da Fernandinha é POSITIVO!!!
Segur o fone: 11-98871-3834
Abraços
Julia escreveu: OLA ESTOU GESTANTE DE 6 MESES
ATEDIMENTO COMPLETO BJU NA BOCA , ORAL SEM CAMISINHA ,BJU GREGO ,ESTILO NAMORADINHA
ANAL( PARA NAO DOTADOS )
ATENDO DE SEG A SEBADO DAS 9 AS 21
ATENDO EM HOTEL
LIDO - SAO JOAQUIM
METROPOLES- SANTA CECILIA
MESSALINA- TATUAPE
ILHA - ARTHUR ALVIM
CHAMOUR -PQ DO CARMO
PLENO´ITAQUERA
DUVIDAS RESPONDO WATS
11-9-7740-8097
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139577093" -"-