EXTORSÕES NO JARDIM ITATINGA. NÃO SERIA BOM FAZER UM TÓPICO FIXO?

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 0Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninja0705
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: EXTORSÕES NO JARDIM ITATINGA. NÃO SERIA BOM FAZER UM TÓPICO FIXO?

#16 Mensagem por ninja0705 » 18 Fev 2017, 01:10

Ola amigos,
tb ja fui muitas vezes nesse local, isso quando era novo, antes de casar, ia bastante, passava com os amigos na volta da balada e tal... Sempre foi super tranquilo.
No ano retrasado ou passado, eu me separei, e nessa época acabei voltando algumas vezes, sempre de madrugada, voltando de balada.
Infelizmente passei na ultima das vezes pelo mesmo que todos ja contaram, e em dois cartões diferentes me roubaram mais de 10 mil reais. Foi um absurdo, me senti o pior ser humano do mundo, e completamente impotente diante da situação!
Nunca mais fui la! Não vale a pena...
Acabei nao fazendo nada pq estava voltando com a minha esposa e obviamente isso poderia depois de um tempo vazar.

FUJAM DE LÁ!!!

obs: Acabei de ver o link do "ARROMBADOR ANAL", e se nao me engano foi exatamente na mesma casa. A gerente é um gorda meio mulata de olho claro... É essa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#17 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Fev 2017, 09:07

o barato sai caro !!!
principalmente quem e casado ..
a ferramenta esta aqui..alerta para os demais ..não existe local seguro lá..1 hora passam para outro lado..ai vc já esta la dentro....
vide que já é modus operandus do bairro inteiro..
bom seria em vez de tópico..fazer 1 delegacia fixa..
recheado de travecos, bandidos,pcc, etc..
pensar que o banco vai ressarcir esqueça...
senha e tudo mais.. cpf, rg,...
sempre pensando com a cabeça de baixo!!!

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

A MORTE DO ITATINGA

#18 Mensagem por Bengadura_CPS » 19 Fev 2017, 12:23

A MORTE DO ITATINGA

Frequento o Itatinga desde 1992 e em todo esse tempo vi a deterioração daquele mítico lugar único no Brasil. Nos anos 70, meus tios já falavam de como era divertido lá e eu, moleque, nem tinha idéia do que era...
Nos anos 90 quando comecei a frequentar o Itatinga ele já era considerado uma vizinhança perigosa, mas nem de perto do que é hoje. Aconteciam furtos e brigas de bar e se você fosse um pouco esperto não teria problemas... era só ficar ligado.
Hoje, com o PCC e a polícia do mesmo lado, não temos sequer condições de entrar no bairro.
O que era apenas um risco material agora se tornou risco de vida.
Quero agradecer aos filhos da puta dos criminosos que disseminaram essa cultura de extorsão como meio de lucro fácil em cima de gente que está lá para pagar/consumir e não para roubar.
Estou definitivamente deixando pra trás um pedaço (divertido) da minha vida e espero que um dia anda possa voltar a frequentar aquele lugar.

Se você quiser continuar vivo, evite aquele lugar.

DESCANSE EM PAZ, ITATINGA!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#19 Mensagem por Azzaro » 23 Fev 2017, 21:31

Fala Nação,

Infelizmente só relatos ruins, estão acabando com nosso playground...

Sobre reaver o $$ com banco, sem chance... Irão alegar que a senha e o cartão são de responsabilidade do cliente. A opção é entrar na justiça, porém, para quem é casado gera a polemica...

Ainda continuo passando por lá, com menor frquencia, e dando tiro certo nas conhecidas. Porém, de deparei com extorsão na casa ao lado que eu estava. Sempre que posso, saio com as "amigas" fora das casas, bem mais tranquilo e seguro.

Um fato interessante que ocorreu essa semana é que meteram o loko no filho de um delegado e a civil baixou em todas as casas la...
Todas as comandas foram verificadas e onde tinha algo diferente o pessoal foi ver o sol nascer quadrado...
Hoje mesmo, passei por la e tinha bastante policia também...
A esperança é que um dia tudo volte a normalidade e possamos fazer nossos fast foda de boa...

Abraço a todos

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#20 Mensagem por florestal » 24 Fev 2017, 21:54

Saiu hoje essa notícia sobre essa extorsão. Eu não conheço esse Jardim Itatinga, mas, pelos relatos, não pretendo conhecer.

Polícia Civil faz operação em casas de prostituição

Link:
🔗

Marth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Marth » 25 Fev 2017, 20:55

Aí galera parece que a Polícia está trabalhando. Mas é muito pouco. Tem que ter batida lá todos os dias. Pegar esses bandidos em flagrante extorquindo as vítimas. Aí quem sabe vão para a cadeia. Senão não adianta. Os caras são espertos. Mas enfim, esse lugar tem que ser banido do mapa da putaria. Já era. Não tem mais concerto. Abaixo segue os lugares onde já me ferrei:

Rua Dracena, 57, ao lado de um bar (Miame bar). Esse daí pode ter certeza. É encrenca.
https://www.google.com.br/maps/@-22.980 ... 6?hl=pt-BR" -"-

Rua Dracena 279/283

https://www.google.com.br/maps/@-22.980 ... 6?hl=pt-BR" -"-

Link:
🔗

dompedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por dompedro » 26 Fev 2017, 13:22

Galera

Já fui extorquido no Itatinga 1x. Apesar de frequentar o lugar e saber que praticamente todas as casa da Rua Dracena aplicam golpe, cai na labia de 2 mulheres por R$200,00. O pior lá é estacionar o carro nas casa. Você fica refém do pessoal. Caso queiram ir, SEMPRE estacionem no Posto de Combustivel e saiam a pé, menos chance de ser extorquido.
Voltando a minha extorsão, entrei no quarto com as 2 meninas e uma entrou com uma garrafa de Sidra. Vi que aquilo estava errado e logo sai, nao fiquei 10minutos no quarto (Casa das Pedras na Rua Dracena, uma casa depois do Miami Bar).
Vieram com uma cobrança de R$2500. Disse q não ia pagar e ai juntou um monte de gente emcima de mim. Ameças, quebrando cadeiras, todo tipo de coisa. Fiquei calmo e disse q não ia pagar de jeito nenhum. Mais de 2 horas depois.... Amanhecendo já... pra poder sair do lugar disse que iria pagar R$1000 mas q não ficaria assim. Paguei no cartao de credito, tive q escrever nome e cpf no comprovante. Sai de lá puto. Liguei no cartao e disse q tinha sido roubado e tal... para cancelaram as compras do cartão... Disseram que nao poderiam fazer nada pq como o cartao é com senha a responsabilidade é do usuario. Tentei fazer boletim de ocorrencia na segunda e não consegui devido ao tempo escasso. Na quarta fiz boletim de ocorrencia e logo de posse de boletim liguei na operadora do cartao novamente e expliquei a historia... Disse que fui vitima de extorsão e sequestro... e por isso do valor... Disseram que iam avaliar. Peguei o comprovante e liguei também na operadora da máquina do cartão que a casa utilizou. Passei o ocorrido da extorsão, que a maquina utilizada não eram deles (nunca aé do local...sempre alugada) e disse que ia processar a operadora das maquinas por nao fiscalizarem seus operadores. Fiz uma reclamação no banco central contra a operadora da maquina de cartão, passando o boletim de ocorrencia e tudo que possuia.
No outro dia a operadora das maquinas entrou em contato comigo por telefone e verificaram que o operador estava alugando as maquinas e cancelaram as maquinas e bloquearam todo o dinheiro nas contas do operador. No mesmo dia a operadora do meu cartão de crédito entrou em contato e disse que ia cancelar o débito de R$1000 no meu cartão.
Na outra sexta (7 dias depois do ocorrido) passei com um amigo meu policial em frente a casa e a mesma estava fechada (Casa das Pedras, na rua Dracena), com placa de passa-se o ponto.
O mesmo cara que me extorquiu estava no Miami Bar e me reconheceu. Veio pedir desculpas e tal pelo ocorrido. Sequer apertei a mão dele e eu disse q pelo jeito bloquearam as maquinas da casa... dando risada. O mesmo desconversou e recordei ele que essa extorsão não ficaria assim.
No sábado o dono das maquinas veio desesperado me procurar (arrumou meu cel nao sei como) dizendo que bloquearam todas as 20 maquinas dele e ele não tinha nada a ver com isso. Desconversei e disse q quem aluga maquinas de cartão tem se fud*** mesmo!
Até ia entrar com processo no juizado especial contra o dono das maquinas (unico que tinha dados), mas depois que minha operadora do cartão cancelou a compra acabei deixando para de lado o processo.
Oq vejo é q a galera que é extorquida lá no Itatinga não corre atrás do prejuizo. MUITA gente sequer faz boletim de ocorrência... Q seria o minimo para tentar reaver os valores pago an extorsão...
Espero que esse relato ajude as pessoas que são extorquidas lá.
-SEMPRE pegue o comprovante, se não pegar peça os dados a operadora do seu cartão de crédito.
-Faça boletim de ocorrência.
-Entre em contato com sua operadora de cartão.
-Entre em contato com a operadora das maquinas.
-Faça uma reclamação no Banco Central contra a operadora da maquina de cartao (dá pra fazer por um simples cadastro na página do BACEN).

Sou economista e sei que o sistema de pagamentos no Brasil é muito regulado e controlado pelo BACEN. NENHUMA operadora de maquina sabendo dq aconteceu (boletim de ocorrência e comprovantes em mãos) vai permitir isso.

No final das contas até o BACEN entrou em contato comigo e disse que ia investigar o caso pq aluguel de máquinas de cartão é crime e as operadoras de máquinas tem que controlar isso.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#23 Mensagem por campineiro2 » 26 Fev 2017, 21:36

notícia recente sobre extorsão no Jardim Itatinga:

http://portal.tododia.uol.com.br/_conte ... presos.php" -"-

http://www.tvb.com.br/sprecord/videos-exibe.asp?v=48101" -"-

Quarta-feira houve uma batida policial no bairro para reprimir as extorsões que estão ocorrendo no bairro.

Casas estão perdendo clientes, taxistas com ponto no bairro, comércio "formal" local estão sentindo os efeitos dessa "crise".

O comando ordenou o fim dessas práticas de extorsões, mas pelo que sei, algumas casas adotam a prática de contratar policias de folga para segurança de seus estabelecimentos.

ou seja as práticas continuarão, senão começara uma "guerra" no bairro.

Passei no local sábado na descida da Rua Dracena, e todas estão sem chamadores de clientes, o que é uma armadilha achar que as putas não vão lesar o cliente, muito cuidado com a aparência.

OU SEJA CUIDADO CADA VEZ MAIS REDOBRADO!!!

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por The Cupid » 12 Mar 2017, 00:50

Eu nunca fui no Itatinga, moro proximo desse bairro e sou professor, os moleques das escolas daqui frequentam a rodo
esse bairro... se me virem lá vai pegar muito mal no trabalho, então, Itatinga nem em pensamento.

Mas estou assustado com os relatos de vocês, se essa "cultura da extorsão" se espalhar, não vai dar pra ir mais em lugar nenhum, vou ficar só na punheta...

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por The Cupid » 12 Mar 2017, 00:59

dompedro escreveu:Galera

Já fui extorquido no Itatinga 1x. Apesar de frequentar o lugar e saber que praticamente todas as casa da Rua Dracena aplicam golpe, cai na labia de 2 mulheres por R$200,00. O pior lá é estacionar o carro nas casa. Você fica refém do pessoal. Caso queiram ir, SEMPRE estacionem no Posto de Combustivel e saiam a pé, menos chance de ser extorquido.
Voltando a minha extorsão, entrei no quarto com as 2 meninas e uma entrou com uma garrafa de Sidra. Vi que aquilo estava errado e logo sai, nao fiquei 10minutos no quarto (Casa das Pedras na Rua Dracena, uma casa depois do Miami Bar).
Vieram com uma cobrança de R$2500. Disse q não ia pagar e ai juntou um monte de gente emcima de mim. Ameças, quebrando cadeiras, todo tipo de coisa. Fiquei calmo e disse q não ia pagar de jeito nenhum. Mais de 2 horas depois.... Amanhecendo já... pra poder sair do lugar disse que iria pagar R$1000 mas q não ficaria assim. Paguei no cartao de credito, tive q escrever nome e cpf no comprovante. Sai de lá puto. Liguei no cartao e disse q tinha sido roubado e tal... para cancelaram as compras do cartão... Disseram que nao poderiam fazer nada pq como o cartao é com senha a responsabilidade é do usuario. Tentei fazer boletim de ocorrencia na segunda e não consegui devido ao tempo escasso. Na quarta fiz boletim de ocorrencia e logo de posse de boletim liguei na operadora do cartao novamente e expliquei a historia... Disse que fui vitima de extorsão e sequestro... e por isso do valor... Disseram que iam avaliar. Peguei o comprovante e liguei também na operadora da máquina do cartão que a casa utilizou. Passei o ocorrido da extorsão, que a maquina utilizada não eram deles (nunca aé do local...sempre alugada) e disse que ia processar a operadora das maquinas por nao fiscalizarem seus operadores. Fiz uma reclamação no banco central contra a operadora da maquina de cartão, passando o boletim de ocorrencia e tudo que possuia.
No outro dia a operadora das maquinas entrou em contato comigo por telefone e verificaram que o operador estava alugando as maquinas e cancelaram as maquinas e bloquearam todo o dinheiro nas contas do operador. No mesmo dia a operadora do meu cartão de crédito entrou em contato e disse que ia cancelar o débito de R$1000 no meu cartão.
Na outra sexta (7 dias depois do ocorrido) passei com um amigo meu policial em frente a casa e a mesma estava fechada (Casa das Pedras, na rua Dracena), com placa de passa-se o ponto.
O mesmo cara que me extorquiu estava no Miami Bar e me reconheceu. Veio pedir desculpas e tal pelo ocorrido. Sequer apertei a mão dele e eu disse q pelo jeito bloquearam as maquinas da casa... dando risada. O mesmo desconversou e recordei ele que essa extorsão não ficaria assim.
No sábado o dono das maquinas veio desesperado me procurar (arrumou meu cel nao sei como) dizendo que bloquearam todas as 20 maquinas dele e ele não tinha nada a ver com isso. Desconversei e disse q quem aluga maquinas de cartão tem se fud*** mesmo!
Até ia entrar com processo no juizado especial contra o dono das maquinas (unico que tinha dados), mas depois que minha operadora do cartão cancelou a compra acabei deixando para de lado o processo.
Oq vejo é q a galera que é extorquida lá no Itatinga não corre atrás do prejuizo. MUITA gente sequer faz boletim de ocorrência... Q seria o minimo para tentar reaver os valores pago an extorsão...
-SEMPRE pegue o comprovante, se não pegar peça os dados a operadora do seu cartão de crédito.
-Faça uma reclamação no Banco Central contra a operadora da maquina de cartao (dá pra fazer por um simples cadastro na página do BACEN).

Sou economista e sei que o sistema de pagamentos no Brasil é muito regulado e controlado pelo BACEN. NENHUMA operadora de maquina sabendo dq aconteceu (boletim de ocorrência e comprovantes em mãos) vai permitir isso.

No final das contas até o BACEN entrou em contato comigo e disse que ia investigar o caso pq aluguel de máquinas de cartão é crime e as operadoras de máquinas tem que controlar isso.
Amigo forista,não sei seu estado civil, mas a questão é que muitos aqui são CASADOS ou namoram, a galera não corre atrás porque vai se fuder nos relacionamentos ou até em outros setores da vida que não podem saber da putaria...

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#26 Mensagem por J.R. » 25 Mar 2017, 03:11

dompedro, parabéns pela atitude e dicas que deu pra todos, das formas legais de combater esses criminosos.
Fora que com isso, espalhou a eles que suas vítimas podem reagir e causar-lhes belos prejuízos, no mínimo evitando que fizessem dezenas, tvz centenas de vítimas dessas extorsões.
Infelizmente vivemos num país que poucos lutam pelos seus direitos. Um exemplo recente, foi o caso do alemão no aeroporto que agredia mulheres. Nenhuma prestou queixa. Até as entendo, conhecendo a polícia brasileira como infelizmente conheço.
O descaso e incompetência é generalizado, as autoridades só resolveram tomar providências, depois que o caso apareceu na mídia.
Mesmo assim nós temos que lutar pelos nossos direitos, ainda mais contra criminosos desse naipe que partem pra extorsão com ameaça de violência, preferencialmente pelos meios legais.
Se eu fosse casado, e sofresse uma extorsão de valor alto, ia ao menos procurar tentar recuperar o prejuízo indo atrás dos meus direitos, e tentar punir os culpados. Mesmo que para isso tivesse que contar alguma mentira pra esposa rs. Mas acho que omitir apenas seria suficiente, como dizem os advogados rs.
Mais uma vez agradeço em nome de todos do fórum, pela sua atitude, pois deu o caminho das pedras para ajudar outras possíveis vítimas a agirem de forma legal. Obrigado mesmo. VALEU!

dompedro escreveu:Galera

Link:
🔗

zeca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por zeca69 » 04 Abr 2017, 20:45

Quando eu tiver um tempinho vou lá, vou deixar o carro em um lugar que possa sair rápido, vou à pé com umas pedras no bolso e ferrar a casa e o fdp que embolsou uns trocados meus... Poderia deixar quieto mas vou aprontar sim. fdp's. :evil: :evil: :evil: ::basta::

.
.
.
.
.
.

Link:
🔗

cmrodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por cmrodriguez » 04 Jun 2017, 11:01

Furada total. Galo de Ouro qdo fui pagar a mulher do caixa fez uma conta na calculadora que deu 2.100. Detalhe deu 40 min ligaram no quarto e eu disse que nao tinha dado uma hora e fiquei mais 20 min que era o que estava no meu cronômetro. Me cobraram dobrado.

Serio: roubo e extrosao. Fujam deixem o bairro quebrar. Quer gastar uma grana vá na boa e velha Fazenda em Monte Mor.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#29 Mensagem por Azzaro » 11 Jun 2017, 12:00

Infelizmente essa está sendo a realidade do local!
Poucas são as casas que dá pra confiar...
To comendo as conhecidas fora de lá....

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#30 Mensagem por campineiro2 » 15 Jun 2017, 23:18

Passei esta semana de noite no Itatinga...
Conversei com uma puta na Rua Pacaembu, da casa que fui vítima de golpe a Panters Night Club, para ver qual era a dela e da casa, 150,00 uma hora, entrada indefinida, obrigatório paga um drink para ir para o quarto e valor do quarto indefinido, ou seja entrou no recinto só lá dentro você terá acesso a valores que vai pagar, então meu caro, jamais arisque sua integridade física, financeira e emocional entrando num local destes, porque nem polícia, vai estar do seu lado!!!
Conversei também com uma puta na casa Copacabana, em frente ao Panthers, na rua Pacaembu, novamente, a mesma ladainha, somente lá dentro terá acesso a valores, bebidas, quarto, obrigações, ela somente informou o valor de seu programa 100,00 a "hora", mas não se iluda, traduzindo: "gozou acabou".
OU SEJA NÃO ARISQUE SUA VIDA ENTRANDO NESTAS CASAS!!!

1-TODA CASA QUE TEM A MENSAGEM "SOB NOVA DIREÇÃO" FUJAM, POIS FORAM OS LOCAIS DE GOLPES!!! E ESTÃO QUEIMADOS, QUE TENTAM REABRIR PARA TE ENGANAR NOVAMENTE!!!

2-FUJAM DE TODAS AS CASAS QUE TEM CHAMADORES DE CLIENTES,.CASAS IDÔNEAS TÊM SUA CLIENTELA FIXA E NÃO PRECISAM LAÇAR CLIENTES, CLIENTES NÃO SÃO BOIS, PRECISAM SER RESPEITADOS!!!

3- FUJAM DAS CASAS LAS VEGAS, PANTHERS, COPACABANA, GALO DE OURO E TODAS AS CASAS QUE ANTECEDEM O PONTO DE TAXI, SÃO RATOEIRAS!!!

4- FUJAM DAS CASAS DE PUTAS QUE ABORDAM CLIENTES EM PLENA RUA, QUASE SE JOGANDO EM CIMA DOS CARROS!!! CASAS BOAS NÃO PRECISAM SE JOGAR EM CIMA DOS CARROS!!!

5- AS CASAS QUE ANTECEDEM O PONTO DE TAXI, ESTÃO VAZIAS E SEM MOVIMENTO, POIS JÁ ESTÃO QUEIMADAS E QUE FIQUEM ASSIM FECHEM AS PORTAS, POIS MUITOS JÁ NÃO CAEM EM GOLPES DELES NOVAMENTE.

6- CABAÇOS NA PUTARIA, VÁ DE PREFERÊNCIA DURANTE O DIA PARA MINIMIZAR OS RISCOS!!!

ESPERO TER AJUDADO!!!

Link:
🔗

Responder