Boate Sex Night Club
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3222-4858

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 46 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 27
Beija:Sim 56Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Boate Sex Night Club

#76 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Mar 2017, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O sex é lugar melhor para se divertir, é um ambiente mais solto, mas falta mulher mais bonita. O bokarra é muito formal, mas tem mulheres bem mais bonitas. Eles endureceram os valores de entrada: R$ 100 e R$ 40 consumação, nunca foi assim tão alto o valor.

No sex tem uns funks que as putas sobem no palco e dançam, ou rebolam no salão, bem interessante essa parte.

Se aproximou essa Gisele de mim. Ela disse ter + 1,80m sem salto. Realmente ela era alta, galega, longilínea, e depois dos amassos de praxe, fomos ao quarto. Lá continuamos a foda, que foi bem intensa, o único aspecto negativo – oral com camisinha. Em razão de ter sido bom, foi possível fazer 2 TDs em um período de +- 1h.

R$ 300 GP; + valores da Sex, não lembro bem, mas foi o dobro disse ou um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camila

#77 Mensagem por jebadoce » 24 Jul 2017, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
TD realizado sábado passado. Morena muito tesuda! Tetas siliconadas, barriga zerada, pernas e rabo de panicat. Malhada. Altura em torno de 1,60 m, bonita de rosto. Queridinha no papo, cheirosa, sabe deixar uma pica bem dura só na abordagem ao cliente. Toda cheia de amor, o tiozinho aqui não resistiu e levou pro quarto. Chegando lá, beijão de namorada com saudade. Pedi pra não tirar a calcinha fio dental pois a visão era de revista. Depois de muita vadiagem, caiu de boca no pelo. Altos boquetes! Pressão, sem nada de dente raspando, lambidas das bolas até a cabeça da jeba. E olhando no olho do cristão. Retribuí a manobra e ficou em ponto de bala. Toda molhadinha, pedi pra encapar a vara e pau na máquina. De quatro é um espetáculo a parte. Fodi muito assim, nem queria mudar. Mas como o taxímetro tava rolando, peguei no frango assado bem arreganhada pra sentir bem gostoso aquela xana quente e molhada. Gozou ali, ou fingiu bem demais. Sem escândalo, só no talento. Disse que parecia estar fodendo sem capa e não queri parar de rebolar. Maravilha... pedi pra cavalgar e veio toda cheia de amor. Beijos e abraços quando pedi pra finalizar de quatro, queria ver aquele rabo gostoso engolir meu pau. Gozei assim, bambeando as pernas. Deitei na cama pra recuperar o fôlego e logo veio deitar ao meu lado pra mais um chamego. Logo a jeba já levanta e sabe como é... puxei pra mais uma mamada no pelo e não se fez de rogada. Abocanha com vontade a queridinha... Capa no cacete e bora pro segundo round. Muito tesuda. Comi de quatro mais uma vez pois não queria saber de outra coisa que não fosse essa tesuda nessa posição. Bombei forte até a segunda gozada, deitado em cima dela por trás. Disse ficar mais 2 semanas, alterna Floripa, Poá e Sampa. Perguntei se iria fazer strip na casa e disse que iria ver com a gerência. Desci pra mais uma gelada e pra minha surpresa, a primeira a se apresentar foi a própria. A pedido kkkkk. Preços salgados como de praxe nesta casa. 400tão de honorários mais taxas de participação do recinto. Pra que quer foder uma baita gostosa, educada, sem gelzinho lubrificante e condutas que desanimem o abençoado, vale muito a pena. Fui

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Djenifer

#78 Mensagem por vitorfaria » 26 Jan 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Djenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
"O nome dela é Djenifer" kkk

Quinta depois de fazer uma putaria com a patroa, ela já altinha pediu q eu levasse ela no puteiro, pq queria chupar uma buceta... rapaz, eu q já ando num tesão danado de tanto ver ela se pegando com as amigas (esposa iniciando no bi feminino), levei ela pra conhecer a Sexy. Vários shows rolando, até a Nina Dias (top)... ela queria uma magrinha q tinha dançado ou a Nina... tomamos uns 2 baldinhos e depois na finaleira chamei o garçom pra pedir indicação de menina bi. Djenifer veio, logo se atracou nos beijos com a gnt. Fui pro caixa, facada... morri com uns 500 e pouco do quarto + consumo e a puta pede 800, negociei 500 (caro, mas fazer o q, pq era o presente de aniversário de casamento kkk). No quarto ela foi meio afoita, esposa curtiu umas brincadeiras com ela... eu só assistindo, sendo chupado e beijado por uma, depois pela outra... botei capa no bileco, dei umas bombadas, mas tava meio cansado essa noite... fomos pra ducha, fiquei de boa só vendo ela fazer minha esposa gozar na chupada. Na saída pegamos o contato dela, gauchinha... mas não sei se iremos repetir hehehe

Pra quem tem curiosidade como eu tinha, mulher não paga pra entrar... então se tiver uma amiga safada ou esposa q curta ménage feminino (como eu agora tenho a sorte de ter), vale a pena ir e curtir... sugiro só negociar o valor, pq pelo shape da gata, dava pra ter cobrado menos.

Fui, volto no fórum quando recuperar as finanças, mês de janeiro de férias gastei muito com a patroa kkkk

Link:
🔗

Responder