Carol Fontenele - (61) 98210-7157 / (11) 95428-3600 [Brasília-DF / São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarolFontenele
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Fontenele - (61) 98210-7157 / (11) 95428-3600 [Brasília-DF / São Paulo-SP]

#1 Mensagem por CarolFontenele » 12 Jul 2016, 09:35

Olá amores
Sou a Carol Fontenele.
Morena bronzeada estilo mulherão, tenho 24 anos, universitária, sua namoradinha. Sou muito tranquila, carinhosa, adoro conversar e me divertir com o cliente. E adoro também uma boa sacanagem!!
Atendo em meu apartamento super confortável em Águas Claras - DF (próximo ao Centro de Brasília), local muito discreto. Estou disponível pra te encontrar também em motel e hotel.
Sou descolada e inteligente, não sou uma mulher apenas pra cama, mas também uma verdadeira acompanhante pra tomar um vinho, relaxar ou fazer uma viagem.
Meu cachê é: R$200 a hora - pode gozar a vontade nesse período
O que eu faço: beijo na boca e adoro, oral sem camisinha e pode gozar na minha boca, massagem, carinho, não regulo tempo nem posição.
Não faço anal!!!
Para fetiches consultar disponibilidade e valores

Contatos:
- Tim / Whatsapp: 61 982107157 (respondo apenas mensagens objetivas)
- Twitter: @carolzinhanudes
- http://www.carolfontenele.com.br

Beijinhos deliciosos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarolFontenele
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Fontenele (11) 95428-3600 [São Paulo - SP]

#2 Mensagem por CarolFontenele » 12 Mar 2017, 09:42

Olá amores ...
Sou a Carolzinha, nova em SP. Uma morena linda, rosto delicado, bumbum GG e seios naturais q cabem perfeitamente na sua boca.
Sou muito carinhosa, sua namoradinha safada. FAÇO PORQUE GOSTO!
Atendimento sem pressa, bem gostosinho pra você e eu aproveitarmos bastante. 100% COMPLETO: beijo na boca sempre, oral sem preservativo, pode gozar na minha boquinha pq eu adoro gosto de porra, pode me chupar, anal ... também faço beijo grego, fio terra e chuva dourada, se vc gostar.
Atendo homens, mulheres e casais.
Venha me conhecer ... vc nao vai se arrepender!

http://www.carolfontenele.com.br" -"-
Twitter: @cfontenelegp
011 95428-3600 (ligações e mensagens objetivas)

Topico unificado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder