Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#406 Mensagem por FqC » 27 Jan 2017, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Rapaziada,

Mais uma vez nesta casa linda cheio de garotas e a casa estava bem animada

Pedi a apresentação e optei pela Natasha

Ruivinha tingida, 25 aninhos, branquinha, peitinhos médios e um belo bumbum

Chegando ao quarto ela já veio dando vários beijos e tomamos uma ducha rapidinho...
Na cama fez um ótimo oral, muito bom alias... e depois foi a minha vez :badgrin: :badgrin:
Após sentir os choquinhos e dando uma bela gozada dei um tempo para ela se recompor.. Ficamos batendo um papo e de repente ela já engata num outro oral maravilhoso e já encapamos fizemos diversas posições até finalizar com ela D4..

Conversamos mais um pouquinho e fizemos um segundo round tão bom quanto o primeiro..

Recomendo a garota..

Abraços,

Fqc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#407 Mensagem por FernandO TadeU » 27 Jan 2017, 10:09

Galera,

Hoje teremos um samba ao vivo na Unique, quem quiser dar um chego por lá, estarei presente.

Abraços confrades.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#408 Mensagem por Betinni » 06 Fev 2017, 18:54

FernandO TadeU escreveu:Galera,

Hoje teremos um samba ao vivo na Unique, quem quiser dar um chego por lá, estarei presente.

Abraços confrades.
Fernando,

Sabes se a Carol parou de atender na clínica?

abraços!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por FernandO TadeU » 07 Fev 2017, 08:31

Betinni escreveu:
FernandO TadeU escreveu:Galera,

Abraços confrades.
Fernando,

Sabes se a Carol parou de atender na clínica?

abraços!
Respondido por MP meu querido.

Abraços.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por FernandO TadeU » 07 Fev 2017, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Salve, Salve meus parceiros de putaria...

Estamos aqui para mais uma aventura na doceria do Stenio, semana passada estive por lá com alguns amigos e notei a presença da Alice, que já disse ter trabalhado no liberal, menina na faixa dos seus 22, 23 anos, mas muito linda.

A Alice é uma morena com cabelos lisos e pretos quase até a bunda, seios médios e naturais, barriguinha zerada, bundinha empinada, coxas bem torneadas, sorriso lindo, realmente uma gata de muito bom gosto, como já tinham alguns caras dando em cima dela esperei a oportunidade e a chamei, foi bem simpática e conversamos um pouco, fomos para o quarto e vamos ao TD.

Após a higiene realizada e ver ela peladinha o instrumento já deu sinal de vida, deitei na cama e recebi um oral bem feito, sem pressa, quase fui ficando por ali, deitei ela na cama e castiguei aquela xana linda e cheirosa dela, chupei muito, ela pediu pra parar porque ia gozar e não ia conseguir trabalhar depois, tudo bem.

Coloquei a capa e inciamos várias e várias posiçòes, a menina não tem frescura e tem disposição, mas com ela D4 é judiar demais e acabei não aguentando e enchendo o látex, desci com o sorriso no rosto e já pensando no próximo repeteco.

Recomendo muito a Alice, menina muito show.

Abraços a todos.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#411 Mensagem por civic26 » 07 Fev 2017, 12:13

Fui com a Carol!
Espetáculo... muito legal, gosta do q.faz...
Peitos siliconados, bunda deliciosa.
Recomendo

Favor atentar para a regra E

John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

Barba Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#412 Mensagem por Barba Azul » 12 Fev 2017, 14:04

civic26 escreveu:Fui com a Carol!
Espetáculo... muito legal, gosta do q.faz...
Peitos siliconados, bunda deliciosa.
Recomendo
Olá companheiros,
troquei MP com o Fernando Tadeu sobre a Carol, que deixou a casa. Infelizmente ainda não sei para onde a Carol foi, se alguém souber e puder informar, ficarei grato.
Abraços,
Barba Azul

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#413 Mensagem por Canon 5D » 13 Fev 2017, 07:59

Éh, além da Carol, parece que a Natasha também deixou a casa. A Thais também faz tempo que a encontro por lá.

Por um lado, uma pena pois ela era uma das TOPs da casa.

Por outro lado, o Stênio deve estar preparando boas novidades para a clinica.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#414 Mensagem por Canon 5D » 24 Fev 2017, 11:36

Canon 5D escreveu:Éh, além da Carol, parece que a Natasha também deixou a casa. A Thais também faz tempo que a encontro por lá.

Por um lado, uma pena pois ela era uma das TOPs da casa.

Por outro lado, o Stênio deve estar preparando boas novidades para a clinica.
Não disse???

Passei ontem na casa e vi muitas (boas) novidades. Dentre elas a que me chamou a atenção foi a Antonella... Não é menininha mas muito simpática e bonita.

Dia 10/03 tem festa por lá... Stênio, reserva meu ingresso!!!!

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#415 Mensagem por mux941 » 02 Mar 2017, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Semana passada dei uma passada rápida na clínica, inclusive, excelente estrutura para um HH com mesas , barzinho e plantel bem interessante.

A escolhida foi a Cleo, morena, estatura baixa, peitos naturais grandes e bundinha redondinha. Já é uma mulher de seus 30 e poucos, e sabe tratar bem o cliente. Beijo delicioso, oral molhado e transa envolvente.

Repeteco com certeza. Desconto para foristas.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Betinni » 12 Mar 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Humungada

TD feito sexta-feira a tarde.

Estava com uma visita agendada para o ABC... depois do nobre colega FernandO TadeU
me responder uma MP dizendo que a Carol retornou ao recinto tive que dar uma passada
na UNIQUE para namorar a gata morena novamente... o que é ótimo merece repetecos!!!

Marquei para as 17:30, cheguei na casa e estava lotada pois era aniversário do Stenio,
esperei no sofá da recepção e a recepcionista foi chamar a Carol... a gata estava com
um vestidinho branco colado no corpo... gostosa pra caraleoooo!!!

Fomos pra suite e lá o bicho pegou, entramos no quarto e ela logo mandou um beijo delicioso
que deixa a gente louco... fui para o banho e ela veio namorar... começou me chupando e depois
retribui dando um trato na xaninha deliciosa dela e engatamos um 69 delicioso, estava quase gozando
ae pedi pra encapar e tome rola na gata em várias posições até gozar gostoso!!

Pausa para mais um banho e voltamos ao bem e bom... mais chupeta maravilhosa e
novamente ela deixou meu pau mega duro e começou a cavalgar gostoso e me acabei
daquele jeito.

A Carol é uma morena gata com seus 24 anos e um corpo lindo, uma pele macia, seios
lindos siliconados na medida certa e uma bunda linda e tudo durinho!!! e detalhe: ela
disse que não malha!!! PQP!!!

Com toda minha experiência é TOP 3 no meu histórico!!!

Repetirei muito em breve!!!

R$ 160,00 para forista!!!

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#417 Mensagem por Zé Colmeia » 15 Mar 2017, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visita ontem na Unique com TD realizado com... porra esqueci o nome da gp.

Morena bonita, alta (1,70), com traços orientais, mas garantiu que não tem nenhuma descendência. Peitos G turbinados, barriguinha chapada, bunda redondinha na medida, coxas bonitas...

Começou com um oral a jato... só para cumprir tabela, mas depois de redimiu. Começou por cima na cavalgada, depois no bate estaca, depois ficamos um pouco no pp&mm e finalizamos de conchinha bem gostosinho...

Menina bacana com um papo agradável.

Nota 8 pela beleza e pelo corpo, o TD é bom mas básico.

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#418 Mensagem por mux941 » 15 Mar 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Mel

Semana passada fiz um TD com a dupla Cleo e Mel, e foi simplesmente sensacional!!

As duas se pegaram, se beijaram e houve um entrosamente bem legal! Obviamente que participei de tudo!

Ambas altamente recomendadas! A Cleo tem um fogo quase inapagável!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol Morena Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#419 Mensagem por Betinni » 22 Mar 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Humungada

Colocando os TDs em dia e esse não poderia faltar...

Mais uma vez fui rever minha morena gatissima na Unique, a Carol... morena, gata e com um corpo nota 10 que se destaca sua big bunda!!!

Liguei e marquei pra depois do almoço.
Cheguei e esperei a gata vir pra recepção, estava top demais (novamente!!!).
Fomos pro quarto e lá ela já veio beijando muito com aquela boca deliciosa!!!

Tomei um banho e fui pra cama e ela veio dar um trato no meu cacete, a Carol é doutorada em chupar um pau e entende muito da arte!!! Depois de um bom tempo chupando tive que retribuir com um 69 e ela adora que a chupem!!! Quase me acabando com a boca dela, pedi pra ela encapar e cavalgar de costa, ficou ali um bom tempo ae ela se virou sem tirar o cacete da xaninha quente dela e acabou comigo naquela posição!!!

Pausa para mais um banho e conversar um pouco e fomos nos pro segundo round, novamente muito oral e rola na xaninha da gata em várias posições acabando com ela D4.... que bunda tem a gata!!!!

O custo x benefício dessa gata é top demais!!!

As instalações da casa são ótimas!!!

R$ 160,00 pra forista que se identifica!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#420 Mensagem por misterio2009 » 01 Abr 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Passada num sabado quase fechando a casa que nem sabia mas consegui encontrar a bela Morena Cleo, uma mulher de mais de 30 então pra mim está ótimo, tem uma bunda que só de andar já chama atenção. Tudo natural até os seios. Subimos para o quarto um pouco de papo pra quebra gelo e bora trepar porque com ela não tem miséria.
Repeteco sim e logo que a agenda permitir.

Fui

Link:
🔗

Trancado