Com alvará na mão e cheio de tesão, resolvi reativar alguns contatos em busca de um bom TD. Como o país está em crise e estamos precisando reter mais o dindin, tenho preferido dar tiros certos, ou seja, sair com as que sei que são TDs positivos pra mim. Confesso que a Bugatti não era minha primeira opção, mas não obtive êxito com a minha primeira tentativa. Sem problemas, resolvi fazer contato com a Lara. Já tinha ficado com ela no início do ano, mas como ela não tinha fotos, anúncio e tal, não postei o TD. Contato feito, tudo combinado, rumei para o seu privê, no Santo Antônio.
Chegando lá, ela me recebeu super sorridente e simpática com uma camisolinha de deixar qualquer um com o pau trincando. Cumprimentamos com um beijinho e já apertei aquela bunda deliciosa que ela tem. Ela está um pouco diferente da primeira vez que estivemos juntos. Antes ela estava ruiva e, por ter a pela branquinha e ser novinha, na época me lembrou aquela ninfetinha que namorava o comendador da novela da Globo. Prestem atenção, putanheiros, não estou dizendo que elas são iguais, hein... disse que ela me lembrou a global pelas características do corpo e do cabelo. Enfim... Subimos para o quarto no segundo andar e começamos o bem bom! Nos abraçamos e beijamos igual namoradinhos. Eu, que já estou quase na casa dos 40, com uma menina novinha e gostosa como a Bugatti, fico maluco! Fomos nos despimos, deitamos na cama e ela começou um boquete muito bom! Chupou bem gostoso! Alternava entre o pau e as bolas, conforme eu pedia! Pedi pra deixar meu pau bem babado e ela atendeu. Daí foi minha vez de retribuir e cair de boca na xaninha rosada dela! Delícia! Com o pau trincando, coloquei a camisinha e meti naquela bucetinha beijando a boca da Lara. Alternava movimentos lentos e suaves com estocadas fortes e fundas. Ela gemia no ritmo em que eu metia meu pau nela. Alternamos para uma cavalgada, de lado, frango assado e, enfim, peguei ela D4! Acho que é a posição que ela mais curte! E aí, meus amigos, D4, com a visão daquele rabo que é ponto forte dela, não teve jeito! Quando estava perto de gozar, tirei meu pau de dentro dela, tirei a camisinha e joguei toda a minha porra nos peitos da Bugatti, que me olhou com uma carinha de menina safada!
Daí tomei um banho, bati um papinho rápido com ela, paguei e vazei porque meu alvará estava vencendo e eu não poderia ser pego no pulo. Ela não regulou tempo ou posição em momento algum! Regulou o anal e a finalização do oral na boca! Se eu pudesse ficar mais tempo, teria rolado a segunda trepada tranquilamente. A Lara é uma menina nova, branquinha, deliciosa, que tem como o ponto alto sua bunda! TD positivo!
O valor foi de 300 reais. Como foi no privê e não tive gasto com o motel, foi ok.
É isso aí, camaradas! Esperto ter ajudado e “Vamos, Galo... Ganhar o Brasileiro”!
http://www.bhmodels.com.br/larabugatti