Lara Bugatti
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9758-8422

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Lara Bugatti

#1 Mensagem por Fener » 26 Ago 2015, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades da putaria!
Com alvará na mão e cheio de tesão, resolvi reativar alguns contatos em busca de um bom TD. Como o país está em crise e estamos precisando reter mais o dindin, tenho preferido dar tiros certos, ou seja, sair com as que sei que são TDs positivos pra mim. Confesso que a Bugatti não era minha primeira opção, mas não obtive êxito com a minha primeira tentativa. Sem problemas, resolvi fazer contato com a Lara. Já tinha ficado com ela no início do ano, mas como ela não tinha fotos, anúncio e tal, não postei o TD. Contato feito, tudo combinado, rumei para o seu privê, no Santo Antônio.
Chegando lá, ela me recebeu super sorridente e simpática com uma camisolinha de deixar qualquer um com o pau trincando. Cumprimentamos com um beijinho e já apertei aquela bunda deliciosa que ela tem. Ela está um pouco diferente da primeira vez que estivemos juntos. Antes ela estava ruiva e, por ter a pela branquinha e ser novinha, na época me lembrou aquela ninfetinha que namorava o comendador da novela da Globo. Prestem atenção, putanheiros, não estou dizendo que elas são iguais, hein... disse que ela me lembrou a global pelas características do corpo e do cabelo. Enfim... Subimos para o quarto no segundo andar e começamos o bem bom! Nos abraçamos e beijamos igual namoradinhos. Eu, que já estou quase na casa dos 40, com uma menina novinha e gostosa como a Bugatti, fico maluco! Fomos nos despimos, deitamos na cama e ela começou um boquete muito bom! Chupou bem gostoso! Alternava entre o pau e as bolas, conforme eu pedia! Pedi pra deixar meu pau bem babado e ela atendeu. Daí foi minha vez de retribuir e cair de boca na xaninha rosada dela! Delícia! Com o pau trincando, coloquei a camisinha e meti naquela bucetinha beijando a boca da Lara. Alternava movimentos lentos e suaves com estocadas fortes e fundas. Ela gemia no ritmo em que eu metia meu pau nela. Alternamos para uma cavalgada, de lado, frango assado e, enfim, peguei ela D4! Acho que é a posição que ela mais curte! E aí, meus amigos, D4, com a visão daquele rabo que é ponto forte dela, não teve jeito! Quando estava perto de gozar, tirei meu pau de dentro dela, tirei a camisinha e joguei toda a minha porra nos peitos da Bugatti, que me olhou com uma carinha de menina safada!
Daí tomei um banho, bati um papinho rápido com ela, paguei e vazei porque meu alvará estava vencendo e eu não poderia ser pego no pulo. Ela não regulou tempo ou posição em momento algum! Regulou o anal e a finalização do oral na boca! Se eu pudesse ficar mais tempo, teria rolado a segunda trepada tranquilamente. A Lara é uma menina nova, branquinha, deliciosa, que tem como o ponto alto sua bunda! TD positivo!
O valor foi de 300 reais. Como foi no privê e não tive gasto com o motel, foi ok.
É isso aí, camaradas! Esperto ter ajudado e “Vamos, Galo... Ganhar o Brasileiro”!

http://www.bhmodels.com.br/larabugatti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobobyreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lara Bugatti

#2 Mensagem por pedrobobyreco » 18 Out 2015, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Boa tarde, fiz um encontro com a Lara hoje, domingo, 18/10/2015.

Estou de passagem na cidade de BH, venho morar no estado, mas não sei o local ainda.

De passagem em BH, entro no gpguia e leio poucos comentarios a respeito da garota, mas por gostar das fotos resolvi ligar. No telefone ela foi normal, nem simpatica nem chata. Foi bastante clara que não podia finalizar na boca nem anal. e que beijo e oral sem camisinha dependia do cliente. Peguei o endereço do local de atendimento, que é no Bairro de Santo Antônio e fui ao encontro.

Ela liberou a entrada e subi a pequena escada, ela me recebeu na porta (atrás da porta, meio que se escondendo, pra vizinhança nao ver eu acho). estava com uma camisola meio que transparente. Subimos ao quarto e começamos a conversar.

A moça deve ter 20 anos e tem um rosto bonito, com uma bunda muito bonita, seios rosados e deve ter 1,60m de altura. tem um sorriso bonito e recebe bem, além de ter uma conversa legal.

O quarto não tem arcondicionado, e nesse calor que anda fazendo em BH, foi quente, mas tem dois ventiladores lá. Começamos a nos pegar, ela não se entrega muito no beijo, mas beija sim. Peguei na bunda dela que é muito grande e dura, apesar dela ter dito que não malha. A bunda é boa mesmo, pqp. Peitos pequenos, mas bonitos e rosados. Tirei a roupa e ela fez um oral legal, coloquei a camisinha e comecei a comer ela de 4, pois ela disse ser a posição preferida. Fiz uns 10 minutos ali, depois fui no PPM, depois coloquei ela na ponta da cama e fiquei em pé socando ela. Ela pediu pra fazr mais de 4 e fizemos mais um pouco. Depois pedi pra ela chupar e logo depois deitar pra mim. Gozei nos peitos e barriga dela, mas o jato voou quase pegando no rosto dela. ela não gostou mto, mas de boa. Tomei um banho e voltei ao quarto, conversei com ela um pouco, paguei e vazei.

Rosto: 9,0
Bunda: 9,5 (se malhasse ia ser absurdo)
Perna (8,5)
Peito: 8,5
Atendimento: 8,5 (ela avisa que faltam tantos minutos, não deixa passar o tempo
Ambiente: 7,5. achei quente, mas melhor que pagar mais de 100 baleta no motel
Custo da moça: 350 baletas. Preço bom, podia ser mais barato, pois dura apenas uma hora, mas...

É isso, positivo com poucas ressalvas, adoro uma novinha com corpo bom.

Valeuz.

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por SolaireofAstora » 12 Nov 2015, 17:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Tratamos por Whatsapp, onde definitivamente ela demora um bocado a responder!

Ela fica no São Pedro, mais ou menos no alto da Rua Carangola, numa casa espaçosa de 2 andares, casa discreta super família, tem até um cachorrinho lá kkkk. Diz ela que atende com outras 3 do BH Models.

A Lara NÃO tem cara de puta nem a pau. É uma novinha ruiva pequena, com sardas, muito bonita, seios pequenas, bunda boa e pernas durinhas que eu achei mto gostosas.
Um detalhe importante que vcs precisam saber: pelos comigo ela se mostrou bem delicada e um pouquinho inexperiente com relação a um sexo mais "sujo" do jeito que eu gosto, tipo ela cuspir na minha boca, lamber meu rosto, podolatria, etc; Essas coisas definivamente não fazem o estilo dela!

Ela faz um estilo mais light, mais delicadinha. Percebi que ela não curte tanto assim ser chupada, outra coisa que eu gosto muito de fazer :doubt: Mas não houve problema, a gente se adapta , né? Acabei que chupei ela mesmo assim no 69 :twisted: e ela acabou gozando. (me mostrou e provou os espasmos que ela tem quando goza, diz ela que não goza quase nunca, é muito raro)

Em 1 hora eu gozei 2 vzs, em duas cavalgadas maravilhosas, falou umas sacanagens no meu ouvido enquanto pedi para ela me dar chupões e mordidas. A "perseguida" dela é apertadinha e quente, foi mto bom mesmo com a camisinha.
Sobre o beijo, ela não tomou a iniciativa de beijar e nem eu fiz questão de saber se ela beija, por isso não sei dizer se ela beija de língua ou não.

O quarto no segundo andar tem um banheiro bem limpo e espaçoso no mesmo andar (não é no quarto) , tinha toalha e sabonete líquido.

Ela foi relativamente simpática,trocamos algumas palavras animadas pois ela me achou mto doidinho kkkkkkk

Resumindo: Não fiz exatamente o tipo de sexo que eu gosto, mas mesmo assim saí bem satisfeito. Como não dar TD positivo após dar 2 gozadas com uma cavalgada excelente de uma ninfeta top? Não acho tão exorbitante o preço ser 350 pq o nível dela é bem acima das que cobram 250, podem ter certeza.

Notas:
Rosto: 9 (é top, ruiva, sardas, sorriso bem tratado e bonito)
Corpo 8 (pequena, seios pequenos, branquinha, panturrilha durinha)
pés: 7,5/ 8 (normais, tamanho 35)
Xana: 9,5 (dispensa comentários, mto gostosa)
bunda: 8 apalpei bastante durante a trepada
Anal: Não dou a mínima, mas acho que ela não faz

Repeteco: pode ser, mas estou querendo comer outras primeiro :razz:

Abraços

PS: realmente é a cara da Marina Ruy Barbosa!

Link:
🔗

MPaulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por MPaulino » 02 Mar 2016, 14:42

POSITIVO
Nota:9
TD feito mês passado.

Combinar pelo WhatsApp com essa mina é complicado. Dificilmente responde e quase não fica online

Pelo telefone também é capaz de desanimar um pouco. Não fica de conversa fiada na linha, é objetiva. Mas nada que chegue perto de falta de educação, fiquem tranquilos

Marquei no prive dela atrás da copasa. Tem outras meninas que atendem lá

Chegando lá, me atende na porta com uma lingerie pretinha... Caramba. Subir as escadas que dão pro quarto atrás daquele corpinho é um momento bom pra vc louvar o senhor

Carinha de menina. Anuncia que tem 20 anos, eu não dou mais que isso pra ela de forma alguma. Pro meu gosto, também achei bem gata

Sento na cama pra tirar os meus panos quando a mina vira as costas e tira a lingerie. Deu pau no cérebro na hora! Estava sem calcinha e aquela bunda dela... Louvemos o senhor. De novo.

Os seios são pequenos e rosados, mas lindos. Por mim, ela não colocaria silica nunca!

A transa não foi diferente do que os colegas acima passaram. Gostosa, sensual pacas e se destaca de quatro. Você VAI comer a Lara de quatro! Mesmo que não tome a iniciativa, quando der por si estará lá detrás daquela bunda

Falando em bunda, essa merece parágrafo próprio. Não sou o maior comilão da região, mas já vi um bom punhado de bundas por aí. A da Lara é daquelas perfeitas, que vc não retoca. E olha que eu sou muito mais de seios do que de bunda

Outro ponto forte é a simpatia. A mina é boa de papo, solta. Se a conhecesse noutra situação, se topasse com ela na rua, com certeza juntava e não largava fácil.

É daquelas de a gente gastar o Super Like do tinder. Fácil.

1h por 350. Não devo animar de ficar repetindo porque, por mais que ela seja ótima, é grana demais.

Rosto - 8
Seios - 9 (mesmo pequenos)
Bunda - 10
Transa - 9

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por HP012012 » 05 Mar 2016, 01:04

POSITIVO
Nota:8
Fala Confrades! Tá pouco movimentado esse gpguia-BH heim? Vamos movimentar, galera!!!!

Um pouco complicado de marcar com essa GP. Quando consegui falar, voz doce e meiga e explica tudo direitinho. Muito tranquila ao telefone.

Acertei tudo e rumei ao seu privet no bairro santo antônio. Local ruim de estacionar.

Cheguei, toquei o interfone. porta se abriu e não apareceu ninguém. Ela ficou escondida atrás da porta. Quando vejo a garota....MEU DEUS!!!! Gratíssima surpresa! Realmente é uma menina linda e com um corpo sensacional. Amigos, e que BUNDA!!!! PQP!!!! Realmente muito especial.

Menina linda e pequena. Seios naturais e pequenos, mas achei uma delicia. Entretanto recomendo silicone. Acho que vai ficar mais TOP que já é. Além de tudo é muito simpática e faz de tudo pra te agradar.

Ofereceu um banho e prontamente aceitei. O privet por dentro é bem tranquilo. Nada de luxo, mas estrutura e banheiros bem razoáveis. Toalha não é lacrada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os seios são pequenos e rosados, mas lindos. Por mim, ela não colocaria silica nunca!
A transa foi boa. Realmente é uma novinha. Por mais que não seja novata, ainda não se trata de uma máquina de sexo. Fez tudo que pedi com um envolvimento médio que foi melhorando ao longo do tempo. Chupada no pelo. Havíamos combinado isso caso minha higiene passasse em seu padrão de qualidade. Passou! Ufa... Meter nela de 4 é sensacional. A bunda dela realmente é um caso muito fora do normal. Foram 2 rounds muito parecidos com ela fazendo tudo que eu pedia. Beijos médio: não se entrega com facilidade.

Talvez repita pela beleza, simpatia e por aquela bunda fantástica, mas nao sei quando... primeiro devo procurar por uma mais fera na foda.

1h por 300. Não faz anal.

Fui...

Link:
🔗

maisgostoso32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por maisgostoso32 » 28 Set 2016, 11:56

POSITIVO
Peço desculpas porque o tapado aqui acabou postando o TD com essa delícia da Lara Bugatti em São Paulo quando deveria ser aqui em BH. Então estou reproduzindo aqui o que escrevi lá no manjado CTRL+C / CTRL+V sem saber se pode ser feito assim.

Segue ai:

Meu primeiro TD aqui no fórum e não estou muito acostumado com as regras então se errar alguma coisa me desculpem.

Bom, marquei com a Lara por telefone com muita tranquilidade. Menina tranquila, bem humorada, ficou fácil.
Assim que ela chegou bem vestida, discreta e elegante, já vi que tinha tudo pra ser bom.
Depois de um beijinho leve mas muito gostoso meu pau já ficou duro. Ela é muito sensual e te envolve facil.
Me pediu pra ficar de pé na ponta da cama tirou meu pau pra fora e com muito jeitinho colocou na boca deliciosamente.
PQP se não me seguro já vi que correia o risco de gozar na boca dela.
Ela chupa como se tivesse com um picolé na boca e ainda olhando pra você com aquela cara de safada.
Ficou estrategicamente com a bunda virada pro espelho se exibindo sabendo que é gostosa e que tava me enlouquecendo.
E olha que não tinha se passado nem 5 minutos, cacete.
Ela me pediu e eu segurei o cabelo dela e puxava a cabeça dela num entre e sai da boca dela no meu pau e ela curtia.
Ja estava maluco pra comer essa mulher. Só pensava na bunda que os outros amigos do fórum dizia que ela tinha que eu tinha que experimentar logo.
Ai ela se vira de 4 e fala "vem me comer, vem". Cara, quem não gosta de ouvir isso de uma mulher?
Ela sabe te conduzir para o que ela gosta. Então, ela empinou aquela bunda linda, segurei e puxei o cabelo dela e meti ate o fundo. Que delicia.
Ela me pediu então uns tapinhas na bunda e eu não vacilei, imagina, já to comendo uma gata e ela ainda gosta de uns tapinhas .... PQP todo mundo merece isso rsrsrsrs.
Não deu outra, gozei gostoso de mais e ela ainda me apertava com a bucetinha dela fazendo um pompoarismo que eu ainda não tinha experimentado.

Fui tomar uma ducha e ela me acompanhou ate aporta do banheiro. Legal isso. Chamei ela pra tomar a ducha comigo e ela foi com a carinha de safada dela e me disse "vai aguentar outra"?

Cara, eu só lembrava quando eu estava comendo ela de 4 e ela falava, "olha no espelho que delicia" e ela já estava pensando na segunda. Quase pirei.

Voltamos para o quarto e mais um tempinho ela já veio me acariciando e pronto, boca todinha no meu pau. Ela sabe viu?
Me deitou na cama, colocou a camisinha e subiu em cima e disse "agora vou te foder gostoso" porra ... aguenta essa moleque!
Então se apoiou no meu peito com as duas mão e rebolou até me fazer gozar dizendo a frase mais manjada mas a mais deliciosa de ouvir "goza pra sua putinha, goza" e ai foi ...

Ela é aquela mulher que gosta de ser tratada com respeito mas é uma puta na cama. Como mete essa mulher. Horrorizei.

Muito gentil perguntou se eu precisava de mais alguma coisa, se gostaria que pedisse a conta

Como meu tempo já tinha ido, paguei ela e fomos embora.

Minhas impressões dessa gata:

Rosto: 9
Corpo: 9,5 (gosto de marquinha de biquini bem acentuada)
Seios: 9 (lindos e deliciosos)
Bunda: PQP (dou 11) de 4 que é a posição que ela mais gosta não tem preço.

Gostei e vou repetir com certeza

O valor foi R$ 350 + o motel (custo beneficio excelente) por 1:15 hrs de satisfação completa.

http://agenda31.com.br/modelos/lara-bugatti/" -"-

Link:
🔗

leo420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por leo420 » 29 Set 2016, 00:44

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite confrades, TD fresquinho. Estou de férias e por isso, aproveitando esse mercado com tantas ninfetas nos decepcionando. Liguei pra Lara no intuito de pegar uma gp sem pp, caçote e afins. Realmente é ela, garota ainda não tem a malícia mas é extremamente gentil e cortes. O que conta bastante.nos beijos ela ainda foi arredia porém a química foi rolando e ela deixou umas línguas entrarem.
foda boa, procurando mudar a posição, queria muita foda de cavalgada, pois em casa por eh o que mais tem . De quatro, rabeta. Esporrada na borracha vendo aquele cu e marquinha, fica sexy!!!!

Rosto: 7,0
Bunda: 8,00
Perna (8,5)
Peito: 7,5
Atendimento: 8,00 (ela realmente regula tempo)
Ambiente: 7,5. achei quente
Custo da moça: 350 baletas.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por plutoescarlatico » 30 Jan 2017, 13:50

NEGATIVO
Fala galera...............

Já havia bastante tempo que queria pegar a Lara
mas os horarios nao batiam,as vezes a mina tava viajando
até que esses dias as tratativas foram feitas e acabei marcando com ela no motel
Chegando la,primeira impressao boa,ninfetinha linda,achei que tinha me dado bem
Pois bem hora do fight:
Tirou a roupa e gostei,menina bike mais magra do que as fotos,rostinho lindo,seios bem pequenos
bunda em relacao ao corpo dela é ate grandinha,redonda e empinada,o melhor dela hehehe
coloquei a mina pra chupar,ela já ia colocando a camisinha e falei que nao,ja tinha deixado bem claro no telefone
que fazia questao de oral sem capa,nao gostou muito mas chupou assim mesmo e por sinal muito ruim
tentava beijar sua boca e esquivava toda hora,porra pra que isso? tinha perguntado tudo isso antes de agendar.
antes que alguns falam de higiene,particularmente eu sou chato com isso,sou higienico ao extremo,tanto que se eu notar
algum cheiro estranho nao beijo e nao faco oral nem fudendo
ja estava perdendo a paciencia,comecei a fazer um oral nela,tentava me puxar pra meter logo
mas insisti no oral,ate que foi gostanto e ficou toda melada
comecei a metecao por cima e pedi pra cavalgar,depois finalizei com ela D4
pausa pra um banho,perguntei se ela queria falou que nao
quando voltei ja estava de roupa,nao falei nada deixei quieto
quando fui passar o dinheiro peguei a calculadora do meu cel e fiz o seguinte:
350,00 divido por 60 minutos = 5,83 reias por minuto
como havia passado 35 minutos (x 5,83 = 204 reais) dei ela 200 reais
ela simplesmente olhou pra mim e falou: `` que isso amor, o programa é 350 reais``
eu falei: `` mas falou que o programa era 1 hora``
porra mano,se tem uma coisa que eu odeio é essas meninas achar que somos trouxas
ela achou um absurdo,tirou a roupa novamente deitou na cama,colocou 1 Litro de gel na buca e ficou igual uma boneca inflavel
fodasse entao,bati uma punheta pro pau animar coloquei a camisinha e meti forte e custei a gozar

Cara que decepcao,a ninfeta é linda tinha potencial pra ser umas tops de BH
mas faz essas merdas com os clientes,sinceramente nao entendo essas pervas,
elas tem que entender que nao é favor,estamos PAGANDO, porra
todo mundo aqui sabe como é dificil ganhar nosso dinheiro,em um momento que voce que dispor desse dinheiro
para sair do estresse e relaxar acontece isso afff

Nota pro corpo : 9
Nota pro sexo e atendimento; 0

http://agenda31.com.br/modelos/lara-bugatti/" -"-

Link:
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por RCT_SL » 13 Mar 2017, 19:04

NEUTRO
Realizei um TD com a Lara há mais ou menos 30 dias.
A principio, lendo os relatos dos confrades, fiquei com o pé atrás mas resolvi arriscar devido aos elogios.
Quando ela subiu as escadas do motel (ponto fraco, pois não tem local para atendimento), logo pensei: me dei bem!
Porém o pouco envolvimento já começou de cara, pois ela mal queria beijar.
Começou a sarrar, já queria encapar o moleque, quando falei pra ela cair de boca. Novamente queria encapar o moleque, e falei que o combinado era sem preservativo.
Brincou por dois minutos e já veio cavalgar.
Realmente o envolvimento é mínimo, parece estar com má vontade.
Então pedi para que virasse de 4 e toma rola a dentro! Apesar do pouco envolvimento, ela aguenta bem o tranco!87
Banho, deitamos... O menino se animou e fomos pra segunda. Não terminei pq o envolvimento dela já era quase de uma boneca inflável.

Rosto: 8 (bonito mas já vi melhores)
Peitos: 8, pequenos mas durinhos
Bunda: 8, do tamanho ideal.
Buceta: 9 Cheirosinha
Oral: 3, não quer fazer direito
Anal: Não perguntei
Envolvimento mínimo. Não repetiria.

Link:
🔗

Tecco5201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Tecco5201 » 16 Mar 2017, 02:38

Sai com ela uma vez, linda, corpinho gostoso, mas reclamou do inicio ao fim, parecia que estava sentindo dor, assim não rola, ficava reclamando que o pau era isso era aquilo.

Link:
🔗

luizcpoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por luizcpoliveira » 29 Mai 2017, 16:36

NEUTRO
Nota:5
Realizei um TD com a Lara faz um tempo, meados do segundo semestre de 2016.

Fiz as tratativas por Whatsapp algumas horas antes e mais próximo do horário marcado liguei pra confirmar e pedir algumas coisinhas que gosto bastante, no caso, um strip. Ela disse ao telefone que tudo bem então fiquei bastante feliz por isso não ser muito normal (maioria das garotas não faz).

Chegando no local fui muito bem recebido e percebi que algumas garotas também atendiam na casa, de cara pedi o strip e ela disse que não faria, que deveríamos ter combinado antes. Ou seja, alguma das meninas da casa atendeu o telefone e fez a tratativa comigo no lugar dela. Fiquei chateado, mas não invalidou o encontro.

Partimos pra sacanagem, boquete de capa, não se deixa chupar muito, alegando que gosta de penetração. Comecei com PPMM pra não gozar muito rápido e logo ela pediu pra trocarmos e ficou D4. Eu topei e ela fingiu gozar, eu gozei logo em seguida.

Não quis beijar na boca e não se envolveu muito, o máximo foi o fingimento de gozo.

Rosto: 7 (bonitinha)
Peitos: 9, opinião minha, gosto de peitões, mas naturais os peitinhos são pequenos mas durinhos
Bunda: 10, magnífica.
Buceta: 9 Delícia, mas chupei pouco como descrevi
Oral: 5, de capa
Anal: Não faz, perguntei e pedi, mas sem efeito

Não recomendo e não repetiria.

Link:
🔗

Responder