Aghata terra nova
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9926-94103

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diego_Cba_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aghata terra nova

#1 Mensagem por Diego_Cba_30 » 13 Mar 2017, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta mês passado, ela e mais uma amiga loira (bonita até, dizem que cobram 300 as duas) atendem em um apartamento no terra nova, porem não quero nem tentar conhecer, o contato foi fácil e por telefone me pareceu ser muito boa de serviço (Até acho que quem me atendeu é outra mulher), me chamou atenção pelo o que escreveu no anuncio do site skokka também, chegando no local me deparo com uma morena bonita até, estilo mingon peito pequeno e bunda pequena para média bonita, porem toda tatuada (eu não acho ruim, mas tem quem não goste), nas fotos do site não tem tatuagem alguma, ela disse que pediu para tirar das fotos as tatuagens, vamos para oque interessa, deitei na cama começou a chupar bem mais ou menos e nao demorou nem 3min :roll: ja pediu para colocar a capa, coloquei e não demorou mais 15min já pediu para gozar, eu já estressado com aquilo e vi q não ia dar em nada enchi a borracha, levantei e fui embora! nao recomendo nem para meu inimigo, queria me distrair aproveitando que minha mulher estava viajando e vou la e dou 200 reais para ficar 20min e passar raiva, antes tivesse jogado o dinheiro para um mendigo na rua! :x :evil: :evil:

Notas :

Rosto : 7
Bunda : 8
Buceta : 7
peitos : 3
Oral : 4 ( fraco e nao deixa gozar na boca )
fight : 0

resumo : não recomendo, fazia tempo que eu não ficava com alguém tão ruim em Cuiabá! =; [-(

OBS: Vou começar a contribuir com mais relatos, o que me motivou a fazer este foi que um amigo saiu com a mesma e relatou os mesmos problemas, resolvi então vir aqui no fórum e relatar o meu fato para tornar nosso mundo da putaria melhor!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aghata terra nova

#2 Mensagem por BigTicket » 14 Mar 2017, 13:48

Essa e a Famosa Gangue do Terra Nova que antes atuava ali no bela vistae m uma casa ,Fujam dessas meninas Todas são iguais chegam com 15 minutos querem ir embora sempre e o mesmo mimimi e nem bonitas são e so procurar ai pelo forum que sempre tem presepadas dessas meninas

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Linker » 06 Mai 2017, 02:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu tb caí, Muito ruim as duas são mecânicas, cheias de lero lero, não deixam fazer nada, a morena não aguenta nada.
Foda, a loirinha é até bonitinha, mas as duas são insuportáveis, nem tentei fazer um segundo round pq queria me livrar da cara das duas o mais rápido possível. Era um tal de "amiga" isso, 'Amiga" aquilo, conversam como vc não estivesse presente.
Normalmente faço um TD mais informativo mas essas nem merecem, fujam gente...

Agora uma pergunta, mais alguém ta tendo de acessar o GPguia por proxy, pq eu não consigo entrar nele de jeito nenhum sem.

Link:
🔗

Peg_Leg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Peg_Leg » 30 Mai 2017, 00:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
Infelizmente tomei conhecimento do site há apenas algumas poucas semanas, portanto este é meu primeiro TD.
Cai nesta cilada há cerca de três semanas e posso dizer que foi o pior programa que já diz nesta cidade, recomendo aos companheiros que fujam!

Combinei com Yasmin mas pela descrição do amigo creio que sejam as mesmas.
A Yasmin nas fotos era uma menina bonita, jovem e se dizia estilo namoradinha, disse atender com amigas no ap.
Combinamos no local delas pelo mesmo valor descrito acima, um pouco de burocracia na entrada dos prédios, pedem identidade.
Chegando ao ap, fui recebido pela amiga, uma loira baixinha com o corpo bem em ordem, realmente me animei ao primeiro momento, porém, a decepção veio ao ver a outra menina.
Era realmente FEIA. em Cuiabá e se tratando deste valor convenhamos que já não esperamos muito, mas neste caso não passou batido.
O Combinado era 1h com as duas, oral sem camisinha, disseram se beijar e "se pegar legal" mas não foi isso que encontrei. Duas meninas extremamente mecânicas, sem disposição nenhuma, recusavam beijos e muito menos tocavam uma a outra.
Chuparam alternadamente, sem camisinha, porem com muitas pausas e ressalvas de que não poderia finalizar na boca (não estava nem perto disso).
Partimos para o fight, a morena cavalgou por algum tempo, mas não demorou a reclamar da posição, troquei para a amiga e o mesmo se repetiu.
Após a pausa forçada pela mesma tentei retomar com um oral das duas mas fui informado de que "não chupavam após meter", acho que esse foi o fim da brincadeira para min, uma experiencia realmente muito ruim, que só durou o que durou pois a menina loira realmente me deixou excitado, mas era tão pouco profissional e preguiçosa que preferi finalizar por ali mesmo e me mandar.

NOTAS:
-Morena aparentava ter + de 35 anos
Rosto: 3
Peitos: 4 (Caídos e moles)
Bunda: 6 (ok, filme e pequena)
Buceta: 5
Fight: 1

-Loira aparentava ter 20 anos
Rosto: 6 (não era linda, mas teria chances de repeteco se não fosse tão mal no resto)
Peitos: 7 (Bonitos, firmes)
Bunda: 7
Buceta: 6
Fight: 2 (Preguiçosa e cheia de poréns)
Sem repeteco.

Espero ter ajudado os próximos companheiros a passarem longe desta fria. Caso tenham tido experiencias diferentes na minha respeito, devo ser um pouco exigente.
Segue o link do anuncio.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 160887270/" -"-

Abraços.

Link:
🔗

Responder