Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comeloco16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#571 Mensagem por comeloco16 » 10 Fev 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td feito hoje 10/02 por volta das 11:00 hs. Atendido pela Mirella que como já delineado nas mensagens anteriores é uma morena novinha com tudo em cima, onde a mesma já oferece para fazer uma dupla com a Monique e na promoção 50,00 por 30 min. Começando o TD já troca o lençol, passa o lencinho e a Monique começa uma ótima chupeta no pêlo que deriva para uma cavalgada de responsa com direito a gemidinhos e tudo mais enquanto a Mirella dá os peitinhos para chupar. Derivamos para de 4 e gozo. A mesma faz a assepsia do membro e é a vez da Mirella fazer os mesmos passos que ao final do tempo não consegui gozar mas me diverti para caraio.

TD 50,00 = 30 min
com as duas sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#572 Mensagem por koruja » 12 Fev 2017, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei ontem por volta das 10:40, fui direto no ap. 205, só tinha uma tal de Sol. Uma coroa com a bunda cheia de estrias. Dei 20 reais pra véia, pois a camisinha e chupou um pouco, fui por cima, depois peguei de quatro e gozei.
Fui lá pra ver se a tal de Paula chupetão estava, rsrs...

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#573 Mensagem por koruja » 12 Fev 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Fui no 306 procurar a Kemilly com quem fui uma vez, quem me atende na porta foi uma Thayna, mulata alta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que tinha até uma pequena tattoo do lado do olho de uma cruz,
perguntei se só estava ela, a mesma confirmou que sim e disse que tinha chegado da Bahia no dia anterior. Claro que não acreditei mas resolvi conferir, e pode ser até que seja verdade pois vi uma mala cheia de roupas ainda fechada no quarto.
Chupou um pouco com camisinha, em seguida a GP deitou e passou cuspe na buça e pediu pra eu meter, gostei disso, rsrs. Meti nela um pouco no papai e mamãe depois um pouco de quatro, fiquei com vontade de dar umas dedadas no seu cuzinho que parecia ser muito bom mas não fiz, logo gozei e vazei.
Enquanto eu estava no quarto ouvi os gemidos da Kemilly do lado mas fica pra outra hora, não estou conseguindo me soltar direito com gp acho até que vou parar de frequentar esses antros...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimida tatuagem
Classificado

DAVID WEBB

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#574 Mensagem por ProgramadorSP » 19 Fev 2017, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Gaucha

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 09/02, (atrasado mas não sonegado), Michelle Gaucha AP 203

Cheguei por volta das 19h no prédio e já vi a senhora do 302 vazando e fazendo sinal que a meninas já foram.... como o tempo estava curto parti pro 203.

Estavam a Michelle Gaucha e uma mulata peituda que não sei o nome, no meio delas no sofá um senhor japa... q era perguntado direto com quem ele iria e o mesmo não respondia, na terceira vez taquei o foda-se e chamei a Michelle, no quarto despindo a roupa escutamos ele decidir que ia aguarda-la sair (famoso cliente mosca de padaria.... não come e enrola).

Tiramos a roupa e comecei a acaricia-la enquanto ela me chupava, brincamos um bocado até q decidi pega-la no ppmm e depois de 4 onde finalizei.

A Michelle é uma loira, branquela, gordinha, bunda media e seios medios .... ela se esforça pra agradar na foda, então compensa mto, recomendo.

20 temers por 20 min.

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#575 Mensagem por ProgramadorSP » 19 Fev 2017, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado dia 11/02, (mais um atrasado mas não sonegado), Claudia AP 203

Voltando da santa... passei no prédio por volta das 13h, subi alguns andares e bati no 302... escuto um "ocupada", como não era a voz da Monique que eu tava doido pra comer... fui bater nos outros AP's. Nada de bom no 3º andar, no 2º algumas vazias e como o 203 com a porta aberta, entrei nele mesmo.

No 203 estavam a Michelle (entrando pra atender), a Claudia, a mulata peituda do outro dia, uma morena gordinha peituda e uma loira magrela.

Optei pela Claudia, que é gordinha, seios e bunda fartos. Passei um bom tempo brincando com aqueles peitões, enquanto dedilhava de leve o grelho dela... brincamos, rimos (ela é simpática) e fodemos forte, comi ela de lado e de 4.

20 temers por 20 min.

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#576 Mensagem por Spring Rosa » 03 Mar 2017, 14:01

Boa Tarde Galera Do Predião.

Esclarecimento, praticamente vou no predião uma vez por semana, e só vou postar qd não for repeteco.
Dica de meu relatos anteriores :
Monique 302, Bia 304 e Michelle 203.

Td realizado ontem, na intenção de desbravar o 1º andar, e fui logo no 103, duas GPs uma bem gorda, branca deve ter mais de 40 anos e a outra morena com cara de homem.
Escolhi a Gorda pois faz boquete sem camisinha.

Bom o td nesses lugares são de praxe, o boquete é bom nota 7, mas na hora de mete q porcaria.
Fica a dica.

20,00
20 minutos

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#577 Mensagem por DenaoPutao » 04 Mar 2017, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Eae desbravadores de inferninhos, segue aqui minha contribuição de um test drive feito ontem (03/03/2017) não sonegado, com a "loirassa" Marcela do AP 104 no puteirinho boca do lixo da avenida São João 563 entre às 17:30 e 18:00. Depois de sair do Andradas sem foder pois as pervas já estavam indo embora, rumei à esse inferno da São João. Estava zonzo com tanto cheiro de mijo e fezes na rua (padrão trash mesmo hehe) até que finalmente chego à esse abatedouro.

No térreo, paro um pouco para ver o que estava passando no Cidade Alerta, depois respirei fundo e subi direto ao 104. Assim que eu chego a porta se abre para um cara sair e uma gordinha que me parece ser muito burocrática me recepciona. Diz se chamar Kelly, não me interessei nela mas ao olhar de onde eu estava lá dentro vi uma ninfetinha que me agradou. Entrando ela diz se chamar Marcela, loirinha com cara de ser bem cachorra, toda tatuada, tatuagem abaixo do umbigo, braços, perna e em mais alguns lugares que nem reparei direito. Entrevista muito bem feita apenas com poucas perguntas, colhi as informações. A Marcela pegou no jr e apenas disse, "amor se vc não gostar não precisa nem pagar" kkkkkk fui com vontade. No quarto os valores, 20 dilmas por 20 minutos e 30 por meia hora. Escolhi o de 30. Tiro a roupa, ela faz o mesmo e tira a calcinha e sutiã rsrs. Ela bate uma punhetinha ainda de pé e eu me esfrego por trás dessa delícia. Ficamos uns 10 minutos assim, depois eu me deito e ela já cai de boca sem capote, oral delicioso bem forte mesmo com muita pressão. Como eu tinha tomado umas ia ser mais demorado mesmo pra gozar 8) Capa no jr e a chamo para vir por cima e ela veio, cavalgou uns 5 minutos, beija gostoso e depois chama pra ir de 4, ela diz que dói ela por cima kkk (vai vendo rsrs).
Meto muito nessa posição, bem forte mesmo e ela gosta e não reclama, bombei muito até gozar nessa delícia. Confesso que deve ter passado um pouco do tempo, mas nem ela e nem as outras meninas falaram em horário, me surpreendi pelo atendimento. Ótimo custo benefício, ainda volto para conferir.
Para quem gosta de sexo frenético e intenso ela é altamente recomendada, mete muito e não regula horário. E é bonitinha de rosto.

DenaoPutao

Link:
🔗

Max Barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#578 Mensagem por Max Barbosa » 07 Mar 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD atrasado. Voltando pró mundo das pervas e de tanto falarem fui ver a Monique. Resumindo a mina é muito boa mesmo. Oral show é uma bunda maravilhosa. Recomendo com certeza. Não vejo a hora de voltar. 30 temers por meia hora. Esqueci o número do apê mas as outras postagens foi colocado.

Link:
🔗

Darklook22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#579 Mensagem por Darklook22 » 08 Mar 2017, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Gaúcha

Nota:8
Fala galera, meu primeiro TD aqui no forum.
Td feito semana passada com a Michele Gaucha do 203. Fez um oral com capa, detalhe para o oral que foi muito bom, depois peguei ela no frango assado e d4 até esvaziar o saco. No fim conversamos um pouco. TD aprovado e tera repeteco.
20 temers, 20 min.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#580 Mensagem por roco69 » 11 Mar 2017, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bia 1º ap103

Mina morena/mulata, estatura media/baixa, cabelos cacheados, labios carnudos, seios P, bunda P/M, pele sedosa lisinha macia, algumas tatoo, corpo bonito em forma com curvas, acima do padrao do local, beleza nota 8. :mrgreen:

TD., mina carinhosa, cheirosa, faz o estilo mais de namoradinha, alguns bjs, orais em ambos, mina muito limpa, sem pressa, foda meio hard, meio leve, ela parece curtir mais o hard, parece q queria mais, na proxima vou mais preparado, TD. nota 9. :D \:D/

$20/15m

Link:
🔗

boreto2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#581 Mensagem por boreto2012 » 13 Mar 2017, 17:43

Resolvi conhecer este famoso predio (08-03-2017). Muito facil de achar e não tem nenhum segredo, basta entrar e ir subindo as escadas. Resolvi ir no primerio apartamento o ap 104, entrei eu e um cara desconhecido, tinha uma morena linda. Ele
acabou pegando ela primerio e falei que ia esperar a Kelly uma gordinha que abriu a porta toda pelada ficou me fazendo
compania e dando em cima de mim até que eu resolvi ir com ela.

Segue resumo:

Mina morena/branca;
Estatura media/baixa;
Cabelos liso;
Labios carnudos;
Seios M;
Bunda P/M;
Peso acima do ideal.

No conjuto dou nota 5 de 0 a 10.

No TD, chupou com capa eu faço questão e eu fui por cima.
Veio com gemidos finjidos, tinha gente batendo na porta e ela grita que já vai, depois do grito simplesmente me esforcei para gozar logo e sair.

Valor R$ 20 por 15 minutos.

TD negativo pelo grito.

Link:
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 14 Mar 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Madona

Nota:7
Fui conhecer esse prédio pelo preço convidativo, umas 19:00. Prédio antigo porém limpo. Fui até o terceiro andar, dei uma passada rápida no 302 mas só tinha 2 garotas e estavam atendendo, então fui descendo e chegando perto do 202, bateram na porta pra chamar minha atenção, eu fui e lá tinham 3 pervas estilo bbw.

Uma morena nova me atendeu, uma loira simpática me explicou os valores, 20 Reais por 20 minutos ou promocional 30 Reais com 2 garotas ao mesmo tempo (começa com uma e goza com outra). Decidi fazer o básico com a loira.

O nome dela é Madona, loira baixinha, aparenta mais de 40 anos, rosto agradável e dentes bonitos, gordinha, coxas grossas, bumbum grande e meio caído, seios tamanho médios e um pouco caídos. Primeiro ela pede pra pagar os 20 Reais. Ela sugeriu por mais 10 Reais fazer uma chupeta sem camisinha, preferi com camisinha, mas valeu a pena porque ela fez uma ótima chupeta, usando a língua, com boa pressão. Depois de uns 4 minutos ela deita e pede pra meter, ficamos no ppmm por mais alguns minutos, aí ela pergunta se eu quero de 4, respondo que ainda não porque naquela posição até que estava gostoso, eu beijava os peitos dela. Ela aceitou numa boa, pra ela também estava bom.

Depois peço pra ela ficar de 4, fico em pé com ela na beirada da cama, mas por ela ser baixinha e eu alto e a cama baixa, não ficou legal. Eu volto pra cama, ela fica de 4 (bela visão do rabão!), e eu tive que quase deitar em cima dela pra poder meter. Assim é ruim porque mal peguei na bunda dela com as mãos. Depois de um tempo, gozei. Ela tirou minha camisinha e deu papel pra terminar a limpeza, explicou que trabalha até umas 8 da noite de segunda a sábado. Disse que eu podia usar o banheiro pra lavar as mãos. Mulher sempre simpática do início ao fim, me deixou bem a vontade.

Pretendo retornar por causa da promoção com 2 mulheres, já que a outra morena bbw era bonitinha também. Mas, na Barão de Limeira dá pra pegar mulheres muito mais gostosas. Mesmo assim, eu gostei. O custo-benefício é bom, quando a grana tiver curta o vintão pode salvar o dia.

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Spring Rosa » 15 Mar 2017, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Não Perguntei

Fez Anal:SIM
Bom Dia Galera do Predião !

Conforme havia comentado em TDs anteriores q só postaria novidades, aqui vai uma.
Lendo os relatos de colegas fiz uma lista de novidades de aptos para conhecer.

Apto 104 - Logo q sobe as escadas do lado esquerdo, geralmente fica uma GP na porta.
Entrei e dei uma olhada nas garotas, simplesmente horrível, mas uma decidiu fazer oral sem capa e anal, detalha sem taxa extra.
Já no quarto ficou insistindo para ficar mais tempo ou incluir mais uma GP, de tanto insistir, decidi mais 10,00 reais.
Primeiro veio uma loira magra com o corpo todo tatuado, literalmente, magra o corpo até bonito. Fez oral sem capa bem rápido, liberou o vagina e qd disse q iria gozar, ela parou chamou a outra garota q trocou a camisinha fez uma chupeta no pelo e fez o anal.

Fica ai a dica, não perguntei os nomes das GPs.
Foram 30,00 20 minutos e duas minas. (Elas não ficam no quarto juntas).

Próximos Aptos a serem desbravados (104, 206, 202 e 306 - Thayna)

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#584 Mensagem por math21 » 15 Mar 2017, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Nao lembro

Fala pessoal estive nesse predio ontem fui no ap 102 tinha 3 garotas livres e 3 atendendo escolhi uma mulata esqueci o nome.
No quarto pelados ela ficou inspecionando o meu pau enquanto me alisava pensei que ela ia encapar mas pra minha surpresa ela ja caiu de boca num oral no pelo oral ate que bom depois encapou e mamou mais um pouco.
Veio por cima na montada enquanto eu chupava seus peitos G ai pedi de 4 e tome sarrafada.
Perguntei se podia lamber seu cu ela de uma forma natural disse que sim.
Meti a lingua lambi ate umas horas meti o pau de novo e mandei mais caibradas bombava e a puta ajudava empurrando a bundona pra tras r assim ficamos ate encher o capote.....
Nao lembro o nome da puta mas era mulata rosto normal peitos grandes com aureolas enormes e bunda de media pra grande.
Na saida tava a Mel a Ariane a Paty tinha a Mayara loira a Bianca mulata que ei vi peladona no corredor e achei bem gostosa e safada e to a fim de pegar numa proxima visita e uma outra mulata gostosinha tambem.
Custo da brincadeira 20 reais por vinte minutos com oral no pelo.
Acredito que faca anal tambem achei o cu bem laceado e macio.....

Valeu.

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Spring Rosa » 17 Mar 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Boa Tarde !

Continuando minha saga em aptos q não conheço.
Agora foi a vez do 206.

Vamos ao Td, havia duas Gps, escolhi a Priscila, loira seios de médios e um pouco caído, bunda pequena, boa de conversa e deixa bem a vontade. Ponto negativo, colocou a capa com o pau mole, boquete bom nota 6, já na meteção gostei.

Indico, para o padrão até q foi bom.
Havia uma outra lá muito gostosa, quero voltar lá para conhecer.

20,00
20 minutos

Link:
🔗

Responder