Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4411 Mensagem por Suguitani » 22 Fev 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado quarta passada dia 15, pela gozolandia.
descrição da gp: morena clara 21 anos cara de menina, rabeta grande, coxas grossas, seios médios durinhos, e de rosto agradável, com um vestido socado com um maio por baixo e se revelando um corpo cheio de curvas e harmonioso 5 andar lado escadas .
fez a peta em meu taco ::oral::na camisa, depois ela poe gél no meu pau, e já boto ela logo pra pular na benga, cavalgando de frente e de costas, depois mudamos para o ppmm, e finalizo com ela d4 ,trocando o óleo assim, casinha :mrgreen: cheia tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4412 Mensagem por Suguitani » 22 Fev 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:dominik

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
ainda na quarta dia 15 após ter batido o bife com a josi, aida fiquei pela gozolândia, girando com o grande multiman nos andares.
e por indicação dele, peguei outra no mesmo dia.
descrição da gp: morena cabelos pretos branca e carioca, rabeta enorme de silicone , coxuda e seios grandes de silica e de rosto agradável 2 andar lado escadas.
fez a peta ::oral:: sem camisa no meu taco, depois ela bota gél no meu pau, e madeira pra dentro do seu buraquinho, primeiro com ela pulando na minha benga, cavalgando de frente, enquanto sugava seus peitões, depois e pego ela no ppmm, e no final monto nela d4 :mrgreen: com aquela visão do jardim do eden, da sua bundona enorme!casinha cheia ,tchau querida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4413 Mensagem por Griot » 22 Fev 2017, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De passagem pelo prédio há umas 2 semanas...

Cheguei meio tarde, já umas 20:30. Então tinha que fazer a varredura rápido pra escolher a vítima, pq nesse horário as meninas já estão indo embora. Subi pelas escadas até o último, e a melhor que vi na noite foi uma preta cavala no 3o_elevador.

Desci correndo pra ela não ir embora. Quando cheguei, estava no corredor já se trocando,mas eu insisti e ela topou me atender. Perguntei o nome, disse que era Denise... Aí lembrei que tinha uma Denise com o corpo parecido no 4o_escadas, perguntei se era ela e confirmou. Disse que mudou de "casa" agora.

Já dentro do quarto, sem comentários. Surra de buceta do começo ao fim. A fdp tem uma buceta muito gostosa, parece que está massageando o pau. Cavalgou com vontade de costas pra mim, depois certo por cima na beira da cama, depois de bruços, onde eu soquei com vontade até encher o látex. Teve uma chupeta rápida no começo do programa também, mas eu queria era meter nessa gostosa...

Denise
Negra
Mineira
1,68, por aí
GOSTOSA (bundão, peitão siliconado, coxas grossas)
Nota 10.

Repeteco, com certeza. Sempre que ela estiver no prédio, vale a pena. Se juntar ela e a Bombom do 4o_elevador no mesmo quarto, eu vou meter até o Samu chegar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4414 Mensagem por Griot » 22 Fev 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse foi realizado semana passada...

Cheguei ao prédio, entrei no 4o_elevador (que costuma ser meu andar favorito nesse prédio) e já vi a Bombom, que pelo visto agora está de volta pra valer após ter se aposentado por um tempo pra tentar carreira em outras atividades...

A garota é meio famosa aqui, mas a descrição é: negra, 1,70, cabelo black power com luzes, muito bonita de rosto, peito grande siliconado e uma bunda fenomenal. Grande e macia. Tem sotaque de carioca, apesar d ser mineira...

No cubículo, ela vem num boquete com capa até que gostoso, mas eu queria mesmo era sentir a cavalgada. Deitei na cama e ela veio por cima, de costas pra mim, com muita força e falando umas putarias gostosas. Depois de um tempo ela vem na beirada da cama rebolando loucamente. Tentei segurar, mas não aguentei muito tempo e enchi a borracha.

Essa é minha GP favorita no prédio. Mete muito, é safada e linda. Nota 10, e repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcelago
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Out 2007, 17:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4415 Mensagem por morcelago » 22 Fev 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
passei hoje no limeira depois do almoço, umas 15:00
fiz a varredura em todos os andares, muitas gostosas em todos os andares...dificil escolher....
parei na sobreloja, e peguei a rafaela...morena, olhos puxados, corpo pequeno e bom, muito bom...siliconada..
menina simpatica...nao apressou, porém nao quis vir por cima..., nao deixa apertar os silicones..hehehehe....e reclamou de uma mordida suave nas costas...falou que fica muita baba...hehehehe :badgrin: :badgrin: ( concordei com ela). ficamos no ppmm e com ela de 4 (gostei da visao) bunda bem pequena e redonda. :twisted: :badgrin: :twisted: :badgrin: ..
chupetex bom....mas nada demais....anel só com taxa extra...
repeteco...valeria a pena, mas existem..muitas opçoes a serem desbravadas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4416 Mensagem por maroth » 26 Fev 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mesma geovana do sexto andar foi pro quarto agora,baixinha,peituda e fogosa. Não fica na escada atrapalhando como as tranqueiras que vivem sem clientes por tratarem todos como lixo,não tem bafo de cachaça e nem fica te puxando.

Por trintão ta otimo,garota não fica apressando e nem enrolando.

Recomendo ela e recomendo tbm não darem bola para as que ficam na escada,normalmente são as piores .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ofamosododo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4417 Mensagem por ofamosododo » 01 Mar 2017, 01:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Subi lá há um tempo atrás e peguei uma gordinha chamada Vanessa, morena, de cabelo loiro obviamente tingido, baixinha, de peito pequeno e bunda média. Fresca, impõe limites mínimos (não tocar no peito, por exemplo) e chupa mal. Beija, mas sem vontade nenhuma. Fuma cigarros mentolados, pelo que me lembro, mas posso estar enganado.
Fica apressando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivan Draco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2016, 05:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4418 Mensagem por Ivan Draco » 01 Mar 2017, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve rapaziada!
Td realizado hoje: 01 de março de 2017,grana ta curta fui conhecer esse predião
Garota:safira do terceiro andar,não perguntei a idade mas aparenta ter 20/21 anos,cabelos longos pintados de branco, bonitinha de rosto,usa óculos, peitos médios e no ponto,bunda média também,eu não queria subir até o último andar então fui nela mesmo,perguntei o preço ela disse 40 por 15,achei um pouco caro,virei as costas e ia subir,daí ela me puxou e disse que fazia por 30,fechamos nesse preço e fomos pro cubículo, tiramos nossas roupas, eu deito e ela vem me mamar,me surpreendi com o oral da garota, mesmo com borracha foi bom,mama olhando no olho,curto muito isso,baba bastante, pensei em perguntar se ela fazia sem mas como a grana tava curta deixei pra lá, fica pra próxima, peço pra ela vir por cima e ela vem,senta enquanto mexe na xota com o dedo,troco de posição e pego ela no ppmm,enchi a borracha nessa posição mesmo,enquanto estava me trocando pergunto há quanto tempo ela trabalha lá, ela disse que era o segundo dia dela,até que foi bom, esperava uma trepada mecânica mas ate que a garota se envolve,repeteco com certeza, enfim é isso rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4419 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 07 Mar 2017, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pâmela ruiva - 6º andar lado elevador

TD feito dia 06/03 - segunda. Mais ou menos 19:30, prédio vazio e com poucas opções interessantes de garotas para o meu gosto. Vejo a Bia conversando com alguns caras no 4º, mas continuo subindo. Chegando no 6º, já vejo as coxas grossas da Pâmela e não penso 2 vezes. Ela estava mexendo no celular e mal repara nos homens passando. Cumprimento com um beijo, convite pro quartinho e fomos.

Ela se destaca pela beleza e visual, acima da média do prédio, morena clara, cabelos lisos e longos, algumas tatuagens, coxas grossas, seios grandes e firmes, bunda grande e empinada, um mulherão, uma verdadeira panicat.

Ela começa com um boquete meio estranho, com algumas punhetas (o que não curto muito, gosto que elas chupem). Eu fico com mais tesão de ver aquele quadrilzão sentada na cama e passando a mão nela do que pela chupeta. Logo depois ela pergunta qual posição eu quero, peço de bruços, já que nunca fiz essa posição com ela. Pensei que a garota fosse rejeitar, mas não, ela deita na cama, pega o travesseiro e bota embaixo e dá uma empinada na bunda que me deixa louco. Encaixo meu pau na xaninha apertada dela e vou metendo devagar, e ela diz com jeitinho "mete mais forte". Aí eu começo a meter com mais força, apoiando os braços na cama e olhando aquela bunda grande e durinha tomando bombadas, que visão!

Depois de alguns minutos, peço para que ela fique de quatro. Ela atende, ficamos na cama, mas o encaixe não ficou legal, ela meio que ficava escapando. Aí ela pediu pra voltarmos pra posição anterior. Voltamos, e continuei bombando, dando beijos no ombro e pescoço dela, ela gemendo e se masturbando, a danada estava gostando daquela posição. Aí eu gozei, e quando fui me levantar, ela agarrou minha coxa e disse: "continua". Essa é do ramo!!!! Continuei metendo, dessa vez mais devagar e indo bem fundo nela, praticamente deitei em cima dela, eita bunda gostosa de encoxar! Aí chamaram ela, ela diz "deixa eu te limpar agora", nos sentamos e ela pega o papel higiênico e passa na cabeça do pau de um jeito quase lixando, dá uma aflição kkkkk mas fica limpinho mesmo. Conversamos um pouco sobre comida (muito simpática), paguei os 30 reais, beijo no rosto e tchau.

Ela disse que agora fica de folga nas terças e quintas. Fazer um programa de 1 hora com ela num motel deve ser muito bom, ela não tem frescuras, até agora fez todas as posições que eu pedi e gosta mesmo de fazer sexo. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4420 Mensagem por Marketeiro_2016 » 08 Mar 2017, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, de hoje!

Depois de alguns passeios pelo prédio, até que cheio pelo dia e horário, muitas garotas novas(pra mim), vejo a Pâmela Ruiva do 6º, sempre quis ir com ela, mas ela sempre tá lá, tava afim de carne nova...então avisto uma gata de maiô branco, saltão circulando no 5º_elevador....deu uma piscada pra mim, já me interessei, fiquei por lá mesmo.

Garota: Isabela Carioca 5º_Elevador
garota aprox 1,60alt bronzeada, malhada, rosto bonito, cabelo preto liso, marquinhas de bikini e silica em tudo, garota bem montada, mas o visual é demais. Tipo paniquet

TD: abordei na porta do andar, chamei pra casinha...estava com fila, até que foi bom, aproveitamos pra bater um papo enquanto esperava, garota simpática, gosta de conversar, é charmosa.

No cubículo a mesma coisa, carinhosa, não nega posição, não apressa, e parece que gosta do que faz...mas abusou um pouco do gel.

OBS: Garota chegou hoje com uma amiga, ambas do RJ, disse que fica uns 15 dias, mas acho difícil, a mina é muito gata pro padrão do prédio, disse vai no "Casarão" hoje.

Super indicado, repeteco com certeza(se ela tiver lá na próxima semana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4421 Mensagem por roco69 » 11 Mar 2017, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maira negra XGG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Maira negra XGG cavalassa - 8º lado escada

Mina negra, estatura media/alta, rosto bonito com traços finos jovem 19 anos declarados, sorriso idem no qual usa aparelho nos dentes, as vezes fica de oculos pra dar um charme, cabelos ate o ombro alisados, e o corpo... e o corpo... PQP... q cavalassa, alguns podem dizer q é uma BBW, acho q é isso, nao sei, mas pra mim é uma puta literalmente de gostosa, corpo quase todo ÃO, os seios sao P, destaque pra cintura fina com um bundao descomunal, nao é GGG ... é acima, XGG se nao for mais, sensacional, PQP... gostosa pra caralho pra quem gosta do estilo como eu... PQP... PQP... :-positivo-: diria ate q é uma beleza exotica/estranha, imaginem... rosto de adolescente com corpo de um mulherao, nota 10.

TD., mina super d boa e passiva, faz quase tudo pra agradar, dedadas, chupadas q o oral dela é sensacional, pedi pra parar, e olha q eu nao curto muito oral, mas essa tem boca de veludo ::oral:: , essa a pegada tem q ser hard, a mina é muito presença em forma fisica, tem q bota pra quebra se nao ela nao sente nada, tem q pegar essa com força, varios tapas no bundao com força, tem q estar preparado. Essa é do tipo q pra ter uma ideia, na hora da melhor posiçao D4 nem o pau do kid bengala fica grande, pra ter ideia da buzanfa dessa negona cavalassa... PQP... tive q ir 2 vezes, pq ate agora essa putona da bunda descomunal XGG ta nas minhas cabeças... :roll: .l. .l. TD. nota 9,5
A mesma diz ir so de 6ª e sabado.

TD. $60/30m

obs.: neste mesmo andar tem uma mulata altona magra mas com curvas muito boa tbm, q é amiga da cavalassa, essa chama Suzi, ia com ela mas estando a negona nao da, pra mim oculta as outras...

A unica q pra mim em termos de corpo cavalasso pode tentar... tentar disputar é a Kiara negona cavalona do 3º lado elevador nota 8,5, mas perde no geral pra Maira negona cavalassa q é mais bonita e jovem nota 10.

No 9º tem uma morena/mulata muito bonita e gostosa tbm, com corpo violao, pele linda sedosa e sem marcas, putz esqueci o nome... mas parece muito uma atriz dos EUA/cuba chamada Eva Mendes nota 9,5, nao confundao com uma outra q sempre esta por la, mas essa sempre vai e nao sei o nome tbm, e tem cabelao, mais tipo pocahondas nota 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4422 Mensagem por cyclops » 11 Mar 2017, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As meninas q eu estava afim de comer não estavam no prédio e ai sobraram umas 4 opção daquelas que a gente acha interessante pela aparência, mas tem o pé atras por causa do gênio.

No quarto andar do lado do elevador:
Acabei chegando junto da Mel, uma morena clara, aparência nordestina de cabelos pretos alisados e um belo corpo.
Já tem um filho, 1,70m, e deve estar em torno dos 30 anos. É velha de casa.

Entrando no quarto ela me pede um vinho, acho isso ridículo e é sinal que o programa será burocrático...
Não deu outra... Encapou meu pau, chupou ok e ficou de 4 de pé para q eu metesse por trás... Assim que meti o pau ela já começou com o teatrinho de puta... Fiquei um tempo naquela posição, até estava bom... pedi para ficar por cima e ela disse q já iria dar o tempo.... eu disse q ainda tinha tempo e sentou na cama e ficamos num ppmm incomodo até eu gozar... Ela não deixou chupar os seios também...

Não recomendo a perva que a pesar de gostosa é apenas uma boneca mecânica no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4423 Mensagem por chamul » 12 Mar 2017, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!!!!!!

Depois de alguns dias,volto ao "yellow".Fiz uma média no 2°,aonde vejo aquela gostosa da Dominique.
Subi no 7° e bebi um Redbull,já era 7h00,decidi descer p/comer a Dominique(seria repeteco),só q no caminho vejo uma prima que estava de olho nela de uns dias!!!
Rápida conversa e vamos p/ a fila,estava cheio o local,como dizem alguns foristas,lá é o apê das panicats!!!!!!!!!!!
já no quarto,tiro a roupa e a prima já começa me chupando,mesmo c/c estava bom,ela fica D4 aonde eu aproveito o máximo,quando ela pgt se eu quero mudar de posição,por que o tempo estva acabando.Peço p/ ela virar e meto um pouco no ppmm,gozei e fim de papo.

Ela se mostro simpática,apesar do acelero,o tempo já é curto,deixa q cafetão chame porra!!!!!!!!!

Marina:branca,cabelo preto uma gordelícia
6°escada (Céara)
30 por15
No 7°escada tem novidades


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4424 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 14 Mar 2017, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito dia 13/03 - segunda. Depois de conhecer e fazer um TD no prédio da avenida São João, fui pro Limeirão. Primeiro eu paro no 4º andar pra ver se tem alguma novidade, vejo uma negra bronzeada com cabelos lisos tingido de loiro, bem gostosa, cavalona. Já tinha visto ela uns meses atrás, mas decidi caminhar um pouco mais pelos outros andares.

No 6º eu vejo a Amanda que era do 4º elevador, deve esta trampando lá agora. E vejo também a Pâmela ruiva, ela estava conversando com um senhor, e enquanto isso eu fiquei de olho no corpão dela pra decidir se ia com ela ou com a gata do 4º. Fui de Pâmela.

Dessa vez ela me reconheceu quando ela me viu. Convite pra ir pro quarto e fomos. O programa foi bem parecido com outros que fiz com ela: chupeta razoável com punhetação por uns 3 minutos, depois peço pra ela ficar de bruços, meto bastante e com força (ela pede pra meter com força), depois ela pede pra ficar de 4. Bunda carnuda e redondinha, uma delícia ficar apalpando como se fosse um padeiro ajeitando a massa. Alguns minutos depois gozei, mas ela continuou rebolando por mais 2 minutinhos pra minha alegria.

Conversamos um pouco, paguei os 30 Reais, e tchau. O TD foi positivo, mas to começando a sentir falta das preliminares. Ir direto pra chupeta com o pau meio mole não é legal. Mesmo com tempo curto, daria pra dar uma rebolada em pé no meu pau por 2 minutinhos. Nesse aspecto ela ficou devendo. Acho que vou dar um tempo com ela e desbravar novas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4425 Mensagem por Narigossauro Rex » 15 Mar 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado terça-feira - 14/03

Plena terça feira e eu já cansado de fazer horas extras. Depois, quando não estão precisando, eu reclamo....

Chegando no Limeira às 7h10m, subi até o nono andar sem encontrar nenhum destaque. Cheguei a ficar uns 10 minutos conversando com duas novidades presentes no 8º e considerei provar as duas, mas abortei quando me lembrei da qualidade dos cubículos do recinto. De longe são os piores do prédio em questão de higiene então, por mais que fossem bem gostosinhas, não valeria o risco de deitar naquele colchão. Para quem não liga acho que vale a pena ir lá pelo menos conhecer as meninas. Juntando as duas não devem chegar aos 40 anos, e muito menos aos 100kg. Uma delas bem morena com cara de 'zikinha' e outra com um tom de pele claro e um conjunto amigável no que diz respeito à aparência e higiene pessoal (bem cheirosa por sinal).

Desci novamente até o 4º Andar para tomar uma com a senhora de cabelos brancosque fica na escada (me trata muito bem, e eu sempre faço questão de bater um papo com ela), e 15 minutos depois resolvi sondar novamente os andares. No sexto andar, percebo uma agitação no apartamento ao lado do elevador, e vejo que a galera estava saindo do Ceará para olhar uma garota dançar. Olho denovo e a cabeça de baixo bate o pé e diz: 'daqui você não sai sem me usar'.

Acabei que durante a abordagem, percebi que já havia saído com a garota antes mas, pelo fato dela não ter bebido nada da última vez, senti um quê muito profissional no atendimento e, se eu tivesse me recordado disso antes, talvez não tivesse repetido.

Ainda bem que eu tinha esquecido!

Bem, não sei se foi o fato de ser repeteco, ou se ela estava mais alegre, ou sei lá o que diabos aconteceu, mas fui o atendimento que a mocinha me fez foi bem legal. Claro que, dentro dum ambiente como o do Prédio, existem limitações quanto ao estilo de atendimento e nível de envolvimento das garotas (não tem como pedir padrão Casarão, por exemplo), mas eu reconheço que houve sim um esforço em manter a simpatia e saí bem satisfeito, tanto que faço questão de postar o TD:

Priscila
1,56 +-
Bronzeada
Seios e bumbum médios, bem proporcionais para as demais medidas do corpo (firmes também, considerando que ela já teve um(a) filho(a)).
(Foto em anexo).
Algumas tatuagens, não o suficiente para broxar quem não gosta (eu)
Questão da higiene bem legal, a garota estava bem maquiada, cheirosa, bem cuidada.

Quanto ao atendimento: Sem muitos detalhes, não houve nenhuma restrição quanto às posições, não fez corpo mole, e não apressou a finalização. Percebi que eu estava gerendo um desconforto para ela ao dar alguns beijos no pescoço e orelha (área sensível), então por recomendação, sugiro evitar constrangimento. Ela não me cortou e pediu para parar, mas tendo um bom senso todo mundo sai feliz.

No mais, recomendo pra caramba a garota. Da outra vez esteve bastante quieta, mas dessa vez rolou uma química um pouco mais legal, e acabei não precisando pegar outro TD no predio. Dobrei o tempo com ela mesma, saí de pernas bambas e, como disse a senhora do quarto, rosto pegando fogo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah, comentei que postaria seu TD (pedi uma foto de corpo para vocês confrades, e segue abaixo).

http://i.imgur.com/Bq2piv0.jpg" -"-
https://i.imgur.com/iThRPKf.jpg" -"-
Merecia caixinha, mas estava com o dinheiro contado. Bem, fica para a próxima. Pela quantidade de garotas que não olham na sua cara durante o TD, um achado sempre merece um reconhecimento.

Sem mais delongas, fui!
Keep Putying!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”