Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dani Bond

#1246 Mensagem por tiagoborges320v » 06 Mar 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades.

TD atrasado, mais não sonegado.

Realizado com a Dani Bond. Em Janeiro.

Combinei com a mesma via Facebook, foi super simpática e atenciosa. Combinamos um local na zona sul e lá estava ela no horário combinado.

Fomos para o Luxor.. Chegando no local fui tomar uma ducha a gata ficou na cama.
Quando voltei já estava só de calcinha.. A mina é um tesão.. Tudo que já falaram aqui no fórum.
Não regula posições, lhe deixa a vontade para fazer da forma que você achar melhor.
Chupa sem camisinha.. Muito bom seu boquete.. E curte a foda numa boa.

Bom é isso.. Lista Branca total. Vale o investimento.

Rosto: 9
Corpo - 10
Bucetinha- 10
Oral - 10
Anal- não fiz

Valor R$ 250,00

face: /dani.bond.jvlle

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Luna da Ane Massagens.

#1247 Mensagem por TREV » 08 Mar 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
http://www.annemassagem.com.br/luna/" -"-
Gatinha bem gostosa.
Mãos de fada, faz uma ótima massagem.
Boquete com capa, mas muito bom.
Trapada bem conduzida.

Recomendo pra quem gosta de Novinhas gostosas.
150 reais a massagem com sexo.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Alice (47) 991727314

#1248 Mensagem por TREV » 10 Mar 2017, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1395" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145131121" -"-

De bobeira, resolvi conferir a Alice.
Morena clara, cabelos longos, muito simpatica.
Corpo bonito, seios médios e macios.
Menina bem gostosa, a mesma das fotos.

Marcamos no local, uma residencia no bairro Boa Vista. A suite tem banheiro e é bem arejada (tinha ar condicionado mas naquela hora estava com o ventilador ligado).
Faz um oral sem capa bem chupado.
Tem uma buceta bem gostosa de foder, parece saber "pompoar".

A tatuagem nas costas é um detalhe interessante.
Vale a pena conferir.

150 pilas, duas gozadas.

Voltarei.

Link:
🔗

Xande80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1249 Mensagem por Xande80 » 10 Mar 2017, 09:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Confrades.

Hoje estarei indo lá conhecer a famosa Casa da Malu fiquei sabendo que só gatinha top.

Mais tarde volto com maiores detalhes.

Pelo atendimento prestado pelo telefone e whats sei que não vou me decepcionar.

Até mais...

Link:
🔗

thiagotng
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1250 Mensagem por thiagotng » 14 Mar 2017, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Natália Rios...

Marquei com ela pelo whatsapp até aí tudo bem... bem atenciosa, quando cheguei no local
ela disse pra avisar. Entrei no local estacionei meu carro quando fui ver, mano não parecia mesmo
ser a mesma pessoa... já fiquei puto pra caralho... De cara ela já pediu a grana... Fui lá comi a mina e vazei logo
me senti roubado...

Rosto: 2
Bunda: 5 (caída pra caralho)
Peitos: 5 (grandes mas caídos)
Buceta: 5
Anal: Não fez

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1353" -"-

FAKE

Nas fotos é uma coisa ao vivo é outra...
Foi lá no Boa vista...

Link:
🔗

thiagotng
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1251 Mensagem por thiagotng » 15 Mar 2017, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na Marlene com uma tal "Jéssica"

Pra compensar a porra de um TD fake "Natalia Rios" site sedução Joinville, fui na Marlene. Chegando lá tava meio vazio fiquei feliz que não cobraram a entrada hahahahaha. Peguei uma cerva de boas fui me sentar lá atrás e logo chegou uma cavala com a maior rabeta de TODAS QUE EU JÁ VI ATÉ HOJE. Sinceramente pensei que se fosse meter naquele rabo não ia alcançar a buceta dela de tão grande que era o rabo. Enfim super educada, morena, sabe conversar, bonita, peitão também... Papo vai papo vêm fomos pro quarto, começamos lá e tals fez um boquete muito bom porém com capa.
Não tem frescuras quanto a posições, meti com força de 4, de lado, ela cavalgou muito bem...
Tomei uma ducha 2 round e dale novamente...

Rosto 10
Simpatia 10
Bunda 10000
Buceta 10
Anal (não fiz)
Boquete 8
Trepada de um modo geral 9.5
Local - Porra aquele prédio da Marlene é foda muito limpo, queria morar naquela porra uaheuaheueah

Valor: 300 R$

Contato (91) 9-9142-7134

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1252 Mensagem por eueumesmo » 15 Mar 2017, 21:12

Thiagotng,

Alem dos 300 do programa, quanto gastou com o quarto, quanto gastou no total?

Como estavam as opções de mulheres pra poder escolher, muitas mulheres disdponíveis? mulheres bonitas?

Te enviei uma mensagem no privado, dá uma olhada lá.
valeu

Link:
🔗

thiagotng
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1253 Mensagem por thiagotng » 15 Mar 2017, 23:58

eueumesmo escreveu:Thiagotng,

Alem dos 300 do programa, quanto gastou com o quarto, quanto gastou no total?

Como estavam as opções de mulheres pra poder escolher, muitas mulheres disdponíveis? mulheres bonitas?

Te enviei uma mensagem no privado, dá uma olhada lá.
valeu
Cara eu paguei tudo 300 R$ porque eu dei uma chorada no valor, "malandramente"...
no dia tinha poucas disponíveis... mas sempre tem algm naquela porra... eram bonitas...

Link:
🔗

MorenoMoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laila e Diego (47)99916-9133

#1254 Mensagem por MorenoMoreira » 17 Mar 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Falei com eles no whats, louco pra foder aquela loirinha gostosa, marcamos uma hora e meia com dupla penetração inclusa pro dia seguinte no pharras. Nunca avia saído com casal então resolvi ver qual que era e se ia ser bom. Chegando lá... Laila foi tirando a minha roupa e caindo de boca enquanto o diego foi tirando a roupa dela. Logo quando ela vira aquela bunda branquinha e deliciosa pra mim uma surpresinha, a gata tava com um diamante no cu conhecido como Plug anal pra deixar o cu abertinho igual aqueles cromados de filme fiquei trincado de duro. Em seguida soquei naquela pepeka de quatro só observando aquele cusinho louco pra tirar aquele diamante e socar nele enquanto ela mamava no diego.
Em seguida ela sentou com a bucetinha na pica do diego e tirou o diamante do cu e pediu pra eu enrraba-la,a gata gemia gostoso fiquei me segurando pra não gozar rápido pois estava bom de mais, mas foi inevitavel. Após o ato fomos pro chuveiro e ela chupou eu e diego mais um pouco e pediu leitinho na cara, não deu outra la foi mais uma gozada , a gata gosta mesmo do que faz kkk. Depois fomos para a hidro e tivemos uma ótima conversa, os dois são novos 19 e 22 anos, super atenciosos e simpaticos, nao regula gosadas ela é uma delicia igual como no site. Agora estão com local no boa vista, ainda não fui la, mas ja marquei de ir semana que vem. Valeu cada centavo. Link do casal http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1452" -"-

Rosto 10
Peitos 10 lindos e macios
Buceta 10 Rosinha
Bunda 10 gostosa
Simpatia 10
CONTATO (47)99916-9133

PG 300 MOTEL 150 TOTAL 450

Link:
🔗

Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1255 Mensagem por Katatau sonegador » 19 Mar 2017, 22:51

Sonegadores,

Só um aviso de golpe,

Isso é quase um assalto, e um homem postando anúncio.

https://fatalmodel.com/39199/daiana-siliconada-novidade" -"-

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1256 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 20 Mar 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Qdo viajei para Joinville, quis conhecer as belezas locais,passei com a Cris uma loira linda, a principio achei gordinha, ela aten dia com outra até propos as duas. Mas preferi ir so com ela.
Já cheguei abraçando por trás e percebi que gostou falou pra eu tomar banho, deitei na maca só de toalha e ela iniciou a massagem, fiquei de bruços logo pediu pra eu virar de frente, ela esoava de avental, não resisti levantei e fui abrindo os botões do avental e caindo de boca naqueles deliciosos seios, depois deitei de novo e ela me massage ando e eu passando a mão na sua xaninha, depois fiz ela sentar no meu colo e depois ela bateu punheta para mim, e finalizou com um delicioso oral

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1257 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 20 Mar 2017, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Garota loira que atendia no casarão
Continua a viajem por Joinville, diga-se de passagem cidade linda,muita mulher bonita.
Tinha pego uma gaúcha no motel vis a vis, depois eu posto. Continuando peguei um táxi queria fazer um programa com uma catarinense nata, peguei um táxi fui para o casarão, cheguei la tinha que pagar um refrigerante ou cerveja no valor de 20 reais. Tinham 4 garotas no local,vi uma morena clara baixinha gostosa, mas preferi a loira gostosa que bunda , subimos para o quarto na hora do banho ficou me olhando, me chupou um pouco,depois peguei ela de bruços, beijei sua orelha não gostou , ficou reclamando, depois resolvi pegar de quatro,ficou rebolando no meu pau, fiquei bombando, mas logo não resisti aquela bunda linda,maravilhosa que eu estava saboreando ,logo gozei gostoso , não lembro o nome de guerra dela, mas foi bom realizei o desejo de comer uma catarinense nata!

Link:
🔗

SanduskyJlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1258 Mensagem por SanduskyJlle » 20 Mar 2017, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD Realizado no dia 20/02/2017

Local: Anne Massagem
GP: Sofia

Chego, banho, inicia a massagem ( +- 35 min) - muito boa por sinal. A Gp é baixa 1m60cm com uns 60kg . Gosto deste perfil. depois da massagem rola uma punheta que vai pro oral sem capa, muito bom. ela poem o EPI e cavalga depois D4 e leite na borracha, por incrível que pareça essa fez o segundo round sem ´pedir, limpou trocou o EPI, Cavalgou e PPMM. Cheirosa, buce depilada, gosta da função.

Nota Geral: 9,5
Preço: 150,00 (S/ Anal)

annemassagem.com.br

Link:
🔗

Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1259 Mensagem por Lord_86 » 20 Mar 2017, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Fernanda do bellacia.

Pior TD da minha vida. Estava tentando uma brincadeira com duas, ela disse que tinha uma amiga e topei. Demorei um pouco pra encontrar o local, quando achei a amiga já tinha ido embora, mas disse que estava voltando. Resolvi começar somente com ela... a Fernando até que era bonita, bem magrinha, porém não é a mina das fotos.

Já começou cobrando adiantado (próxima vez que fizerem isso acho que vou embora). Tinha perguntado antes se beijava na boca, se chupava sem camisinha e se deixava chupar ela. Não rolou beijo, foi direto tirando minha roupa, já pegou a camisinha, eu reclamei, daí chupou um pouquinho sem e já pegou pra colocar de novo... tava puto da cara e nem reclamei mais. Pedi pra ela deitar pra eu chupar ela, ela não quis, pediu pra eu meter de 4 já... depois fui por cima, ia tentar chupar ela não deixava... fiquei puto já, dei mais umas estocadas e vazei. Dava tempo tranquilo pra mais uma, mas nem tava com vontade mais.

O local fica na Paulo Schoereder, falei com algumas outras hj que tb atendiam lá, talvez todas sejam furada.

http://bellacia.com.br/fernanda-2/" -"-
Tel: 9657-8193

R$ 150,00 jogados fora.

Link:
🔗

SanduskyJlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1260 Mensagem por SanduskyJlle » 22 Mar 2017, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Gome6513 escreveu:
Macarrao83 escreveu:Tava de boas na sexta-feira e pensei, porque não?

Conheci a pouco tempo e já curti "as massagens". Tava procurando algo perto do bairro centro e estava difícil.

Até que li o td do nosso confrade que foi em uma casa de massagem próximo a panificadora São José.

Liguei, combinei e fui! Tive que sacar dinheiro porque não aceitam cartão. Essa do cartão tem que melhorar!

A casa fica na rua Alexandre Schlemm quase chegando na rua Eugênio Moreira.

Lugar discreto. Quem me atendeu foi uma guria que falou que era mesmo e não tinha mais opção. Também já se passava das 22h.

Acho que o nome era Andréia. Uma loirinha, 1,60, siliconada, bonita de rosto. A guria gostava de conversar, é bom eu tb gosto!

Cheguei lá e não falei bem o que eu queria, deixei rolar. Ela fez a massagem, eu achei rápida e meia boca. O lençol parecia usado ou é aqueles que ficam 5 anos no guarda roupa.

A maca é muito pequena, se você tem 1,60 funciona legal. Acima disso é malabarismo.

Tá mas a guria pensou que eu só queria a massagem e finalizar no boquete/punheta. Então ele me deixou com muita vontade. Falei que queria colocar para dentro. Afinal mais 20 reais, vale a pena.

R$130 a massagem
R$130 o programa
R$150 massagem com programa

Dai a guria me deixou louco. Depois que falei que queria meter ela colocou de novo a camisinha e sobe em cima. Dai ela começo um berracero muito falso e não é que eu sabendo que era fácil, isso acelerou o processo e enchi a borracha.

Vale a pena? Cara, a guria era gata mas fode em uma maca com um banheiro lixo. Na boa, tem que estar muito no tesão.

Volto? Talvez em dia que der para escolher e muito na fissura!
Pô cara pois entao fui nesa mesma casa na Alexandre Schellem a duas semanas atras me atendeu uma loira também chamada Ana,gata gente fina fode pra caralho,além disso é muito carinhosa, o lugar não achei aquilo tudo mas é simples e limpo isso é importante ao meu ver..Ela atende com mais duas meninas que não cheguei a conhecer mas quando tiver novamente em Joinville quero passar de novo pra conhecer uma morena cavala de gostosa que abriu a porta pra mim quando fui sair ..Mas levo azar foi com a gata errada mano..

Fui semana passada, atendido pela Bruna - muito ruim.

Fechei a massagem com programa, ela espalhou o creme , bateu uma e cavalgou, durou 30 minutos.

Péssimo local, maca pequena e estreita, musica nao compativel com massagem, lençol sujo.

Banheiro sujo.

A menina até que é bonita, porem geme falso e atende mal. Pagamento só em dinheiro.

99734-1674

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”