liguei pra Tamires super gente fina no cel pensei tomara que seja assim também ao vivo kkk,pois bem vamos la marquei com ela atende ali na nilson ribas não gosto muito de ir em casa mas ali já é conhecido já fui ali e é bem tranquilo...guardei carro na garagem e subi a escada e fiquei surpreso pro meu gosto é top estatura media,bonita de rosto e magra bem diferente de umas gordas que tem por ai...fomos pro quarto a suíte tava ocupada e nem ligo kkk andei de toalha no corredor é foda kkkk mas vamos ao que interessa...cheguei dando uns beijo nela e ela retribuiu ponto positivo dai deitei ela na cama e chupei aquela buceta que tava uma delicia fico dando uns gemido pra engana ai pedi pra me chupa chupou sem capote bem gostoso babado uma delicia coloquei ela de ladinho e mandei bala depois de quatro e de bruço dai falei pra come o cuzinho ela não fez disse que não fazia,como eu disse em outros relatos não é toda puta que faz anal, ai não aguentei e leiteira ferveu kkkk porra na borracha fui pro banho e voltei e ela tava so de calcinha que coisa linda...fight top.
rosto : 8 muito bonita ( pro meu gosto )
bunda : 8 durinha
buceta: 8 cheirosa e apertadinha
atendimento: 9 ( simpática carinhosa e cheirosa )
repeteco :sim com certeza
preço : 200,00 já com local....vale muito a pena
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/tamires/