NÃO LEMBRO O NICK - fone: 8474-6867 : Peguei o numero no UOL, não lembro do nick dela. É a mesma das fotos que mandou pelo zap, só que está um pouco mais cheinha, mas não gorda. Morena bonita, peitões naturais, bunda média, buceta cheirosa, bonita de rosto. Safada, te dá uma surra de buceta, só sentada violenta, tipo bate estaca. Não comemos ela, ela é que nos come olhando nos olhos e chamando de safado.Furustreco escreveu:Continunando com as putas do UOL:Furustreco escreveu:Confrades, como nosso colega Roludo falou, esse fórum serve não só para boas indicações como também para que denunciemos as ciladas e possamos evitá-las.
Nesse contexto, listo aqui algumas ciladas que já constatei no UOL.
Laranja = neutro
Vermelho = cilada
Verde = vai com fé
BRENDA $$$ ou CAROL - fone: 98263-7500: trabalha na areinha, cobra R$ 130,00, diz que não é GP e que só faz isso de vez em quando para ganhar um extra (sei...). Problema: coloca no Zap fotos de 10 anos atrás, novinha, magrinha, maquiada, pronto pra Night. Não está mais assim! Está barrigudinha e bem mais velha e caída. Fujam.
NADYA, MAY ou outro nick - fone 8269-6001: Novinha, fotos reais no ZAP, já constatei pelo face e *naopode*. Problema: diz que mora no Turu, mas na verdade mora na Vila Luisão, lá dentro. Para quem quiser se aventurar...
JAPA ou JAPINHA - fone: 987726593: é um bucho. Pelo menos essa não mostra fotos antigas ou de outra menina, é dela mesmo, só escolhe os ângulos melhores, mas de japinha gostosa como imaginamos não tem nada.
VÁRIOS NICKS - fone: 981777351: Essa se apresenta com vários Nicks diferentes, mas atentem para o detalhe: ela mora na Alemanha. Fotos antigas, atualmente, feia pra cacete.
MORENA - fone: 9232-6024 : Entocada, mas estava no UOL à caça de algum cliente avulso. Nas fotos que me mandou, mostrava linda mulata magrinha, filé. Na real, é a mesma pessoa, mas está mais cheinha, tipo mulher fruta (não gorda) e com muitas estrias na bunda (o que não me incomoda, mas sempre tem algum viadinho que repara nisso). Rosto com beleza negra, nada de extraordinário, cabelão, mulata. Peituda natural (me afoguei) e greluda. Ela é muito carinhosa, tipo namoradinha, mas te dá um surra de buceta como toda mulata sabe dar. O problema é que esse número ela só usa de vez em quando, para a guerra, logo, não é sempre que vai aparecer no whats ou conseguir ligar.
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Editado pela última vez por Furustreco em 10 Mar 2017, 13:27, em um total de 3 vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde você foi buscar ela?007SEXYFOREVER escreveu:nome anna estilo mulata
Bem....Poucos são os FORISTAS postando TDS em são Luís alguns vem aqui se favorecer (TE DOU UM CONTATO SE VC ME ME DAR UMA INFORMAÇÃO)....bem amigos isso fere e foge claramente do objetivo do fórum .....a mesma coisa o cara vir aqui dizer que está SAINDO com ENCUBADINHAS ....Se fode por GRANA é puta e se você desbravou poste aqui....Só assim teremos um fórum melhor......
Bem....Posto este TD p falar dá Ana MULATA (JA QUE POUCOS POSTAM EU FUI ME AVENTURAR NO UOL)
Encontrei ela por lá co. Aquele papo de n sou PUTA só estou precisando de grana.....Kkkk
ACERTAMOS por 150 denários p eu explorar o corpo dela.....
Mandou as fotos MORENA top top top disse que ja Havia saindo como GP a um tempo atrás só por indicação e que depois colou um anúncio no *site suspenso por spam* mais rla n lembrava o Nick.....
Ela disse que sai exporadicamente .... Gostei do papo fui buscar ela
QUANDO vi ela está mais forte do que nas fotos e mais madura tmbm....Como tava afim de FUDER uma mulata rumei p o motel.....
Chegando lá... Segue as informações.....
Oral sem capa e mediano.....N CHUPOU muito bem não.....
Coloquei na cama ESTILO frango assado e vara nela.... BUCETA roxa (ela é mulata p negra) ..... Levou MUITA ROLADA......
Coloquei de 4 rabão EMPINADO bucetao arreganhado e peia nela...... Buceta lubrificada naturalmente e funda e Gulosa......
Sentei na cama pedi um ORAL e ela chupou até eu esporrar milhões de espermas na cara dela.....Kkkk
Fiz a higiene e VAZEI.....
150,00 por 1:30....Ela disse q só usa o zap Qando está precisando de GRANA..... Logo após a saída n a vi mais on Line.....Segue o número 987919233....Anna
Se eu repetiria ....? Bem.....Creio q não pq eu n como duas vezes no mesmo prato.....
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: ENGANADOR Site Só Acompanhante
leodude70 escreveu:Nada a declarar, mas desconfiem.. vamos evitar acusações!
vc tem. Cadastro de 2009 e antigo com seu registro eu mostro aqui as evidências de fraude e vc vem aqui dizer NADA A DECLARAR ....E VAMOS EVITAR ACUSAÇÕES ??? ......Kkkk....Vc tá brincabdo né ? Vc como FORISTA antigo devia somar com o fórum mas vejo que seu último TD POSTANDO foi em fevereiro de 2016 a mais de um ano e pelas regras do fórum vc é um chupim sonegador também.....Sua última mensagem foi em julho de 2016....N acredito q todo esse tempo vc n saiu com ninguém....E se saiu pq n POSTOU ? Caro FORISTA seja mais assíduo em sua postagens e n sonegue seus TDS de exemplo de um bom putanheiro..... Abraços !!!!007SEXYFOREVER escreveu:alexsander82 escreveu:Concordo com o camarada acima....já fui e sou cliente dela.....a mina é gostosa para caralho além de gente boa. Recomendo !!!louzin escreveu:Certo dia navegando pelo site Só Acompanhante .com .br me deparei com a Melissa e a pessoa que nos responde e atende NÃO É A MESMA. NÃO CAIAM NESSE SITE ENGANADOR! Saí com ela ontem, ela é simplesmente MARAVILHOSA, quem quiser falar com ela pode entrar em contato diretamente pelo fone 9199808-1995 e não pelo intermediário ENGANADOR.
isso só pode ser piada mesmo.....O FORISTA vicksburg quem realmente atua com contribuições fala as 13:49 que saiu com a PUTA Dani Suzuki e informa sobre a fraude com seu numero (ATE AI VEJO COMO UMA INFORMAÇÃO NORMAL)....Aí vem a própria PUTA QUE E RODADA E JA TEM POST AQUI ....Ela vem faz um cadastro com nome de louzin as 13:43 e as 14:47 já faz uma postagem sobre o TD do vicksburg (QUE VOLTO A DIZER FEZ O PAPEL DE FORISTA CONTRIBUIU)
DEPOIS esse tal de alexsander82 faz um cadastro as 14:35 e vem BAJULAR e supostamente informar sobre a MESMA puta as 14:47.....
Ou estes dois cadastros novos são a mesma pessoa (OU SEJA E PUTA SE PROMOVENDO E AQUI NÃO E LUGAR DE PUTA SE PROMOVER)
Ou e a puta ou são dos chupins SONEGADORES......Pq essa Dani e puta RODADA e vcs dizem ser clientes dela e n há nenhum TD de vocês no fórum.....
Vocês que são FORISTAS sinceros e sempre entram aqui não se deixem vencer vamos resistir essa PORRA AQUI.....Pq Depois que avacalhar e puta, cafetão e dono de de site ficar postando mentiras aqui ai nao vai adiantar reclamar......ja entrei em.contato com o moderador global sobre isso.....volto a dizer ou são dois SONEGADORES e devem tomar VERGONHA na cara....ou é a própria PUTA e aqui não é lugar p puta se defender e nem se promover AS COISAS DEVEM TA BRABA P ESSAS PUTAS MESMO QUER MELHORAR CLIENTELA TRATE BEM E BAIXE O VALOR..... NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
bem galera essa postagem é sobre a bruna ( http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1507" -"- ), pra inicio de papo ela é bem legal, deixa a pessoa a vontade, não regula nem tempo e nem posição e dei uma chorada e ela deixou pelos 300, o que pra mim é o máximo, não reclama das roladas, porem não achei isso tudo, ela não ta malhada o que deixa o corpo dela um pouco flacido, não é isso tudo das fotos e o rosto dela aparenta ter mais idade. no final das contas foi bem mediano, deixa finalizar na boca e deixa pegar a vontade, mas eu não repetiria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
questão de urgência me faz vir a ilha e lendo o o relato do FORISTA furustreco entrei em contato com a moça citada de número verde
984746867 bem.....Ela foi direta e bem objetiva quando abordei ela pelo zap.... QUEM TE DEU MEU NÚMERO ? QUEM É VOCÊ ? putanheiro rodado eu disse peguei no UOL a um tempo atrás (APRENDAM MENINOS COMO SE FAZ) inventei uma história e ela muito escabriada estava relutante.....Mas no final cedeu ......
Marquei eu fui buscar a PUTA p fuder..... Mandou as FOTOS falamos de Valores e fui buscar ela....
Vi de longe achei q dava l traçar ...Foi se aproximando e como tava afim de TREPAR mandei entrar no Carro e MOTEL com ela......Já foi logo chupando minha rola no carro mesmo.....
Chagamos mandei chupar mais e mais.... Chupada garganta profunda ......Chupa bem essa puta.....
Peitos Deliciosos e naturais..... Coloquei a capa do Batman e rola nela.....Bate estaca....Papos mamãe.....De 4 ..... Arreganhei o cu DELA....e ci o buraco( pensei aqui entra rola direto) pedi p ela é.wla negou.....Disse q ia cagar meu pau todinho.....(CARALHOOOO)
ELA ATE DISSE QUE FAZIA MAS QUE IA ME CAGAR... Desistir na hora....... Quando tiro a rola dá buceta dela vem p fedor de buceta AZEDA......
Porra p n broxar tirei a capa do Batman e esporrrei na boca dela......Saco aliviado...Banho tomando .... Vazei......
Resumo.....Altura mediano....Olhos de jabuticaba redondos e escuros.....Seios naturais médios p grandes..... Buceta azeda e com odor deixou minha mao podre ..... Corpo razoável....Não repito Jamais. ...
Cobrou 200,00 n vale mas eu tava afim de gozar.....
Na saída do MOTEL rolou um papo e ela ela disse q vai mudar de ZAP perguntei pq e ela disse pq estes dias está recebendo muitoz zaps estranhos de pessoas dizendo q Pegaram o número dela no UOL sendo que ela n entra lá faz tempo.....Ar pq ele trabalha .......
Ai me mostrou mais de 100 bloqueados e outros inúmeros p bloquear.....Ela n sabe do GPGUIA furustreco como vc achou que o chupim sonegador MARSSILVA poderia ter falado mas ele só n soube Abordar a moça nem ele é nem os outros chupins de são Luis oh terra p ter sonegador.....Kkkk
Ela bloqueou mais de 100 e me mostrou outros vários p bloquear.....Ou seja esses caras entram aqui pegam contato fode n posta TD ...N desbrava....N colabora......Como disse o NOTYELC outras vezes (ASSIM N DÁ....PAREI P VCS SONEGADORES)
Ela disse o nome dela mas n vou citar pq vc SONEGADORES só querem mamar na teta......A outra morena citada pelo furustreco até desfez o zap dela de tanto q os SONEGADORES importunaram ela.....
Outra coisa ela fez mesmo um BO contra a postagem do número dela.....Logo é bom manter o fórum em sigilo......
Fiquei impressionado como tem SONEGADORES aqui......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aproveitando que a internet está boa vou citar este outro TD e sem sem número pq aqui tem muito chupim sonegador contato so via MP e se vc tfor chupim sonegador nem manda MP p mim......
Carol é magrinha mora ali no cahatrac tem 20 anos n e do Maranhão achei ela gatinha de ROSTO e olha q sou exigente p caralhoooo
Seios p
Bunda p
Magrinha como citei
Bucetinha pekenina e apertada
N faz ANAL e na deixa gozar na boca pontos negativos
Peguei e fui p o MOTEL
Chupada meia boca e foi melhorando depois ela foi se soltando
Mandei ela galopar e qando ela iniciou o galope eu puxei ela p sentar na rola e entrou tudo ......Ela virou os olhos na hora ......RS
Dei umas estacadas Coloquei de 4 buceta Apertadinha e QUENTE...... Soquei Soquei e soquei forte...... Bundinha pequena dela coloquei ela em pé e rola nela.......Muita ROLADA...... Coloquei de joelho e esporrada na cara.......Putz que gozada......RS
Saco aliviado...Banho Tomando....Vazei.....
150 está ótimo.....Ela e GATINHA..... Apertada be iniciante......Só n faz anal....e n toma LEITE....Mas pedi e ela DEIXOU eu gozar na cara dela.......
Carol vou ficar fudendo ela qando vir aqui..... Contatos via MP fora chupins......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Fala, galera. Tavares um tempo se postar aqui. (Sem grana)
Sai essa semana com a http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1652" -"-
Fechamos em 300 contos.
Bem, a menina corresponde aa fotos.
Seios muito bonitos. Ótima visão de 4. Bom tratamento, mas só chupá com capa. P mim não é problema. Lubrifica bem, bufe tá cheirosa e não regulou posição. 8,5 no geral
Ah compensa a chupá da com capa com a carinha que faz.
Não repito, pois gosto de variedade, mas foi boa a experiência.
Sai essa semana com a http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1652" -"-
Fechamos em 300 contos.
Seios muito bonitos. Ótima visão de 4. Bom tratamento, mas só chupá com capa. P mim não é problema. Lubrifica bem, bufe tá cheirosa e não regulou posição. 8,5 no geral
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
fala ai amigo, tinha olhado essa perva ai e deu vontade, mas fiquei na duvida.Amador84 escreveu:Fala, galera. Tavares um tempo se postar aqui. (Sem grana)
Fechamos em 300 contos.
vou arriscar se ela morre nos 250.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade, sinto muito pelo azedo da buceta, na minha vez estava cheirosinha. Aliás, para mim ela cobrou só R$ 100,00, deve ter inflacionado por causa dos pela saco que ficam ligando e não tem as manhas dos verdadeiros putanheiros. Aprendam com os professores, meninos.007SEXYFOREVER escreveu: questão de urgência me faz vir a ilha e lendo o o relato do FORISTA furustreco entrei em contato com a moça citada de número verde
984746867 bem.....Ela foi direta e bem objetiva quando abordei ela pelo zap.... QUEM TE DEU MEU NÚMERO ? QUEM É VOCÊ ? putanheiro rodado eu disse peguei no UOL a um tempo atrás (APRENDAM MENINOS COMO SE FAZ) inventei uma história e ela muito escabriada estava relutante.....Mas no final cedeu ......
Marquei eu fui buscar a PUTA p fuder..... Mandou as FOTOS falamos de Valores e fui buscar ela....
Vi de longe achei q dava l traçar ...Foi se aproximando e como tava afim de TREPAR mandei entrar no Carro e MOTEL com ela......Já foi logo chupando minha rola no carro mesmo.....
Chagamos mandei chupar mais e mais.... Chupada garganta profunda ......Chupa bem essa puta.....
Peitos Deliciosos e naturais..... Coloquei a capa do Batman e rola nela.....Bate estaca....Papos mamãe.....De 4 ..... Arreganhei o cu DELA....e ci o buraco( pensei aqui entra rola direto) pedi p ela é.wla negou.....Disse q ia cagar meu pau todinho.....(CARALHOOOO)
ELA ATE DISSE QUE FAZIA MAS QUE IA ME CAGAR... Desistir na hora....... Quando tiro a rola dá buceta dela vem p fedor de buceta AZEDA......
Porra p n broxar tirei a capa do Batman e esporrrei na boca dela......Saco aliviado...Banho tomando .... Vazei......
Resumo.....Altura mediano....Olhos de jabuticaba redondos e escuros.....Seios naturais médios p grandes..... Buceta azeda e com odor deixou minha mao podre ..... Corpo razoável....Não repito Jamais. ...
Na saída do MOTEL rolou um papo e ela ela disse q vai mudar de ZAP perguntei pq e ela disse pq estes dias está recebendo muitoz zaps estranhos de pessoas dizendo q Pegaram o número dela no UOL sendo que ela n entra lá faz tempo.....Ar pq ele trabalha .......
Ai me mostrou mais de 100 bloqueados e outros inúmeros p bloquear.....Ela n sabe do GPGUIA furustreco como vc achou que o chupim sonegador MARSSILVA poderia ter falado mas ele só n soube Abordar a moça nem ele é nem os outros chupins de são Luis oh terra p ter sonegador.....Kkkk
Ela bloqueou mais de 100 e me mostrou outros vários p bloquear.....Ou seja esses caras entram aqui pegam contato fode n posta TD ...N desbrava....N colabora......Como disse o NOTYELC outras vezes (ASSIM N DÁ....PAREI P VCS SONEGADORES)
Ela disse o nome dela mas n vou citar pq vc SONEGADORES só querem mamar na teta......A outra morena citada pelo furustreco até desfez o zap dela de tanto q os SONEGADORES importunaram ela.....
Outra coisa ela fez mesmo um BO contra a postagem do número dela.....Logo é bom manter o fórum em sigilo......
Como você disse, há muitos sonegadores por aqui, que ficam apenas se beneficiando com nossas dicas e outros que só pegam os números das meninas para aloprar, prejudicando os verdadeiros colaboradores. Tenho aqui um cadastro de entocadas (ou não) do UOL mas, por causa desses Zé Ruelas não vou mais postar números aqui, quem quiser me peça por MP, sendo que só responderei a aqueles que realmente contribuem no fórum, se não, nem peçam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Furustreco escreveu:Confrade, sinto muito pelo azedo da buceta, na minha vez estava cheirosinha. Aliás, para mim ela cobrou só R$ 100,00, deve ter inflacionado por causa dos pela saco que ficam ligando e não tem as manhas dos verdadeiros putanheiros. Aprendam com os professores, meninos.007SEXYFOREVER escreveu: questão de urgência me faz vir a ilha e lendo o o relato do FORISTA furustreco entrei em contato com a moça citada de número verde
Como você disse, há muitos sonegadores por aqui, que ficam apenas se beneficiando com nossas dicas e outros que só pegam os números das meninas para aloprar, prejudicando os verdadeiros colaboradores. Tenho aqui um cadastro de entocadas (ou não) do UOL mas, por causa desses Zé Ruelas não vou mais postar números aqui, quem quiser me peça por MP, sendo que só responderei a aqueles que realmente contribuem no fórum, se não, nem peçam.
a buceta estava AZEDA pq ela. Sai por fora com uma caras aí ela mesmo me falou.....Mas em fim ela pediu 200,00 e so comi p n perder a viagem pq a outra que tinha marcado n pode ir.....Mas por 100 ela tá até valendo sim.....
Assinado em baixo sua posição de trocar informações via MP.....Abaixo chupins sonegadores
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Sai na quinta feira com a Ana Bella http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1645" -"-
Marcamos no Eros do calhau, fechamos em 400 com anal.
Corresponde as fotos, porem tem tatuagens que foram apagadas.
Fica instalada no Grand Park ali no calhau.
Fode bem, faz um anal sem reclamar, mas chupou com capa, ponto fraco no meu ver.
Mas de resto foi tranquilo, não regulou posições, tem marquinha de biquíni e tudo mais, mas não terá repeteco
Caro compade 007SEXYFOREVER pelo seu relato voç~e foi na minha indicação e gostou do material kkkkkkkkkkkkkkkk, assim que tem que ser o proposito é esse indicar o que é REAL e não com bajulação com PUTA,temos que abaixar mais os valores 300.00 pilas tá caro por que voçê ainda paga 50,00 de motel,resumindo 350,00,tem mas pervas abaixando preço só essas do soenganação acha que é modelo de primeira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
jclaudio escreveu:Caro compade 007SEXYFOREVER pelo seu relato voç~e foi na minha indicação e gostou do material kkkkkkkkkkkkkkkk, assim que tem que ser o proposito é esse indicar o que é REAL e não com bajulação com PUTA,temos que abaixar mais os valores 300.00 pilas tá caro por que voçê ainda paga 50,00 de motel,resumindo 350,00,tem mas pervas abaixando preço só essas do soenganação acha que é modelo de primeira.
Sabe FORISTA eu sou do do tipo que come ótimos pratos em bons restaurantes mas também adoro uma boa marmita de bife com feijão
Ou seja já sai e saio com mulheres top de linha mas as vezes vc acha no UOL gatas baratinhas e que são melhores e sem os vícios que estás de site tem.....É bem mais baratas .....Nessa crise temos que buscar melhores opções.....
MAS N TIVE O PRAZER DE DEGUSTAR ALGUÉM QUE VC POSTOU OU DESBRAVOU.....QUEM SABE UM DIA....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem....Este TD aqui eu confesso que iria sonegar... na verdade soneguei ele por um tempo e outro que vou postar logo a seguir pq realmente foi um fodão e outra coisa a vagabunda é top p caralho e n vou dar muitos detalhes pq pode dar até merda p mim pq ela era super... Mega.... Hiper encubada..... Tão encubada que a buceta dela é muito delicosa.....
Bem.....Estava sonegando pq estava fudendo ela e Foram super fodas mas vi ela no UOL outro dia garimpando rola por grana e pensei ....porra se tá aqui é pq gostou dá putaria vou postar......Agora lembrem caros sonegadores contato só via MP e para FORISTA respeitado que soma colabora.
Contato via uol chat.... que eu já fudi muita gata top ali ...Casada.... Universitária....Gente ali tem muito lixo mas já tive o prazer de fuder até empresária ali....Bem deixa isso de lado pq vou fugir do objetivo....
Estava lá e aparece a tal de mulherquerajuda$$
Trocamos ideias e ela disse que precisava de 200,00
Pedi o zap e ela relutou em mandar o zap dela disse que era iniciante
Bem....No ZAP ela mandou as Fotos que vou descrever
Morena talhadinha de academia caralhoooooo
Ela n e bombanda n....Ela e toda top top top.... Magrinha dá barriga chapada bunda firme....Seios pequeninos.....Novinha uns 25 anos n recordo
Falou q nunca saiu com ninguém ( todas elas falam isso )
Bem...... Marquei com ela e fumos trepar.....
Que fodão....Que fodão.....Fudi muito essa vagabunda.....Ela tem uma buceta super apertada.....E fica muito excitada...... Coisa de quem é iniciante mesmo......Odor dá BUCETA zero.....Pensem numa buceta linda apertada cherosinha Nossaaaaaa
Bem.......Fudi de todo jeito e ela n nega fogo não tarada a vagabunda......
Gozei na barriga dela......
A faby é muito top essa aqui tenho que tirar o chapéu.....
Só tenho contra ela q ela n chupa rola...Nem com camisinha... ela n me Chupou....N deixa gozar na boca e n faz anal....Sendo que ela me disse q adora anal mas n deixou eu comer ela não......Mas foi fodão.....
A quem possas interessar o contato dela será divulgado após solicitação via MP p evitar que chupins sonegadores tenham acesso e mediante análise de postagens de TDS que cooperam com o fórum......Foram isso n adianta enxer minha caixa de mensagens.....Até pq tenho que orientar como ter acesso a essa beldade.....
APESAR DE NÃO FAZER ORAL E NEM DAR O CÚ DOU DEZ P ELA.... NUNCA ACHEI QUE FARIA ISSO PQ ACHO Q PUTA TE QUE FAZER TUDO...MAS ELA POR SER INICIANTE TA DE PARABÉNS.....
Logo a baixo outro TD de uma gatinha olhos verdes achada em são Luís......
Editado pela última vez por 007SEXYFOREVER em 14 Mar 2017, 22:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem....Como disse já comi empresária.... Advogada.... Universitária....Até bancária no UOL.....Kkkkkk
E desta vez estava eu ali vagando como tubarão branco como quem n Qer nada e entra a Luciana olhos verdes só o iniciar o papo branca de olhos verdes.....
N recordo o Nick dela mas ao mandar as fotos pelo ZAP vi os Olhos verdes pele branca seios rosadinhos.... Pediu 150,00 com anal
Fui buscar ela no local que ela combinou e motel com ela......
Bem.....Assim.....Ela n e sarada como a faby é FOFINHA dos seios grandes em fim gostosa ela..... Tanto q eu sou chato p mulher e fui fuder ela.......
Muita rolada nela .....De tudo q e jeito...... Lubrifica bem..... Gozou muito.....e fode p caralho ela...... Gozei na boca dela......Ela se envolve curte o sexo e chupa molhado e bem gostoso a rola......Coisa de quem é iniciante Tmbm......
Pediu 150 n regulou tempo.... Fudeu igual a Gaby que postei n regulou tempo fiquei mais de duas horas com ela.......
Fez oral sem camisinha e faz anal estava incluso no pacote mais n comi.....
Mas aviso ela é meio cheinha e pode n agradar a todos.....Pelos olhos verdes q é top ver ela chupar sua rola até o fim com olhos verdes.... Seios GG rosadinhos....E buceta gulosa e vermelhinha......Dou nota positiva p ela.....
Contato via MP p evitar chupins sonegadores que enquanto estou postando aqui tem 20 online e vários Nicks de são Luís mas que n ajudam em nada..... Foraaaaaaaaaaa
-