Sara Meirelles / Baby / Babi Tatuada
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19) 99107-8782 - (19)98942-2720

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 22Não 17
Beija:Sim 9Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Sara Meirelles / Baby / Babi Tatuada

#31 Mensagem por Juliaoputaria » 26 Jan 2017, 23:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Galera, podem falar o que for, mais que ela é gata não há como discutir, a loira é linda e gostosa pra caralho
Não adianta, eu curti e achei muito boa
Estive hj de manhã lá e fui bem atendido
Realmente, já chega e ela está quase nua, mais é pra isso que vou, mulher com roupa vejo na rua
No quarto de boa, conversamos um pouco, foi simpática, mais não é terapeuta né galera
Fiquei um pouco num sofasinho sentado e ela já peladinha, o tal ficou duro e ela já veio e chupou de boa, sem camisinha e muito bem por sinal, já quis sair logo, mais disse para continuar mais é fez
Depois, se colocou de 4 e mandou meter, claro que obedeci com prazer, rola o papo de gozar logo, mais me faço de desentendido né
Mandei deitar e a peguei de frango, muito top com aqueles peitos grandes
Uma delicia ela é linda de mais, branca, peitão, bunda linda, uma buceta branquinha e lisinha
Galera, custo benefício perfeito
Volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#32 Mensagem por Ricabom » 31 Jan 2017, 07:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com certeza concordo com nosso amigo !! ela é linda e gostosa de mais....
Voltei ontem la e novamente foi de mais, a loira é deliciosa e toda gostosa, adoro ver ela pelada, pernão, peitão, uma buceta lunda e lisinha, uma bunda linda e ela é toda tatuada, uma mulher branca toda tatuada, cara é de mais !
Volto sempre e nunca fiquei decepcionado com ela, sempre me tratou bem e sempre é muito tranquila
Cada garota tem seu jeito, e normalmente elas correspondem como são tratadas também
E como o amigo disse, ela não é terapeuta !
sempre chupa muito bem, sempre da muito e sem reclamar
volto sempre que posso, e relato sempre que posso
abraços e até aproxima !!
____________________________________________________________________________________
Suprimido em 31/01/2017: sexto TD e/ou comentário para a mesma GP.
TÓPICO SOB INTERVENÇÃO: limitação máxima a 4 TDs para cada Acompanhante.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=166669
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

9625540
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por 9625540 » 20 Fev 2017, 17:54

Odiei!!!!! Além de ser fresca, faz tudo de qualquer jeito!! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, e com certeza não volto!

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sara Meirelles

#34 Mensagem por OEbano » 14 Mar 2017, 13:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
The Satanist escreveu:Como sou novo no site vou postando os TDs conforme for achando as garotas no site

Fui no local desta garota a uns 4 meses atras, tudo foi marcado pelo whats app, o local dela fica proximo a barão de jaguara uma rua que corta ela, o predio como muitos disseram esta em péssimas condições, no dia que eu fui eu ate assustei pois tinha que percorrer um corredor escuro, não tinha iluminação..sobe uma escadinha e ela ja abre a porta, no dia que eu fui tinha outra garota em um quarto la, ela ja me levou para o quarto e falou que ia tomar banho...ja começou ai o problema...deveria ter tomado antes e nem me ofereceu um banho tambem...falou para eu tirar a roupa,,,tirei a roupa e ai que fui observar o quarto como que estava, cheiro forte de cigarro, cama meio suja, um cesto de lixo lotado kkk de papel higienico sujo camisinha, enfim fiquei olhando pela janela a paisagem horrivel srs das paredes mofadas do local e pensei

O que eu estou fazendo aqui?

Deveria ter vazado quando pensei isso e me senti mal naquele local mais...ja estava la

deitei na cama e ela chegou pelada..falou para eu ficar de pe..deu umas chupadas...ja colocou a camisinha...e eu falei.." espera vamos devagar" sentei com ela na cama e dei uns beijos ,umas chupadas nos seios dela apesar de ser silicone são bonitos...tentei beijar ela e o maximo que consegui foi um selinho.(ela falou que beijava pelo whats)..ali ela falou que não gostava de beijar ( ai começou minha frustação)

Falei " vamos faze um 69"

ela pegou um travesseiro mando um deitar..a buceta dela e limpinha e não tem odor nenhum, ela e bem limpa mais...não deu 2 minutos ela ja montou em cima de costas para mim e começou a cavalgar...o negocio tava bom..mais ela falou a frase magica mais broxante que existe para mim

Vc não vai gozar?

ai acabo....o negocio muxo.. ela desceu e deito do meu lado..acariciava meu peito e depois de 2 minutos ou menos perguntou

" Filho vc não va gozar não?

respondi

Não perdi a vontade

Ela
" Então vou tomar banho"

saiu do quarto e foi para o banho

Naquele momento eu percebi a merda que eu fiz de ir ali, me senti muito mal.muito mal mesmo,não tenho nada contra a garota mais se vc vai ser algo seja com vontade e coração, se dedique aquilo, se for para ser garota de programa faça com vontade, se não esta com vontade não faça, mais elas preferem enganar tirar o dinheiro e não prestar o serviço como devera ser,

Ela voltou do banho...eu ja estava vestido...paguei os 100 reais (não fiquei nem 20 minutos so para registrar )..ela abriu a porta nem tchau deu

resumindo: o pior dia da minha vida

serve de alerta para vc...que esta lendo...se quer foda fast food...se não liga para a foda mecanica e fria sem sentimento nenhum...esse e o local...so para esvaziar o saco

mais te digo caro colega...eu me senti mal e nem gosto de passar naquela rua..fica o alerta..e não se impressione muito com os TDs positivos
nada contra ela...so contra o serviço que ela presta..ou se propoe a isso
Caro confrade, o seu td sintetiza a minha experiência com dita... Incrível, pois é o descritivo do que aconteceu comigo! Não sei se tenho muito a acrescentar, mas o local é deveras sinistro! A energia daquele local é tão negativa que eu fiquei mau por uns 2 dias. Aquilo parece um calabouço! Fora de que vi o anúncio de uma garota e quem atendeu dizendo ser a mesma foi a Sara... Eu só topei ficar, pois já tinha visto anúncio e tinha uma certa curiosidade. Meu, a mina até que gostosinha, mas é mais mecânica que pilão de engenho. Nada de carisma, nada de envolvimento. Esquema pau pra dentro, goza e chama o próximo. Há quem se identifique com isso, eu não. Cara, eu tenho arrepios do de pagar na frente daquele lugar. Tem uns anúncios que dá pra ver a localização, quando previamente informado pela gp como por exemplo o Photoacompanhantes. Tinha visto o anúncio dá Flávia Fontenelle e fiz contato. Quando ela me passou o endereço e vi que era o local. Nem sequer me dei ao trabalho de desmarcar. Não recomendo a ninguém. Quem quiser tentar a sorte por achar uma foda barata... Vai lá...

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara Meirelles / Baby / Babi Tatuada 9 89422720

#35 Mensagem por Ricabom » 14 Mar 2017, 20:07

Ontem tentei contato com a Sara e não consegui, logico que resolvi com uma amiga dela, ela esta com um numero novo de contato
Bom, a brincadeira nem se fala né ! b=novamente aquela loira deliciosa foi de mais, ela é linda e deliciosa, adorei pegar de novo aqueles peitos deliciosos e aquela bunda incrivel
adoro essa gata e sempre sou muito bem atendido por ela, mete muitooo !

numero novo - (19)98942-2720

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por Bengadura_CPS » 15 Mar 2017, 11:45

NEGATIVO
Nota:1
TD feito ontem.

O local é realmente o TREM FANTASMA! Fora que a chance de encontrar alguém conhecido é alta: fica na Ferreira Penteado perto do estacionamento do mercadinho da Barão de Jaguara... sujeira...

Foda normal e a garota totalmente mecânica. Nem chupou direito já meteu a camisinha e ficou me apressando. :evil:
Ela é gostosona e tem uma buceta linda, mas a sensação de ter meu tempo perdido em uma foda sem gosto me fez sentir um idiota. Td bem que aprendemos errando e desta vez aprendi.

Ruim demais da porra! Deveria largar a profissão!

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#37 Mensagem por Juliaoputaria » 17 Mar 2017, 16:11

POSITIVO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai galera, blz !! Ao contrário do nosso amigo anterior fui hj cedo e foi muito legal, fui bem recebido já na porta e como de costume já direto para o quarto, depois de uns minutinhos de papo eu já estava com o pau duro, e como não ficar muito duro com essa gata nua em sua frente
Já pedi para ela chupar e chupou de boa e muito safada, depois mandei deitar e a peguei de frente e depois de frango assado, e nossa galera, ela de frango assado é incrível demais
Depois veio por cima e bomba muito esse mina, eu quase gozo assim, mandei de 4 e cara !! Que maravilha, dá pra gozar só olhando, dei uma 10 bombadas e não aguentei, porra na borracha
A mina é de boa, não da para querer duas horas de transa por 80, 100 conto né parça, e também não dá para querer uma consulta terapeutica lá né
De fato o telefone dela mudou para (19)98942-2720
____________________________________________________________________________________
Suprimido em 18/03/2017
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Ricabom » 16 Ago 2017, 18:48

Alguem tem algum relato recente, estou com saudades, sempre curti muito ela
porem não estou conseguindo contato

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#39 Mensagem por furlex » 02 Set 2017, 23:38

Bom, como o topico esta bem dividido postarei minha experiencia.

Sai com a Sara esses tempos atras, mas pelo que vi naquele photoacompanhantes esses dias esta usando outro numero agora.

Basicamente, como nenhuma perva da minha lista estava disponivel para me atender em cima da hora, fui pensando em custo beneficio, e nesse quesito acho que valeu a pena.

O local que ela atende é meio ruim mesmo, fica muito exposto aguardando liberação para subir. E o quarto em si tambem é simples, e meio escuro, mas aparentemente limpo.

Sobre ela, as fotos sao delas, mas ela estava um pouco mais cheinha na real. Nada desanimador, mas ja quebra um pouco a expectativa. Se ela mostrasse fotos atualizadas nao teria essa quebra de expectativa e eu ficaria mais animado ja de cara.

Enfim, entrei no quarto e logo em seguida chega ela, ja nua. Veio ja querendo por camisinha para chupar (foi falha minha nao ter confirmado isso no pre atendimento), pedi pra fazer sem, ela deu uma olhada no pau, nas bolas e concordou. Mas chupou pouco tempo e ja pediu para meter, veio ela por cima e depois de quatro. Gozei ali mesmo.

Como disse, pelo valor cobrado nao esperava nada de mais, fiquei em duvida entre neutro e positivo. Mas dou positivo pois ela fez o combinado. Tirando a mancada das fotos, foi de boa. E ela se mostrou meio mecanica, uns gemidos meio falsos, mas nada que comprometa.

Dou positivo pois ela fez a parte dela. Nao sei se repito, pois tem muitas opções a conhecer. Quem espera uma acompanhante que se entrega mais talvez nao seja perfil, mas quem quer uma foda rapida e nao se incomoda com esses detalhes que citei (local exposto, meio mecanica, um pouco acima do peso), ai é uma boa.

80,00 30min

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Ricabom » 01 Dez 2017, 09:52

Alguem tem alguma noticia ?
não consegui mais contato

ou do tal AP, sei que tem varias la

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara Meirelles 98856-9762

#41 Mensagem por Ricabom » 25 Abr 2018, 18:37

POSITIVO
Nota:10
E ela voltou ........
Olhando esses dias nuns anúncios na net, encontrei ela de volta
Esteve fora por motivos particulares, mais enfim voltou, e é claro que não poderia deixar de matar a saudade dela, esta atendendo numa casa muito boa agora, ela e duas amigas lindas, mais uma loira e uma morena show, mais é claro...a Sara continua de mais
O local, nada a ver com aquele Ap no centro, é uma ótima casa com fácil estacionamento, local limpo, arrumado e muito de boa, fica na Av Guarani, muito bom local, tipo um prive
Bom.....o atendimento, a foda, como sempre é de mais, ela sabe ser gostosa e sabe dar muito bem, nunca teve frescura comigo e nada mudou, chupa muito, e acho que até aprimorou a arte, quanto a ela, toda tatuada, branquinha, buceta lisinha e maravilhosa....vou dizer mais o que dessa gata
Preciso e voltar e experimentar as outras e com mais de uma junto
telefone novo, 98856-9762

como sempre, apesar de alguns não curtirem, ela foi maravilhosa
vale a pena, pois aquele Ap onde atendia, da ultima vez que fui estava terrível, com certeza nessa casa melhorou e muito, é algo melhor ao nível delas

Link:
🔗

o_marsupial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sara Meirelles / Baby / Babi Tatuada

#42 Mensagem por o_marsupial » 15 Mar 2020, 15:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela está de volta! Agora atendendo próximo à Arautos da Paz.
O atendimento é o mesmo... chega peladona e já começa a chupar sem capa e muito bem. No rala e rola percebi q o cuzinho está funcional, só não sei o qto cobra pq nao quis comer, mas deixou chupar aquele cú e dar umas dedadas de leve... na próxima vou tentar. Meti muito e ela ficou dando aquelas apertadas no pau, muito bom. Gozei meio litro nas costas da vadia e depois área.

R$ 100,00 por hora - "O" custo-benefício.

Telefone novo dela: (19) 98422-7091

Link:
🔗

comedor_cps87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#43 Mensagem por comedor_cps87 » 29 Set 2020, 10:12

Alguém sabe que fim deu? Faz um tempo que deu vontade de fazer um remember com ela...

Link:
🔗

Renato cs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Renato cs » 29 Set 2020, 15:01

Também fiquei órfão dessa delícia,a última vez que ela anunciou com fotos dela mesma foi em junho, até consegui contato mas quando fui marcar no dia que ela disse que ia estár na casa já tinha trocado de número.Fiquei sabendo por uma amiga que atendia com ela que algum parente dela está com problemas de saúde muito sério e ela não está conseguindo atender

Link:
🔗

Renato cs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Renato cs » 29 Set 2020, 15:08

Até onde sei é isso,pode ser que tenha parado também né,vai se saber.Se alguém tem notícias dela posta pra gente,valeu.

Link:
🔗

Responder